Amarrações, amarrações pelo poder de Deus

amarração de magia branca2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações pelo poder de Deus

amarrações, amarrações de alta magia branca, amarrações de Deus, amarrações de são José, amarrações da virgem Maria

amarração de magia branca1

São Cipriano também se valeu do poder celestial da Luz de Deus para iluminar os caminhos do amor e abrir os corações fechados, e fê-lo em inúmeros casos com grande sucesso.

Sobre a ALTA MAGIA BRANCA, assim se pode ler na oba de são Cipriano:

O segredo que eu aprendi sem que, com isso, ofendesse a Deus omnipotente

Obra de são Cipriano, capitulo «Pacto de Salomão», pag 342

Assim se sabe:

são Cipriano também aprendeu as artes da ALTA MAGIA BRANCA, que é magia que recorrendo ao celestial poder de Deus, então não ofende ao Senhor, e são amarrações que seguem conforme todos os cânones e preceitos da Palavra de Deus.

Por isso mesmo, ao ensinar uma certa bruxa sobre o grande segredo que fazia as amarrações de Deus dar resultado, são Cipriano revelou-lhe que o segredo residia no sinal da cruz, assim como na invocação certa ás forças celestiais de Luz, ou seja:

uma invocação de uma milenar e secreta litania orada em Latim no decorrer da hora do sacramento da sagrada comunhão, ( no momento da oferenda do santo vinho e hóstia consagrada),  celebrada em liturgia numa igreja.

Primeiro momento das amarrações, amarrações de Deus

Pois então:

Nestas amarrações eis que assim deve ser feito, ou seja:

No decorrer da eucaristia, eis que no momento da oferenda do santo vinho e hóstia consagrada se deve fazer o sinal da cruz, assim como se deve orar baixinho uma invocação de uma milenar e secreta litania celebrada em Latim, e assim deve ser feito no decorrer da hora do sacramento da sagrada comunhão, celebrada em liturgia numa igreja.

Segundo momento das amarrações, amarrações de Deus

hostia-eucaristia

Isso estando feito – e cuidai apenas pode faze-lo um sacerdote ordenado – eis que se deve ir o sacerdote ajoelhar num santuário consagrado a são José – caso se trate de um homem que se deseja amarrar por amarrações – ou num santuário consagrado á Virgem Maria, Nossa Senhora mãe de Deus – caso se trate de uma mulher que se deseja amarrar com amarrações.

Nesse momento e nessas amarrações, diante do santuário deve ser depositada uma hóstia consagrada e um cálice – feito de madeira de acácia – com vinho santo de eucaristia.

Assim fazendo-se, então eis que nestas amarrações conforme São José cedeu á vontade de Deus e aceitou Maria, também o homem amarrado por estas amarrações aceitará a mulher que o mandou amarrar.

Da mesma forma:

assim fazendo-se nestas amarrações, eis que conforme a Virgem Maria aceitou a vontade de Gabriel – o anjo anunciador – em conceber do seu ventre o Filho de Deus,  pois a mulher amarrada cederá com humildade e entregar-se-á ao homem que a mandou amarrar.

Ao assim fazer-se nestas amarrações, novamente deve ser orada e milenar litania secreta e oculta em latim, e isto deve ser feito em solo santo de igreja ao longo e 12 dias, sempre ao meio-dia.

Note-se que para esta segunda parte da feitura das amarrações deve ser usada uma capela particular e consagrada pela Igreja, pois que tais rituais devem estar ausentes de olhos de estranhos ou curiosos, pois a máxima discrição, respeito, devoção e secretismo devem ser salvaguardados.

Amarrações, como a Palavra de Deus as explica

profetas

Quando se fala de amarrações com recurso ao poder de Deus, qual o fundamento teológico desse ensinamento?

Pois então, olhai que assim está escrito na Palavra de Deus:

«[ Deus] os PRENDE com correntes e os AMARRA com LAÇOS »

Job 36, 8

Deus tem o poder de prender e amarrar uma alma, e a isso mesmo se chama…. «Amarrações», sendo que essa consiste numa intervenção de Deus que visa fazer o coração endurecido, desviado e rebelde, acabar por ceder e vergar-se aos destinos que Deus marcar a uma alma.

Que assim é, eis que atestam as escrituras, onde assim está escrito:

Quando os prende com correntes e os amarra com laços da aflição, é porque Ele só quer denunciar-lhes as acções (…) [ causadas] pelo orgulho. E assim, deus abre-lhes os ouvidos (…) se eles Lhe derem atenção e se submeterem, terminarão os seus dias em prosperidade e os seus anos em bem-estar. Se não obedecerem, atravessarão a fronteira da morte sem dar por isso

Job 36, 8-11

 

magia negra e Balaão

Assim se sabe que Deus pode AMARRAR uma alma em aflições, ate que ela ceda e escute a vontade de Deus. E a isso chama-mse… AMARRAÇOES.

As amarrações usadas através do poder dos santos e de Deus são um procedimento espiritual de ALTA MAGIA BRANCA que é particularmente útil em casos em que a pessoa amada é muito orgulhosa, ou o seu coração está frio e endurecido, ou é uma pessoa volúvel ás influencias de outros sujeitos rivais ou intrometidos, e por esses motivos a pessoa teima em não se entregar a quem a ama de verdade.~

Efeitos destas amarrações

Grande será o sofrimento de quem vê a pessoa amada negar-se a retribuir esse amor, e por isso grande deve ser o remedio aplicado a tal pessoa de coração irredutível.

Pois por isso, olhai que assim está escrito:

Um laço o prende pelo calcanhar e o segura firme. A corda está escondida no chão, e a armadilha no seu caminho.(…) a sua prosperidade transformar-se-á em carestia e a desgraça estará de pé ao seu lado (…) será expulso da luz para as trevas, e exilado

Job 18,10-18

Eis que assim se atesta como Deus pode «amarrar» uma alma, de forma segura e firme, e eis que assim se observa como ficará a alma «amarrada» pela própria mão do Senhor, pois que se vos revela que ela será vítima de armadilha, ela será acompanhada pela desgraça e ela será exilada de toda a felicidade e de todo o bom destino, e assim será ate que essa alma largue de resistir e se entregue a quem Deus decretou, que é o mandande das amarrações.

Eis assim que este é o poder de Deus actuando contra o coração teimoso e desviado, e eis que isto vos é revelado na Palavra das escrituras, e eis assim que clamar a Deus conforme a sua palavra não constitui pecado, mas antes e apenas é apelar ao cumprimento de todo o poder de Deus conforme revelado na sua Palavra, e em defesa do coração sofredor.

Assim e por estas amarrações, a pessoa que se recusa  entregar será em espirito o no seu espirito exilada da felicidade e da Luz de Deus ate que se canse de andar nesse purgatório, e vá com humildade entregar-se a quem destas amarrações recorreu.

Quer amarrações?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações de alta magia branca, amarrações de Deus, amarrações de são José, amarrações da virgem Maria

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria