Amarrações, amarrações poderosas

w2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações poderosas

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, amarrações para marido, amarrações para mulher, amarrações para amante, amarrações para ex voltar, amarrações para reconciliar casal, amarrações para impedir divorcio, amarrações para trazer o amor de volta, amarrações para trazer marido de volta, amarrações para trazer homem de volta, amarrações para trazer mulher de volta, amarrações para trazer esposa de volta, amarrações para casar, amarrações para apressar o casamento,  amarrações para dominar homem, amarrações para dominar marido, amarrações para dominar amante, amarrações para dominar mulher,

Sobre as amarrações poderosas de magia negra

w4

A magia negra sempre despertou sentimentos contraditórios. Se por um lado a magia negra faz recear o contato com o profano e as trevas, porem a magia negra oferece soluções a problemas sem aparente solução possível, e assim traz alívio ás vidas de quem sofre.

Por isso:

desde sempre que são Cipriano empreendeu nas artes ocultas da magia negra procurando delas extrair remédios espirituais que auxiliassem nos males do espírito e nos sofrimentos do amor.

As amarrações de magia negra e as amarrações de são Cipriano podem ser usadas para diversas finalidades:

Separar um casal e obter vingança num assunto de infidelidade

Conquistar um amor

Conseguir casar

Ter um amante

Recuperar um casamento

Reconquistar um ex

Reacender a chama da paixão e da sexualidade num relacionamento

Evitar a rotura e separação de uma família á beira de um rompimento devido a complicações amorosas

Pois bem:

Em todos estes casos – na feitura dessas amarrações – usam-se de artes de necromancia, ou seja:

usa-se da invocação de espíritos do Além,  para que espíritos do mundo dos mortos venham ao mundo dos vivos, e aqui permaneçam assombrando a criatura amarrada pelas amarrações, e assim a empreender nessa demanda amorosa que lhes foi encomendada.

Da mesma forma:

Também em tais assuntos – no oficio dessas amarrações – são invocadas entidades e espíritos de trevas para constranger e coagir a alma de uma criatura, levando-a a ceder e aceitar os desígnios amorosos de quem a mandou amarrar com tais fortes amarrações.

O que fazer quando se querem verdadeiras amarrações?

missa-negra2

Antes demais, quando se querem verdadeiras amarrações, deve-se a todo o custo evitar recorrer de leigos e curiosos que andam por aí a fazer de «aprendizes de feiticeiros», a mexer com fenómenos que desconhecem, tudo ás custas do sofrimento que causam a quem já está a sofrer por – na sua ignorância – não saberem sobre aquilo em que estão a lidar.

Por isso:

quando se querem verdadeiras amarrações, deve-se procurar por instituições ou sacerdotes devidamente ordenados por uma igreja fundada com sacramentos oficiais – tanto faz ser da Igreja Católica como qualquer outra igreja – .

Porquê?

Porque conforme apenas um sacerdote devidamente ordenado está investido de autoridade espiritual para oficiar exorcismos e entrar em contato com demónios nesse tipo de procedimento oculto, pois também apenas um sacerdote devidamente ordenado tem igual autoridade mística para celebrar conjurações tanto a espíritos como a demónios, e por isso apenas um sacerdote devidamente ordenado pode operar nos mistérios do espirito, seja na esfera do mundo dos mortos, ou seja na esfera infernal dos demónios e da magia negra.

Há sacerdotes que – pela natureza das suas inatas capacidades espirituais – se dedicam exclusivamente ao ofício do rito do exorcismo, ao passo que outros aprofundam os seus estudos e praticas místicas no campo do oculto, seja na necromancia, na vidência ou na magia negra. Tanto o próprio Vaticano da Igreja Romana, como muitas outras igrejas legalmente fundadas e sacramentadas, possuem discretos e sigilosos centros privados de estudos religiosos para treinar e capacitar sacerdotes nos ofícios do oculto.

Por isso:

Quando se querem amarrações profissionais, deve-se sempre evitar o leigo e o ignorante,  e sim recorrer de profissionais.

Por isso mesmo, é historicamente reconhecido e bem-sabido sobre casos de padres, monges e abades da Igreja que – já na Idade Média – de dia celebravam as missas cristãs normais, e porem á noite – a troco de elevadas somas – empenhavam a sua alma do Diabo e celebravam pactos infernais em missas negras em honra do demónio, fosse para fins amorosos, fosse para eliminar inimigos, fosse mesmo em assuntos de estado e para vencer guerras.

E a verdade, é que os seus resultados eram amplamente apreciados e reconhecidos, pois não há rei nem nobreza que vá continuar a pagar um abade ou a um padre ao longo dos anos, se ao longo dos anos não testemunhar resultados satisfatórios, e os resultados da magia negra – para quem sabe guiar-se pelas instruções da magia negra – são invulgarmente eficazes e satisfatórios, especialmente nas amarrações, que são amarrações poderosas.

Cuidados a ter com amarrações poderosas de magia negra

w0-1

como em todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos, assombrações e entidades infernais, neste tipo de trabalhos de amarraçao não se deve jamais andar a toda a hora a olhar o relógio, e todos os dias olhando o calendário, e a todo o tempo caído em impaciências, duvidas e inquietações, pois olhai que assim está escrito na obra de são Cipriano:

«[Implorou Siderol]: perdão Lucifer, perdão, Lúcifer (…)

[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

Assim se fica sabendo, porque assim foi dito por Lucifer e testemunhado na obra de são Cipriano:

Na Lei do Diabo, também o Diabo exige paciência e reverencia aos seus desígnios.

Por isso:

os prodígios de magia negra de são Cipriano não ocorrem na «impaciência», mas sim eles florescem na «fé» e eles frutificam na «paciência», pois que ensina são Cipriano que o tempo dos espíritos não é o tempo das pressas picuinhas dos homens, e por isso: seja na magia branca, ou seja na magia negra, ( e seja em qualquer trabalho de invocação de espíritos), a lei dos espíritos manda ter paciência, pois acaso não está escrito: «na minha lei também é preciso paciência»?

Pois então:

na magia negra, eis que a obra de são Cipriano garante que com «fé» e «paciência» todos os frutos do espírito são infalíveis!, e porem agindo ao contrario então poder-se-á colher tudo ao contrario daquilo que se deseja!.

Por isso:

– A inquietação, a ansiedade e as dúvidas são veneno que mata o fruto da obra do espirito, pois que a duvida é o veneno da certeza, da crença e da fé, e pois que olhai:

Quem tendo visto – depois de 7 dias de uma magia negra estar feita – os espíritos infernais a manifestarem-se diante dos seus olhos, então essa pessoa já não pode mais ter duvida alguma!, mas sim deve trilhar no caminho da certeza!, e com crença deixar os espíritos trabalhar e edificar conforme eles querem, pelo tempo que eles determinarem, e pelos caminhos que eles escolherem!

Pois por isso:

– Neste tipo de poderosos trabalhos, em 7 dias os espíritos infernais manifestam-se, e dai em diante – depois deles se manifestarem –  deve-se adotar essa postura espiritual e – conforme Lucifer anuncia na obra de são Cipriano – deixar aos espíritos demoníacos trabalhar, pois eles trabalham sempre por caminhos misteriosos, e eles operam sempre por trilhos insondáveis, e eles movem-se sempre por caminhos incompressíveis, e por isso o seu fruto acaba sempre florescendo quando menos se espera, pelos caminhos que menos se espera, e sempre no tempo pelos espíritos marcado, e não no tempo das picuinhas impaciências humanas.

Assim sendo:

– Respeitai esta regra para do espírito colher bom fruto, ao invés de andar afrontando os espíritos do demónio, e depois colher tudo ao contrario daquilo que aos espíritos se foi pedir.

Quais as finalidades das amarrações poderosas de magia negra? 

w3

Por vezes existem também intromissões de outras pessoas que são um empecilho a um relacionamento, ou há desavenças que marcaram um amor.Por vezes também, a pessoa amada é demasiadamente relutante, ou tem um coração demasiado hesitante, ou então é uma pessoa volúvel que se encontra influenciada por outrem, e por isso essa pessoa persiste e persiste em não se entregar amorosamente.

Pois então:

Conforme os médicos procuram remédios do corpo para curar as moléstias do corpo, pois também são Cipriano procurou os remédios do espírito apara ajudar nas moléstias do espírito, pois que ter saúde no corpo sem ter felicidade na alma e no coração, isso não é viver, mas é apenas um tormento!

E por isso eis que são Cipriano deixou o seu grande legado de saberes ocultos, onde ali se podem encontrar as magicas das amarrações de magia negra, que são as amarrações adequadas ás mais desesperadas situações amorosas.

Amarrações?

Amarrações amorosas?

Amarrações poderosas?

Amarrações de magia negra?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, amarrações para marido, amarrações para mulher, amarrações para amante, amarrações para reconciliar casal, amarrações para impedir divorcio, amarrações para trazer o amor de volta, amarrações para trazer marido de volta, amarrações para trazer homem de volta, amarrações para trazer mulher de volta, amarrações para trazer esposa de volta, amarrações para casar, amarrações para apressar o casamento,  amarrações para dominar homem, amarrações para dominar marido, amarrações para dominar amante, amarrações para dominar mulher,

 

 

 

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria