Amarração, amarrações da maçã proibida para amarrar homem

fruto_proibido
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarração, amarrações da maçã proibida para amarrar homem

amarrações, amarração, bruxarias de amarração, bruxaria de amarração, trabalhos de amarração, feitiços de amarração, amarração do fruto proibido, amarração sexual,  amarração de magia negra, amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante,

mandragora_feiticoAmarrações da maça proibida são amarrações destinadas a atrair o fruto proibido, e são amarrações para amarrar homem,  tal conforme Eva fez Adão comer do fruto proibido, e por isso acabou por ficar com o homem sempre amarrado e para sempre!

Olhai que assim está escrito:

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Gênesis 3:2-4

E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
Gênesis 3:6,7

Pois assim se sabe:

Foi a partir do momento que Eva comeu e deu a comer a Adao o fruto proibido que  serpente lhe indicou, que Eva e Adao ganharam consciência da sexualidade  e da carnalidade, e assim Eva amarrou Adao para sempre!, assim praticando o primeiro ato de bruxaria, pois que foi um ato inspirado pela serpente!, e ato inspirado pela serpente é bruxaria!

Por isso:

Quando se quer fazer uma poderosa amarração para amarrar um homem, ou amarração para amarrar marido, ou amarração para amarrar um amante, então fale connosco, pois que sabemos a bruxaria de amarração com estamos a lidar !, e ela é a mais antiga bruxaria de amarração !

Isto dito:

Na amarração para amarrar um homem, ou amarração para amarrar marido, ou amarração para amarrar um amante, uma maça colhida á meia-noite de uma lua cheia numa arvore junto a uma encruzilhada, pois que por um lado as encruzilhadas são locais de conjuração de espíritos, e por outro lado sendo que a maça deverá ser totalmente vermelha e sem defeitos, pois que a maça vermelha representa tanto o pecado como o coração de quem se deseja atrair sexualmente.

encruzilhada_1Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, porque fazer este trabalho junto de uma macieira que esteja junto de uma encruzilhada?

Porque assim se pode ler na obra de são Cipriano:

porque o diabo infesta singularmente as cruzes formadas pelos quatro caminhos

Obra de são Cipriano, capitulo «Erguimanços de São Cipriano ou prodígios do diabo», secção 2º, pag 248

Assim sendo:

Assim ensinou são Cipriano, o seguinte ensinamento:

ensinou são Cipriano que os espíritos tendem a manifestar-se em encruzilhadas, e mais assim será se foram conjurados através dos rituais certos e adequados.

Assim sendo:

assim o ensinou são Cipriano, pois que nas ancestrais religiões politeístas greco-romanas da antiguidade, acreditava-se que a Deusa Hecate – deusa da bruxaria – se manifestava em aparições ocorridas em encruzilhadas, e por isso era em ermas e solitárias encruzilhadas que se edificavam estátuas á deusa Hecate, para ali se oficiarem cultos e ritos de bruxaria, pois que a Deusa Hecate era a  deusa da bruxaria, da magia, da feitiçaria.

Quanto se fazia um ritual de bruxaria em encruzilha, eis que se dizia que Deusa Hécate podia manifestar-se nessa encruzilhada sob a forma de espectros, de vultos, de fantasmas, mas também de um cão preto, ou de um lobo preto, ou de uma coruja, de um bode negro, de uma serpente negra, de insectos ou larvas, etc.

Quando algumas dessas manifestações ocorria – antes durante ou depois de uma bruxaria ser feita numa encruzilhada –, então era certo que a Deusa Hecate se estava a mostrar!, e que estava a aceitar o trabalho de magia que estava ali a ser celebrado e depositado!

Pois então:

Porque a encruzilhada é um sitio onde as almas e espíritos tendem a afluir, então os trabalhos de magia celebrados em encruzilhadas são trabalhos de magia particularmente poderosos!, conforme também são aqueles celebrados em cemitério!, e melhor ainda é se forem oficiados numa encruzilhada que fica junto a um cemitério!, ou numa encruzilhada dentro de um cemitério!

Por isso:

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, deve-se escolher uma macieira que esteja junto a uma encruzilhada onde se vão invocar espíritos, e faze-lo há meia-noite, e ali colher a maça vermelha.

Existem, dois tipos de encruzilhadas, e elas são:

1

as encruzilhadas masculinas, ou aqueles em forma de «+» ou de «x»

2

as encruzilhadas femininas, ou aquelas que são em forma de «T»

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, deve-se optar por um desses tipos de encruzilhada conforme os seguintes critérios místicos, ou seja:

deve-se optar por uma encruzilhada feminina ou masculina, conforme se esteja trabalhando para fazer amarração num homem ou para fazer amarração numa mulher.

Aviso:

Não deve o leigo nem o curioso andar a mexer com poderes que desconhece, pois quem faz isso pode acabar é por atrair para si forças malévolas e mórbidas que acabarão prejudicando ao invés de ajudando!, e ate mesmo causando fatalidade !!

Por isso, repete-se:

na hora de fazer a amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, entregue esse trabalho a um profissional!, encomendado bruxo de verdade!, para depois não colher dissabores ao invés de ter vitorias!, pois quando se está a lidar com amarrações feitas em encruzilhada – ou amarrações amorosas feitas em encruzilhadas – está-se a lidar com um instrumento catalisador e invocatório de poderes espirituais dos mais poderosos!, que por isso devem se lidados com cuidado!

Assim sendo:

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, uma vez colhida a maça da arvore de encruzilhada a uma meia-noite de um luar de lua cheia, deve imediatamente ser sobre ela derramado o sangue sacrificial de uma ave negra sem defeito e consagrada a ritual de magia negra.

Ao mesmo tempo – e com uma adaga de prata – deve ser feito um corte na maça no qual se insere a foto da pessoa que se quer amarrar.

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, devem imediatamente ser entoadas litanias infernais e ocultas que são Cipriano ensinou.

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, assim estando feito, deve a maça com sangue sacrificial e a foto do homem ser enterrado na encruzilhada, misturando-se-lhe terra de cemitério.

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, tudo isto causa uma poderosa invocação de espíritos, e deve ser repetido por 13 noites seguidas.

fruto-proibido2Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante, assim estando feito, é esperar 7 dias, pois que apos 7 dias os espíritos conjurados vão-se manifestar!, e o homem estará embruxado conforme o seu pedido! , tal como Adão foi embruxado por Eva através da serpente!

Depois, e dai em diante:

Na amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante,  é só deixar a bruxaria trabalhar, é só deixar os espíritos indo infestando, que o homem acabará sempre entregando-se !

Quer amarrar homem?

Quer amarração para marido?

Quer amarraçoes para amante?

Escreva-nos!

amarrações, amarração, bruxarias de amarração, bruxaria de amarração, trabalhos de amarração, feitiços de amarração, amarração do fruto proibido, amarração sexual,  amarração de magia negra, amarração para amarrar homem, amarração para amarrar marido, amarração para amarrar amante,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria