invejas de familiares ou pessoas próximas

inveja
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

invejas de familiares ou pessoas próximas

Invejas de familiares, ( sogras, irmãos, pais, cunhadas, etc),  ou invejas de pessoas mais próximas, ( colegas de trabalho, empregados, chefes, sócios, etc), são das piores e mais amargas!, que mais danos podem causar com tudo o tipo de enguiço e má sorte!, que podem atrapalhar e arruinar uma vida de todas s formas imagináveis!, ate as mais inesperadas!

Porquê?

Primeiro porque essas invejas de familiares – ou invejas de pessoas próximas –  vem de onde menos se espera!, e por isso raramente a pessoa se protege contra essas invejas!, pois é sempre fácil imaginar um inimigo invejando!, porem é sempre difícil acreditar que o mal que esta entrando na nossa vida provem de alguém insuspeito!, pois que é próximo!

E que podem essas pessoas próximas e insuspeitas invejar?

Qual o motivo de invejas de familiares – ou invejas de pessoas próximas –  na sua vida?

Por vezes é a condição social!, por vezes é o dinheiro!, e isso é o motivo mais logico!, e até a causa mais frequente!, motivo pelo qual muitas vezes se diz que nem os ricos são felizes!, pois apesar de serem muito ricos, porem quanto mais ricos ficam aparece que mais problemas pessoais e tragédias familiares lhe tendem a suceder !!

E porem:

por vezes pode não ser nada disso!, e por isso você até pode dizer: «mas porque sou motivo de tanta inveja?, se não sou milionário?, nem tenho poder?, nem sou alguém de uma imensa condição social?»

A isso respondemos:

a inveja de familiares ou a inveja pessoas próximas pode ser causada por algo tao simples com a felicidade conjugal!, ou a família harmoniosa que se constituiu!, pois por vezes até os mais ricos invejam a felicidade alheia!, pois ver um casal ou uma família feliz pode causar a maior inveja em quem não tem nada disso!!

Por isso:

costuma-se dizer que para adoecer bastar estar vivo!, e da mesma forma entenda:

para despertar a inveja de familiares – ou invejas de pessoas próximas –  basta estar vivo!, pois você – mesmo sem saber nem ter a menor ideia! – pode ter algo que alguém inveja profundamente!, e isso pode não ser apenas dinheiro ou posição social!, mas também coisas tao simples como um marido ou esposa!, ou os seus filhos ou filhas!, ou a felicidade que reina no seu casamento!, ou ter um lar feliz!, ou ser feliz fazendo algo que você gosta!, pois há muito quem não tenha isso que você tem!, e por isso algo que você acha normal ter, porem alguem pode estar invejando silenciosamente e intimamente!

Por isso:

mesmo você nem sequer imaginando, porem estará – nesse caso –  sendo vitima de um poderoso maleficio espiritual de inveja!, que lentamente – sorrateiro e silencioso como uma serpente! – vai acabar por paulatinamente envenenar a sua vida!, como um cancro indolor que silenciosamente e passo a passo vai infestando todos os cantos da sua existência!, até você um dia acordar e – sem entender o motivo – se vir afundando num poço de problemas!

Então:

dai em diante – quando existe alguém da família invejando, ou alguém próxima cobiçando – começa sucedendo de tudo:

contratempos, perdas, acidentes, constantes impedimentos, constantes aborrecimentos, brigas, desarmonias, má sorte que persiste inacreditavelmente em perseguir, desemprego, bloqueios de toda a ordem, falta de dinheiro, negócios que persistem em falhar, doenças que sujem do nada e persistem cercando um casal ou os seus filhos, e ate mesmo aquela sensação que cada passo que você tenta dar em frente, acaba sempre resultado em três passos caídos para trás!!

Quem não conhece historias de sogras, cunhadas, irmãos, e ate pais ou mães que intimamente desejam mal a alguém da sua própria família?, e que essa pessoa – que antes tinha uma vida confortável, prospera e saudável – com o tempo acabou por cair em desarmonias?, em doenças?, em enguiços constantes na vida?, em dividas?, em permanentes problemas sobre problemas?

Quem não conhece historias de um chefe que cobiça a mulher do empregado?, ou de um empregado que fica cheio de raiva por algo lhe ter desgradado?, ou de um socio que inveja algo na vida do outro?, ou de um colega que fica cheio de inveja e com receio que outrem lhe possa passar á frente?, e dai em diante a pessoa visada por essa inveja começa a sofrer de todo o tipo de problemas na sua vida?, até se ver afundado num poço de aflições?

Não é invulgar ouvir esse tipo de historias!, e infelizmente elas são muito mais comuns que seria de esperar!

Você pergunta:

mas toda essa gente vai encomendar macumba ou bruxaria para prejudicar aquele que está invejando?

Respondemos:

Obviamente que não! Longe disso!

Olhai.

Por vezes certas pessoas tem uma essência e um intimo espiritual tao azedo, tão amargo, tao negativo, tao invejoso, tão negro e destilando tamanho e corrosivo veneno astral !!, que simplesmente olhando uma pessoa, elas carregam e infestam essa pessoa de energias tao negativas!!, que dai em diante tudo começa a correr mal!, e isso pode ocorrer ate involuntariamente!, como pode suceder em virtude de um simples pensamento – tipo praga – rogado mentalmente numa fracção de segundo!

Você nunca escutou estórias de alguém que comprou algo novo, ( como um carro, um eletrodoméstico, um computador, etc),  e porem vindo alguém da família e olhando essa coisa, então ela logo avaria ou estraga-se?

Você nunca ouviu estórias de sogras que estando de sorriso pela frente, porem por trás ficam rogando pragas em silencio sobre um casal?, e então esse casal – inexplicavelmente – começa tendo problemas apos problemas?, ate ocorrer um desentendimento que ninguém entendeu o motivo?, ou até graves problemas ocorrerem naquele lar?, ou até sucederem doenças que ninguém entende de onde vieram?, etc?

Então:

o mundo está – infelizmente – cheio dessas estórias!, e há imensa gente sofrendo por causa da inveja ou cobiça de familiares ou pessoas próximas!, que é da inveja ou cobiça mais perigosa!, pois ele vem de onde menos se espera!, e de onde as suas vitimas julgam por imenso tempo ser impensável poder vir a sofrer problemas por causa de uma mãe, de um irmão, de uma sogra, de um chefe, de um empregado, de um socio, etc.

Então:

Porque caíram essas pessoas em desgraça por causa da inveja de familiares?, ou inveja de pessoas próximas?

Porque jamais suspeitaram que o mal que começou a infestar as suas vidas pudesse vir de quem veio!, e por isso nada fizeram para se proteger nem se limpar espiritualmente!

Por isso, se você pensa:

«isso não vai jamais acontecer comigo!», então:

pense duas vezes!, pois aqueles que agora tem a sua vida arruinada também em tempos pensaram o mesmo!, e não tomaram precauções!, e agora estão afundados na maior das tristezas ou debatendo-se com grandes problemas!, seja financeiramente!, seja na saúde!, seja no casamento!, seja com filhos!, seja com negócios!, etc.

Então:

Previna-se espiritualmente!!, e encomenda rapidamente uma limpeza e proteção espiritual contra pessoas próximas!, pois é justamente dai que vem os mais destilados venenos!, e é exatamente dai que vem os mais inesperados pesadelos!

Quer um trabalho de proteção contra invejas?

Quer um trabalho de limpeza contra invejas de familiares ou inveja de pessoas próximas?

Quer um trabalho de proteção espiritual e limpeza astral contra invejas, enguiços, mau olhado e olho gordo?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria