Amarrações, amarrações de magia negra

missa-negra6
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações de magia negra

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, amarrações para marido, amarrações para mulher, amarrações para amante, amarrações para reconciliar casal, amarrações para impedir divorcio, amarrações para trazer o amor de volta, amarrações para trazer marido de volta, amarrações para trazer homem de volta, amarrações para trazer mulher de volta, amarrações para trazer esposa de volta, amarrações para casar, amarrações para apressar o casamento,  amarrações para dominar homem, amarrações para dominar marido, amarrações para dominar amante, amarrações para dominar mulher,

Amarrações, sobre as amarrações de magia negra

amarracao-cartas-tarot-666

as amarrações são magias negras, pois são das mais poderosas magias que se podem usar, e cujos segredos apenas poucos bruxos e bruxas conhecem com profundidade.

Os dois mais poderosos fenómenos da vida são o amor e a morte, e por isso tudo o que são bruxarias relacionadas com o amor – usadas nas amarrações – e com a morte – usadas nas vidências de necromancia – são das mais fortes, perigosas e intensas magias que existem. O amor e a morte são as duas forças mais poderosas do universo, e para tocar em tais forças são necessárias forças poderosas que apenas irradiam da mais profunda magia negra, e quem disser o contrário está a mentir ou ignora tudo sobre magia.

Porem:

Há quem venha com o discurso muito bonito das amarrações de pura magia branca, em que anjos são ancoras que unem dois corações, e que pelo amor e pela luz tudo se faz conforme num conto de fadas, e que – para enganar os desconhecedores – cobram bem baratinho esse tipo de serviços branquinhos, e depois – no final – a pessoa ficou sem o seu pouco dinheiro e sem resultado nenhum, porque caiu na ilusão que algo tao poderoso como uma magia de amarração, ( que é uma magia negra!), poderia ser feita através de magia branca e quase de graça. Quem faz isso, fá-lo apenas para vender barato coisas que não funcionam, pois para quem engana os outros então o que é barato é mais fácil de vender, apesar de depois não resultar em nada,  pois nada que é bom cai do céu de graça, porque aquilo que é de graça então é porque não tem custo nenhum para ser feito, e  aquilo que nada custa para ser feito então é porque não dá efeito.

Assim sendo: obviamente que as amarrações são magias negras, pois são das mais ocultas magias das trevas que se podem usar, pois lidam com as duas maiores forças do universo, e que são o amor e a morte.

magia de sangue

As amarrações de magia negra lidam com o amor quando vão constringir uma criatura a ficar amorosamente com outra, e lidam com a morte quando recorrem a espíritos de mortos, á necromancia e a espíritos de trevas para alcançar esses fins com eficácia. Esta é a realidade, e – por isso – conforme já dissemos:

para tocar em tais forças – como o amor e a morte – são necessárias forças poderosas que apenas irradiam da mais profunda magia negra provinda dos abismos do mundo dos espíritos, e quem disser o contrário está a mentir.

As amarrações de magia negra vão sempre forçar a um desfecho na vida de uma pessoa embruxada que não desejava esse desfecho, vão sempre retorcer os fluxos espirituais da vida de uma pessoa e alterando-lhe os rumos de vida, vão sempre fustigar e infestar a pessoa até ela vergar e ceder ao mandante das bruxarias de amarrações. Por isso: tais princípios são incompatíveis com a magia branca, que é por isso uma magia de efeitos bastante curtos e frágeis neste tipo de assuntos.

Por isso: quem quer verdadeiramente uma amarração de verdade, então deve recorrer das amarrações de magia negra, pois apenas essas amarrações podem infestar a alma de uma criatura, ali entrando e apegando-se-lhe á alma conforme uma sanguessuga se apega num corpo, e ali sugando as energias da alma dessa pessoa – com assombrações e perturbações espirituais sem cessar – ate a enfraquecer ao ponto em que – demore o tempo que demorar – ela vai ceder e entregar-se ao mandante das amarrações.

Por isso mesmo estas amarrações são usadas nos casos mais difíceis e impossíveis, nos quais um casal está irreconciliavelmente desavindo, ou um amante se recusa a entregar-se, ou alguém causou uma separação irredutível entre duas pessoas, ou ocorreu uma desavença irreparável num casal, ou uma pessoa simplesmente encontrou outra fora do relacionamento e fechou o seu coração.

Sobre os bruxos de magia negra, e são Cipriano

Sobre bruxos e bruxarias de magia negra, assim diz a obra de são Cipriano, o bruxo:

o teu Deus antigo é o Rei dos Céus e eu – Lucifer – sou o Rei dos Infernos. Ele dá leis aos seus vassalos e eu dou-as aos meus.

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, pag 260

Missas negras e magia negra

Assim sendo, significa isto:

Satanás é Senhor da terra, e Deus é Senhor dos Céus, ou seja:

o Diabo representa o poder e o domínio sobre todas as coisas que andam nesta terra, ao passo que Deus representa o poder e o domínio sobre todas as coisas do Céu e do mundo celestial.

Pois assim sendo: defendem certos teólogos de Goétia – estudiosos da magia negra – que na terra impera a vontade de Lucifer, e no Céu impera a vontade de Deus, e assim tem sido desde que Deus expulsou Lucifer dos Céus e concedeu a terra ao arcanjo caído para que esta fosse o seu reino e o seu domínio.

Pois por isso: quando aqui na terra se pretende um resultado concreto e terreno, então invoque-se á magia negra que os resultados são eficazes, e as suas amarrações são infalíveis.

Porem: Quando você pede aos bruxos uma bruxaria de magia negra, jamais devem existir duvidas na sua mente, mas sim e apenas a plena certeza e total convicção que – demore o que demorar – a bruxaria funcionará. Por isso:

Jamais venha á bruxaria de magia negra tresandando a descrença nem impaciência.

São Cipriano – o bruxo –  trabalhou profundamente com pactos e magia negra, pois que assim está escrito na obra de são Cipriano, o bruxo:

– (…) Respondeu Cipriano, não sabes que pertenço a Lúcifer, porque firmei pacto com ele, e por isso não posso entrar no céu, onde so entram (…)  aqueles que não seguem o caminho do inferno? Então retira-te da minha vista, quando não, usarei dos meus poderes e das minhas artes diabólicas

Obra de são Cipriano, Capitulo «são Cipriano e são Gregório tiveram um encontro no qual disputaram acerca da fé católica, ficando são Gregório vencedor e são Cipriano derrotado»,Pag 295

Pois assim se sabe:

Entre as muitas experiências e formulas místicas que são Cipriano desenvolveu ao longo da sua vida de estudos ocultos, são Cipriano – o bruxo – a dado momento entrou em contacto direto com Lucifer, que era a grande fonte dos seus infernais poderes de bruxaria. Com essa magia negra é que são Cipriano trabalhou nas mais poderosas formulas de amarrações.

Senão, veja-se que também assim está escrito na obra de são Cipriano, o bruxo:

Cipriano chamou em seu socorro a Lúcifer (…) que lhe garantiu:

-Elvira será tua. Terás porem, que seguir as seguintes instruções

obra de são Cipriano, versando sobre «Nascimento vida e obra de são Cipriano»,  capitulo «Cipriano e Elvira», Pag 20

Pois assim se sabe:

são Cipriano – o bruxo – invocava a Lúcifer para garantir os grandes feitos da sua obra oculta, especialmente em amarrações de magia negra.

E porem também se sabe através deste escrito de são Cipriano o seguinte ensinamento: de Lucifer só se colhe fruto se se trilhar no caminho das instruções de Lucifer.

Tenha porem em consideração:

Os rituais contidos em bruxaria de magia negra não são apenas projetados para prejudicar. Lembre-se de que Deus criou Lucifer, e que Lucifer era o mais belo e o mais amado dos anjos de Deus.

Por isso:

a bruxaria de magia negra Lucifer pode providenciar remédios salva-vidas para os casos mais desesperados, e nas mais fortes amarrações.

Exemplos históricos de amarrações celebradas com magia negra em missa negra

Assim se pode ler na obra de são Cipriano:

a missa negra (…)  a marquesa de Montespan teve de pagar a Voisin as cem mil libas que prometera. (…)

 È uma grosa quantia, mas Voisin não faz por menos, e afinal, que são cem mil libras para quem quer satisfazer um desejo? (…)

[ missa negra] promete resolver os problemas todos, por mais difíceis que sejam (…)

Obra de são Cipriano, capitulo Missa Negra. Pag 401-405

Mais assim se pode ler:

a marquesa deve pagar a Voisin as cem mil libras (…) a marquesa está disposta a mudar as inclinações do soberano em relação a Fontagnes e para isso esta disposta  a fazer o impossível. Alem disso, acredita a marquesa que um dia será rainha e portanto não hesita em destruir a mulher de luís LIV (…) tudo isto lhe é soprado ao ouvido pelo ouvido (…):« não é verdade que o amor (…) obedece a essas artes e a esses filtros?»

