Amarrações, amarrações do rubi de sangue

invocacao-espiritos2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações do rubi de sangue

amarrações, amarrações amorosas, amarrações para ter homem, amarrações para ter mulher, amarrações para ter amante, amarrações para homem casado, amarrações para mulher casada, amarrações de magia negra, amarrações poderosas,

Os espíritos incorporam em objetos, agarram-se a objetos, ou podem ser chamados do outro-mundo mundo para habitar em objetos que são receptáculos dessas entidades. Essa é uma crença espiritual milenar, e exemplo disso são os totens. Os totens dos índios americanos são como um brasão de família, e acredita-se que nesse totem habitam os espíritos dos antepassados dessa família, assim como os espíritos da natureza e entidades relacionadas com essa família. O totem é por isso um receptáculo de espíritos e forças espirituais, e como o toem também poderiam haver outros receptáculos de espíritos, tais como objetos, pedras, vegetais, animais, locais da natureza, etc. O totem equivale por isso ás relíquias sagradas da igreja católica, que também são considerados receptáculos de um espirito, e que canalizam as obras e prodígios sobrenaturais desse espirito para este mundo.

Sobre as amarrações do rubi

bruxos - o que sao bruxos3

Um dos objetos que pode ser usado com grande intensidade num trabalho de amarrações amorosas é o Rubi vermelho. O Rubi vermelho é símbolo do coração, e é símbolo do amor. O rubi é uma pedra preciosa usada por Papas e homens da Igreja. O nome desta joia vem do latim «rubeu», que significa «vermelho».

Na Grécia Antiga o Rubi era considerado a mais preciosa de todas as pedras preciosas, pois era considerada como símbolo do sangue da terra que dá vida á terra, e por isso era um símbolo de amor, de vida e de fertilidade. Essa noção religiosa sobreviveu ao longo dos milénios, e acabou por ser adotada pelo catolicismo romano.

Nas teses religiosas tanto hindu, como budista e católica, é considerado que o rubi possui uma chama interna, um energia e um magnetismo poderosa. O magnetismo das pedras preciosas é descrito e tratado na obra de são Cipriano, onde ali se explica que as energias e o magnetismo de pedras, metais, minerais e flora da terra possuem propriedades capazes de causar efeitos espirituais nos mais diversos domínios, auxiliando nos mais diversos assuntos, ate mesmo nas amarrações amorosas.

Por isso mesmo assim se pode ler na obra de são Cipriano:

o segredo do magnetismo (…) ah! Salomão, Salomão, que tao iludido andas (…) aprende o segredo do magnetismo, segredo que eu aprendi

Obra de são Cipriano, capitulo «Pacto de Salomão», pag 342

Assim se sabe que ao próprio rei Salomão foram ensinadas as artes de usar o magnetismo e as energias deste mundo para influenciar aos espíritos do outro-mundo, e assim causar efeitos no mundo dos vivos através da influência da interferência do mundo dos mortos.

Pois assim na magia se sabe que essa chama e esse poder do Rubi pode ser usado e direcionado para estimular e fazer o amor ocorrer. Mas como?

Como são feitas as amarrações do rubi?

Bruxas e Demónios4

Nas amarrações do rubi, o rubi é investido de um espírito conjurado numa bruxaria de amarração, sendo que dai em diante o espirito incorporará na pedra preciosa conforme o faz quando possui um ser humano. Assim e habitando no rubi – que é um recetáculo dessa entidade – e espirito conjurado irá direcionar as poderosas vibrações e energias do Rubi, canalizando-as para a pessoa que se pretende amarrar pelas amarrações amorosas do rubi.

Nas amarrações do rubi, o ritual de invocação do espírito tem de ser feito ao longo de 6 luas cheias, sempre celebrado em terreno sagrado e num ritual onde é usado um recipiente de prata. No recipiente de prata são polvilhados diversos pós de invocação de espíritos, assim como outras doses de pó de amarração. Nas amarrações do rubi, sobre o rubi é derramado sangue de oferenda de ave negra acabada de oferendar, ao mesmo tempo que se entoam encantamentos em latim. Por esse motivo são chamadas as amarrações do «rubi de sangue».

Nas amarrações do rubi de sangue, o rubi aspergido de sangue é colocado na taça de prata onde já estão os pós mágicos, e na taça é colocada a fotografia da pessoa que se pretende amarrar pelas amarrações amorosas do rubi. Nas amarrações do rubi, com um fosforo virgem tudo é queimado, e tudo arderá numa chama forte que libertará uma defumação intensa. Notar-se-á que o fumo tenderá sempre a ascender no sentido da lua, e que nesse momento todo o vento cessará, e não se ouvirá barulho algum, como se o mundo tivesse mergulhado num silencio sepulcral e o tempo tivesse parado. Nas amarrações do rubi, quando a defumação das amarrações acabar, notar-se-á que os sons á volta do bruxo regressarão a ouvir-se, e que podem ocorrer a visão de aparições, assim como o aparecimento de insetos, ou repteis como serpentes, ou sapos, ou animais como lobo negro, gato preto, bode negro, etc.  Nas amarrações do rubi, podem ocorrer eventos muito perturbadores, pelo que apenas um bruxo treinado nestas artes ocultas pode nelas lidar, pois caso contrario aquele ingénuo e curioso que vá meter as suas mãos no desconhecido poderá acabar enlouquecendo, ou ate sofrendo todo o tipo de padecimentos físicos ou ate mesmo a fatalidade.

Que efeitos causam as amarrações do rubi?

amarração de magia negra3

Nas amarrações do rubi, estando tudo feito, o rubi deve ser sepultado numa encruzilhada assombrada, 7 palmos abaixo da terra. Nunca ninguém deverá ver nem descobrir esse rubi, para que não ocorram fatalidades a quem encomendou essa bruxaria.

Nas amarrações do rubi, enquanto o rubi ali estiver, então conforme vermelho é rubi sepultado, pois também o coração vermelho e o sangue vermelho que corre nas veias da pessoa amarrada será infestado de bruxaria de amarrações, e o espirito dessa pessoa ficará – sem apelo nem agravo – ligado, atado, unido, destinado e amarrado ao espirito do mandante da amarração.

Nas amarrações do rubi, conforme o rubi ficou sepultado numa encruzilhada assombrada, pois também a pessoa amarrada pelas amarrações passará a ser assombrada noturnamente,  e por isso ela  vai ter sonhos e visões noturnas e começará presenciando aparições de assombrações, e começará sentindo a sua alma perturbada por manifestações de espíritos, e assim persistirá em ocorrer á pessoa amarrada por estas amarrações.

Nas amarrações do rubi, estas visões e perturbações da alma ocorrem como fruto da maldição e bruxaria de amarrações que infestou essa vitima, e são visões e perturbações noturnas que se manifestam quando a bruxaria de amarrações já está bem plantada na alma da pessoa amarrada por estas amarrações. A pessoa amarrada pelas amarrações não se lembrará nem terá consciência desse tipo de visão, e porem ela no dia seguinte irá acordar com uma sensação desconfortável, ou com um pressentimento estranho, ou com uma ligeira dor de cabeça, ou até com uma indisposição física ou mental. A pessoa amarrada pelas amarrações pode também acordar no meio da noite sem explicação, e esse fenómeno irá repetir-se recorrentemente ao longo do tempo, ou seja: isso ocorre de todas as vezes em que a pessoa teve a visão. Porem: nas amarrações, essas visões e aparições acabarão sempre permanecendo ocultas na memoria da vitima das amarrações, sendo que ela de nada se lembrará conscientemente, para que essa pessoa não desconfie que foi embruxada com amarrações, nem as pessoas á sua volta se apercebam que essa pessoa foi alvo de bruxaria de amarrações, até que seja tarde demais.

Assim sendo:

Nas amarrações do rubi, conforme esses sonhos se intensificarem também a pessoa vai começar a ceder e a amansar ate se entregar. Porem: a pessoa não se entregará de animo leve, pois ela permanecerá com a capacidade de teimar em resistir ao mandante das amarrações. Isso sucede porque as amarrações não transformam a criatura amarrada num ser burro nem desprovido de vontade e inteligência, pois se isso sucedesse toda a gente suspeitaria de bruxaria. Por isso, não se pretende que ninguém – nem a própria pessoa – desconfie que foi vitima de uma bruxaria, pois caso a pessoa mudasse do dia para a noite então seria obvio que isso não é normal.

Logo:

Nas amarrações do rubi, a bruxaria vai infestando a pessoa gradualmente, passo a passo e paulatinamente como um vírus oculto que se oculta no corpo que infestou para passar despercebido ás defesas desse corpo, e assim a bruxaria vai dissimuladamente e maliciosamente espalhando-se pela alma da pessoa embruxada.

Por isso:

Nas amarrações do rubi, passado algum tempo – e sem ninguém desconfiar – a pessoa dá por si a olhar para o mandante da amarração e a entregar-se-lhe de forma aparentemente normal e discretamente, pois uma bruxaria feita com a excelência de uma pedra preciosa dá sempre resultado discreto e conveniente a toda a senhora ou cavalheiro que dessas amarrações pretenda dispor.

Amarrações?

Bruxarias de amarração?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações para ter homem, amarrações para ter mulher, amarrações para ter amante, amarrações para homem casado, amarrações para mulher casada, amarrações de magia negra, amarrações poderosas,

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria