Malefícios – como alguém pode ser embruxado

magia de sangue4
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Malefícios – como alguém pode ser embruxado

Muitos perguntam:

Mas como é que eu fui vitima de malefício ou feitiçaria ? Como é que conseguiram fazer isso?

Olhai:

Há formas diretas indiretas de embruxar alguém, pelo que alguém pode ser enfeitiçado indiretamente e á distancia, ou alguém pode ser enfeitiçado diretamente e presencialmente.

Pois por isso:

Formas indiretas de embruxar á distancia

Há varias formas indiretas de vos enfeitiçarem á distancia, e usualmente isso é feito da seguinte forma:

Tendo o seu nome e data nascimento, ou tendo uma foto sua, ou tendo cabelo seu, ou tendo unha sua, ou tendo um pedaço de roupa sua, ou tendo umas gotas do seu sangue, ou tendo um vestígio de uma secreção sua como: saliva, sémen, suor, urina, ou menstruação.

Cuidai:
Tudo isso pode ser usado em conjugação ou diluição em velas, em fluidos, em pós, em defumos, em sacrificios, em rituais, em fórmulas, em missas, em encantamentos, e em todo um arsenal de procedimentos mágicos que conjuram espíritos e forças espirituais para descerem e irem ao encontro da pessoa identificada.

Todos esses meios mágicos constituem feitiços do maior portento, e que podem ser lançados á distancia para qualquer criatura, sem que ela se possa disso livrar, pois que é uma forma bruxaria que irá perseguir essa pessoa sem dar descanso senão quando entrar, infestar e começar causando seus efeitos.

Assim sendo:

Nesses casos de enfeitiçamento indireto e á distancia, jamais ireis ver nem saber aquilo que foi feito para vos atingir, e porem a bruxaria irá fatalmente atingir-vos espiritualmente!, e com todos os seus petubadores efeitos!

Formas diretas de enfeitiçar presencialmente

E porem:

Existem também formas diretas de vos terem enfeitiçado presencialmente, e por isso olhai que aqui revelamos algumas conforme são Cipriano as ensinou.

Então olhai:

Assim se pode ler nos ensinamentos de são Cipriano:

se o marido gosta muito de uma esposa, pode recorrer a uma magia para esquentar essa mulher que anda fria. Para isso deve preparar uma certa quantidade de pimenta malagueta, misturando-a com azeite, enquanto diz varias vezes: «vai-se embora frio, que a pimenta esquenta; Vai-se embora frio que a pimenta esquenta»

Prepara a pimenta, deixa-a parada curtindo sem abrir o vidro, durante três semanas.

Vencido esse prazo, pega  todos os dias uma porção da pimenta e coloca-a no prato de almoço da mulher. sempre que fizer isso, repete: «vai-se embora frio, que a pimenta esquenta; Vai-se embora frio que a pimenta esquenta»

Obra de são Cipriano extraída de Flos Sanctorum, versando sobre «magia para acabar com frieza da esposa», pag 98

Pois assim se sabe:

São incontáveis as magias – umas mais inocentes e outras mais pérfidas – que podem ser secretamente preparadas para ser adicionadas numa refeição que se dá a alguém que se pretende enfeitiçar, seja para seu bem, como para seu mal.

Tudo isso pode ser feito sem deixar rasto, e tudo isso pode ser usado no mais inocente dos encantamentos como na mais pérfida das bruxarias.

Pois então:

tende imenso cuidado com tudo aquilo que comeis !, pois que conforme é pela boca que se pesca o peixe, então também é pela boca que muita feitiçaria acaba por entrar numa pessoa.

Então:

se haveis começado a sentir algo de errado convosco, e se haveis-vos começado a sentir enfeitiçado, enguiçado e embruxado, então procurai-vos lembrar se isso não vos começou a acontecer depois de uma certa refeição que haveis tomado com alguém, ou em nalgum sitio.

Então:

se isso bater certo, então já sabeis que houve alguém que vos enfeitiçou pela boca, e nesse caso correi e acudi-vos de um bruxou ou bruxa para vos  livrardes desse mal.

Há mais forma de serdes diretamente enfeitiçados.

Então:

Assim se pode ler nos ensinamentos de são Cipriano:

Grande numero de pessoas não sabe, ou se sabe com isso não se preocupa, que os pés são alem do ponto de apoio do nosso corpo (…) o caminho mais rápido – digamos assim – para que sejamos contaminados  de vermos noviços á nossa saúde material. (…) No entanto, alem de tudo o que pode nas criaturas humanas acontecer por intermédio dos pés, e que  servem eles como ponto de apoio para uma quantidade enorme de magias, e ate mesmo de trabalhos de feitiçaria

obra de são Cipriano extraída de Flos Sanctorum, versando sobre «magia para uma mulher dominar o homem com que vive», pag 88

Pois assim se sabe:

é necessário ter imenso cuidado com os pés e com o chão onde se está a pisar!, pois da mesma forma que é pelos pés que muita doença pode entrar num corpo, então da mesma forma é pelos pés que muita feitiçaria colocada no chão pode infestar uma pessoa com todo o tipo de malefícios espirituais e magias malignas.

Então:

se você começou a sentir algo errado na sua vida, e se você se começou a sentir-se enfeitiçado, enguiçado e embruxado, então procurai lembrar-vos se isso não começou a ocorrer depois de terdes ido a uma certa casa, a um certo lugar, e de terdes pisado num local que haveis ido visitar.

Procurai lembrar-vos também se na entrada da sua casa ou do seu trabalho não haveis encontrado algo estranho no chão – pó, ou liquido, ou vestígio de feitiçaria  – que haveis pisado ao entrar ou ao sair.

Cuidai:

se isso bater certo, então já bem sabeis que houve alguém que vos enfeitiçou pelos pés, e nesse caso correi a acudi-vos  de um bruxo ou bruxa para que vos  livrarem desse mal.

Quereis encomendar trabalho de verdade com bruxaria de sao Cipriano?
Quereis uma limpeza espiritual poderosa?
Quereis um destranca caminhos eficaz?


Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria