Amarração de obediência

amarracao5
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarração de obediência

amarracao-obediencia

desde sempre sucedeu – e ninguém o negará – a mulher querer que o seu esposo faça algo!, ou o esposo querer que a sua mulher tenha um certo comportamento!, e porem os corações dos conjugues são rebeldes!, e não obedecem aos desejos de quem  está ao seu lado

Estas situações vem desde tempos imemoriais, e elas são:

Por vezes, a esposa quer o que o seu marido deixe de andar com más companhias!, ou quer que ele deixe de gastar dinheiro onde não deve!, ou quer ter um filho e ele porem ele não aceita!, ou quer que ele lhe entregue em casa dinheiro que anda ganhando!, ( ao invés de andar a esbanjar o dinheiro por fora!),  ou quer simplesmente que ele fique com um feitio mais manso e amansado!, e porem nada disso acontece!

Por isso:

com todos esses desacertos e desencontros, a vida conjugal vai-se deteriorando ate um ponto em que o casal acaba de costas viradas!, ou pior: transformando a vida matrimonial num inferno!, e por vezes acabando tudo numa separação!

Assim sendo:

nesses casos, diz o ensinamento de são Cipriano que se deve proceder a uma amarração de obediência!, que é um trabalho de amarração através do qual o espirito do conjugue rebelde será domado, conforme uma fera rebelde que não se deixa domar, porem também  acabará domada pelo seu domador!

Como se faz a amarração de obediência

a amarração de obediência é celebrada em terreiro de santo fechado ao longo de 13 dias e 13 noites consecutivas!

Na amarração de obediência – ao longo de 13 noites – são usados 13 corações de oferendas de aves negras que foram previamente consagradas á magia.

Conforme noutros nossos textos já aqui se explicou neste blog , então vamos relembrar:

a importância da oferenda de aves negras no processo místico – e em trabalhos de amarração – é revelado na obra de são Cipriano, onde ali se pode ler:

o grande Lúcifer apareceu-lhe (…) na ocasião em que tinha imolado a galinha preta

Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, capitulo 8º, Pag 261

Pois assim se sabe:

as oferendas provenientes de aves negras especialmente consagradas ao trabalho místico, elas são um poderoso instrumento de conjuração dos mais poderosos espíritos!

Nesses casos, olhai:

– a ave tem de ser virgem e sem imperfeiçoes, querendo isto dizer:

devem ser aves sem qualquer defeito, devem ser aves sem qualquer penugem branca, ao mesmo tempo que deve ser uma ave criada especialmente e exclusivamente para o efeito da sua consagração a um ritual de magia, sendo por isso criada conforme certos preceitos ocultos, como por exemplo:

deve ser uma ave que é alimentada bebendo apenas água santa, e que apenas receba ração consagrada misturada com hóstia desfarelada e reduzida a pó, e que sobre essa ave recaiam orações regulares celebradas em certos luares e em certas datas.

Mais:

Este tipo de aves negras criadas especialmente e consagradas aos actos mágicos, devem provir de um ovo eclodido numa sexta-feira de lua cheia, e dai em diante deve sempre ser cuidado e tratado apenas para a finalidade de ser usada em rituais de magia.

Por isso, assim se compreende: não é por isso fácil nem barato obter esse tipo de oferenda disponível a quem sabe exercer os verdadeiros segredos do oculto.

Agora que relembramos estes detalhes, ( já antes explicados noutros artigos deste blog), então explica-se como se procede á amarração de obediência:

na amarração de obediência, três pregos de caixão de cemitério são trespassados no coração de ave negra antecipadamente oferendado aos espíritos, ao mesmo tempo em seu redor que são riscados – ou desenhados –  símbolos ocultos , ( ou sigilos secretos!!), com sangue da mesma oferenda que foi celebrada aos espíritos, e nesse momento são entoadas ocultas litanias e encantamentos de amarração de obediência.

Isto feito, então na amarração de obediência são celebrados 13 rituais vodu, ( 1 ritual por cada 1 das 13 noites das celebrações), nos quais um boneco – simbolizando o conjugue que se pretende amansar e fazer obedecer – será cravado de 6 alfinetes vodus, ao mesmo tempo que sobre o boneco são feitas aspersões de bebidas fermentadas e consagradas, assim como são feitas defumações de ancestrais incensos ocultos com incensórios consagrados de igreja, e tudo isso é celebrado num altar onde está a imagem da cabeça de um bode negro esculpido em pau preto africano,  e que foi consagrado ás artes da invocação de poderosos espíritos.

No final da amarração de obediência, o nome da pessoa que se pretende amansar, ( para dela obter a maior obediência!), é inscrito a sangue , ( de oferenda virgem), num papiro também virgem, que depois é aspergido com água benta enquanto se entoam antigas orações em latim!, e que depois é queimado no centro de um pentagrama também riscado a sangue de oferenda consagrada!, para assim elevar todos os rituais ás almas e espíritos que forma conjurados a descer para edificar naquela magia!

Por último, observe-se:

Na amarração de obediência, todos estes rituais são repetidos ao longo 13 dias e 13 noites, sendo sempre celebrados em terreno sagrado!, que é um local que foi consagrado ás almas e aos espíritos!, e que por isso as almas os espíritos ali descerão quando apropriadamente invocados!!

Efeitos da amarração de obediência

os efeitos da amarração de obediência começam a ocorrer 7 dias apos o trabalho de amarração de obediência estar concluído, e por isso assim acontecerá:

na amarração de obediência, conforme o coração de ave negra e o boneco vodu foi trespassado de pregos de cemitério e alfinetes vodu, pois também o coração e o espirito do conjugue rebelde será trespassado de uma poderosa possessão e  infestação espiritual!

Pois por isso:

na amarração de obediência, de cada vez que o conjugue rebelde se rebelar, ele será em espirito castigado e fustigado!, e ele assim será tantas vezes quantas as necessárias ate o seu espirito acalmar, e o conjugue amansar!, e tudo isso é como domar uma fera selvagem!, á excepção que todo este procedimento não vai ser visível com os seus olhos!, pois é um procedimento espiritual que por isso não vai actuar no corpo da pessoa amarrada, mas sim vai actuar em espirito e no espirito do conjugue amarrado!!, e o espirito não se pode ver!, nem a obra do espirito é visível!, e porem o espirito é real!, e a obra do espirito é poderosa!!

Por isso:

na amarração de obediência, a obra do espirito vai descer, vai possuir, vai  infestar e vai edificar na criatura que se quer amansar!, e a obra do espírito ali em espirito fustigará no espirito da pessoa amarrada de cada vez que esse conjugue se manifestar rebelde ou contrariado!, e assim será – vez apos vez – ate o espirito do cônjuge rebelde se vergar!, e o conjugue desobediente aceitar a vontade de quem lhe mandou amarrar com a amarração da obediência!

Cuidados a ter com amarração de obediência

Apenas magos conhecedores dos ocultos e ancestrais segredos de são Cipriano devem lidar com este tipo de amarração de obediência! pois que ancestrais formulas e grandes requisitos – que aqui não podemos revelar! – são necessários para se lidar e dominar a tais poderes espirituais!

Por isso:

aquele que sendo leigo e desconhecedor, for meter as mãos em tal poderosa arte oculta, poderá acabar lidando erradamente com o trabalho, e poderá por isso fazer-se infestar a si mesmo de espíritos, ( ou a pessoas inocentes á sua volta!), com grandes possessões!!, e graves prejuízos para si mesmo, ou para outros inocentes!!

Por isso:

quando desejar uma amarração de obediência, então não brinque com assuntos sérios!, e encomende a amarração de obediência a profissionais que sabem o que estão a fazer!, e sabem como lidar nas artes do oculto!

Assim sendo:

Quereis amarração de obediência?
Quereis trabalhos de amarração de obediência?, para fazer alguém lhe obedecer?

Então:

Pedi amarração amorosa de obediência feita neste antigo e verdadeiro altar de são Cipriano!

Escreva-nos!

*

amarração de obediência, trabalhos de amarração de obediência, amarrações amorosas de obediência, amarrações para fazer o homem obedecer, amarrações para fazer a mulher obedecer, amarração para fazer o homem obedecer, amarração para fazer a mulher obedecer,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria