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As consultas facultadas ou conteúdos divulgados sobre os serviços de www.altarsaocipriano.com ©,, não dispensam a leitura dos Termos & Condições destes serviços, conforme expressos neste site. Os princípios reguladores da política de reembolsos, assim como condições de prestação dos serviços espirituais facultados, encontram-se submetidos ás condições expressas nestes termos, que são publicamente expostos e divulgados neste site. A subscrição destes serviços pressupõe por isso a sua leitura, conhecimento e aceitação, sendo assim um acto informado e consciente, ausente de qualquer engano ou equivoco,

 

www.altarsaocipriano.com © - Termos & Condições – Politica de Privacidade -

 

NOTA IMPORTANTE:

 

A missão de www.altarsaocipriano.com ©, consiste nos seguintes fins:

 

1- Na divulgação das crenças religiosas e espirituais professadas pelo altar de São Cipriano

2- Na disponibilização dos serviços espirituais e místicos do altar de São Cipriano, em prol dos que sofrem

 

O altar de são Cipriano, é um santuário privado de culto religioso e sem fins lucrativos, onde se professa a fé no mundo espiritual a todos aqueles que a procuram como forma de auxílio das suas vidas. ( para mais informações consulte: Estatutos e Mandamentos)

 

Os serviços disponibilizados por www.altarsaocipriano.com ©, são exclusivamente prestados on-line e em suporte informático na web.

 

Os termos e condições dos serviços prestados por www.altarsaocipriano.com ©, encontram-se aqui divulgados de forma clara, honesta e transparente. Igualmente a «Mensagem de Orientação espiritual» do altar de São Cipriano, encontra-se neste site expressa e publicamente divulgada, para que sobre a mesma não possa ser invocado desconhecimento, ou engano.

 

As presentes condições relativas aos serviços prestados são assim expressamente divulgadas neste site, bem como indicadas em todas as consultas facultadas, pelo que a subscrição destes serviços pressupõem o conhecimento destes termos.

 

Não pode por isso o desconhecimento destes ser invocado, sendo que a subscrição dos serviços facultados pressupõem a sua leitura e aceitação.

 

Assim sendo, a subscrição dos serviços de www.altarsaocipriano.com ©, não dispensa a leitura obrigatória destes termos e condições.

 

www.altarsaocipriano.com ©, orgulha-se assim de prestar o seu auxilio espiritual segundo princípios públicos, inequívocos, honestos e transparentes.

 

A subscrição destes serviços é por isso um acto consciente, esclarecido e facultado apenas mediante um consentimento informado. Não pode por isso, em momento algum e sob que pretexto seja, invocar-se qualquer engano ou equivoco quanto aos serviços aqui disponibilizados.

 

Termos e Condições

 

1-

Sobre o Altar de São Cipriano e os seus  Serviços Religiosos

 

2-

Sobre  www.altarsaocipriano.com

 

a)

 

1. Toda a actividade religiosa de Altar de São Cipriano é realizada em conformidade no 8º da lei nº 16/2001 de 22 Junho sobre «Direitos individuais de liberdade religiosa». O altar de São Cipriano foi fundado e constituído segundo estatutos inspirados nos postulados do «Manifesto Doutrinário» ©, constante de registo em Oficio nº 5244-MC / averb. Reg. Nº 5847/2009.

 

2. O altar de são Cipriano é um «altar» privado de culto religioso aos santos, e é uma «casa de oração» privada de «dulia» ou culto pessoal aos santos, fundada conforme estatutos, princípios e mandamentos religiosos constantes de manifesto doutrinário legalmente registado.

O altar de são Cipriano é por isso um espaço privado de culto aos santos, e é uma casa de oração privada dedicada ao culto pessoal e privado de são Cipriano e santa Maria Madalena. O altar de são Cipriano é uma associação de natureza religiosa, ou seja, uma livre associação informal de pessoas que professando crenças religiosas comuns, assim se associaram para prestar culto e exercer em comum a prática da sua devoção religiosa pessoal. O altar de são Cipriano é norteado por estatutos, fundação e constituição segundo «Manifesto Doutrinário», constante de registo em Oficio5244-MC ; averb. Reg. Nº 5847/2009. E assim: Temos pelos 2 grandes livros da nossa fé, a Obra de são Cipriano, e a Bíblia, e nesses 2 grandes Livros de Mistério do espírito  e de Revelação Divina entregamos a nossa fé incondicional e absoluta, crendo que nesses 2 livros residem os mistérios e as chaves das obras dos espíritos, dos santos e de Deus. E assim sendo:


b) De acordo com o presente, assim se declara:

1- No altar de São Cipriano, professam-se os princípios religiosos Cristãos do «Caminho dos Santos» conforme descrito no «Manifesto Doutrinário» ©, obra na qual se inspirou a sua fundação e que norteia a sua acção religiosa e espiritual.   No altar de São Cipriano professa-se igualmente a dedicada devoção a são Cipriano e ao seu corpo de ensinamentos ocultos.  Professa-se assim a crença nos saberes de São Cipriano, cujos os prodígios e as graças tem favorecido milhares de pessoas por todo o mundo, ao longo dos séculos.  Também se professa a fidelíssima devoção de santa Maria Madalena, assim como a crença nos grandes espíritos ancestrais, bem como no Ocultismo, Esoterismo, Magia e Misticismo. Em suma, o Altar Mistico de São Cipriano, é uma casa de oração e um santuário religioso privado e sem fins lucrativos, dedicado ao culto de são Cipriano, assim como á celebração das práticas místicas e esotéricas relacionadas com o santo ali reverenciado. Os serviços e praticas espirituais celebradas no Altar Mistico de São Cipriano constituem actos de culto religioso celebrados em local privado e de acesso restrito apenas aos seus sacerdotes e fieis, por isso sem ofender a moralidade ou os costumes vigentes de pessoas alheias ás suas crenças religiosas, respeitando assim a integridade social, moral e religiosa vigente. Os serviços espirituais celebrados no Altar de São Cipriano, são publicamente disponibilizados através de
www.altarsaocipriano.com ©.

c) De acordo com o «d» do 8º da lei n.o 16/2001 de 22 de Junho , aqueles que se reúnem do altar de São Cipriano,  professam a sua própria crença religiosa, exercendo-a no Altar de São Cipriano,  procurando para ela novos crentes, exprimindo e divulgando livremente, (pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio), o seu pensamento em matéria religiosa. As consultas e/ou homilias facultas por
www.altarsaocipriano.com ©  on-line, observam o disposto no 8º e 9º dos Termos e Mandamentos do Altar de São Cipriano. 

d) Através da publicação on-line dos Mandamentos e Termos do Altar de São Cipriano,  é divulgada de forma leal e honesta, todos os princípios da sua pratica religiosa a partir dos seus sites de Internet, para que todos os aspectos do seu exercício religioso sejam claros e transparentes a quem deseja aderir aos mesmos,( pois nos conteúdos desses mesmos sites tais aspectos estão detalhadamente descritos),sem que nisso possa existir equivoco, nem possa ser invocado desconhecimento dos mesmos.

e) Tanto o altar de São Cipriano, como
www.altarsaocipriano.com ©, orgulham-se por isso de publicitar a sua pratica espiritual com honestidade e transparecia, (salvaguardando os aspectos secretos e iniciáticos da sua doutrina), actuando com lealdade para quem procura a sua ajuda, sem ocultar nenhum aspecto sobre os termos, as condições e o tipo de resultados do seu trabalho, e sem cobrar 1 cêntimo pela ajuda espiritual facultada pelas suas consulta via internet.

f) De acordo com o 26.º lei n.o 16/2001 de 22 de Junho, todo o abate religioso de animais respeita as disposições legais aplicáveis em matéria de protecção dos animais constantes da Lei n.º 92/95 de 12 de Setembro

g) O altar místico de São Cipriano é um local de culto privado, um santuário/templo sem fins lucrativos,  onde se devota fé em São Cipriano, ( de cognome «o Mago dos Magos» e « o predilecto discípulo do Diabo»), nos espíritos, nas praticas místicas, magicas e esotéricas, e por isso, o local onde se depositam pedidos de auxílio espiritual daqueles que escolhem recorrer á ajuda dos mais ancestrais saberes ocultos e dos mais poderosos conhecimentos misticos, e onde se executam feitiços, encantamentos e sortilégios com os mais diversos fins. São conhecidas dezenas e dezenas de resultados milagrosos através da intervenção dos saberes infernais, ocultos e de bruxaria de São Cipriano. Este é por isso um local de culto sério e empenhado, onde se pratica devoção ao mundo espiritual, bem como saberes místicos, mágicos e ocultistas.

 

h) O Mandamentos do Altar Mistico de São Cipriano, encontram-se publicamente expressos em todos os meios de divulgação pública do Altar e da sua missa religiosa. Assim sendo, a aceitação da ajuda espiritual prestada pelo Altar místico de São Cipriano, pressupõem a leitura e aceitação dos Termos e Mandamentos do Altar de São Cipriano. A escolha e aceitação da ajuda do Altar místico  de São Cipriano, é por isso uma escolha informada, consciente e  livre de equivoco. 

 

Para ler os Estatutos e Mandamentos do Altar Místico de São Cipriano, por favor consulte:

ESTATUTOS e MANDAMENTOS

 

Para ler sobre o Altar Místico de São Cipriano, consulte:

ALTAR MISTICO de SÃO CIPRIANO

 

 

 

a)A missão de www.altarsaocipriano.com ©, é disponibilizar on-line, os serviços espirituais e místicos previamente preparados e consagrados no Altar mistico de São Cipriano .

 

Todas as terapias espirituais disponibilizadas, são-no no estrito âmbito desta actividade exercida on-line (*a).A citada actividade, é realizada sem prejuízo das crenças religiosas professadas conforme descrito no 1º do presente regulamento.

 

b)Os serviços e produtos espirituais facultados por www.altarsaocipriano.com ©e previamente consagrados por no Altar mistico de São Cipriano, são serviços prestados exclusivamente em suporte informático e à distância, através de Internet.

 

Aplicam-se-lhes por isso a concernente legislação, sendo que o meio de comunicação natural e recomendado é o correio electrónico. Uma linha de correio electrónico encontra-se por isso disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao dispor dos clientes, colaboradores, associados e interessados. www.altarsaocipriano.com ©, reserva-se o direito de: 1- responder num prazo de brevidade tão breve quanto possível e  exequível, atendendo ao volume de solicitações efectuadas diariamente pelos seus clientes; 2- alterar os endereços consoante exigências técnicas, de forma a melhor servir os seus clientes.

 

Todas as alterações de endereços electrónicos, serão contudo publicitadas no web site de www.altarsaocipriano.com ©

 

c)As consultas electrónicas facultadas por www.altarsaocipriano.com ©são gratuitas. As consultas facultadas, são personalizadas e fruto de uma análise efectuada «caso a caso», de cada um dos assuntos endereçados a www.altarsaocipriano.com ©.

 

As consultas são facultadas mediante o tratamento das informações expostas pelos utentes das mesmas, sendo que se presume a sua veracidade.

 

O acto de declarar elementos falsos ou erróneos para processamento de uma consulta, resultará por isso num aconselhamento errado e inadequado, sendo que o utente assume plena responsabilidade pelo facto.

 

 

Todas as consultas são, depois de analisados os assuntos submetidos a avaliação através de questionários online, processadas em função de um programa informático, obedecendo por isso a um protocolo de respostas informatizadas. www.altarsaocipriano.com ©procura pelo presente processo assegurar um compromisso entre a qualidade,( ao garantir uma analise personalizada de casa caso submetido a avaliação), e a eficiência ,( ao disponibilizar um procedimento informatizado pelo qual se torna exequível responder atempadamente a todo o universo do tráfego internacional de apelos que são remetidos diariamente a www.altarsaocipriano.com ©)

 

d)O objectivo das consultas facultadas gratuitamente por www.altarsaocipriano.com ©, não reside nas práticas de vidência, nem de adivinhação.

 

As consultas gratuitas, destinam-se exclusivamente a facultar um espaço de dialogo on-line, onde sem qualquer encargo nem compromisso, os utentes de www.altarsaocipriano.com ©possam expor os seus assuntos, afirmando os seus desejos quanto a um auxilio espiritual, de forma a que assim seja possível proceder a uma avaliação dos temas abordados e consequentemente recomendar opções de tratamento espiritual adequadas aos problemas expostos.

 

e)A contratação dos serviços espirituais facultados através de www.altarsaocipriano.com ©, apenas se encontra disponível a maiores de 18 anos em Portugal, e a maiores de idade nos termos legais de respectivas legislações nacionais. A contratação poderá contudo ser efectuada com autorização dos respectivos titulares de poder paternal. Já o mero usufruto de orações ou liturgias generalistas celebradas no altar de S. Cipriano, sem qualquer enquadramento no âmbito de um serviço espiritual específico, pode contudo ser acedido por qualquer um que assim o deseje expressamente. Orar em favor de uma pessoa, sem compromissos específicos, apenas por fé e caridade, independentemente de idade, é um acto religioso legítimo.  

 

f) Os princípios que fundamentam a acção espiritual do altar de são Cipriano, e subsequentemente os serviços espirituais prestados por www.altarsaocipriano.com ©, encontram-se publicamente expressos na Mensagem de Orientação Espiritual dirigida aos fiéis e consultantes do altar de São Cipriano. A leitura dessa mensagem encontram-se publicamente disponível e é recomendada, pelo que a subscrição dos serviços de www.altarsaocipriano.com © pressupõem o conhecimento e aceitação desses postulados teológicos e a sua subsequente pratica espiritual. Ninguém poderá por isso e quanto a esse tema invocar desconhecimento ou engano. 

 

 

3-

Sobre os serviços esotéricos e espirituais facultados on-line por www.altarsaocipriano.com ©

 

4-

Sobre a mensagem espiritual do altar de São Cipriano

 

a) www.altarsaocipriano.com ©, (domínio legalmente registado e com todos os direitos reservados), presta on-line a disponibilização de serviços e produtos religiosos consagrados e previamente preparados no Altar místico de São Cipriano , facultando assim auxílios espirituais conforme a fé e a crença no Caminho dos Santos.

 

No decorrer da prestação dos seus serviços e produtos religiosos, o www.altarsaocipriano.com providencia on-line, todo um serviço de:

 consultas, atendimento espiritual, acompanhamento pessoal, confessionário, orientação espiritual,  diagnósticos e apoio espiritual, de forma totalmente gratuita.

 

Sendo o altar de São Cipriano um santuário de culto religioso sem fins lucrativos, também www.altarsaocipriano.com não possui  objectivos de lucro.

 

b) No altar de são Cipriano, em função dos saberes espirituais de são Cipriano conforme os professamos, celebram-se missas esotéricas e rituais em favor de intenções específicas que nos sejam solicitadas.

 

Muita gente diz:

 

Obra de santo e de Deus não pede por dinheiro, pois que obra de Deus não se edifica dando dinheiro.

 

A isso assim respondemos:

 

Não, obra de santo e de Deus não se edifica com dinheiro, e porem ela se edifica no sacrifício, no dízimo e no tributo conforme Deus ordenou, pois que assim está escrito:

 

Deus disse a Moisés: «Diz aos filhos de Israel que me ofereçam tributo»

Êxodo 25,1

 

As escrituras revelam como lei que Deus pede aos homens tributo pelas suas bênçãos e graças, pois que dando na obra de Deus estais dando aquilo que de Deus recebereis.

 

E mais assim está escrito:

 

Lembrai-vos disto: Quem semeia pouco, pouco há-de colher; quem semeia com abundância, com abundância há-de colher

1 Coríntios 9, 6

 

Pois então:

 

Não está escrito:

 

Na hora de procurar a um templo de santo ou de Deus, ficai de mão fechada regateando o preço da vossa felicidade.

 

Não.

 

Antes está escrito:

 

Quem com pouco semear, então pouco vai colher.

 

E porem:

 

Quem com muito semear, então muito colherá.

 

Pois então:

 

Assim diz o Mandamento de Deus:

 

Aquele que em templo de santo e em obra de Deus se entregar para com muito semear, então o santo olhará e Deus apreciará esse sacrifício, e assim será retribuído conforme foi concedido.

 

E porem:

 

Aquele que diz: «primeiro quero ver para crer», e aquele que assim dizendo então vai regatear ao Santo na hora de oferendar ao Santo, então esse com pouco semeia no Santo, e esse por isso pouco vai do Santo colher.

 

E quem disso duvidar, então olhai que assim está escrito:

 

Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode enriquecer-vos com toda a espécie de graças

1 Coríntios 9, 7-8

 

Pois então:

 

Àquele que dá com abundancia então o santo responderá em abundancia, e Deus concederá toda a espécie de graças.

 

E porem:

 

Aquele que com avareza dá a Deus, então esse de Deus colherá avareza de graças na hora da necessidade, e por isso esse não se admire de pobre colheita receber, pois acaso pode alguém colher aquilo que não plantou?

 

E porem muitos dizem:

 

Então e aquele que tem dificuldade?, pois que esse que não podendo dar porem acaso não merece receber?

 

Assim respondemos, conforme assim está escrito:

 

O pai bem sabe que tendes necessidade destas coisas. Portanto, buscai o reino dos céus, e Deus dar-vos-á essas coisas em acréscimo

Lucas 12, 27-31

 

Pois então:

 

Quem na hora de ir ao Santo consegue encontrar meio de dar sacrifício e tributo conforme a grandeza do seu pedido, então grandeza de recompensa lhe será retribuída.

 

E porem:

 

Aquele que diante da dificuldade fica de braço cruzado olhando a nuvem passar no céu e apenas lamuriando, esse pouco vai colher pois – mais uma vez se diz – ninguém colhe aquilo que não plantou.

 

Então:

 

O caminho não é cruzar o braço e fazer birra com Deus, mas sim o caminho é fazer de tudo para ir em Deus semear para então de Deus colher.

 

Pois então:

 

Na hora da dificuldade – seja que dificuldade for – aquele que colocar Deus á frente de todas as coisas – dando a Deus o primeiro e o maior de todos os tributos – então esse de Deus colherá a maior das retribuições e vitorias.

 

E porem:

 

Aquele que na hora da dificuldade porem fica olhando a dinheiro ao invés de recorrer do Santo, então esse pouco do Santo colherá, da mesma forma que aquele que ficando doente ao invés de comprar o remedio que o medico manda antes ficar olhando o dinheiro, então esse – sem sombra de duvida – acabará ficando sem o dinheiro e sem a vida.

 

Pois então:

 

Acaso não está escrito: «buscai primeiro e antes que tudo a Deus, e em retorno Ele vos dará todas as coisas que necessitais»?

 

Então:

 

Se assim fizerdes então assim será, e porem se vos agarrardes ás vossas avarezas então avareza de resultados colhereis em todas as coisas da vossa vida.

 

E porem, você responde:

 

Então nesse caso, apenas o rico pode ter retribuição do santo e de Deus?

 

Respondemos:

 

Não, pois olhai que assim está escrito:

 

O Jovem disse a Jesus:«(…) o que me falta fazer?»

Jesus respondeu: «(…) vai, vende tudo o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me».

Ao ouvir isto, o jovem retirou-se (…) Então Jesus disse aos discípulos: « Eu vos garanto (…) é mais fácil um camelo entrar por um buraco de uma agulha, que um rico entrar no reino d Deus»

Mateus 19,20-24

 

Pois então:

 

Tao difícil é ao rico largar mão e dar tudo aquilo que tem a uma obra de Deus, como é difícil ao pobre virar-se para dar aquilo que não tem a uma obra de Deus.

 

Então:

 

Tanto o rico como o pobre podem fazer sacrifico por forma a em Deus semear com abundancia, para de Deus colher abundancia em todas as coisas da vida.

 

Pois por isso:

 

Não é riqueza nem pobreza que comanda no homem, mas sim é a força de vontade e o empenho que abrem caminho no prodígio de Deus.

 

E assim sendo:

 

Estes são Mandamentos de Deus, e quem quiser que os observe para deles colher aquilo que Deus prometeu, ou seja:

 

Dai, e dar-se-vos-á

Lucas 6,38

 

Pois então:

 

Quem em obra de santo dá, então de obra de santo recebe. (*)

 

Então:

 

Aquele que ao Santo dá do Santo recebe, e aquele que no santo nega do santo será negado.

 

(*) E porem, assim perguntais:

Então pagando garantirei a obra de Deus na minha vida?

Assim respondemos:

Dando á obra de Deus – seja ela em que confissão for – estareis fazendo coisa santa e boa, pois que estareis fazendo conforme o Mandamento da Palavra de Deus assim orienta, e estareis por isso fazendo conforme assim está escrito:

Deus disse (…) :«diz aos filhos de Israel que me ofereçam tributo (…) e Eu habitarei no meio deles»

Êxodo 25,1-2;8

Pois assim se sabe: aquele que á obra de Deus oferece tributo, esse na obra de Deus será bem acolhido.

E por isso, quem oferece tributo a uma obra de Deus está agindo conforme assim está escrito:

Me oferecerás (…) sacrifícios (…) irei ter contigo e te abençoarei

Êxodo 20,24

E mais assim está escrito:

Trazei o dízimo completo para o (…)  Templo, para que haja alimento no meu templo. Fazei essa experiencia comigo, e eu vos abrirei as comportas dos céus e derramarei sobre vos as minhas bênçãos e fartura. Acabarei com as pragas  (….) toda as nações vos chamarão felizes, pois sereis um país de delicias – diz Deus dos exércitos

Malaquias 3,8-12

Pois assim se sabe: aquele que providencia por uma obra de Deus e por uma fé em Deus, esse em Deus trilhará conforme a sua Palavra orienta.

E porem:

de nada serve pagar tributo a um certo caminho de Deus – a uma certa linha religiosa – se depois não estiverdes disposto a trilhar nesse caminho de fé conforme esse caminho de fé professa e orienta que se vá caminhar, da mesma forma que podereis pagar por um remedio na farmácia, que se depois não usardes do remedio conforme manda a bula/instrução desse remedio, então jamais alcançareis a cura, e podereis mesmo piorar na vossa moléstia.

Então e da mesma forma:

Vir a uma linha religiosa dar tributo, isso é bom e é conforme a Palavra de Deus. E porem:

se depois de dar tributo não trilhardes no caminho que esse trilho de fé vos propõem trilhar, então dessa fé não retirareis o bom fruto da obra da fé, pois que obra de fé é fruto de se trilhar num caminho de fé e não de – depois de se dar tributo – andar cuspindo, nem desviando, nem duvidando, nem maldizendo a esse mesmo caminho de fé.

Por isso mesmo, olhai que assim está escrito:

Aceita a instrução (…) e guarda no coração as suas palavras (…) Ele ouvirá as tuas suplicas (…) Farás um projeto, que se realizará, e a luz brilhará no teu caminho

Job 22, 22;26-28

Pois então:

Não está escrito: «maltrata o ensinamento de Deus em que procurardes auxiliou, que assim fazendo os teus projetos se realizarão».

Não.

Ao contrário:

O que está escrito é sim: «aceita a instrução e o ensinamento de Deus, e guarda-o no coração, pois que assim fazendo então Deus te escutará, e o teu projeto realizar-se-á».

Então:

Aquele que vindo a um ensinamento de Deus – a uma linha religiosa ou a uma doutrina de Deus – então nesse caminho caminhar conforme nesse caminho se professa trilhar, então desse caminho de Deus – trilhando conforme essa fé – se retirarão os frutos dessa fé. E porem: quem vem a uma fé com dinheiro na mão, para logo depois estar de injúria na boca e calunia no coração, então esse dessa fé jamais retirará senão o mais amargurado fruto, pois que assim está escrito:

Porque se afastaram d’Ele e não seguiram os seus caminhos (…)se Deus não intervêm, quem poderá condena-Lo?

Job 34,27-31

Pois então:

Quem pode de um caminho de Deus colher bom fruto, se desse caminho de Deus se afastar? Quem pode de um caminho de Deus ver bom fruto florescer, se depois de ir a esse caminho então – logo depois – andar desse caminho duvidando?, a esse caminho caluniando?, a esse caminho questionando?,  desse caminho desconfiando?, –  e por isso desse caminho desviando – se a obra da fé não se faz pelo escrutínio da duvida da cabeça do homem, mas sim é caminho trilhado pela firme certeza da fé dos corações, e pela crença no caminho de Deus em que se está trilhando e  caminhando?

Da mesma forma assim está escrito:

Se plantardes uma arvora boa, o seu fruto será bom; mas se plantardes uma árvore má, também o seu fruto será mau

Mateus 12,33

Pois então:

Quem gasta dinheiro em sementes para depois ir plantar a semente da forma errada, esse colherá errado fruto por muito dinheiro que gaste, e o dinheiro não o livrará do amargo fruto. E porem: quem gastando dinheiro em sementes para depois as plantar bem, então esse colherá bom fruto.

Quer isto dizer:

Aquilo que dais a um altar é bom, e é como irdes buscar as sementes. E porem: se depois andardes plantando essas sementes ao contrário daquilo que esse caminho de fé professa, então desse caminho de fé não colhereis bom fruto. Da mesma forma: se tendo as sementes na mão, então as fordes plantar conforme esse caminho de fé professa, então desse caminho de fé colhereis aquilo que dele se professa.

Assim sendo:

Olhai a este santo ensinamento, para deste ensinamento colherdes um santo fruto.

 

c) Todos estes serviços espirituais prestado on-line de consultas, atendimento espiritual, acompanhamento pessoal, confessionário, orientação espiritual, diagnósticos e apoio espiritual, (e conforme descrito nos Estatutos do Altar Mistico de São Cipriano), são prestados de forma totalmente gratuita e pelos meios e termos expostos no presente.

                                        

Não se procuram com todos os designados serviços prestados On-line, obter quaisquer lucros, pelo que todo esse serviço é disponibilizado gratuitamente.

 

Todo o tratamento neste aspecto, procura revelar a maior honestidade, empenho e dedicação de quem procura facultar tratamentos espirituais on-line com profissionalismo e sem intenções lucrativas.

 

À excepção do pagamento/donativo respeitante a actos religiosos na forma de missas-rituais de intenções expressamente encomendados para a preparação de feitiços, encantamentos, sortilégios ou consagrações, todos os demais serviços espirituais prestados por www.altarsaocipriano.com ( e previamente preparados no Altar Místico de São Cipriano), são totalmente gratuitos, pelo que se sublinha a natureza essencialmente gratuita dos serviços espirituais prestados.

 

d) No altar de São Cipriano professa-se, justificados tanto nos saberes Bíblicos, como nos ensinamentos de São Cipriano, como nas revelações de São Mateus, e igualmente pelos prodígios observados ao longo dos anos no Altar Místico de São Cipriano,  que o mundo espiritual pode, aos de fé,  permitir aberturas de caminhos e favorecimentos, bem como conceder oportunidades para a concretização dos nossos desejos.

 

Claramente que o mundo espiritual não promete a realização de impossíveis nem de fins ilusórios. Por acção dos espíritos, não se farão crescer dentes em galinhas, nem se farão nascer asas em porcos, e por isso a ninguém feitos impossíveis ou ilusórios são prometidos.

 

Os espíritos antes abrem caminhos que antes se encontravam fechados e teimavam em não se abrir, sendo que depois, cabe a quem usufruiu da ajuda dos espíritos fazer por percorrer esse caminho de forma sabia.

 

Assim fazendo-o, se Deus quiser todos os desejos são cumpridos. Ficando de braços cruzados, esperando que os espíritos tudo façam e que a felicidade caia do céu, nenhum beneficio se alcançará.

 

Os espíritos não fazem chover nem dinheiro, nem chover amor. Os espíritos concedem oportunidades, e apenas isso eles fazem. Cabe a quem recebe a oportunidade, usa-la com empenho e sabedoria, a fim dela retirar o seu proveito.

 

Os espíritos concedem a semente, cabendo-nos a nos fazer por dessa obter bom fruto.

 

È também professado, que nem a todos os espíritos respondem, nem com as mesmas respostas, nem com a mesma intensidade. (vide ponto 4º destes termos)

 

e) Os tratamentos espirituais previamente preparados e consagrados no Altar mistico de São Cipriano, e disponibilizados através de www.altarsaocipriano.com, são posteriormente remetidos a quem procura a assistência espiritual do altar de São Cipriano, e assim são executados e accionados pelo próprio subscritor do tratamento, que assume assim plena responsabilidade pelo manuseamento, administração e  condução do seu tratamento, assim como pelas subsequentes consequências da manipulação correcta ou incorrecta do mesmo.

 

No uso de um tratamento espiritual, o empenho, a crença, a serenidade, a declaração da verdade, a ausência de interacção em simultâneo entre o tratamento em curso e outros processos espirituais, manter o processo sob máximo sigilo jamais revelando-o a seja quem for, e o cumprimento rigoroso das instruções espirituais, ( tanto as facultadas de forma inclusa aos tratamentos, como as providenciadas em consultas de acompanhamento, como as expressas nos estatutos do Altar mistico de São Cipriano), são essenciais ao sucesso do processo espiritual. A ocorrência deste tipo de factos, situações ou eventos, pode ser lesivo das terapias espirituais em curso.

 

Manter estes serviços rigorosamente informados sobre a evolução dos tratamentos espirituais em curso, ( nunca devendo ser excedido um período superior a 2 semanas sem contactar estes serviços, salvo se outra indicação cronológica ou circunstancial for instruída), e jamais induzir estes serviços em erros ou omissões, é condição imprescindível a que se consigam prestar orientações céleres e auxilio em tempo útil. Assim sucedendo, o facto pode ser lesivo das terapias espirituais em curso.

 

Por assim ser, declara-se expressamente que www.altarsaocipriano.com não pode naturalmente assumir qualquer responsabilidade pelo uso impróprio ou inadequado que seja dado aos seus tratamentos religiosos por parte quem subscreve os mesmos e os administra, conduz e conclui pelos seus próprios meios.

 

Informa-se por isso que usar um processo místico de forma descuidada, ou leviana, ou pouco seria, ou descrente, ou inapropriada, ou desrespeitosa de instruções, pode resultar em efeitos contraproducentes e lesivos. 

 

f)  www.altarsaocipriano.com, presta serviços espirituais e místicos que operam de forma dedicada, incansável, empenhada, em regime de total – disponibilidade e de forma totalmente gratuita, facultado consultas, atendimentos, orientação espiritual, confessionário, apoio espiritual,  diagnósticos a tratamentos espirituais em curso, reforços e reajustamentos a terapias místicas em curso, (tudo isso sem qualquer encargo e de forma inteiramente gratuita), a fim de tudo fazer para assegurar o regular funcionamento dos seus tratamentos místicos, e assim contribuir a 100% para o sucesso das terapias espirituais disponibilizadas em função da sua actividade prevista no 2º destes termos.

 

Por assim ser,  www.altarsaocipriano.com empenha-se de forma rigorosa e totalmente gratuita, em facultar todo o aconselhamento, apoio, orientação e instruções, no sentido de favorecer o sucesso dos tratamentos subscritos.

 

Todos os tratamentos espirituais e místicos facultados são, ora acompanhados de instruções inclusas, ora complementados por consultas, diagnósticos e acompanhamentos totalmente gratuitos. Pretende-se com os procedimentos indicados, facultar informação e esclarecimentos rigorosos e que beneficiem o sucesso dos processos espirituais facultados.

                                         

g)Em caso algum, dever-se-ão interromper tratamentos médicos ou psicológicos decorrentes, em virtude da execução de um trabalho espiritual. A esfera de apoio e auxílio espiritual é totalmente distinta da esfera de terapias médicas, pelo que uma jamais se deverá sobrepor nem substituir á outra.

 

h)Os tratamentos espirituais facultados,  resultam de um processo místico, magico e esotérico sério, assim como de fé e veneração de São Cipriano, uma entidade espiritual milagreira e historicamente reconhecida. São Cipriano, é historicamente reconhecido com santo e bruxo milagreiro, a quem se atribuem grandes remédios expeditos para os mais diversos tipos de problemas, sendo que o altar de São Cipriano deposita toda a sua fé no mundo espiritual e no conhecimento oculto. Todos os serviços espirituais e tratamentos espirituais, feitiços, sortilégios, encantamentos e processos mágicos facultados pelo Altar mistico de São Cipriano, bem como os seus termos e condições, são anunciados publicamente com transparência e detalhe através dos seus Estatutos e Mandamentos, num compromisso de honestidade que o Altar Místico de São Cipriano, bem como www.altarsaocipriano.com, assumem com todos os seus fieis, utentes e amigos. Dezenas e dezenas de pessoas já viram milagres suceder nas suas vidas, através dos presentes tratamentos espirituais.

                                         

i)

AS 6 REGRAS DOS TRABALHOS ESPIRITUAIS

 

Eis os 6 ensinamentos basilares que provem directamente da obra de são Cipriano, e ei-los:

 

1º Ensinamento: sobre a fé.

 

Sobre a fé, na obra de são Cipriano podemos ler:

 

«O espírito mau segredou-lhe ao ouvido: tens ainda pouca fé no meu poder, e é por isso que não achas as pedras de que te falei.»

 

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 4º, pagina 251

 

Assim se fica sabendo que apenas tendo fé no espírito, é possível do espírito retirar a sua obra.

 

2º Ensinamento: sobre a paciência

 

Sobre a paciência, na obra de são Cipriano podemos ler:

 

«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)

[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »

 

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

 

Assim se fica sabendo que se desejamos entregar os destinos de um assunto ás mãos de um espírito, então assim o façamos para que o espírito dele se encarregue e por ele providencie. Porem, se não temos fé e paciência para entregar o destino desse assunto ás mãos de um espírito, e tendo-lhe entregue o assunto ainda assim persistimos em tomar o assunto em nossas mãos, então de que serviu entregar o problema ás mãos do espírito se persistimos ainda assim em tratar dele pelas nossas mãos? Uma vez entregue um assunto ao espírito, deixai então que ele trate do problema pelas suas mãos e não pelas nossas, porque das nossas mãos mortais nada colheremos, e sabendo deixar operar as mãos de um espírito ele assim vos dará a chave que abre a porta que não se vos abre.

 

3º Ensinamento: sobre a sacrifico

 

Sobre sacrifico, na obra de são Cipriano podemos ler:

 

«Para que gozes da minha protecção, é necessário que faças algum sacrifício»

 

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo, capitulo 7º, pagina 260

 

Pois assim sabemos que nenhum milagre, nem nenhum prodígio, nem nenhuma protecção do espírito cairá do céu sem algum sacrifício. E porem, esse sacrifício aliado á fé, será então o grão de areia que fará a montanha mover-se a vosso favor.

 

4º Ensinamento: sobre Deus

 

Sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

«(…) Disse o demónio -  Infelizmente nada possa fazer contra o Deus todo poderoso (…) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»

 

Obra de S. Cipriano – Pag 22, Capitulo «Nascimento, vida e Morte de S. Cipriano; Cipriano e Clotilde»

 

Por isso assim se sabe que aquilo que Deus aceitar firmar Ele firmará, porem aquilo que Deus não aceitar decretar Ele não decretará, e esta é a lei. Assim ensina são Cipriano que quando desejais a mais forte das magias, lembrai-vos de Balaão e de são Cipriano, e assim não caia o vosso apelo em orações fúteis e fé mal guiada, mas antes dirigi-vos a um altar onde os santos de Deus são venerados, pois que apenas através de um santo de Deus podereis obter permissão para que tanto anjos, ( magia branca), como demónios, (magia negra), actuem em vosso favor, pois que apenas através da autoridade de Deus se podem tais prodígios firmar, e todo o santo de Deus apenas a Deus clama para abrir caminhos, seja na magia branca, ou na magia negra.

 

5º Ensinamento: sobre a oração

 

Sobre a oração, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

«A oração é o meio que o homem tem para comunicar-se com Deus e com os espíritos»

 

Obra de S. Cipriano Pag 391

 

Pois assim se sabe que é na oração, proferida com fé numa casa de oração e num altar dedicado a um santo de Deus como é são Cipriano, em que muitas orações se juntam clamando em todo o seu poder, que todos os prodígios são possíveis, e fora da oração e da fé expressas numa casa de oração e num altar de um santo de Deus, pouco será alcançado pois que assim são Cipriano ensinou.

 

6º Ensinamento: sobre as instruções

 

Sobre o cumprimento das instruções de um trabalho espiritual, assim diz a obra de são Cipriano:

 

«Cumpridas as instruções de Lúcifer, Cipriano pode então apossar-se de Elvira, como pretendera»

 

Obra de S. Cipriano, Pag 20, Capitulo «Cipriano e Elvira»

 

Pois assim se sabe que apenas cumprindo com rigor as instruções de um espírito, então será possível colher o fruto da acção desse espírito. Respeitai a instrução e podereis ter o benefício do espírito, porem desrespeitai a instruções do espírito e nada vos será dado, mas apenas tirado.

 

Em resumo:

 

Ensinamento geral sobre os saberes de são Cipriano

 

Sobre os saberes de são Cipriano, assim diz a obra de são Cipriano:

 

«(…) os manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor»

 

Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum

 

Eis por isso que são portentosos e valorosos os saberes de são Cipriano, e se os usais conforme estas 6 regras, eis que eles vos responderão sem falhas, e sempre conforme estes 6 ensinamentos aqui revelados por são Cipriano.

 

 

Observação:

 

Sobre a magia, sobre o mundo do espírito e sobre Deus, assim está escrito na obra de são Cipriano:

 

[respondeu são Cipriano] Amanha, á nona hora, vai ter comigo ao templo dos cristãos, que te apresentarei ao presbítero Eugénio, para que te dê as águas lustrais, e logo te direi o segredo que torna essa magia infalível (…)

 

De manha estando [ são Cipriano]  na igreja com o presbitério, viu entrar a bruxa que correu a beijar os pés do sacerdote. Em seguida foi baptizada, e no fim da cerimónia chamou-a Cipriano e deu-lhe um pergaminho quadrado onde estava escrita a seguinte oração: «faz 3 vezes o sinal da cruz (…)» (…) Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque vestiu o fato defumado pela bruxa, prostrou-se aos pés da duquesa a pedir perdão pelas suas leviandades. No dia seguinte, tirou um olho á amante e desprezou-a

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 311

 

Ensina são Cipriano na sua obra que a oração, e o sinal da cruz, (ou seja: o poder de Deus), é a chave que faz a magia operar os seus prodígios, e que se alguma magia for infalível ela apenas o é se o poder de Deus a firmar e sustentar; 

 

E assim, eis que são Cipriano ensina que essa, ( a fé na oração e Deus),  é a chave para Deus poder aceitar firmar aquilo que é clamado, rogado e pedido numa magia, feitiço, conjuro ou encantamento, ensinando também que é em Deus que reside o poder de qualquer prodígio de magia branca ou negra, ou seja, de bênçãos ou maldições.

 

 

 

Eis a Mensagem Publica de Orientação Espiritual aos fiéis e todos consultantes do Altar de São Cipriano:

 

Mensagem Publica de Orientação Espiritual do Altar de São Cipriano

 

A bíblia atesta sobra a existência de magos e da magia, confirmando teológica e historicamente a sua existência e a sua função espiritual.

 

A verdade é que conforme descrito nas escrituras, Moisés praticou artes de «ciências ocultas», (Êxodo 7,8-12.22;8,1-3), ao passo Daniel foi um Mago também chamado «Baltazar»,( Daniel 4,5-6.16; 5,11); Balaão foi igualmente um mago que recebeu o contacto de um anjo de Deus e profetizou sobre Jesus,  (Números 22,1-24,25),  e Salomão , fosse na sua juventude e na sua velhice, foi igualmente um dos maiores magos de todos os tempos,( I Reis 3,3 ; 11,4-8).

 

Pois assim: todos estes homens de fé e profetas escolhidos por Deus, foram de uma forma ou de outra…. magos.

 

Mais assim se sabe:

O evangelho de São Mateus também nos ensina que foram magos, (Mateus 2,1-13), aqueles que presenciaram a vinda de Jesus ao mundo, quando todos os demais ou o ignoravam, ou procuravam a sua morte.

 

Foram por isso magos, aqueles três que guiados pelas constelações e pelas estrelas encontraram o santo menino. Foram por isso  3 magos, aqueles três que testemunharam e celebraram a vinda de Jesus ao mundo e a sua boa-nova, quando o mundo ainda desconhecia tal mistério. Foram por isso 3 magos, aqueles que lidando com as forças do mal de Heródes, fizeram o bem. Foram por isso 3 magos, aqueles três que ouvindo os espíritos de Deus, salvaram a vida Daquele que viria a ser o salvador de vidas.

 

Pois então:

Os Magos e a Magia, tem por isso a sua existência justificada naqueles que como Salomão, como Daniel, como Moisés, como Balaão e como São Cipriano, procuram respostas nas mais ancestrais fórmulas espirituais.

 

Assim:

O caminho chamado da «magia», é neste quadro de crenças, ( no caminho dos santos),  a procura de Deus em todas as suas manifestações, sejam elas a sua bênçãos, ou sejam elas a suas maldições, e este caminho de procura por todas as manifestações de Deus foi aquele que homens santos e fiéis procuraram, tais como os monges Templários, ou os monges da secretíssima ordem carolíngia.

 

Perguntam muitos:

 

Mas como se pode exercer a magia branca e a magia negra?

 

A esses respondem os velhos saberes das velhas ordens, onde assim se responde:

 

A chamada «magia branca», é na verdade e apenas a conjuração das bênçãos de Deus, ao passo que a chamada «magia negra» é apenas e na verdade a conjuração das maldições de Deus.

 

Pois se Deus tanto pode usar anjos ao seu serviço, ( como aquele que auxiliou Tobias,  ou aquele que se dirigiu a Balaão, ou aquele que falou com o profeta Daniel, ou aquele que anunciou a Maria o nascimento de Jesus), como igualmente pode usar demónios e espíritos maus ao seu serviço, ( como Deus usou contra o Rei Saul para o desgraçar, ou como Deus usou contra Job para lhe testar a fé, ou como Deus usou para colocar discórdia entre Abimelec e os senhores de Siquem), então onde pode subsistir duvida que Deus é senhor de todas as coisas, e que para o Senhor usar de anjos e bênçãos, ( aquilo a que comummente se chama «magia branca»), como de demónios e maldições, ( aquilo a que vulgarmente se chama «magia negra»), tudo é possível a Deus e tudo d’Ele provem?

 

Pois se Deus é aquele que estabelece tanto bênçãos como maldições, pois que tudo o que existe provem Dele, e se Deus é apenas um… qual a duvida que aí pode subsistir?

 

Pois se Moisés foi um santo de Deus através do qual tanto as maldições de Deus recaíram sobre o faraó do Egipto, como as bênçãos de Deus ajudaram o povo hebreu a sobreviver ao longo de 40 anos de travessia no deserto….onde pode subsistir duvida que através de um santo de Deus, em nós e nas nossas vidas podem operar tanto as bênçãos de Deus, como as suas maldições?

 

Pois assim está revelado:

Moisés e Aarão apresentaram-se diante do faraó e fizeram o que Deus lhes tinha mandando. Aarão lançou a vara diante do faraó e dos seus ministros e ela transformou-se numa serpente. O faraó porém mandou chamar os sábios (…) e também eles, os magos do Egipto, fizeram o mesmo com as suas ciências ocultas. Cada um lançou uma vara. E elas transformam-se me serpentes. Então a vara de Aarão devorou as varas deles.

Exodo7,10-13

 

Pois a serpente é a forma pela qual o demónio e a magia negra se insinuam no homem, (isso o sabemos em Génesis 2,4), sendo que «curiosamente» a primeira vez que o poder de Deus se manifesta abertamente diante dos olhos da nação Egipto, é precisamente na forma de uma….serpente. E também na forma de serpentes, recorrendo ás ciências ocultas, então os magos do Egipto respondem a Deus convocando outras serpentes ás quais a serpente de Deus devorou, e para nós isto não mais significa que sobre as ciências ocultas Deus tem o maior de todos os poderes, e que Deus querendo exerce o seu poder na forma das ciências ocultas através das suas bênçãos, ( magia branca), ou maldições, ( magia negra), e sobre todas essas coisas e ciências…. Deus tem poder, pois que todas elas são mistérios que advêm d’Ele.

 

E disso sabemos, pois que assim está revelado:

 

Quando operou os seus sinais no Egipto (…) lançou contra eles o fogo da sua ira: (…) anjos portadores de desgraças

Salmo 78,43;49

 

Pois sobre o Egipto Deus mandou anjos maus, anjos portadores das maiores desgraças, anjos de maldição e morte que ali caíram com todo o furor, e por isso assim sabemos que tanto sobre anjos bons, como sobre anjos maus, tanto sobre espíritos bons como sobre espíritos maus…. sobre todos eles Deus tem poder e comanda todas essas coisas com autoridade, e por isso se sabe que por Deus toda a magia branca, como toda a magia negra, pode ser operada pelos santos de Deus, pois que sobre tais coisas apenas Deus tem pleno poder.

 

Por assim ser, se magia branca ou negra seja praticada, que ela o seja não em nome da «magia», mas sim em nome de «Deus», e apelando á sua bênção ou maldição, e porém sempre assim se fazendo em nome de Deus, pois que assim ensinou são Cipriano:

 

«Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, para não se exporem ás maldições do Criador, isso, porque havemos de notar que tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»

 

Obra de são Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36

 

Pois então:

Conforme este mesmo ensinamento de são Cipriano, então aquilo que se crê na doutrina religiosa do «caminho dos santos» não é na «magia» «por si» e «em si», mas sim se crê nos «santos» e em «Deus», pois que se crê que a «magia» é uma manifestação do «mundo do espírito», e se crê igualmente que apenas «Deus» é «Senhor» de «todas» as «coisas do Espírito».

 

Por isso mesmo, anunciamos que ao coração de fé em Deus toda a «magia» dará bom fruto, ao passo que ao coração cego á fé nenhum fruto se lhe dará, pois que o sucesso da «magia» não está na «magia» mas sim em «Deus» e na «fé», pois que foi isso mesmo que são Cipriano revelou ao mundo, e por isso é essa a nossa mensagem espiritual ao mundo, que é a mensagem de são Cipriano.

 

E por isso mesmo, então olhai:

São misteriosos os caminhos pelos quais Deus escolhe conduzir uma alma pelos caminhos fé, e são Cipriano é exemplo vivo disso mesmo, pois que se Deus no seu desígnio escolheu conduzir são Cipriano á fé através da «magia», então quem é o homem que poderá condenar a Deus?, ou conhecer a sua vontade?, ou saber dos seus motivos?

 

Acaso conduzindo são Cipriano pelos caminhos da «magia», então são Cipriano não chegou a Deus?

 

Acaso não foram três magos que Deus escolheu para abençoar a vinda do seu Filho Jesus a este mundo? (Mateus II)

 

Acaso o profeta Daniel também não foi Baltazar, um mago ao serviço da corte do rei Nabucodonosor? ( Daniel IV)

 

Quem é então o homem para condenar os caminhos pelos quais Deus escolhe que alguém trilhe para chegar a Ele?, mesmo se esses são os caminhos da «magia»?

 

Pois então:

Mesmo praticando a «magia», são Cipriano foi um mártir da fé em Jesus, que na sua vida professou e defendeu que tudo o que se faz na «magia» deve ser feito em nome de Deus, apelando a Deus, e jamais contra Deus, pois que é apenas «Deus» que faz operar os prodígios das coisas do «espírito».

 

E assim, são Cipriano é um exemplo que revela que quando se intercede junto de Deus por uma causa justa, e assim se o faz de coração honestamente entregue á fé em Deus, então seja qual for o caminho que conduz a Deus, ( seja ele o caminho da «magia», ou outro caminho qualquer), eis que Deus manifestar-se-á na vida desse coração crente e fiel a Deus.

 

Assim, são Cipriano, é um exemplo vivo de como se opera na «magia» sem jamais ir contra Deus, e eis que são Cipriano é um exemplo vivo do poder de Deus manifestado nas nossas vidas.

 

Pois então:

Por isso mesmo professamos a nossa fé em são Cipriano, e pois se foi essa a mensagem de são Cipriano, então é essa a mensagem que este altar anuncia ao mundo.

 

Por isso mesmo observamos conforme assim está escrito:

 

o SENHOR DOS ESPIRITOS (…) se manifestou

2 Macabeus 3,24

 

Pois então:

Deus é «Senhor dos espíritos», e «Deus» é «Senhor» de «todos os espíritos», e «Deus» é «Senhor» de «todas» as coisas do «mundo do espírito», e por isso no «mundo do espírito» nada dará fruto se Deus não quiser, e com Deus tudo dará fruto.

 

Por isso:

Nenhuma magia poderá dar fruto se Deus não quiser, e se Deus quer toda a magia dá bom fruto.

 

E então:

Não depositamos a nossa fé na «magia», mas sim em «são Cipriano» e em «Deus», pois que é através deles que todo o «clamor do espírito», ( aquilo a que vulgarmente chamais «magia»), será escutado e produzirá o seu fruto.

 

E eis que foi precisamente essa a mensagem de são Cipriano nos seus escritos e obra mística, pois que ali podemos ler conforme assim está escrito:

 

[respondeu são Cipriano] Amanha, á nona hora, vai ter comigo ao templo dos cristãos, que te apresentarei ao presbítero Eugénio, para que te dê as águas lustrais, e logo te direi o segredo que torna essa magia infalível (…)

 

De manha estando [ são Cipriano]  na igreja com o presbitério, viu entrar a bruxa que correu a beijar os pés do sacerdote. Em seguida foi baptizada, e no fim da cerimónia chamou-a Cipriano e deu-lhe um pergaminho quadrado onde estava escrita a seguinte oração: «faz 3 vezes o sinal da cruz (…)» (…) Logo que a feiticeira acabou de rezar a oração (…) o duque vestiu o fato defumado pela bruxa, prostrou-se aos pés da duquesa a pedir perdão pelas suas leviandades. No dia seguinte, tirou um olho á amante e desprezou-a

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º; Pag. 311

 

Pois então:

Ensina são Cipriano na sua obra que a oração e o sinal da cruz, ( ou seja: o «poder de Deus»), é a «chave» que faz a «magia» operar os seus prodígios, e que se alguma magia for infalível ela apenas o é se o poder de Deus a firmar e sustentar; 

 

E assim, eis que são Cipriano ensina que Deus é a chave para a «magia», pois que é em Deus que reside o poder do «espírito», ou seja, que é em Deus que reside o poder de qualquer prodígio de magia branca ou negra, ou seja, de bênçãos ou maldições.

 

E por isso mesmo, é que são Cipriano já depois de convertido ao cristianismo e a Jesus Cristo, assim disse:

 

Sou Cipriano, o antigo feiticeiro (…) já que é para o bem e alcanço uma alma para a cristandade, dir-te-ei o modo como se faz essa coisa que em vão tens preparado

 

Obra de são Cipriano; forças e poderes ocultos do ódio e do amor; capitulo 16º;pag311

 

Pois bem:

 

São Cipriano mesmo depois de convertido ao cristianismo e a Jesus, eis que persistiu em ensinar as artes da magia sempre que elas se justificassem em nome de Deus, e para a salvação de uma alma perdida. Também persistiu são Cipriano em explicar que a «chave» de toda a «magia» é «Deus», e que apenas em Deus se deve procurar o prodígio do espírito.

 

Eis que assim inspirados em são Cipriano e na sua obra, então assim sabemos e professamos:

 

Na obra de S. Cipriano está revelado que Deus concedeu ao homem a sabedoria para celebrar os mais poderosos feitiços, ou seja, que Deus deu ao homem a sabedoria para praticar os saberes ocultos, conjurando espíritos e invocando bênçãos ou maldições.

 

As sagradas escrituras atestam que o criador das bênçãos e das maldições foi Deus, pois que Ele assim o anunciou em Deuteronómio 11,26 ao revelar:

 

«Vede! Hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição».

 

Pois que professamos que Deus, o senhor de todos os espíritos, é o criador das bênçãos e das maldições, sendo esses os dois grandes instrumentos místicos através das quais opera a magia.

 

Professamos conforme ensinou são Cipriano, que foi Deus que as tendo criado, assim as concedeu ao homem para o homem as usasse com sabedoria espiritual.

 

O feitiço de são Cipriano é por tudo isso uma forma poderosa, ( das mais poderosas), de entregar uma questão  nas mãos dos espíritos, ( por via das conjurações que são Cipriano ensinou, das quais a oração é dos mais poderosos instrumentos), através do poder das bênçãos ou maldições lançadas pelos saberes de são Cipriano.

 

Assim, cumprindo-se a conjuração espiritual, seja pela luz celestial das bênçãos, ou pelas trevas infernais das maldições, pode-se cumprir a sabedoria que Deus nos deu para contactar os espíritos, pedindo-lhes que operem espiritualmente conforme as nossas rogações.

 

Se a vossa vida perdeu rumo no amor, no trabalho ou na família, sabei que o mundo espiritual pode auxiliar na reabertura dos caminhos da felicidade, seja pelas bênçãos ou maldições que Deus criou e que o saber de são Cipriano, nos termos da sua doutrina oculta, permite manipular.

 

S. Cipriano ensina nos seus escritos ocultos, que o poder do feitiço e da bruxaria, ( operando pelas bênçãos ou maldições), é grande e capaz de enormes feitos, por vezes abrindo portas a fins que antes se julgavam impossíveis.

 

Através dos seus saberes ocultos, S. Cipriano conseguiu alcançar grandes prodígios, apossando-se dos amores de Elvira e permitindo que uma bruxa alcançasse milagroso sucesso nos seus serviços à filha do conde Everaldo de Saboril.

 

Contra o seu poderio de artes magicas, apenas Santa Justina lhe resistiu pois que Deus não permitiu que o seu feitiço produzisse fruto. Contudo, mesmo assim está escrito que:

 

«(…) os manuscritos que ele escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no fundo da sua grande arca, pois, apesar de não terem sido fortes o suficiente contra Deus(…), os reconhecia de portentoso valor e serviriam futuramente (…) »

 

Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum

 

S. Cipriano ensina nos seus escritos, que perante o poder do feitiço e do encantamento da bruxaria, apenas a Deus pode impedir o seu resultado, caso tal seja totalmente contrario aos Seus projectos, pois o santo assim mesmo o observou junto de Santa Justina. Há excepção disso, o saber oculto de S. Cipriano é capaz de abrir portas a um poderosíssimo contacto com os espíritos. Os saberes ocultos de S. Cipriano são por isso e reconhecidamente, uma inigualável fonte de ensinamentos místicos, que já operaram prodígios e favorecimentos por todo o mundo, através de uma das maiores autoridades históricas e espirituais no mundo esotérico. 

 

Assim está escrito:

 

«Os manuscritos de S. Cipriano e os apontamentos da Bruxa Évora que foram encontrados na sua velha arca, foram levados para Roma e arquivados na Biblioteca do Vaticano. Estes preciosos documentos estão em língua hebraica, os quais foram traduzidos por grande sábios, tirando deles grandes proveitos para bem da humanidade»

 

Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum

 

Pois porque assim está escrito, e porque saberes ocultos de são Cipriano professamos, (assim como a sua doutrina mística), nessa crença encontramos justificação e cabe-nos por isso a missão de, usando o legado dos poderosos saberes espirituais, mágicos e ocultos de S. Cipriano, usar do feitiço como instrumento espiritual para interceder por vós e pela vossa felicidade, obtendo resposta dos espíritos aos tormentos de quem sofre.

 

Guiados por isso pelos ensinamentos de S. Cipriano e convictos do poder espiritual do feitiço segundo o seu saber oculto, contudo não prometemos milagres instantâneos, nem prometemos impossíveis, nem prometemos ilusões.

 

Antes trabalhamos com fé e pela fé, para que através dos saberes místicos e ocultos de S. Cipriano, o poder e boa vontade seja dos espíritos conjurados, seja das almas invocadas, se manifeste nas vossas vidas, auxiliando-vos seja no amor, seja no trabalho, seja na família.

 

Professamos: mundo dos espíritos não se vendo é contudo real, e S. Cipriano ensina que todo o tipo de espíritos podem ser invocados para responder a um tormento. 

 

Fazemos por isso trabalhos espirituais com fé e pela fé, para que os espíritos possam auxiliar as vossas vidas e os vossos empreendimentos.

 

Sobre os feitiços de São Cipriano, cremos por tudo aquilo que testemunhamos e por tudo aquilo que atesta a história, numa única coisa:

 

O feitiço de são Cipriano é imparável.

 

De tal forma imparável que as bênçãos por ele proferidas iluminam todo o abençoado, e as maldições por ele rogadas infestam todo o amaldiçoado.

 

De tal forma imparável, que nem anjos, nem demónios, nem espíritos, nem almas, nem génios, nem deuses, nem nenhum tipo de entidade conjurável, se abstêm de responder ao poder das suas invocações.

 

O feitiço de São Cipriano é um instrumento espiritual poderosíssimo celebrado com a finalidade de , apelando a forças espirituais e usando-se das bênçãos ou maldições, tentar transgredir a ordem natural dos eventos, ou por vezes até mesmo os projectos de Deus. O feitiço de São Cipriano é por isso capaz de reverter o que estava perdido, o feitiço de São Cipriano é capaz de derrubar as barreiras antes julgadas impossíveis de transpor, o feitiço de São Cipriano é capaz de abrir portas que antes se diziam impossíveis de abrir.

 

Também professamos, (conforme revelam os ensinamentos de Cipriano, o «mago dos magos»), que um feitiço conforme os saberes de S. Cipriano tudo pode vencer á excepção de uma coisa: a vontade de Deus.

 

Se aquilo que pedimos num feitiço tão forte como os de São Cipriano é totalmente contra os projectos Dele, cremos que Ele impede o feitiço de dar o seu fruto, ( pois que é Deus que aceita ou anula toda a bençao e toda a maldição), dessa forma punindo a transgressão aos seus projectos feita através de um método de tal forma devastador como os saberes ocultos de São Cipriano e da Bruxa Évora.

 

Por isso, cremos:

 

Consultai e encomendai os feitiços de São Cipriano apenas se procurais uma resposta de temível poder, pois que mais forte que este instrumento místico não existe.

 

Um feitiço feito sob o seu altar, se nenhum impedimento houver, imparavelmente trará a vós a concessão dos vossos desejos.

 

O feitiço resultará sem piedade e com forte resultado, contudo se Deus observar que o estais a usar para transgredir a Sua mais inflexível vontade, Ele poderá punir esse uso, tal é o terrível e imenso poder do saber místico do legado de feitiços de S. Cipriano e da bruxa Évora. A transgressão pode por isso ser punida, e por isso se avisa:

 

Usai por isso o feitiço de São Cipriano, encomendando-o apenas em casos sérios e em que tenhais verdadeira necessidade dele, pois que não é coisa leviana, sendo que é dos mais poderosos instrumentos de magia negra para tentar transgredir o curso dos eventos da vossa vida, e nalguns casos tentar transgredir os projectos de Deus que se poderão, (ou não), rever mediante tais pedidos. Tal transgressão espiritual apenas será paga com o sucesso, ou com punição na forma da sua negação.

 

O feitiço e a oração, são instrumentos privilegiados de diálogo com o mundo espiritual, e usando-os conforme os saberes de S. Cipriano, procuramos que os espíritos respondam ao tormento e ás tribulações de quem sofre.

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Mensagem Publica de Orientação Espiritual do Altar de São Cipriano, a todos os que procuram auxilio espiritual na fé do santuário de S. Cipriano.

 

 

 

Importante. Consulte também:

 

Estatutos e Mandamentos do Altar de S. Cipriano – Ler

 

O altar de São Cipriano foi fundado e constituído segundo estatutos inspirados nos postulados do «Manifesto Doutrinário» ©, constante de registo em Oficio nº 5244-MC / a. reg. Nº 5847/2009

 

 

 

5-

Sobre os donativos, contribuições, esmolas e dízimos

 

6-

Politica de Privacidade de www.altarsaocipriano.com

 

1- Nos termos do 3º destes termos, os donativos e meras contribuições de boa vontade á obra benemérita e solidária do altar de são Cipriano, que não constituam pagamentos por serviços espirituais, ( mas apenas doações e donativos ao altar), não são passíveis de reembolso, sendo que o subscritor destes serviços assim declara saber e concordar, bem como reconhece todo o exposto no 3º deste termos e condições.

 

2-Os donativos prestados ao altar de são Cipriano não possuem relevância fiscal nos termos da lei, pelo que não são dedutíveis em sede de IRS ou IRC. O altar de São Cipriano não é nem uma empresa, nem uma cooperativa, nem uma fundação, mas sim um SANTUÁRIO, (privado e particular), e uma CASA DE ORAÇAO, onde livremente se praticam e professam crenças religiosas, sem qualquer exercício de um fim lucrativo. Assim, todo aquele que desejar contribuir para a subsistência religiosa desta obra, ( uma CASA DE ORAÇAO onde de acordo com os seus próprios estatutos e mandamentos legalmente registados, um grupo de pessoas informal e livremente associadas se reúnem e professam e praticam ancestrais crenças religiosas e espirituais de natureza cristã e hebraica), poderá de livre vontade faze-lo, contudo previamente informado destes termos.

 

Algumas notas adicionais a estes termos e condições:

 

Assim está escrito:

 

As nações que vais conquistar, ouvem astrólogos e adivinhos. Deus não permite que faças isso. Deus fará surgir, dentre os teus irmãos, um profeta

Deuteronómio 18,14

 

Pois assim cumprimos, pois que não damos ouvidos a adivinhos nem praticamos adivinhações. Ao contrário, somos devotos e crentes nos santos Deus de Deus, como foi Moisés, que era profeta e era um santo do Senhor, e como foi são Cipriano que é um santo do senhor, e como é santa Maria madalena que é uma santa do senhor. Nesses sim entregamos a nossa fé, e por através do seu intermédio procuramos invocar as bênçãos ou as maldições de Deus para auxiliar aquele que as procura em Deus e nos seus santos.

 

Também assim está escrito:

 

Não deixarás viver aquela que pratica magia

Êxodo 22,17

 

Pois que não praticamos «magia», mas sim procuramos as bênçãos ou maldições de Deus através dos santos de Deus, tal como através de Moisés e Balaão, ( que foram santos de Deus, como o é são Cipriano), as maldições e as bênçãos de Deus se fizeram sentir neste mundo.

 

E se de «magia» se fala na nossa doutrina, eis que ela se fala observando aquilo que assim esta escrito:

 

Tendo nascido Jesus (…) alguns MAGOS do Oriente chegaram e perguntaram: «Onde está o rei dos judeus recém-nascido? Nós vimos a sua estrela no oriente, e viemos para Lhe prestar homenagem»

Mateus 2,1-2

 

Mais assim está escrito:

 

E a estrela que tinham visto no Oriente, ia diante deles, ate que parou sobre o lugar onde estava o Menino. Ao verem de novo a estrela, OS MAGOS ficaram radiantes de alegria. Quanto entraram na casa, viram o menino com Maria, sua Mãe. Ajoelharam-se diante d’Ele e prestam-lhe homenagem. Depois, abriram os seus cofres e ofereceram presentes ao Menino: ouro, incenso e mirra.

Mateus 2,9-11

 

E mais, também assim esta escrito:

 

Avisados em sonho para não voltarem a Herodes, regressaram á sua terra (…) Depois que os MAGOS partiram, o Anjo do Senhor apareceu em sonho a Jose e disse-lhe:«Levanta-te, toma o Menino e sua Mae e foge para o Egipto»

Mateus 2,12-13

 

Foram 3 magos, aqueles que Deus escolheu para presenciar a abençoar o nascimento de Jesus, e foram 3 magos a quem Deus deu o sinal da estrela de Belém, e foi sobre 3 magos que o espírito de Deus desceu para com eles falar, anunciando-lhes forma de proteger o Menino das más intenções de Herodes.

 

Pois se de magos se fala na nossa doutrina, é neste sentido e quanto a isso apenas diremos o que está escrito: «Qui potest capere, capiat» (S. Mateus 19,12)

 

E isto o dizemos, pois assim esta escrito na obra de são Cipriano:

 

«Como diz são Cipriano na sua obra secular: Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, para não se exporem ás maldições do Criador, isso, porque havemos de notar que tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo»

 

Obra de são Cipriano; Instruções a todos os religiosos, Pag. 36

 

Pois que assim não praticamos a «magia» em nome da «magia», mas se a praticamos é apenas em nome de «Deus»; nem praticamos a «magia» para adorar ou venerar a «magia», nem qualquer falso ídolo, mas apenas a praticamos venerando os santos de Deus, adorando a Deus, temendo a Deus e amando Deus com fidelidade, pois apenas d’Ele pode provir o mistério do espírito. E por isso apenas em Deus se justifica tanto a nossa acção ao procurar as suas bênçãos ou maldições, como o resultado da nossa obra, pois que essa vem sempre de Deus e da sua resposta ao nosso clamor.

 

 

 

a) De forma a salvaguardar a protecção legal tanto de www.altarsaocipriano.com, como dos utentes dos seus serviços espirituais, informa-se que todos os tratamentos espirituais realizados são documentados e arquivados, a fim que todos os processos, suas características, seus desenvolvimentos e seus resultados sejam atestados com factos e consubstanciados com provas.

 

b) De acordo com a Lei de Liberdade religiosa, assim como com a legislação de processamento de dados pessoais, toda a informação retida nos nossos arquivos é expressamente confidencial, destinando-se apenas para fins estatísticos e de operacionalidade interna dos nossos serviços, garantindo-se assim a protecção de dados individuais nos termos da lei.

 

c)Declara-se a assim concordam os subscritores dos serviços de www.altarsaocipriano.com, que relatos verídicos fielmente inspirados nos eventos sucedidos nos seus processos e tratamentos espirituais, sejam publicitados por www.altarsaocipriano.com,  sob condição de os mesmos por um lado respeitarem indelevelmente a verdade dos eventos sucedidos e assim retratados, contudo respeitando total e intransigentemente o anonimato, confidencialidade e privacidade das suas pessoas, informações pessoais e identidades.

d)Declara-se e assim seja público, que em caso da ocorrência de ilícitos cíveis ou criminais perpetrados contra www.altarsaocipriano.com, estes serviços reservam-se o direito de usar as informações arquivadas, na medida do que for necessário para fazer prevalecer a verdade em sede de justiça, consubstanciado assim todos os tratamentos espirituais realizados por via de factos e provas.

e) Sobre a politica de confidencialidade dos saberes e praticas espirituais do altar de são Cipriano:

Os saberes praticados pelo altar de são Cipriano são de natureza hermética, oculta, iniciática e por isso… secretos.

 

Os saberes ocultos, apenas podem ser transmitidos e revelados aos iniciados na sabedoria do altar, e jamais expostos a terceiros ou pessoas estranhas ao funcionamento interno da ordem.

 

Conforme anunciado nos estatutos e mandamentos do altar de são Cipriano, todas as missas-rituais são celebradas em locais privados e recintos de acesso restrito, cuja localização é considerada confidencial, por isso fora dos olhares públicos.

 

As missas e rituais não podem por isso ser observados por espectadores.

 

O subscritor destes serviços assume por isso saber e concordar que as missas esotéricas celebradas no altar de são Cipriano são de acesso restrito, e que não lhe será possível nem participar nas práticas espirituais inerentes aos rituais celebrados, nem a elas assistir.

 

O subscritor dos serviços espirituais do altar de São Cipriano assim previamente aceita e concorda, não lhe servindo posteriormente a invocação do desconhecimento ou ausência de presenciamento dos rituais como forma de anulação ou contestação dos serviços espirituais prestados. A própria natureza hermética, oculta e iniciática dos serviços espirituais em questão exige máximo secretismo sobre as suas práticas e saberes, sendo que de outra forma e sem essa premissa eles não poderiam ser praticados.

 

 

 

Nota sobre a Missão dos que trabalham no altar de são Cipriano

 

Assim está escrito:

 

Que os homens nos considerem servidores de Cristo e administradores dos mistérios de Deus

1 Coríntios 4,1

 

Pois assim procuramos cumprir no altar de são Cipriano, servindo á devoção dos santos de Deus, ao mesmo tempo que administrando os mistérios de Deus, ou seja, os mistérios do espírito, os mistérios do oculto, os mistérios da espiritualidade e os mistérios dos segredos da espiritualidade conforme a doutrina do «caminho dos santos»

7-

Importante

a) Os presentes termos de garantia de reembolso são públicos e encontram-se editados on-line, assim como são facultados nas consultas por e-mail e encontram-se amplamente publicitados em todos os suportes electrónicos de divulgação dos serviços espirituais de www.altarsaocipriano.com. Por assim ser, a contratação dos serviços espirituais pressupõem e implica o seu conhecimento, não valendo invocação do seu desconhecimento para anular o negócio jurídico fundamentado segundo os presentes termos.

 

b) Pressupõem-se por todo o supra exposto, que quem acede aos serviços espirituais de www.altarsaocipriano.com leu, concordou e aceitou com os termos aqui dispostos, assim como com os ensinamentos descritos nos estatutos e mandamentos deste altar, e todas as demais informações publicadas neste site e que possam interessar aos assuntos aqui solicitados.

 

c) Assim se vos afirma sobre a forma como os santos de Deus e Deus respondem ao coração sofredor que entrega o seu tormento a um santo de Deus e a Deus, pois eis que assim esta revelado:

 

Assim acontece com a Palavra que sai da minha boca: ela não volta para Mim sem ter produzido o seu efeito, sem ter realizado o que Eu quero e sem ter cumprido com sucesso a missão para a qual Eu a mandei

Isaías 55,11

 

Pois assim se sabe: aquilo que Deus aceita firmar, e aquilo que Deis ordena que se firme, será estabelecido e edificado. E quando por intercedência de um dos seus santos, então Deus envia um espírito para cumprir aquilo que Deus ordenou, eis que ele trabalhará o tempo que for necessário e fará tudo o que necessário for, ate que a missão que Deus lhe deu esteja realizada e uma tal ordem se cumpra. Assim, não procureis pela recompensa de um santo de Deus, (como são Cipriano), e de Deus com impaciências ou descrenças, que são como a erva daninha que mata o fruto da fé; antes procurai são Cipriano e nele depositai a vossa esperança, fazendo-o com esta certeza que vos garante a Palavra da Escritura. Assim se sabe: quando através de um santo de Deus o Senhor o aceita, e quando Deus quer, então a promessa do Senhor cumpre-se sempre, e a recompensa por Deus prometida ser-vos-á sempre entregue. Por isso exortamos-vos a que entregueis o vosso tormento, a vossa fé, e a vossa esperança nos santos de Deus e em Deus, pois que aquele que entrega e deposita a esperança em Deus e nela souber perseverar…. esse vencerá. E por isso, assim está revelado:

 

Tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

Mateus 18,18

 

Pois assim sabeis que tudo aquilo que por um santo de Deus e por Deus for num altar ligado, amarrado, atado ou talhado…. então tudo isso será também no mundo do Espírito ligado, amarrado , atado, ou talhado. Assim, tudo o que neste mundo e num altar de Santos for feito ou desfeito, assim em Espírito será também feito ou desfeito. E assim tudo o que em Espírito foi feito ou desfeito, também no tempo por Deus marcado neste mundo será feito ou desfeito. E assim sendo, se Deus assim o quiser, então tudo aquilo que através de um santo de Deus no seu altar ligardes, também em Espírito e em Deus será ligado, e assim tudo o que em Espírito for ligado também nesta terra será ligado. E assim observardes com crença e fé, então como Abraão e Sara recebereis a vossa felicidade e ela jamais vos falhará.

 

 

 

www.altarsaocipriano.com, reserva-se o direito de actualizar os presentes termos dos seus serviços espirituais, de forma a reajustar e aperfeiçoar as condições de prestação dos seus serviços espirituais. Pretende-se com o processo de reajustamento, melhorar a clarificação dos termos da presente prestação de serviços, de forma a que a mesma seja cada vez mais aperfeiçoada, destinando-se o processo a responder com exigência e detalhe a todas as duvidas e questões dos subscritores dos seus produtos espirituais. Os reajustamentos serão sempre feitos com total respeito pela legalidade vigente, tanto para fins de Lei Religiosa, como para efeitos de regulamentação do Comercio Electrónico. www.altarsaocipriano.com obriga-se também a publicar claramente neste suporte informático, os mesmos termos e condições, a fim que a subscrição dos seus serviços seja efectuada de forma esclarecida e consciente. Os subscritores dos presentes serviços, estão por isso informados do facto, recomendando-se-lhes a visita regular deste regulamento.

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