Amarrações, amarrações de fidelidade,

fruto_proibido
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações de fidelidade,

amarrações, amarrações de fidelidade, amarrações de fidelidade do marido, amarrações de fidelidade do amante, amarrações de fidelidade do homem, amarrações de fidelidade do noivo, amarrações de fidelidade do namorado, amarrações de fidelidade do esposo,

sapo-negro-bruxas

Não há quem amando não queira ver esse amor retribuído, e não há quem amando não queira que a pessoa amada lhe seja fiel, pois que a pérfida da infidelidade – sempre assim foi e sempre assim será – é algo extremamente doloroso.

Por isso:

Estas amarrações de fidelidade podem ser usadas para a esposa que quer garantir a fidelidade do seu esposo, como também podem beneficiar a mulher que amando um homem casado então quer garantir que esse homem não tem qualquer relação sexual com a sua esposa, como também pode ser útil á mulher que se sente ameaçada pelos ciúmes, como também pode garantir que um noivo ou namorado permanecem fieis á mulher.

Cuidai que estamos a lidar com magia negra, e por isso deve-se usar destas bruxarias apenas quando se tem a certeza daquilo que se quer, pois que os efeitos destas amarrações são fortes, e podem levar um homem á loucura se não for a bruxaria bem executada, ou se for executada em assuntos levianos.

Como são feitas as amarrações de fidelidade

As amarrações de fidelidade, devem ser celebradas junto a um pântano de água paradas, em local ermo e isolado. Nestas amarrações deve-se proceder conforme manda a obra de são Cipriano, pois que ali está escrito:

Pode-se mandar os espíritos tentar qualquer pessoa de quem desejamos qualquer coisa (…) é preciso que se note que não pode ir com o conjurador mais que duas pessoas; e não se pode fazer esta conjuração senão de noite das onze horas ate ás duas horas , e em lugares solitários.. Além disso, o conjurador deverá ir vestido de preto e nenhum dos circunstantes deverá levar sinais sagrados

Grande conjuração de magia negra,  Pag 331-332

pactos

Pois assim se sabe:

Muitos são os ocultos detalhes e segredos da magia negra, e por isso não deve o desconhecedor da complexidade destes ensinamentos ir meter-se a mexer em obra que desconhece, mas sim deve procura a bruxo conhecedor e experiente.

Assim sendo:

Entre as horas indicadas por são Cipriano, deve a amarração ser celebrada numa noite de lua cheia, junto a esse pântano perdido em local ermo e solitário.

Na feitura destas amarrações, deve-se aguardar pelo momento em que o pântano – sob o luar de lua cheia –  permite ver nevoas, fumos e neblinas que saem esfumaçando das águas paradas e ascendem ao céu noturno, pois é nesse momento que os espíritos do local estão a manifestar-se, e esse é o momento propicio á feitura destas amarrações.

Nas amarrações para fidelidade, deve-se usar-se de uma vela negra com a forma dos genitais masculinos.

Nas amarrações para fidelidade, a vela deve ser feita de gordura animal de animal negro sacrificado ás artes da magia negra numa lua cheia, e ungida com unguento de bruxas, que é um unguento oculto preparado nos sabbat das bruxas.

Nas amarrações para fidelidade, a vela de genitais masculinos é colocada no centro de pentagrama riscado no sangue da ave negra acabada e oferendar, sendo que o pentagrama deve estar traçado na margem lamacenta do pântano..

Porque usar ave negra?

Porque assim se pode ler na obra de são Cipriano:

o grande Lúcifer apareceu-lhe (…) na ocasião em que tinha imolado uma galinha preta

Obra de são Cipriano, versando sobre «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo», capítulo 8º, Pag 261

bruxaria - feitiçaria - magia

Pois assim se sabe:

A oferenda de ave negra é um convite poderoso á invocação de espíritos poderosos, e isso o ensinou a sabedoria oculta de são Cipriano.

Por isso, assim se deve proceder:

Nas amarrações para fidelidade, deve-se derramar o sangue fresco da ave negra sobre os genitais, sendo a ave oferendada naquele momento com faca de prata

Nas amarrações para fidelidade, deve-se alfinetar os genitais com 5 agulhas vodu de prata

Nas amarrações para fidelidade, deve-se entoar litania oculta de são Cipriano para invocar ás assombrações. O nome da criatura que se pretende embruxar com as amarrações de fidelidade deve ser acrescido á litania infernal, e deve a litania ser entoada aos espíritos e assombrações por 6 vezes.

Nas amarrações para fidelidade, no final a vela é afogada no pântano de águas estagnadas, e conforme a vela ali fica afogada nas águas paradas desse pântano, pois também a vida e o desejo sexual do homem ficará parado e estagnado senão para a mulher que mandou amarrar o homem com as amarrações de fidelidade.

Efeitos das amarrações, amarrações de fidelidade

Conforme aquele genital ali esta perdurado pelas agulhas vodu, também os genitais do homem amarrado sofrerão ardores e dores sempre que o homem desejar outra mulher

Conforme o sangue ali esta derramado sobre o genital, também o sangue do homem apenas ferverá de desejo sexual pela mulher que o mandou amarrar, e porem o seu genital ficará encarquilhado, frouxo e impotente com qualquer outra mulher.

Como resultam as amarrações de fidelidade?

Magia - segredos da magia

As amarrações de fidelidade resultam através do uso de magia negra. A magia negra funciona através do comercio oculto estabelecido entre o bruxo e as entidades espirituais com quem o bruxo estabelece contato. Nesse comercio oculto são feitas oferendas de sangue de gado negro ou de ave negra – assim como de serpente ou sapo – pois o sangue para essas entidades espirituais é como uma «moeda» espiritual, ou seja: através de cerimoniais infernais o bruxo faz o pagamento do serviço em sangue oferendado conforme as leis da magia negra, e em troca desse pagamento as entidades manifestam-se e aceitam a encomenda do pedido do bruxo, e por consequência as assombrações vem a este mundo dos vivos trabalhar da demanda que lhes foi paga.

Por isso – nas amarrações para fidelidade – é necessário um bruxo experiente para saber os termos certos em que esse comercio místico é feito, pois que é comercio selado através de sangue de oferendas negras, e o seus efeitos são poderosos.

Por isso, esta pratica magica pode dar em resultados milagrosos se for bem lidada por um bruxo experiente, como também pode resultar em efeitos negativos e trágicos se for lidada por pessoas leigas e desconhecedoras.

Por isso:

na hora de abordar os espíritos, há que saber que a magia negra deve ser encarada com muito cuidado, sabedoria e prudência.

Por isso:

na hora de recorrer ás amarrações, procure sempre um bruxo profissional e experiente.

As amarrações de magia negra – como as amarrações de fidelidade –  são as mais poderosas, e por isso muita gente tem receio de recorrer as amarrações quando celebradas por magia negra.

E porem, a verdade é esta:

«para grandes males, grandes remédios», ou seja:

um problema impossível de se resolver apenas se resolve com grandes soluções, pois para todo o problema há uma solução, mas sem a solução boa jamais se resolve o problema ruim.

Amarrações?

Amarrações amorosas?

Amarrações de fidelidade?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações de fidelidade, amarrações de fidelidade do marido, amarrações de fidelidade do amante, amarrações de fidelidade do homem, amarrações de fidelidade do noivo, amarrações de fidelidade do namorado, amarrações de fidelidade do esposo,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria