Altar de são Cipriano ©

 

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Mestre Jorge; Mestre Daniel; Mestre Tiago; Mestre Paulo

 

 

Altar de são Cipriano e santa Maria Madalena - O caminho dos santos, Culto religioso aos santos; estatutos, fundação e constituição segundo «Manifesto Doutrinário», constante de registo em Oficio5244-MC ; averb. Reg. Nº 5847/2009 © .

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Veja aqui:

Trabalhos de Amarração segundo saberes de s.Cipriano

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Altar são Cipriano © - Santeria – O caminho dos santos

Santuário sem fins lucrativos. Altar privado de culto religioso, místico, espiritual e esotérico.

Magia Negra, Magia Branca, Feitiços e rituais conforme saberes de São Cipriano.

 

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AMARRAÇÕES- MALDIÇOES DE AMARRAÇAO – AMARRAÇOES AMOROSAS  
Maldição de amarração – amarração amorosa

 

«[ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS »

Sagradas escrituras - Livro de Job 36, 8

 

«Pelas chagas de Cristo, juro que (…) se faço isto é pelo muito amor que lhe consagro»

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 1º


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Amarrações amorosas e amarração para trazer amor de volta:

O que é?

MALDIÇOES DE AMARRAÇÕES. Amarração. O que é ?

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Uma amarração, ( ou uma amarração amorosa), conforme a doutrina espiritual do caminho dos santos, é um processo místico e espiritual através do qual se invoca uma maldição, ( uma maldição de amarração, conforme revela o livro de Job, de Levítico e de Eclesiástico - Job 36, 8-12; Levítico 5,14-21; Eclesiástico 23, 18;22;26 ), a fim que ela desça e «amarre» alma de uma pessoa com a finalidade de a levar a ceder e a vergar a alguém que tendo pedido um tal conjuro a um santo de Deus, (como são Cipriano), então veja regressar a si a pessoa amada que teima em fugir-lhe, ou veja entregar-se a si a pessoa desejada que resiste em abrir-se-lhe. 

 

(Para saber mais sobre são Cipriano, seus saberes e a doutrina religiosa, espiritual e mística do «caminho dos santos» no altar de são Cipriano, por favor consulte: altar de são Cipriano)

 

Acredita o caminho dos santos, que Deus é senhor não apenas de bênçãos, ( a chamada «magia branca»), como também de maldições, (a chamada «magia negra»), pois que Deus é senhor de todas as coisas, pois que assim está revelado:

 

Essas maldições [ de Deus, contra quem desobedece á sua vontade] serão para sempre um sinal e um prodígio

Deuteronómio 28, 46

 

Pois que assim se revela que as maldições de Deus, são um sinal e um prodígio que provem de Deus.

 

(Para outras informações úteis, veja também:

magia negra, magia branca, magia branca e negra, missas brancas, missas negras, orações e velas, e como funcionam os malefícios)

 

O rejeitado no amor, o injustiçado no amor, o atormentado e oprimido no amor, e o sofredor no amor, tem o direito de pedir aos santos de Deus ,( como são Cipriano), por auxílio na sua causa.

 

E em resposta, Deus pode amarrar, prender e constranger a alma daquele que enchendo-se de orgulho então persiste em manter o seu coração obstinado nos seus desvios e rejeições àquele que o ama, e que sofredor de amor pediu auxilio a um santo de Deus.

 

E quando Deus, por intercedência de um dos seus santos, aceita amarrar uma alma, eis que o faz segundo esta lei, conforme assim foi revelado:

 

Quando [ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS de aflição, é porque Ele só quer denunciar-lhes as acções e pecados causados pelo orgulho. E assim, Deus abre-lhes os ouvidos (…) se eles Lhe derem atenção e se submeterem, terminarão os seus dias na prosperidade e os seus anos em bem estar. Se não obedecerem, atravessarão a fronteira da morte e morrerão sem dar por isso

Job 36, 8-12

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Pois conforme a doutrina e a fé no caminho dos santos, quando uma amarração é pedida a um santo de Deus e a Deus, ela é pedida neste fundamento e segundo esta lei, ou seja:

 

Para que por força da maldição de amarração aquele que teima em manter o seu coração obstinado, teimoso, orgulhoso e fechado então se abra ao que sofre e que por ele aguarda; para que por força da maldição de amarração aquele que se afastou então se submeta e regresse ao que o ama; para que por força da maldição de amarração aquele que se nega a entregar então se submeta e se venha a entregar ao que o deseja.

 

E quando assim é pedido, então é-o segundo a lei que acima é revelada no livro de Job, e um tal clamor é feito por forma a que os santos de Deus aceitem e assistam a esse pedido, para que se assim o fizerem então que a maldição recaia sobre o aquele rejeita o rejeitado, então que a maldição desça sobre o aquele magoa o sofredor, e que assim seja feito para que aquele que anda distante ceda e aceite aquele que rejeitou.

 

Deus é senhor não apenas de bênçãos, (ou as magias brancas), mas também e igualmente é senhor de maldições(ou as magias negras), pois que assim está escrito:

 

Se não me ouvirdes (…) mandarei contra vós a maldição

Malaquias 2,2

 

Pois assim se sabe que aquele que recusa a escutar aquilo que Deus e os santos de Deus estão tentando operar no seu coração, na sua alma e na sua vida, então sobre esse Deus fará recair a maldição, pois que Deus é senhor de bênçãos e maldições.

 

Assim, na amarração amorosa será pedido que os espíritos sob o poder de Deus intervenham na alma, na vida e no coração daquele que mantém o coração fechado a quem o ama, para que ele regresse a quem o ama, pois que o santo de Deus ouvindo o clamor do sofredor assim firmou e rogou tal maldição. E assim, aquele que se recusa a corrigir os seus caminhos e a ceder ao decretado pelos votos clamados a um santo de Deus, esse verá a sua alma amaldiçoada até que se torne manso e ceda, e assim amaldiçoado ficará ate que o faça, e assim sucederá para que ele ceda.

 

As escrituras revelam que sobre Job, sobre Saul , sobre Acab e sobre Abimelec….  sobre todos eles Deus lançou espíritos maus para que se cumprissem os seus projectos; também sobre o faraó do Egipto e através de um dos seus santos, (Moisés), Deus lançou uma maldição de 10 pragas, para que o faraó cedesse e se cumprisse a sua vontade. Pois assim se observa que Deus sobre todas as coisas tem poder, e Deus tem poder tanto sobre anjos e bênçãos, ( magia branca), como tem poder sobre espíritos maus e maldições, ( magia negra).

 

Pois através de um santo de Deus, podem-se firmar as mais fortes maldições a favor do injustiçado no amor, do sofredor no amor, ou do rejeitado no amor, assim amarrando o obstinado e o desviado, até que ele ceda e vergue e se entregue a quem clamou por tal auxílio.

 

No amor e por amor, pode o Senhor a todos ajudar, pois que assim está escrito:

 

Bendito seja Deus, Ele fez por mim maravilhas de amor

Salmo 31,22

 

E ao que sofre pela rejeição do coração desviado, ao que sofre pela teimosia do coração endurecido, e ao que sofre pela opressão do coração fechado, esse assim pode apelar a um dos santos de Deus e a Deus:

 

Levanta-Te Deus com a tua ira! Ergue-Te contra o abuso dos meus opressores!

Salmo 6,7

 

Assim se sabe que aquele que rejeita, aquele que magoa, e aquele que se recusa a abrir a alguém que um santo de Deus aceitou proteger, assim oprimindo-o e ferindo-o, então eis que se sabe que Deus poderá sobre esse opressor erguer-Se e enviar-lhe a sua ira, e pode essa ser uma maldição de amarração, para que aquele que rejeita se vergue ao rejeitado, para aquele que foge se submeta ao que espera, para aquele que magoa se entregue ao magoado, para aquele que orgulhosamente permanece obstinado ceda ao que por ele anseia em amor, por amor e com amor.

 

Ensinam as escrituras que há muito tempo atrás, também um povo sofria oprimido, chorando, desesperado, inquieto, ansioso, desamparado e desiludido perante um faraó do Egipto que se recusava a conceder-lhes liberdade. E perante tamanho tormento nos seus corações, eis que através de um santo de Deus que foi Moisés, operou-se uma poderosa maldição que caiu sobre o faraó do Egipto e eis que o faraó depois de padecer tormentos então abriu o seu coração e cedeu ao povo hebreu, aceitando liberta-lo.

 

Pois o mesmo pode suceder consigo, pois se através de um santo de Deus o Senhor decidir firmar a sua maldição sobre aquele que tanto tormento lhe causa com a sua obstinação irredutível, então a essa pessoa sucederá o mesmo que ao faraó, e também essa pessoa ver-se-á forçada a ceder a si, a vergar a si e a abrir-se a si, para que se acabe então o seu tormento, a sua dor, a sua solidão, o seu descontentamento, o seu sofrimento, a sua ânsia, e sua inquietude e o seu desespero.

 

Quando assim o Senhor de todas as coisas o aceitar fazer por intercedência de um dos seus santos, ( como é são Cipriano), então essa amarração será estabelecida tal como foi a maldição recaída sobre o faraó do Egipto, e será essa uma amarração conforme o saber acima revelado de Job, (Job 36, 8-12),e será essa uma amarração pela qual a alma dessa pessoa será presa por correntes de padecimentos para que ceda ao que a ama, e será essa uma amarração pela qual a alma dessa pessoa ficará ligada a laços de aflição para que se vergue ao que a ama, e será essa uma amarração que assim se firmará com a ira do Senhor para que essa alma ceda, e será essa uma amarração pela qual isto assim sucederá ate que essa alma se canse de andar perdida e de sofrer, e então se entregue àquele que está oprimindo, ferindo e magoando com a sua obstinação, pois que destes votos não há escapatória.

 

E porem podereis dizer:

 

Mas Deus não «amarra» ninguém.

 

Então assim vos dizemos:

 

Acaso não está escrito?:

 

Eu mesmo te vou AMARRAR com cordas, e não te voltarás de um lado para o outro enquanto não terminarem os dias em que deves ficar AMARRADO.

Ezequiel 4,5-8

 

E assim se atesta que Deus pode pelas suas próprias mãos pode amarrar uma alma, e assim sendo então ligar, atar e prender uma alma pelo tempo que Deus achar certo para que essa alma se vergue, e ceda, e se entregue á sua vontade.

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E se mesmo assim ainda vos subsistem dúvidas quanto ao poder de uma amarração clamada a um santo de Deus como são Cipriano, então olhai que assim está revelado:

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Que o amor e a felicidade não te abandonem. AMARRA-OS em redor do teu pescoço

Provérbios 3,3

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Pois assim que se saiba: Não deixeis que o amor vos fuja, e não deixeis a felicidade do vosso coração evadir-vos, e se necessário AMARRAI-OS a vós. Assim diz a Palavra de Deus para que quem quiser então entenda, e assim se cumpre na amarração clamada a um santo de Deus e a Deus.

 

Exemplos históricos de amarrações ou processos espirituais com efeitos iguais ás amarrações  

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Provavelmente a primeira vez na historia da humanidade, (em termos bíblicos), que os efeitos típicos de uma «amarração» sucederam, foi quando a serpente tentou Eva a cair no pecado, e o fez através da tentação. Conforme descrito no Livro de Génesis, a serpente não obrigou Eva a cair na tentação, pois um espírito não pode obrigar ninguém a nada. Contudo, a serpente insinuou-se persistentemente na vida de Eva de uma tal forma, que ela acabou cedendo e caindo na tentação.

Outro grande exemplo histórico de efeitos espirituais iguais aos surgidos numa amarração, podemos encontrar no I Livro de Samuel. Nesse livro bíblico, (18,10), podemos observar como Deus enviou um espírito mau para tomar conta do rei Saul, a fim de o abater e desmoralizar, ate que o rei fragilizado…caísse em desgraça.

Outro exemplo bíblico de uma maldição poderosamente lançada a uma pessoa, podemos encontrar no Livro de Job, onde se observa que Satã actuando com a anuência de Deus, infestou a vida de Job com todo o tipo de maleficências para testar a Fé dele.

Ainda outro exemplo histórico podemos encontrar na história de São Cipriano. No capítulo sobre a «Historia da Conversão de São Cipriano», podemos ler que contratado por Aglaide, São Cipriano formulou uma maldição de amarração sobre Justina. Em virtude de tal malefício, Justina foi atormentada pelo demónio, ora sendo «presa a fortes tentações», ora sendo aterrorizada para que ficasse «apavorada». Tudo isso, sempre feito com a intenção de vergar o espírito de Justina, para que ela farta de tanto tormento, se entregasse ao mandante da bruxaria. Justina foi por isso vítima de imensas «astúcias demoníacas», sendo contudo que o feitiço nesse caso não funcionou, pois que ao contrário do sucedido com o rei Saul, Deus não o permitiu e São Cipriano fracassou nesse bruxedo. Apesar de todos os tormentos invocados por São Cipriano funcionarem em pleno, contudo Justina não se entregou ao mandante da bruxaria pois Deus não o permitiu, como havia permitido que os tormentos surtissem efeito no rei Saul, levando-o à perdição. 

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SABER MAIS SOBRE AMARRAÇÕES AMOROSAS, AMARRAÇÃO AMOROSA, MAGIAS DE AMARRAÇAO E TRABALHOS DE AMARRAÇÃO. VEJA:

AMARRAÇOES AMOROSAS

 

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«Deus está perto dos corações feridos»

Salmo 34,19

 

E muitos assim dizem: como podem ser os santos de Deus e Deus chamados a assuntos de amor e de amarração?

 

Pois assim dizem os mais antigos saberes hebraicos, pois que assim diz a Torah:

 

Se o marido suspeitar e tiver ciúmes, quer a mulher esteja contaminada quer não, ele deverá levar a sua mulher ao sacerdote (…) o sacerdote dirá fazendo a mulher jurar: “Se não dormiste com um estranho e não te contaminaste enquanto estavas com o teu marido, que esta água amarga da maldição não te faça mal. Mas, se (..) enquanto estavas com ele te contaminaste , deixando-te com outro homem (…) que Deus te entregue á maldição

Levítico 5,14-21

 

Assim se sabe que aquele que num relacionamento ofende o amor, que fere o coração do outro, e que magoa aquele que ama…. esse está na verdade ofendendo, ferindo e magoando a Deus. Assim se sabe também que aquele que ferindo no amor, e tendo por isso ofendido a Deus…. será amaldiçoado por Deus. E sobre a alma desse que ofendeu a Deus desviando-se do amor, recairá a maldição de Deus que o fará padecer ate que ele ceda e vergue e redimindo-se do seu pecado então ele regresse ao bom caminho do amor, regressando àquele que amando foi desprezado e ferido no amor. Esta é a maldição amorosa que Deus permite que se firme numa alma, pois que assim também está escrito:

 

O homem que trai o leito matrimonial (…) tal homem será castigado (…) o mesmo acontece com a mulher (…)será amaldiçoada

Eclesiástico 23, 18;22;26

 

Esta é a maldição amorosa que Deus permite que se firme numa alma, ( coisa á qual vulgarmente chamais de «amarração»), e este é o mandamento da Lei de Deus usado para invocar um santo de Deus e a Deus…. para que uma alma seja «amarrada» conforme prevê o Livro de Job 36,8-12.

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Uma amarração é uma maldição,  é um processo de magia negra, que celebrado em missa negra por sacerdotes de um altar místico, visa infestar a alma da pessoa atingida com uma maldição, a fim de a condenar espiritualmente ao tormento Assim feito, ou a criatura regressa e a maldição cessa, ou se ela resistir a maldição perdurará ate que ela regresse, a fim de a «forçar» a aceitar o mandante da maldiçao.

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Sobre o amor, eis que assim está revelado:

 

O amor é forte, é como a morte!

Cruel como o abismo é a paixão.

As suas chamas são chamas de fogo, uma faísca de Deus

 

Cântico 8,6

 

Pois assim revelam as escrituras que o amor é forte e contudo pode ser cruel como a morte, e contudo o amor é uma «faísca» de Deus, o amor é uma fagulha que faz parte de um grande fogo eternamente ardente que é Deus, o amor é uma parte da essência celestial daqu’Ele que é o Senhor de todas as coisas.

 

E porque o amor é uma parte de Deus , e porque o amor é como uma centelha de Deus que arde dentro de um coração, então no coração daquele que ama ali habita uma «faísca» de Deus, e então assim sendo ali existe a possibilidade de apelar a Deus para que Ele possa intervir junto daquele que rejeita e fere aquele coração, para que Deus lance a sua ira contra quem está rejeitando e magoando uma «faísca» do Senhor.

 

E aquele que magoa, que fere, que rejeita e que se desvia dessa faísca de Deus, se Deus o ordenar então verá recair sobre a si a ira e a maldição de Deus, para que assim sucedendo ele cesse de ferir o coração que ama, e lhe ceda, e se lhe vergue. E firmando-se a maldição de Deus, eis que sucederá conforme assim está escrito:

 

Todas essas maldições cairão sobre ti, perseguir-te-ão e atingir-te-ão (…) porque não obedeceste a Deus

Deuteronómio 28,45

 

Pois assim se sabe que a maldição rogada por um santo de Deus e por Deus firmada, ela cairá e perseguirá a pessoa amaldiçoada ate que ela ceda e vergue e aceite os propósitos dessa maldição, e se assim não o fizer então a maldição perdurará na sua alma ate que ela ceda.

 

Assim, quando por um santo de Deus uma alma é amarrada, ela apenas poderá livrar-se de tamanha perdição e maldição cedendo às ordens que essa maldição lhe impõe, assim entregando-se àquele que clamou por tal maldição.

 

E sobre esse amaldiçoado, tal como sobre o rei Saul sucedeu, a força dos espíritos enviados por Deus assim o lavará a ceder, ou em tormentos ficará perdido até que ceda.

 

E porem podereis dizer:

 

Mas Deus não «amarra» ninguém.

 

Então assim vos dizemos:

 

Acaso não está escrito?:

 

Eu mesmo te vou AMARRAR com cordas, e não te voltarás de um lado para o outro enquanto não terminarem os dias em que deves ficar AMARRADO.

Ezequiel 4,5-8

 

Pois assim se atesta que Deus pode pelas suas próprias mãos pode amarrar uma alma, e assim sendo então ligar, atar e prender uma alma pelo tempo que Deus achar certo para que essa alma se vergue, e ceda, e se entregue á sua vontade.

 

 

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Que efeitos produz uma amarração?

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«[ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS »

Job 36, 8

Deus tem o poder de prender e amarrar uma alma, e a isso mesmo se chama…. «Amarração», sendo que essa consiste numa maldição de Deus que visa fazer o coração endurecido e desviado e rebelde, ceder e vergar-se aos destinos que Deus marcar a uma alma.

 

Que assim é, eis que atestam as escrituras, onde assim está escrito:

 

Quando os prende com correntes e os amarra com laços da aflição, é porque Ele só quer denunciar-lhes as acções (…) [ causadas] pelo orgulho. E assim, deus abre-lhes os ouvidos (…) se eles Lhe derem atenção e se submeterem, terminarão os seus dias em prosperidade e os seus anos em bem-estar. Se não obedecerem, atravessarão a fronteira da morte sem dar por isso

Job 36, 8-11

 

Assim se sabe que Deus pode AMARRAR uma alma em aflições, ate que ela ceda e escute a vontade de Deus.

 

E a isso chama-se… uma AMARRAÇAO.

 

E como opera a amarração apelada a um santo de deus?

 

Conforme assim foi revelado:

 

[ Deus] diz: «Não endureçais os vossos corações»(…) Durante quarenta anos aquela geração Me desgostou. Então Eu disse: «È um povo de coração transviado (…) por isso eu jurei na minha ira: Jamais encontrarão repouso».

Salmo 95,8-11

 

Assim foi revelado que ao Senhor não agradam os corações endurecidos, transviados, desviados e teimosos, pois que o coração assim fechado é um coração onde Deus não pode operar, e onde o amor de Deus não pode ali entrar, e onde o amor não pode sobreviver verdadeiramente.

 

Assim, perante o coração transviado, teimoso e fechado que fere e magoa aquele de fé, pode o de fé pedir a um dos santos de Deus que interceda para que sobre o coração transviado e desviado, possam recair as mesmas maldições que recaíram sobre o povo de Deus quando ele fechou o coração a Deus, e endureceu o coração ao Senhor, pois que quando assim sucedeu, o povo de Deus se viu amaldiçoado e por 40 anos vagueou pelo deserto sem repouso, nem descanso, nem bom destino, e em padecimentos, ate que se vergasse á vontade imposta pelo Senhor.

 

Pois que ao coração endurecido e desviado que magoa aquele de fé,  e que desagrada a Deus, também a essa alma será dada a mesma punição, e também ela sofrerá padecimentos na alma e andará perdida por caminhos perdidos, andará desviada por caminhos desviados, e não encontrará em lugar nenhum um bom destino, nem um repouso, ate que se vergue e ceda e abra o seu coração.

 

Este é o fundamento da amarração de uma alma que é o mesmo que levou o povo de deus a ficar 40 anos «amarrado» a um deserto, por estarem os seus corações endurecidos e transviados. E nisto verdadeiramente, segundo a doutrina do caminho dos santos, não há pecado mas apenas a lei de Deus.




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Dizem o saberes de S. Cipriano que uma amarração com recurso a magia negra, desperta sobre a sua vítima, tanto tentações como tribulações, conforme seja necessário para forçar uma certa criatura a aceitar um fim amoroso que ela não deseja. Desde infortúnios a tentações carnais, as astúcias demoníacas operam de diversas formas, conforme se pode ler:

 

«Aglaide resolveu apelar para outros recursos, e foi procurar Cipriano, o mago dos magos (…) Atendendo á solicitação, Cipriano valeu-se de todos os recurso da sua arte magica para satisfazer o moço enamorado (..) Cipriano fez com que jovem fosse presa de fortes tentações e ficasse apavorada durante noites com aparições (…) Foi aquele demónio a casa de Justina, procurando excitar-lhe o espírito e acender-lhe os desejos da carne(…) Perturbada pela influencia diabólica, Justina (..) sentia incendiar-se-lhe na carne a chama do desejo (…) a jovem (…) sentiu ímpetos de buscar amante fosse como fosse (..) o príncipe das trevas(…) vingou-se desencadeando (..) uma série de doenças de toda a sorte»

 

Obra de S. Cipriano, Pag.s 27-31, Capitulo «A Conversão de S. Cipriano»

 

 Assim se percebe verdadeiramente como opera uma amarração, ou seja, cabe a uma amarração concorrer para gerar efeitos espirituais e espiritualmente perturbadores, fragilizantes e desorientadores na alma de uma criatura, ate que ela fartando-se de assim andar espiritualmente perdida, condenada e com a alma caída em perdição, então acabe cedendo e vergando a um certo fim de natureza amorosa.

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Pois tal como Deus permitiu que Satã invadisse a vida de Job, também Deus o permitindo então a amarração assim amaldiçoará a vida do amarrado. A amarração não fará por isso nascer amor no coração de ninguém, nem trará alguém a si de alegre e livre vontade, mas antes constitui simplesmente uma maldição que tem apenas o objectivo de infestar a alma de uma pessoa para ora enfraquecer, ora desorientar, ora influenciar alguém.

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Assim funciona a maldição de amarração, pois que Deus deu ao homem livre arbítrio, conforme revelado no Livro de Eclesiástico XV, XI-XIV. Porque o que Deus dá ninguém pode retirar…logo nem os espíritos, nem os demónios, nem os anjos, podem obrigar o amor a nascer num coração, pois que o amor é algo que apenas pode existir verdadeiramente se nascer voluntariamente e em liberdade, ou então não será amor. O que porem pode ser feito, é levar aquele que persiste irredutivelmente em andar por caminhos maus, e que rejeita o rejeitado, e que fere o injustiçado, a parar com a sua obstinação e a regressar aos caminhos e destinos que lhe foram ditados pelo Senhor através da intercedência de um dos seus santos, como é são Cipriano.

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Entenda-se assim: o faraó do Egipto jamais aceitou com bondade e amor o pedido de Moisés para libertar o povo de Deus, e no coração do faraó jamais a compaixão e o amor a Deus conseguiram entrar, sendo que o seu coração permaneceu sempre irredutivelmente fechado e endurecido.

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Porem, ao coração fechado e endurecido do faraó, respondeu Deus através de um dos seus santos, ( Moisés), infestando-o com uma maldição de 10 pragas, e assim feito, o faraó assim cedeu e se abriu á vontade de Deus.

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Não foi fácil, e foi necessário o seu tempo pois foram necessárias 10 pragas para gerar temor e cedência no coração do faraó.

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E não cedeu o faraó nem amor ou compaixão, pois que essas coisas jamais ali nasceram naquele coração endurecido e fechado.

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E porem, no tempo que Deus marcou, o faraó assim foi levado a vergar. Pois assim e da mesma forma sucede neste tipo de processo espiritual.

 

 

 

 

 

 

 

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?

 

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Uma amarração produz esse resultado de oportunidades de união no amor, porque as entidades espirituais invocadas e que infestam o «amarrado»,  vão abordar a pessoa amarrada e vão causar certos efeitos de tormentos e tribulações na sua alma.


Você pergunta:

- que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?


Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou a maldição de Deus a um santo de Deus, ou aquilo a que vulgarmente se chama um trabalho de magia.

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Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:

1-

Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade, (ou da geração de circunstancias), e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição

 

2-

Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas. 

 

3-

Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.

 

4-

Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada

 

 

5-

Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue senão permanecer em desgraça, pois que ela resistindo a aceitar o mandante da maldição, contudo também não se consegue libertar da maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até que ela aceite abrir-se aos fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por maus destinos e jamais encontrando o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem  tranquilidade, e para que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma, e assim aceite o mandante da maldição. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldição.    

 

 

Em resumo:

 

Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração.

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Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»).

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Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível aos olhos tal como o espírito não se vê com os olhos e porem ele existe, nem as almas se podem ver com os olhos e porem elas existem. Contudo, a infestação de amarração embora não se vendo, ela existe e é tão real como são os espíritos, e como é Deus. Tudo isto é feito, para que em espírito a alma da pessoa amaldiçoada seja amarrada, presa e constrangida, e assim seja ate que no corpo ela ceda e se submeta ao mandante da maldição.

 

Por isso, numa maldição de amarração se diz:

 

«Fulano ( nome da pessoa a quem se faz a amarração), se tu amares outra pessoa que não a mim, pedirei ao Diabo que te encerre no mundo das aflições, e de lá não saias senão para te unires a mim»

 

Livro de S. Cipriano, Capitulo «As Mágicas» de S. Cipriano, pag. 329

 

Pois assim: O que pede a amarração?

 

Pede que tal como a alma condenada é aprisionada no inferno, também a alma amarrada fique presa, ligada e constrangida a padecimentos ate que ela se submeta, e que assim essa alma espiritualmente presa, atada e amarrada apenas se livre dos tormentos quando ceder á maldição.

 

Assim:

 

ou ela regressará, ou ela amaldiçoada ficará até regressar.

 

Significa isso:

 

A criatura ficará espiritualmente amaldiçoada, a sua alma será objecto de infestação de maldição, e de tempos a tempos terá algum descanso para que não morra, pois que a morte não se lhe deseja. Mas depois, logo regressará a maldição em forma para atormentar a vítima, pois que ela não terá descanso.

 

Da maldição, a criatura amaldiçoada apenas se livrará se regressar ao mandante da maldição, ou finda a sua vida, ou se o mandante decidir «libertar» a vítima da maldição.  

Técnicas espirituais usadas numa amarração, conforme o saber de são Cipriano

 

Assim diz a obra de são Cipriano:

 

Porque Deus permite que o demónio atormente as criaturas (…)

 

1º È para que o homem, obstinado, em culpas, sirva de terror aos outros homens

2º È para que os que não são obstinados, sejam só castigados neste mundo[ e não no próximo] pelas suas culpas

3º É para que o homem, vendo-se castigado pelo demónio, fuja de ofender a Deus

4º É para castigar alguma culpa ( …) da qual se quer satisfazer a justiça de Deus

5º É para os que estão em graça, não caiam dela

6º É para que se arrependam os pecadores, vendo com os seus olhos a justiça de Deus

7º É para mostrar a santidade de algumas criaturas

8ºÉ para purificar os seus escolhidos

9º È para que tenham o purgatório neste mundo, e se confundam, vendo que dos seus males resultam as criaturas tantos bens

 

Obra de são Cipriano; sobre poderes ocultos, orações e esconjuros; capitulo 

 

Pois se sabe pela obra de são Cipriano, que existem 9 motivos pelos quais Deus pode permitir que demónios e espíritos maus vão e atormentem as almas das criaturas, ( ou seja: que ocorra com sucesso a chamada «magia negra»), e numa amarração amorosa é pedido que Deus o permita conforme o1º, o  2º e o 4º motivos expostos na obra de são Cipriano, ou seja, para que aquele com o coração obstinado seja castigado neste mundo pela sua obstinação, assim como para que o Senhor permita que se castigue a culpa daqueles que ferem e magoam injustamente o coração do sofredor, e que esses andem perdidos, dispersos, e sendo castigados tanto tempo quanto necessário ate que desistam da sua obstinação e cedendo, se tornem mansos.

Nalguns casos, também o 8º e 9º motivo é invocado, ou seja, é pedido que a criatura amarrada sofra na alma tanto quanto necessário, e por tanto tempo quanto necessário, para que lavando-se de todo o mal feito a quem feriu, e limpa esteja de todos os pecados cometidos contra quem magoou, então essa criatura já purificada e limpa então venha a quem a ama.

 

Também assim diz a obra de são Cipriano:

 

Nomes dos demónios que atormentam as criaturas, porque Deus as consente que elas as mortifiquem (…)

 

Há obsessos, possessos, malificiados. Os obsessos são aqueles que o demónio atormenta estando do lado de fora; Os possessos são aqueles que têm o demónio dentro do corpo; Os malificiados são aqueles que o demónio apoquenta ou molesta (…) por concurso de alguma feitiçaria ou trabalho; Os malificiados e possessos, são os que estão enfeitiçados e juntamente possuídos pelo demónio; Os malificiados obsessos são aqueles a quem o demónio persegue na parte de fora

 

Obra de são Cipriano; sobre poderes ocultos, orações e esconjuros; capitulo 

 

Pois numa amarração amorosa, procura-se invocar o tormento de uma criatura através da casta de espíritos «obsessos», ou seja, não se pretende que a pessoa seja possessa a níveis descontrolados e irrecuperáveis, mas sim que ela seja atormentada por espíritos que a perseguem sem a invadir intrusivamente, fazendo-a perder-se irremediavelmente, pois que isso não se pretende, mas antes se pretende a alguém conduzir outrem. Porem, na amarração toda a criatura amarrada é uma criatura «maleficiada», ou seja, uma criatura na qual os padecimentos da sua alma concorrem por força de espíritos que acorreram a essa pessoa por força de um trabalho.

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Espíritos enviados - como enviados foram os espíritos que atormentaram Job e o rei Saul - espíritos descerão e assombrarão as noites, o sono e a alma da pessoa amarrada, gerando tormentos, bloqueios, dispersões do seu destino ou estagnações que levam a vítima a um estado de confusão.

Os efeitos de um feitiço de amarração celebrado por missa negra e apelando ao poder das maldições de Deus, atacam espiritualmente a alma da pessoa a quem se dirige, e tendem a começar a ocorrer num prazo entre 6 a 12 dias após a maldição ter sido lançada. Pois então:

 Uma vez lançada a maldição de amarração, então ela infestará na alma da pessoa amarrada, e ela ali persistirá castigando e flagelando na alma dessa pessoa amarrada sempre sem dar descanso nem parar senão ate essa pessoa ceder ao mandante da maldição/feitiço de amarração, e por isso assim se fará conforme assim está escrito:

Tu castiga-os pouco a pouco, dando-lhes oportunidade de se arrependerem

Sabedoria 12,10

Pois então: A obra do espírito em espírito castigará «pouco a pouco» e «passo a passo» ate que a pessoa ceda, e por isso: «pouco a pouco» - e a cada dia que passar -  eis que a amarração em espírito insistirá e persistirá castigando na alma da pessoa amarrada sem jamais parar nem recuar senão quando ela ceder, e por isso eis que  – dê por onde der e demore o que demorar – assim será até ela acabar cedendo, e por isso ela cederá, pois que neste mundo apenas vence aquilo que for por Deus em espírito aceite, firmado e destinado.

Pois por isso, assim trabalhará a amarração, pois olhai que na obra de são Cipriano podemos ler:

o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como o que tem as almas no purgatório, penando continuamente (…) será esse o descanso que te dou enquanto para mim não te virares

 

Obra de são Cipriano , sobre «Autentico tesouro da magia branca e da magia negra ou segredo da feitiçaria», capitulo 7º, versando sobre «trabalho que se faz com bonecos tal qual fazia são Cipriano», Pag 236

Pois então:  A função da amarração é esta, que é em espírito amaldiçoar e amarrar a alma de uma certa pessoa num mundo de tormentos espirituais que em espírito afligirão a alma dela, para que assim sendo então essa pessoa sofra na alma ate ceder, e que esse padecimento não saia dela senão quando ela arriar, e que assim seja ate ela ceder.

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Que fins são alcançados com os efeitos de uma amarração?

 

 

 

A amarração conforme a lei de Lameque, a amarração de 77 anos.

 

A amarração conforme a lei de Lameque opera conforme o seguinte fundamento:

 

«Una-se a alma, para de assim estando feito por consequência se possam os corpos unir.»

 

Passando-se então a explicar:

 

Assim dizem as escrituras:

 

Por isso o homem (…) se unirá á sua mulher e os dois serão uma só carne. Portanto, já não são dois mas uma só carne. Portanto, o homem não deve [ não é dito que «não pode», é dito «não deve»] separar aquilo que Deus uniu

Mateus 19,6

 

Por isso sabemos que um casamento é a união da CARNE aos olhos de Deus. Por isso também sabemos que a união da carne, ( o casamento), embora não deva ser separada, ela pode ser separada pelo homem.

 

Porem, também dizem as escrituras:

 

Na ressurreição os homens e as mulheres não se casarão, pois que serão como anjos do céu

Mateus 22,30

 

Assim ficamos sabendo que enquanto o casamento é a união da CARNE, contudo existe também uma união do ESPIRITO, uma união que não precisa da carne para nada, pois que assim esta escrito:

 

«O espírito é que dá vida, a carne não serve para nada»

Joao 6,63

 

Essa é uma união espiritual, que é a união que os anjos praticam.

 

Essa sim,  é a verdadeira união, pois que se a união da carne o homem pode separar pelo divorcio, contudo a união do espírito nenhum  homem pode separar.

 

Por isso, pode o homem separar aquilo que Deus uniu na carne, contudo não pode o homem separar aquilo que foi unido no espírito.

 

Porque assim é,  numa amarração de Lameque, ( ou amarração de 77 anos), assim se faz:

 

As vossas almas são unidas no espírito através de uma maldição, e por isso mesmo embora que os vossos corpos estejam momentaneamente separados, contudo unidas serão as almas pela maldição, e assim será ate que os vossos corpos se voltem a unir, assim será para que eles novamente se possam a vir unir.

 

E porque assim sucede, amaldiçoada será alma da pessoa que foi amarrada enquanto ela persistir em estar longe de si, e amaldiçoada permanecerá essa alma enquanto ela insistir em se afastar de si, e assim será essa alma uma alma desgraçada ate que ela ceda e se volte a unir-se a si em corpo, pois que se com o corpo ela pode fugir, com a alma ela não tem escapatória.

 

Não estando por este meio duas pessoas unidas pela bênção do casamento que une a carne, (Mateus 19,6), contudo elas são-no unidas pelos seus espíritos, (Mateus 22,30), e os espíritos são assim unidos pela maldição que são Cipriano autorizou, e que Deus aceitando se perpetuará na alma dessa pessoa, condenada que estará ela a ser uma alma amaldiçoada até que regresse aos caminhos dessa união.

 

A maldição de amarração lançada pela lei de Lemeque é uma maldição de 77 anos, uma maldição rogada conforme os saberes de Lameque.

 

As maldições que com a anuência de Deus perseguem uma pessoa são poderosas, e disso o podemos atestar pois que assim esta escrito:

 

Se Caim há-de ser vingado sete vezes, com certeza Lameque o será setenta e sete vezes

 

Génesis 4,24

 

Seja por isso em 7 dias, 7 semanas, 7 meses, ou 77 anos, a alma dessa pessoa será 77 vezes amaldiçoada a cada 7 anos que decorrem, com uma maldição tão mais poderosa que a bênção de um casamento, pois que se da bênção do casamento se pode um homem livrar nesta vida pelo divórcio, contudo da maldição da amarração pelo saber de são Cipriano, não pode uma alma livrar-se por divórcio algum.

Missas negras podem ser usadas na persecução dos fins de amaldiçoamento de uma alma, para que amaldiçoada ela fique ate que ceda e se vergue ao mandante da amarração. Na idade media, alguns alegam que sacerdotes eclesiásticos houve que pertencendo a determinadas ordens religiosas, de dia celebravam as «normais» missas brancas apelando ás bênçãos de Deus, e contudo á noite celebravam missas negras encomendadas para invocar as maldições de Deus sobre pessoas, instituições ou mesmo outros reinos.

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As maldições de amarração recorrem a espíritos de trevas, para que estes infestem a vida da pessoa amarrada dia e noite, amaldiçoando-lhe a alma tal como nas escrituras observamos que um espírito mau ás ordens de Deus infestou a vida do Rei Saul. A alma da pessoa amaldiçoada estará por isso condenada até que ela se resigne á vontade do mandante da maldição.

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Então leia: União no Amor por magia Branca

 

 

 

Eis os 6 ensinamentos basilares que provem directamente da obra de são Cipriano, e ei-los:

 

 

1º Ensinamento: sobre a fé.

 

Sobre a fé, na obra de são Cipriano podemos ler:

 

«O espírito mau segredou-lhe ao ouvido: tens ainda pouca fé no meu poder, e é por isso que não achas as pedras de que te falei.»

 

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 4º, pagina 251

 

Assim se fica sabendo que apenas tendo fé no espírito, é possível do espírito retirar a sua obra.

 

 

2º Ensinamento: sobre a paciência

 

Sobre a paciência, na obra de são Cipriano podemos ler:

 

«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)

 

[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »

 

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

 

Assim se fica sabendo que se desejamos entregar os destinos de um assunto ás mãos de um espírito, então assim o façamos para que o espírito dele se encarregue e por ele providencie. Porem, se não temos fé e paciência para entregar o destino desse assunto ás mãos de um espírito, e tendo-lhe entregue o assunto ainda assim persistimos em tomar o assunto em nossas mãos, então de que serviu entregar o problema ás mãos do espírito se persistimos ainda assim em tratar dele pelas nossas mãos? Uma vez entregue um assunto ao espírito, deixai então que ele trate do problema pelas suas mãos e não pelas nossas, porque das nossas mãos mortais nada colheremos, e sabendo deixar operar as mãos de um espírito ele assim vos dará a chave que abre a porta que não se vos abre.

 

 

3º Ensinamento: sobre a sacrifico

 

Sobre sacrifico, na obra de são Cipriano podemos ler:

 

«Para que gozes da minha protecção, é necessário que faças algum sacrifício»

 

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo, capitulo 7º, pagina 260

 

Pois assim sabemos que nenhum milagre, nem nenhum prodígio, nem nenhuma protecção do espírito cairá do céu sem algum sacrifício. E porem, esse sacrifício aliado á fé, será então o grão de areia que fará a montanha mover-se a vosso favor.

 

4º Ensinamento: sobre Deus

 

Sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

«(…) Disse o demónio -  Infelizmente nada possa fazer contra o Deus todo poderoso (…) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»

 

 Obra de S. Cipriano – Pag 22, Capitulo «Nascimento, vida e Morte de S. Cipriano; Cipriano e Clotilde»

 

Por isso assim se sabe que aquilo que Deus aceitar firmar ele firmará, porem aquilo que Deus não aceitar decretar ele não decretará, e esta é a lei. Assim ensina são Cipriano que quando desejais a mais forte das magias, lembrai-vos de Balaão e de são Cipriano, e assim não caia o vosso apelo em orações fúteis e fé mal guiada, mas antes dirigi-vos a um altar onde os santos de Deus são venerados, pois que apenas através de um santo de Deus podereis obter permissão para que tanto anjos, (magia branca), como demónios, (magia negra), actuem em vosso favor, pois que apenas através da autoridade de Deus se podem tais prodígios firmar, e todo o santo de deus apenas a Deus clama para abrir caminhos, seja na magia branca, ou na magia negra.

 

5º Ensinamento: sobre a oração

 

Sobre a oração, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

«A oração é o meio que o homem tem para comunicar-se com Deus e com os espíritos»

 

Obra de S. Cipriano Pag 391

 

Pois assim se sabe que é na oração, proferida com fé numa casa de oração e num altar dedicado a um santo de Deus como é são Cipriano, em que muitas orações se juntam clamando em todo o seu poder, que todos os prodígios são possíveis, e fora da oração e da fé expressas numa casa de oração e num altar de um santo de Deus, pouco será alcançado pois que assim são Cipriano ensinou.

 

6º Ensinamento: sobre as instruções

 

Sobre o cumprimento das instruções de um trabalho espiritual, assim diz a obra de são Cipriano:

 

«Cumpridas as instruções de Lúcifer, Cipriano pode então apossar-se de Elvira, como pretendera»

 

Obra de S. Cipriano, Pag 20, Capitulo «Cipriano e Elvira»

 

Pois assim se sabe que apenas cumprindo com rigor as instruções de um espírito, então será possível colher o fruto da acção desse espírito. Respeitai a instrução e podereis ter o benefício do espírito, porem desrespeitai a instruções do espírito e nada vos será dado, mas apenas tirado.

 

Em resumo:

 

Ensinamento geral sobre os saberes de são Cipriano

 

Sobre os saberes de são Cipriano, assim diz a obra de são Cipriano:

 

«(…) os manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor»

 

Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum

 

Eis por isso que são portentosos e valorosos os saberes de são Cipriano, e se os usais conforme estas 6 regras, eis que eles vos responderão sem falhas, e sempre conforme estes 6 ensinamentos aqui revelados por são Cipriano.

 

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Se formuladas por saberes conforme os de são Cipriano, as maldições, (sejam as de amarração ou outras), são fenómenos espirituais particularmente agressivos e que tendem a infestar a vida de uma pessoa através da acção dos efeitos anteriormente descritos. Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada,
(todos eles poderão suceder, ou então apenas aquele que os espíritos acharem necessário causar numa criatura, sendo que alguns desses efeitos são visíveis – como as tribulações que atingem uma pessoa, ou as condutas que ela demonstra, etc…-  e outros operam-se espiritualmente e são por isso invisíveis – como os estados emocionais ou espirituais de tormento -),
o trabalho de amarração acaba gerando uma MALDIÇAO numa certa pessoa, a fim de a fazer ficar, ou sujeita á tentação carnal, ou fragilizada, ou confusa, ou com a vida dispersa por maus destinos, e assim ande com a alma atormentada para que fartando-se de vaguear sem descanso e cansando-se de sofrer na alma, então possa a vitima da maldição acabar cedendo e aceitando o mandante do malefício.

 

«Amarrar», num sentido místico, significa o mesmo que «constranger», ( do latim «constrangere»), ou seja: «obrigar á força», «impedir movimentos», «coagir», «obrigar a sujeitar-se» e «violentar». O acto de «amarrar» alguém a uma pessoa, (num sentido espiritual), é o acto de amaldiçoar uma pessoa a ser violentada na alma, a punir-lhe na alma todos os movimentos dessa pessoa que vão no sentido dela se afastar da outra, e por essa via obriga-la á força a sujeitar-se á coacção de que é vitima. Trata-se por isso de uma forma de violentamente pressionar alguém a submeter-se a outrem.

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Assim, a amarração não promete que uma pessoa volta de livre vontade, antes o que a amarração promete é que a pessoa que se afastou, fique AMALDIÇOADA e que assim:

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1-ou ela aceite, «contra própria vontade», o seu regresso á força, (à custa das torturas que sofre)

2- ou ela resista, e nesse caso fique amaldiçoada ate regressar, (à mercê dos efeitos atribuladores da maldição)

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A maldição de amarração castigará a alma da pessoa amaldiçoada, fará com que a pessoa atingida fique desorientada, confusa, fragilizada, com vida dispersa e perdida, pois a maldição infestará a sua alma.

Os espíritos, ( seja eles anjos ou demónios), não «comandam» nem «mandam» nas pessoas, pois elas possuem o «livre - arbítrio» que lhe foi concedido por Deus. E se nem Deus retirou esse «livre arbitro» ao homem, então muito menos o poderiam anjos ou demónios faze-lo. Desse «livre arbítrio» fala são Agostinho no seu livro LXXXIII I, e também afirma o mesmo Santo Agostinho na sua obra que os espíritos apenas podem «insinuar-se» ás pessoas, que os espíritos apenas podem «influenciar» as pessoas.

 

Não se afirma por isso que uma maldição de amarração faz uma pessoa a voltar de livre vontade pulando de felicidade e êxtase, alegremente e cheia de amor para si, pois nenhum espírito poderá fazer nascer forçadamente amor num coração, uma vez que nem Deus isso faz. Afirma-se antes que uma maldição de amarração faz espíritos poderosos vindos sob o comando de Deus insinuar-se,( tal como sucedeu com Job, Saul, Abimelec e Acab), na vida da vitima, e assim gerar efeitos, (conforme os 5 tipos de efeitos anteriormente descritos), que levam uma pessoa a ficar , ( conforme os efeitos que a maldição gerar, sejam eles visíveis ou invisíveis), espiritualmente atormentada.

 

Esse é o fim da maldição de amarração, pois que o fim da amarração é…AMALDIÇOAR AQUELE QUE SE AFASTOU, PARA QUE ELE OU REGRESSE FORÇADAMENTE, OU SE INSISTIR EM NÃO REGRESSAR, ENTAO FIQUE AMALDIÇOADO. Uma vez rogada e direccionada a maldição á sua a vitima, o processo está gerado e concluído com sucesso, pois que a pessoa se encontra... AMALDIÇOADA.

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Depois de infestada com a maldição, será a força ou a fraqueza espiritual da pessoa amaldiçoada a ditar por quanto tempo ela resistirá aos tormentos da maldição, e quando ela sucumbirá á mesma. A pessoa amaldiçoada, poderá sucumbir mais ou menos brevemente aos efeitos da maldição, conforme seja ela mais forte ou mais fraca de espírito, e ofereça por isso mais ou menos resistência á infestação de que a sua alma foi vítima. Perante Moisés, o faraó do Egipto necessitou que uma maldição constante de 10 pragas infringisse a sua vida de todas as formas, para deixar que o povo de hebraico fosse liberto da escravidão, e mesmo assim feito ele persistiu em teimar contra a vontade da maldição e voltou atrás na sua decisão, perseguiu o povo de Deus. Já mediante a maldição, o rei Saul mais facilmente se desmoralizou e vergou, ao passo que a maldição não abandonou Job enquanto ele não cedeu aos fins que justificaram o seu tormento. Assim se observa que a força espiritual de uma pessoa pode faze-la resistir a uma maldição, e que se assim sucede a maldição persistirá em perseguir a pessoa ate que ela ceda. Enquanto persistir em resistir, persistirá na alma dela a maldição.

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Por isso, é fácil entender pelos efeitos gerados por uma amarração, (confusão, contratempos, desorientação, fragilização, tormentas, etc), que os sintomas que uma amarração produz não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de uma maldição de magia negra
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Sobre as amarrações operadas por são Cipriano, costuma-se dizer:

 

È como um casamento selado não pela bênção de Deus, mas sim pela maldição dos santos e de Deus.

 

Assim é, pois que 2 almas ficam unidas através da maldição ate que a morte as separe. E até que a morte as separe, aquele que foi amaldiçoado permanecerá amaldiçoado até que aceite o outro, pois que unidos estão os dois em alma,( pela maldição), para que depois se unam os corpos assim que o amaldiçoado ceder.

 

E se o amaldiçoado não ceder, então amaldiçoado permanecerá ate que ceda, ou que a morte o leve deste mundo.

 

Desta maldição, e destes votos, não há escapatórias nem «divórcios», senão com a morte.

 

 

Eis 4 breves sabedorias espirituais da obra de são Cipriano:

 

 

1- Sobre a magia, sobre o mundo do espírito e sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

[respondeu são Cipriano] Amanha, á nona hora, vai ter comigo ao templo dos cristãos, que te apresentarei ao presbítero Eugénio, para que te dê as aguas lustrais, e logo te direi o segredo que torna essa magia infalível (…)

 

De manha estando [ são Cipriano]  na igreja com o presbitério, viu entrar a bruxa que correu a beijar os pés do sacerdote. Em seguida foi baptizada, e no fim da cerimónia chamou-a Cipriano e deu-lhe um pergaminho quadrado onde estava escrita a seguinte oração: «faz 3 vezes o sinal da cruz (…)» (…) Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque vestiu o fato defumado pela bruxa, prostrou-se aos pés da duquesa a pedir perdão pelas suas leviandades. No dia seguinte, tirou um olho á amante e desprezou-a

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 311

 

Ensina são Cipriano na sua obra que a oração, e o sinal da cruz, ( ou seja: o poder de Deus), é a chave que faz a magia operar os seus prodígios, e que se alguma magia for infalível ela apenas o é se o poder de Deus a firmar e sustentar; 

 

E assim, eis que são Cipriano ensina que essa, ( a fé na oração e Deus),  é a chave para Deus poder aceitar firmar aquilo que é clamado, rogado e pedido numa magia, feitiço, conjuro ou encantamento, ensinando também que é em Deus que reside o poder de qualquer prodígio de magia branca ou negra, ou seja, de bênçãos ou maldições.

 

 

2- Em assuntos de amor ou de família, assim está revelado na obra de são Cipriano:

 

Pelas chagas de Cristo, juro que (…) se faço isto é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome afeição a outra mulher

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 1º

 

Pois assim se fica sabendo que quem procura magia branca ou negra em assunto de amor, se o fizer por bem e por amor, então não está ofendendo a Deus e está apelando ao seu imparável poder.

 

3- Em assuntos de males malignos que afectam as vidas do sofredor e lhe trazem apenas contratempos, padecimentos e tribulações, assim está revelado na obra de são Cipriano:

 

Os verdadeiros e eficazes remédios são os de que usa a igreja, e estes são: o sinal da cruz; a invocação dos santíssimos nomes de Jesus e Maria; os exorcismos; os jejuns; as orações; as esconjurações; as relíquias de santos; a bênção das casas; aspersões de água benta

 

Obra de são Cipriano; Remédios contra os espíritos; Pag 272

 

Pois assim se conhecem os verdadeiros remédios que no altar de são Cipriano são usados para ajudar todo aquele que vê a sua vida destruída pelo mal e o maligno que brota dos maus corações

 

4- Sobre como são Cipriano actua em Cristo e na cristandade, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

Socorro-te porque a minha religião que é a cristã, diz que todos são filhos do mesmo Deus Omnipotente, e que não se deve perguntar as crenças ao irmão que sofre (…) Sou Cipriano, o antigo feiticeiro, mas logo que senti a água do baptismo, não posso mais usar da magia; mas já que é para o bem e alcanço uma alma para a cristandade, dir-te-ei o modo como se faz essa coisa que em vão tens preparado

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º;pag311

 

Pois assim se sabe que mesmo já convertido ao cristianismo, pela cristandade são Cipriano acorreu aos que procuravam solução na magia e no mundo dos espíritos, ensinando-lhes os mais poderosos saberes, e porem evangelizando e afirmando sem equívocos que nenhum prodígio pode ocorrer sem que Deus o permita, e sem que Deus o aceite, pois apenas Deus tem poder sobre todas as coisas, ate mesmo sobre a magia branca e a magia negra.

 

Eis por isso que são Cipriano é fonte de portentosos saberes, e porem eis que o santo assim o ensinou que sem Deus, fora de Deus, sem a anuência de Deus, e sem a lei de deus…. nenhum prodígio ocorre nem sucederá.

 

Por isso ensina são Cipriano:

 

Se procurais auxílio nas magias brancas ou negras, procurai-o num santo de Deus, na intercedência do santo junto de Deus, e através da anuência de Deus, pois apenas no Senhor e na sua palavra revelada nas escrituras poderá um encantamento, feitiço, magia ou intercedência operar os seus fins.

 

 

Algumas perguntas teológicas importantes sobre amarrações

amorosas, e sua natureza espiritual

 

PERGUNTA 1- Pedindo uma amarração através de um santo de Deus estou apelando a uma injustiça?

 

Resposta:

 

Assim foi revelado:

 

Longe de Deus praticar o mal, longe do Todo-Poderoso praticar a injustiça! Deus paga ao homem conforme as suas obras, e retribui a cada um conforme a sua conduta

Job 34,10-11

 

As maldições de Deus, elas ocorrem não porque Deus faça o mal, nem porque Deus pratique injustiça, mas sim porque através de um santo de Deus foi intercedido ao senhor que interviesse a favor de alguém que sofre ás mãos de alguém que magoa, da mesma forma que o Senhor fez sofrer o faraó do Egipto que magoava o povo de Deus, e assim o faz para que tal tormento cessasse e assim o povo hebreu fosse liberto. Pois em todas as coisas na vida, ( no amor, no trabalho, na família), pode tal auxilio ser rogado a Deus por um santo de Deus, em favor do que sofre ás mãos do que magoa, para aquele que magoa, ( se Deus nisso encontrar justiça), então liberte o magoado de tamanhos padecimentos.

 

Numa amarração, um magoa outrem por força da obstinação do seu coração, e é pedido através de um santo de Deus que o Senhor intervenha, para que o obstinado abandone a sua obstinação e assim cesse de magoar o magoado. E se Deus assim o decidir, então Deus actuará com toda a sua ira contra aquele que magoa o magoado ceda e vergue perante o que é ferido, tal como Deus entreviu contra o opressor do oprimido no caso do faraó do Egipto e do povo hebreu, fazendo o faraó ceder e submeter-se ao oprimido.

 

Esta lei de Deus, que é a lei que presidiu ao próprio pilar dos eventos que vieram a fundamentar a existência e celebração da pascoa hebraica, é a lei que é usada para invocar ,(através de um dos santos de Deus), as maldições de Deus, para que elas ocorram como ocorreram incontáveis vezes, ou seja, como ocorreram com o faraó do Egipto, com Job, com Saul, com Abimeleq, com Acab, etc.

 

 

PERGUNTA 2- Ao pedir uma amarração amorosa através de um santo de deus, estou comentando um pecado?

 

Resposta:

 

Assim está revelado:

 

Viva Deus! Bendito seja o meu rochedo! Exaltado seja o meu Deus salvador, o Deus que me concedeu as vinganças e me submeteu os povos

Salmo 18, 47-48

 

Ao clamar junto de um santo de Deus para que o Senhor amarre uma alma, jamais se está pedindo que deus cometa uma injustiça contra um inocente, mas antes e conforme a palavra revelada no salmo acima descrito, se pede que Deus intervenha contra aquele que feriu o ferido, que Deus actue contra aquele que magoou o magoado, que Deus lance a sua vingança sobre aquele que desprezou e oprimiu o sofredor, e que assim sendo o que fere o magoado sinta a vingança de Deus e se submeta ao sofredor e ao magoado que pediu auxilio.

