Trabalho de amarração do coração de pombo negro

Fantasmas – o que são fantasmas3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Trabalho de amarração do coração de pombo negro

Quem sente amor por alguém – não exageraremos ao dize-lo – desejará sempre ver esse seu amor retribuído pela pessoa amada!

Então:

por isso mesmo – e desde sempre assim foi – grandes são os sofrimentos espirituais e amorosos que provem de um amor que não é correspondido.

Assim sendo:

seja porque a pessoa amada tem um coração boémio e que se recusa a assumir um compromisso serio, ou seja porque a pessoa amada se distanciou devido ao aparecimento de outra pessoa, ou seja porque há familiares ou outras pessoas a intrometerem-se nesse amor, ou seja porque existe um anterior relacionamento que está a impedir esse amor, a verdade é que – ninguém o negará – a rejeição amorosa é dos mais infernais tormentos da alma!

Então:

por isso mesmo, é que conforme os médicos de hoje e alquimistas da antiguidade preparavam remédios para curar os males do corpo, então também são Cipriano na antiguidade preparava remédios para curar os males da alma e do espirito, incluído os tormentos que vem do desamor, ou dos amores não correspondidos.

Então:

um desses remédios – tão poderoso como ancestral – para os males e desgostos amorosos, foi elaborado por são Cipriano, consistindo esse remedio espiritual na feitura de um poderoso trabalho de amarração do coraçao de pombo negro.

como sempre dizemos, ( e já dissemos muitas vezes noutras matérias deste blog), vamos repetir:

Esta magia – devemos dizer logo de início –  não é fácil de ser feita!, e deve ser executada apenas por profundos conhecedores dos segredos e sabedorias de são Cipriano!, pois exige preparativos e procedimentos místicos  que sendo feitos erradamente podem causar efeitos errados!, ao passo que  é uma magia que lida com poderosas forças e energias espirituais que jamais devem ser manipulados por leigos, nem curiosos, nem desconhecedores, nem amadores, pois pode acabar causando-lhes os mais infestadores tormentos e padecimentos.

Não obstante, este trabalho de amarração do coração de pombo negro é uma amarração amorosa de grande poder!, ate mesmo nos casos mais difíceis!

Isto dito:

como é feito o trabalho de amarração do coração de pombo negro?

No trabalho de amarração do coração de pombo negro, usa-se um coração de pombinho negro, sem nenhuma imperfeição, e sem nenhuma pena branca. Esse pombinho sem nenhuma imperfeição, e sem nenhuma pena branca, deve ser criado apenas para o uso de um acto magico, e deve por isso ser consagrado aos espiritos ao longo de um certo número de luas cheias. Apenas então, o pombinho negro estará preparado para ser oferendado aos espiritos.

No trabalho de amarração do coração de pombo negro , deve-se trespassar o coração com 3 pregos de cemitério do caixão de um defunto ainda recente.

No trabalho de amarração do pombo negro, tudo isto deve ser oficiado no centro de um pentagrama desenhado a sangue proveniente de uma oferenda de ave negra, antes e previamente consagrada á magia negra.

No trabalho de amarração do coração de pombo negro, o pentagrama desenhado a sangue – proveniente de uma oferenda de ave negra, antes e previamente consagrada á magia negra – deverá estar ladeado de 5 velas negras de sebo animal, todas elas ardendo, mas previamente ungidas com óleo consagrado de Israel,  para que grandes males não ocorram ao operador deste trabalho de amarração.

No trabalho de amarração do coração de pombo negro, este trabalho deve ser oficiado repetidamente por 13 dias e 13 noites, e entre as 4 paredes de uma casa assombrada!, com o os rituais a serem oficiados a cada meia-noite!, e por isso olhai que assim ensinou o ensinamento de são Cipriano:

a experiencia tem mostrado que alguns lugares e casas são infestados pelos espíritos que os inquietam com estrondos, aparições e outras muitas importunidades

Obra de são Cipriano, versando sobre «Espíritos diabólicos que infestam (…) », Capitulo 1º, Pag 269

Por isso:

não se deve o feiticeiro assustar ao realizar este feitiço!, pois ele será atormentado com todo o tipo de aparições, ruídos inexplicáveis, baixas de temperatura inesperadas, e muitos outros eventos arrepiantes, que desafiam a lógica!!

Então:

Por isso mesmo é que avisamos:

Apenas os feiticeiros experientes, conhecedores e treinados devem operar neste tipo de magica!, pois que leigos e desconhecedores que vão lá meter mãos, acabarão apenas possuídos e infestados de possessões espirituais, assombrações e  todo o tipo de má sorte!!

No final das 13 noites de celebrações deste trabalho de amarração do coração de pombo negro, os restos do trabalho de amarração – assim como os corações de pombinho negro trespassados – devem ser enterrados em terra de cemitério, momento no qual o feiticeiro deverá derramar 3 gotas do seu próprio sangue sobre o local de sepultura do trabalho de amarração!, ao mesmo tempo que entoará ancestrais e ocultas litanias aos espíritos que se invocaram neste trabalho de amarração do coração de pombo negro!, e eles são poderosos espíritos!

Efeitos do trabalho de amarração do coração de pombo negro

assim estando feito neste trabalho de amarração do coração de pombo negro, então conforme o coração do pombinho negro foi trespassado pelos 3 pregos de cemitério, pois também a criatura amarrada verá o seu coração e alma 3 vezes em espirito trespassados de todo o tipo de purgatório espiritual, ate que essa criatura amarrada deixe de ser teimosa, e se entregue ao mandante da amarração!, e tal feitiçaria e maldição assim nela em espirito castigará e fustigará na sua alma e no seu espirito, ate que essa pessoa vá ceder e se entregar!

Tudo isso passa-se inconscientemente, pois não é um processo que vá actuar na cabeça da pessoa, mas sim no seu espirito e em espirito!, pois não convém que a criatura amarrada sequer desconfie que foi amarrada!, pois caso contrario o efeito perder-se-ia!, pois assim ensinou são Cipriano na sua obra:

Para o bom êxito, é conveniente que (…)  ninguém saiba do vosso segredo; contrariamente, perde toda a magia

Obra de são Cipriano, forças e poderes ocultos, o poder da cabeça de víbora, Pag 317

Pois assim se sabe:

na feitura do trabalho de santo, eis que o segredo é a chave que garante o portentoso resultado do santo.

Pois por isso:

para garantir o portento do trabalho do santo, eis que o trabalho do santo deve ser conservado no maior segredo, ou quando não eis que se poderão perder todos os empreendimentos clamados ao santo.

Por isso:

a criatura amarrada jamais deve sequer desconfiar que está ser em espirito amarrada!, e por isso tudo aquilo que a amarração faz deve sempre actuar inconscientemente e apenas no espirito dessa criatura!, (e jamais na sua cabeça nem na sua consciência!), pois caso ela soubesse ou tivesse consciência de estar a ser amarrada, então o feitiço perderia o seu efeito!, e poderia até voltar-se contra quem o mandou fazer!

Logo:

não fiqueis surpreendidos se a pessoa amarrada andar por aí de sorriso na cara, como se nada fosse!, pois o objectivo não é que ela fique a saber que foi vitima de uma bruxaria!, mas sim que a bruxaria atue apenas no seu espirito!, e em espirito!, ate que essa criatura – sem saber como nem porquê! – se entregue ao mandante da amarração!

Por isso:

por muito que essa criatura amarrada teime e resista, porem , ( conforme assombrada estava a casa onde onde o trabalho de amarração foi feito!!), então também essa criatura amarrada será em espirito e no seu espirito assombrada ate se entregar!., e por isso ela entregar-se-á sempre!!

Quer encomendar o trabalho de amarração do coração de pombo negro?

Então:

se pretende encomendar este forte trabalho de amarração, então:

Escreva-nos!

*

trabalho de amarração, trabalho de amarração do coração de pombo negro,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria