v

Fotos do verdadeiro e antigo altar místico de são Cipriano8
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Visitar o altar e terreiros de santo

alguns perguntam:

«é possivel visitar o altar?»

 Respondemos:

«Não, não é!»

 Cuidai:

o altar místico de são Cipriano e bruxa Évora é um altar privado apenas frequentado pelos próprios sacerdotes do altar, pois apenas esses podem pisar nesse altar, da mesma forma que apenas esses podem pisar no solo de terreiros de santo fechados onde praticas ocultas de são Cipriano são ali praticadas.

Então:

o altar não é um supermercado nem uma mercearia ou uma padaria, onde quem quer entra na hora que bem entende. Da mesma forma: o altar  tambem não é uma sala de teatro, nem um tenda de circo, e por isso não é um lugar de espetáculos abertos para o publico ver, mas sim é um lugar de segredo e de praticas dos segredos da magia.

Olhai:

O vaticano também não vos vai deixar entrar de qualquer jeito na sua biblioteca, e o vaticano não vos vai deixar entrar de jeito algum nos aposentos do Papa.

Da mesma forma:

Maçonaria também não vos vai deixar entrar nas suas lojas maçónicas quando você quer e entende.

Da mesma forma:

há áreas de terreiros de santo que são fechadas, e que apenas sacerdotes de terreiro podem ali ir e oficiar.

Concluindo:

em todas as religiões há segredos que são para ser assim mesmo, e quem acredita deve respeitar, para desse respeito colher os frutos desse caminho espiritual.

Então:

se voce não acredita neste nosso caminho espiritual e religioso, então respeitamos-vos, e nesse caso segui o vosso caminho em paz, ok?

E porem:

se quereis colher os portentos de são Cipriano…. então respeitai e entregai-vos aos mistérios do santo sem descrença nem descredito, que do santo colhereis o melhor dos portentos, e milhares são os exemplos disso ao longo dos seculos.

Porem alguns dizem:

Mas na igreja católica eu posso assistir a missas. Porque não possa fazer isso aí do mesmo jeito ?

Respondemos:

Muita gente gostaria de entrar na biblioteca do Vaticano para ir ver todos os seus segredos….e porem não pode!, pois que aquele é local de mistérios que não são para todos saberem.

Da mesma forma:

Muita gente gostaria de assistir exorcismos praticados pelo próprio Papa…. mas não pode!, pois que há coisas que apenas o sabedor deve saber, e que os desconhecedores devem desconhecer.

Da mesma forma:

Muita gente gostaria de entrar num templo da Maçonaria, ou da Opus Dei, ou da Rosa Cruz, ou de um Coven Wicca, apenas para ir ver aquilo que ali se passa…. mas não pode!, pois que esses todos são locais de segredos do espírito.

Pois por isso:

De curiosos está esse mundo cheio, e porem:

Coisas sérias não são para serem tratadas com a leviandade da curiosidade.

Isto posto, assim vos dizem estes irmãos:

Estes irmãos são homens de fé trabalhando seriamente nos mistérios do espírito, para dar resultados sérios em assuntos sérios,  e não para perder tempo com brincadeiras, nem para brincar com assuntos sérios, e a nossa fé é um assunto sério, e o trabalho de são Cipriano é um assunto sério.

E assim sendo, olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Vou ensinar-te uma receita (…) mas guarda de a divulgardes, porque te pode ser fatal

Obra de são Cipriano, capitulo «forças e poderes ocultos», versando sobre «trabalho infalível», capitulo 19, Pag 314

Pois então:

O que é praticado em são Cipriano deve sê-lo no maior segredo, com o maior segredo, e salvaguardando sempre o maior segredo, ou se o segredo for quebrado então as consequências podem ser fatais tanto para quem pratica o segredo de são Cipriano, como para quem o encomenda.

E por isso:

Não se brinca com o fogo, pois ele queima quem não sabe lidar com ele.

E assim:

Não brincamos com assuntso sérios, e a linha negra de são Cipriano é um demiasiadamente assunto serio.

E por isso:

Ninguém JAMAIS visita, nem vê,  nem participa em locais ou rituais desta natureza senão os sacerdotes que ali podem entrar e celebrar, pois não deve aquele que desconhece segredos ir meter a mão onde não deve, com grave prejuízo para ele e para outros.

Assim sendo:

Um terreiro de santo é um local de prática de «segredos do espírito», e um altar de santo é uma casa de  «mistérios do espírito», e não uma «casa de espetáculos» aberta ás curiosidades dos curiosos, nem um  «supermercado» para quem quiser ficar a entrar e a sair para ver e coscuvilhar naquilo que quer, como quer, na hora que quer, e conforme os caprichos das suas curiosidades.

Assim sendo:

se é para ver sobre esta instituição, então não nos escondemos, e por isso no nosso site temos toda a uma galeria de fotos e vídeos do altar de são Cipriano, onde podereis ver aquilo que vos podemos mostrar, sem porem comprometer o sigilo e o segredo a que um espaço religioso e oculto desta natureza está obrigado a manter.

Mais:

se é para ver, então também o astrólogo Daniel B. Cipriano está aqui no nosso site a dar a sua cara, e a realizar atendimentos online.

Pois por isso:

Se é para consultar a este altar para tratardes de um problema serio com seriedade, então estamos aqui para vos ajudar através do oculto ensinamento do santo, e temos um historial que atesta desta obra religiosa, com 1 década de sucessos testemunhados e verídicos.

E porem:

Se é para virdes movidos apenas pela mera curiosidade, ou com leviandade de propósitos, então afastai-vos do altar, pois aquele que procura em são Cipriano com seriedade leva prodígios, e porem que procura com leveza e da forma errada leva desgraças.

Altar Místico de são Cipriano – ©

O verdadeiro e original altar de são Cipriano, fundado em 2005 –  há 1 década servindo e provendo resultados e prodígios.

Recomende, partilhe e vote nesta matéria