 

Assim se esta pedindo, para que Deus assim actue na sua terrível sabedoria, e ao faze-lo não se comete pecado mas antes se invoca a justiça e a vingança de Deus nos próprios termos da sua santa palavra revelada nas escrituras, pois que assim está escrito:

 

Deus das vinganças, aparece ó Deus das vinganças

Salmo 93, 1

 

PERGUNTA 3- Uma amarração apelando a um santo de Deus, é menos poderosa que uma amarração encomendada directamente a um demónio?

 

Resposta:

 

Assim foi revelado:

Certo dia, os anjos de Deus apresentaram-se a Deus, e entre eles foi também Satã (…) Então Deus disse a Satã: «Pois bem, faz o que quiseres mas poupa-lhe a vida »

Job 2,1;6

 

Pois por isso assim se sabe que Deus é Senhor de todas as coisas, e que sobre a sua autoridade laboram tanto os anjos como os demónios, e que sob a sua autoridade todas as coisas se operam e obedecem. Pois se ate mesmo o demónio obedece a Deus, então porque achais que apelando ás maldições de Deus, pelas quais ate mesmo os espíritos maus trabalham obedientemente, estais invocando algo de menor poder? Estais enganados se assim pensais, ate porque assim está também revelado:

 

[ Deus é:] «O senhor dos espíritos»

2 Macabeus 3,24

 

Pois que Deus é rei e senhor de todos os espíritos, e todos os espíritos actuarão conforme Ele quer, e se assim é, como podeis pensar que ate mesmo os demónios não actuarão como Deus desejar e entender? E achais isso de menor poder????, quando tendo Deus comandando tudo a vosso favor, então tenhais anjos e demónios a vosso favor????

 

Mais assim está escrito:

 

Ao despertar, Jacob disse: «De facto, Deus está neste lugar e eu não o sabia». Ficou com medo, e disse Este lugar é terrível. Não é nada menos que a Casa de Deus e a Porta do Céu».

Génesis 28,16-19

 

Pois enganai-vos se pensais que apenas porque Deus é amor, logo que Deus é frouxo, pois que ate mesmo Jacob sentiu que no lugar onde Deus habita, é esse é um «lugar terrível», pois que Deus pode bem ser elevado no seu amor, mas ele é igualmente implacável na sua ira e na sua maldição.

Por isso, assim está escrito:

 

Com ira e furor, Me vingarei das nações que não Me obedecerem

Miqueias 5,14

 

Assim se sabe que todo aquele que desobedece á vontade de um santo de Deus ou de Deus, será vingado e por isso padecerá e sofrerá na alma até que se vergue á vontade do Senhor.

 

Então: ainda julgais que estais recorrendo a um poder menor?

PERGUNTA 4-

 

Ao pedir uma amarração através de um santo de Deus, estou praticando o mal?

 

Resposta:

 

Assim dizem as escrituras:

 

Como é fiel és fiel, com o integro Tu és íntegro, com quem é puro Tu és puro, mas com os perversos Tu és astuto

Salmo 18,26-27

 

Ao pedir junto de um santo de Deus que uma alma seja amarrada, não se está jamais pedindo que Deus cometa uma injustiça junto de um inocente, mas apenas que como anunciam as escrituras, Deus pague a cada um conforme a sua obra, e se alguém faz sofrer outrem por amor, então assim se pede que Deus pague o troco conforme essa obra, e assim também sofra aquele que fere o sofredor, e que magoado seja aquele que magoa o desesperado, e que perdido fique aquele que fez outrem perder-se.

 

Está-se por isso invocando a justiça de Deus a favor do sofredor, do oprimido e do magoado, nos precisos termos que a palavra de Deus anuncia no salmo acima revelado.

 

Nisto não há pecado, nem mal, mas apenas justiça de Deus, que Deus aplicará conforme a sua terrível sabedoria, pois que assim está escrito:

 

Trata-os conforme as suas obras, segundo a malícia dos seus actos! Dá-lhes conforme a obra das suas mãos, paga-lhes o salário devido

Salmo 28,4

 

E mais assim está escrito:

 

O senhor é TERRIVEL

Eclesiástico 43, 29

 

Então: se tendes tamanho poder á vossa disposição para usar a vosso favor, porque vos perdeis por outros caminhos?, e porque perdeis tempo?, se este é o mais terrível dos poderes?

 

 

 

.

A magia negra e o exemplo de Balaão, um santo de Deus que a praticou

 

Um dos exemplos bíblicos de um santo de Deus, que havendo sido abençoado por Deus praticou tanto a magia branca, ( as bênçãos de Deus), como a magia negra, ( as maldições de Deus), foi Balaão.

 

Balaão celebrava magia branca, ( as bênçãos de Deus), e as magia negra, ( as maldições de deus), e contudo jamais as usou senão com autorização de Deus, pois que reconheceu que toda a magia branca ou negra apenas poderia operar os seus fins através de Deus, pois que assim está escrito:

 

Balaão respondeu aos enviados de balac Ainda que o rei Balac me desse o seu palácio cheio de mouro ou prata, eu não poderia desobedecer á ordem de Deus , em coisa nenhuma , grande de ou pequena»

Números 22, 18

 

Assim se sabe que apesar de praticar ma magia negra e branca, Balaão apenas o fazia sob obediência de Deus, pelo que foi tido com um santo de Deus, pois que assim foi revelado:

 

Oráculo de Balaão, filho de Beor, oráculo do homem de olhos penetrantes, oráculo de quem ouve as palavras de Deus e conhece a ciência do altíssimo. Ele vê aquilo que o Todo Poderoso mostra

Números 24, 3-4

 

Mais se sabe que Balaão foi um santo de Deus, pois que sobre ele desceu o espírito santo, e pois que assim está escrito:

 

Então o espírito de Deus desceu sobre ele [ Balaão]

Números 24, 2

 

Pois que mesmo praticando magia negra e magia branca, Balaão como são Cipriano foi tido como um santo de Deus por aceitar Deus no seu coração com fé e temor, e por jamais praticar a sua magia sem que o fizesse com autorização de Deus, pois que assim está escrito:

 

Eu não poderei ir contra a ordem de Deus, fazendo o mal ou o bem por contra própria

Números 24, 13

 

Contudo, também se sabe que Balaão ao assim agir, assegurou que todas as magias negras ou brancas por si praticadas, firmavam-se estabeleciam-se, pois que assim está escrito:

 

Fica abençoado quem abençoas, e fica amaldiçoado quem amaldiçoas

Números 22, 6

 

Também se sabe que Balaão praticou a magia negra e a magia branca com fé e conforme os saberes mais ancestrais das escrituras, e por isso as bênçãos ou maldições por si intercedidas edificavam-se, e isso sabemos pois que assim esta escrito:

Então Balaão disse a Balac: «Edifica-me aqui sete altares, e prepara-me sete bezerros e sete carneiros novilhos e sete carneiros.» Balac fez cconfome balaao tinha pedido, e os dois oferecram em holocautos um bezerro e um carneiro sobre cada altar

Numeros 23, 1-2

Por ultimo, e apesar de balaao exercer a magia negra e a magia branca, eis que se atesta que ela era verdadeiramente um santo do Senhor, popis que ele profetizou a vinda de Jesus a este mundo:

Eu vejo-O mas não é agora; eu comtemplo-o, mas não de perto: uma estrela avança de jacob, um ceptro levanta-se em isarael

Numeros 24,17

Pois por tudo isto de sabe que a magia negra e a magia branca podem ser celebradas com a anuência de Deus e sob a autoridade de Deus, e que assim fazendo-se, podereis ver maravilhas produzidas em todos os aspectos das vossas vidas.

 

 



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[VOLTAR a MAGIA NEGRA, MAGIA BRANCA.]