Obra de são Cipriano, Capitulo , versando sobre «missa negra», Pag 402

Pois então:

necromancia-missa-negra

A marquesa de Montespan tornou-se amante do rei Luís XIV no ano de 1667. Ambicionando ser a sua amante preferida, ambicionando ser a única mulher na cama do rei, e querendo não apenas afastar a rainha do seu caminho como dar ao rei filhos legítimos para coroa francesa, ela celebrou com o padre Guibourg uma missa negra de tremendo poder, sendo essa missa foi paga previamente pela fenomenal quantia de cem mil libras, ( estamos a falar do século XVII), pois que a verdadeira magia negra não é coisa acessível a qualquer um.

Resultado: Pois em 1678 a missa foi feita, e um ano depois em 1679, então a marquesa tornou-se «miraculosamente» na mulher preferida do rei, e a única mulher a deitar-se no leito real,  a única mulher pelo qual o rei tinha verdadeiros olhos, e a única mulher a quem o rei permitia engravidar de filhos legítimos á coroa, algo reservado apenas á rainha.  Anos depois, a marquesa conseguiu mesmo afastar a própria rainha do leito real, o que se julgava impossível. Dai em diante e nos anos seguintes, eis que a marquesa deu 8 filhos ao rei, todos eles príncipes legitimados conforme fora prometido na missa negra. E assim sendo: desde a data em que a missa negra foi celebrada,(1678), e a colheita de todos os seus majestosos frutos,(de 1679 em diante),  eis que decorreram anos e anos, e porem: o fruto garantido veio e materializou-se, pois que a nobre marquesa soube sempre guiar-se pela fé no santo, e pela orientação do Abade Guiborg. Pois então: como esta história de são Cipriano prova, eis que existem milhares e milhares de sucessos inexplicáveis que ocorrerem em consequência das artes mágicas pretas das missas negras, e porem todas elas dão fruto, e mais fruto, e mais fruto, sempre no seu devido tempo, e porem o fruto é certo e garantido. E por isso: os anos não importam, pois que anos após a missa negra da marquesa Montespan tudo ocorreu conforme as infernais e demoníacas promessas que o Abade fez á marquesa.

As missas negras e amarrações celebradas por padres e abades ao longo de história  

missa-negra2

Muita gente escandaliza-se quando se fala de magia negra, quando na verdade nem sabem nada sobre o assunto.

Para clarificar: a magia negra ocorre de toda a vez que se entra em contato com espíritos de trevas, seja para praticar uma amarração, ou seja para fazer um exorcismo que salva uma vida.

Pergunta-se: mas um exorcismo é um acto de magia negra?

Responde-se: sim, obviamente.

A partir do momento em que um sacerdote – seja a Igreja Católica de Roma, ou seja qualquer outra Igreja Cristã – entra em contato com espíritos impuros – como acontece no exorcismo – então ele já está a praticar magia negra, nem que seja por um bom motivo, ou seja: fazer um demónio abandonar um corpo possuído e regressar ao mundo dos mortos.

O mesmo sucede com as amarrações, ou seja: o sacerdote entra em contato com espíritos de trevas, para que eles venham do mundo dos mortos ao mundo dos vivos, e ajudem numa demanda amorosa. Ou seja: a finalidade é boa, mas o meio é poderoso, e deve ser apenas ser lidado por sacerdotes especialistas.

Por isso: conforme apenas um sacerdote ordenado por uma igreja – seja a Igreja Católica de Roma, ou seja qualquer outra Igreja Cristã – tem o poder de oficiar um exorcismo, pois também apenas um sacerdote ordenado por uma igreja – seja a Igreja Católica de Roma, ou seja qualquer outra Igreja Cristã – tem o verdadeiro poder de celebrar uma verdadeira missa negra que é fonte de magia negra, pois apenas um sacerdote ordenado tem a capacidade de inverter, corromper, profanar e subverter os votos de ordenação de que foi investido, e é fazendo precisamente isso que o sacerdote invoca aos espíritos de trevas e demónios através da missa-negra. Pois por isso:

pactos

È bem-sabido e historicamente reconhecido casos de padres, monges e abades da Igreja que de dia celebravam as missas cristas normais, e porem á noite – a troco de elevadas somas – empenhavam a sua alma do Diabo e celebravam pactos infernais em missas negras em honra do demónio, fosse para fins amorosos, fosse para eliminar inimigos, fosse mesmo em assuntos de estado e para vencer guerras.

E a verdade, é que os seus resultados eram amplamente apreciados e reconhecidos, pois não há rei nem nobreza que vá continuar a pagar um abade ou a um padre ao longo dos anos, se ao longo dos anos não testemunhar resultados satisfatórios, e os resultados da magia negra – para quem sabe guiar-se pelas instruções da magia negra – são invulgarmente eficazes e satisfatórios, especialmente nas amarrações.

Como garantir sucesso nas amarrações de magia negra?

Neste tipo de trabalhos, ( como em todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos), não se deve jamais andar a toda a hora a olhar o relógio, e todos os dias olhando o calendário, e a todo o tempo caído em impaciências, duvidas e inquietações, pois olhai que assim está escrito na obra de são Cipriano:

«[Implorou Siderol]: perdão Lucifer, perdão, Lúcifer (…)

[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

Assim se fica sabendo:

Amarração-da-cabra-preta

Na Lei do Diabo também o Diabo exige paciência e reverencia aos seus desígnios. Por isso: os prodígios de magia negra de são Cipriano não ocorrem na «impaciência», mas sim eles florescem na «fé» e eles frutificam na «paciência», pois que ensina são Cipriano que o tempo dos espíritos não é o tempo das pressas picuinhas dos homens, e por isso: seja na magia branca, ou seja na magia negra, ( e seja em qualquer trabalho de invocação de espíritos), a lei dos espíritos manda ter paciência, pois acaso não está escrito: «na minha lei também é preciso paciência»?

Pois então:

na magia negra, eis que a obra de são Cipriano garante que com «fé» e «paciência» todos os frutos do espírito são infalíveis!, e porem agindo ao contrario então poder-se-á colher tudo ao contrario daquilo que se deseja!.

Por isso:

– A inquietação, a ansiedade e as dúvidas são veneno que mata o fruto da obra do espirito, pois que a duvida é o veneno da certeza, da crença e da fé, e pois que olhai:

Quem tendo visto – depois de 7 dias de uma magia negra estar feita – os espíritos infernais a manifestarem-se diante dos seus olhos, então essa pessoa já não pode mais ter duvida alguma!, mas sim deve trilhar no caminho da certeza!, e com crença deixar os espíritos trabalhar e edificar conforme eles querem, pelo tempo que eles determinarem, e pelos caminhos que eles escolherem!

Pois por isso:

– Neste tipo de poderosos trabalhos, em 7 dias os espíritos infernais manifestam-se, e dai em diante – depois deles se manifestarem –  deve-se adotar essa postura espiritual e – conforme Lucifer anuncia na obra de são Cipriano – deixar aos espíritos demoníacos trabalhar, pois eles trabalham sempre por caminhos misteriosos, e eles operam sempre por trilhos insondáveis, e eles movem-se sempre por caminhos incompressíveis, e por isso o seu fruto acaba sempre florescendo quando menos se espera, pelos caminhos que menos se espera, e sempre no tempo pelos espíritos marcado, e não no tempo das picuinhas impaciências humanas.

Assim sendo:

– Respeitai esta regra para do espírito colher bom fruto, ao invés de andar afrontando os espíritos do demónio, e depois colher tudo ao contrario daquilo que aos espíritos se foi pedir.

Para que servem as amarrações de magia negra? 

baphomet2

Por vezes a pessoa amada é demasiado relutante, tem um coração demasiado hesitante, ou então é uma pessoa volúvel e encontra-se influenciada por outras pessoas, e por isso essa pessoa teima e persiste em não se entregar amorosamente do jeito desejado. Por vezes existem também intromissões de outras pessoas que bloqueiam um relacionamento, ou há desavenças que marcaram um amor.

Pois então:

A vida do corpo é a sua saúde, e a saúde da alma é o amor, e por isso conforme há remédios do corpo para curar os males do corpo, pois também há remédios do espírito para curar os males do amor e as moléstias do espirito.

Por isso: Conforme os médicos procuram remédios do corpo para curar as moléstias do corpo, pois também são Cipriano procurou os remédios do espírito apara ajudar nas moléstias do espírito, pois que ter saúde no corpo sem ter felicidade na alma e no coração, isso não é viver, mas é apenas um tormento!

E por isso eis que são Cipriano deixou o seu grande legado de saberes ocultos, onde ali se podem encontrar as magicas das amarrações de magia negra, que são as amarrações adequadas ás mais desesperadas situações amorosas.

Amarrações?

Amarrações amorosas?

Amarrações de magia negra?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, amarrações para marido, amarrações para mulher, amarrações para amante, amarrações para reconciliar casal, amarrações para impedir divorcio, amarrações para trazer o amor de volta, amarrações para trazer marido de volta, amarrações para trazer homem de volta, amarrações para trazer mulher de volta, amarrações para trazer esposa de volta, amarrações para casar, amarrações para apressar o casamento,  amarrações para dominar homem, amarrações para dominar marido, amarrações para dominar amante, amarrações para dominar mulher,

 

 

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria