Amarrações, amarração da pedra negra

amarracao3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarração da pedra negra

amarrações, amarração, amarrações de magia negra,

bruxarias de amarração, feitiços de amarração, bruxaria, bruxos, amarração da pedra negra

BRUXOS - O QUE SÃO BRUXOS2Esta é uma bruxaria de amarração para ter homem ou amante, recorrendo de magia negra.

Nesta bruxaria de amarração, é usada uma pedra de ónix negra. A pedra preta de ónix está associada a Saturno, e por isso está associada ás forças demoníacas e ao Diabo.

As pedras de Onix são mencionadas na Bíblia, e são usadas nos peitorais dos sacerdotes rabinos, pois assim está escrito:

Também prepararam as pedras de ônix, engastadas em ouro, lavradas com gravuras de um selo, com os nomes dos filhos de Israel. 

Êxodo 39:6

E tomarás duas pedras de ônix, e gravarás nelas os nomes dos filhos de Israel, Êxodo 

28:9

Pois assim se sabe:

As pedras de Onix eram por isso consideradas de grande poder espiritual, e eram usadas para prender os filhos de Israel ao Espirito de Deus, de forma a que os filhos de Israel não fugissem ao Espirito de Deus, pois caso contrario grande praga ou maldição recairia sobre eles.

Pois da mesma forma a pedra de Onix é usada nas amarrações da pedra preta, ou seja:

Nas amarrações da pedra preta, a pedra de Onix é usada para garantir que a pessoa amarrada pela amarraçao sofra no seu espirito o purgatório das diabólicas maldiçoes do demónio, se teimar em se afastar de quem a mandou amarrar.

Como é feita a amarração da pedra negra?

As amarrações da pedra preta são celebradas sempre numa encruzilhada assombrada, e  sob o luar de lua Nova, que é um luar tao negro como negra é a pedra de Onix. Esse Luar deve por sua vez estar enquadrado com o quadrante celestial da constelação de Saturno, que é o momento em que se apela fortemente aos poderes das trevas e do Diabo.

Nessa encruzilhada assombrada deve de existir uma arvore frondosa, pois que é em encruzilhada onde está enraizada arvore frondosa que tais bruxarias são feitas.

Porquê uma arvore frondosa?

Porque que assim está escrito:

então olharam para toda a árvore frondosa, e ofereceram ali os seus sacrifícios e apresentaram ali a provocação das suas ofertas; puseram ali os seus cheiros suaves, e ali derramaram as suas libações. 

Ezequiel 20:28

Pois assim se sabe:

adao e evaEra debaixo de arvore frondosa que os povos pagãos praticavam as suas grandes bruxarias, e invocavam ao demónio Astaroth

Nas amarrações da pedra, a preta pedra preta de Onix deve ser colocada aos pés da arvore frondosa, e deve ser imediatamente sacrificada uma serpente negra com uma faca e prata, cujo o sangue deve verter para cima da pedra preta de Onix.

Nas amarrações da pedra, com esse sangue de serpente preta, desenha-se um sigilo oculto na pedra negra, ao mesmo tempo que se nomeia o nome da pessoa que se deseja amarrar.

Nas amarrações da pedra,  logo depois se entoam litanias ocultas de são Cipriano. São Litanias de magia negra milenares, que apenas bruxos de verdade conhecem.

Nas amarrações da pedra, assim deve ser repetido 13 vezes, sendo que estando o ritual concluído então a pedra negra de Onix deve ser conduzida a um cemitério e sepultada junto de uma sepultura fresca de 7 dias, e sepultada 7 palmos abaixo dessa terra de sepultura de defunto recente.

Que efeitos tem as amarrações da pedra negra de Onix?

Conforme a pedra negra de Onix se destinava a amarrar o povo de Deus ao espirito Deus, e caso o povo se afastasse de Deus então sofreria os maiores padecimentos e pragas, pois também enquanto aquela pedra de Onix estiver sepultada em cemitério junto com o sangue e a carne da serpente negra, então a criatura amarrada estará condenada a entregar-se ao mandante da amarração, e enquanto teimar em não ceder então será em espirito fustigada no seu espirito pelos tormentos do inferno e do Diabo, e assim será noite apos noite – no seu espirito e nos seus sonhos – ate que a pessoa se entregue.

Nas amarrações da pedra, obviamente que tudo isso se trata de um processo de espiritual de assombrações noturnas do qual a pessoa não se vai lembrar durante o dia, para que não desconfie que foi embruxada. E porem: á noite o tormento das assombrações voltará sempre para assombrar a pessoa amarrada, até que a criatura embruxada se entregue.

Aviso:

Nas amarrações da pedra, esta amarração é um ritual de magia negra poderoso, pelo que quando está a ser celebrada na encruzilhada, podem-se ver vultos ou assombrações, sentir ventos uivando, sentir alterações de temperatura, escutar murmúrios de espíritos, ver serpentes, ver vermes ou insectos, ver animais rondando como gatos negros, ou cães negros, ou bodes negros, ver mochos voando por cima do bruxos, ou ver um corvo negro, e ouvir uivos de animais, pois que se está invocando a espíritos e assombrações que se manifestam no momento da conjuração. Por isso: não vá fazer estes rituais se não for um bruxo treinado para lidar neles, pois que o incauto ou curioso poderá acabar possuído de espíritos, e sofrendo fatalidades.

Mais:

Nas amarrações da pedra, ninguém jamais veja nem vá tocar nesse trabalho sepultado junto de sepultura de defunto. Se alguma vez você por acidente encontrar e vir um trabalho desses, volte a sepulta-lo imediatamente e não lhe toque jamais !, pois você será possuído por demónios e horríveis flagelos!

Quer amarrações?

Quer amarração de verdade ?

Escreva-nos!

amarrações, amarração, amarrações de magia negra,

bruxarias de amarração, feitiços de amarração, bruxaria, bruxos, amarração da pedra negra

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria