amarração do cadeado

amarracao-do-cadeado
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarração do cadeado, trabalho de amarração do cadeado para trancar os caminhos do amado

quem ama – isso é reconhecido e ninguém o negará – deseja ser amado pela pessoa amada!, e isso tem sido assim desde tempos imemoriais.

Porem:

um amor pode encontrar todo o tipo de obstáculos, seja por causa de interferências de outras pessoas, seja porque a pessoa amada tem um coração hesitante que se recusa a entregar sentimentalmente.

Assim sendo:

seja porque essa pessoa amada tem um coração leviano, ou seja porque existem outras pessoas e interferir com esse amor, ( seja por causa de um ex-relacionamento, ou seja por causa de familiares maldosos), ou seja porque existem mágoas e ressentimentos do passado que estão a fazer a pessoa amada cair em hesitação sentimental, ou seja porque motivo for…a verdade é que  quem ama ficará caído num miserável estado de infelicidade, se estiver constantemente a deparar-se com um impedimento ao seu amor!

Olhai:

o sofrimento amoroso é uma doença da alma e do espirito, e é uma moléstia que tem derrubado até os mais poderosos homens!, e que ao longo da historia tem arruinado até reis e rainhas!, e tem feito cair até aos mais poderosos imperadores!

Assim sendo:

por isso mesmo é que são Cipriano muito estudou os mais profundos e ocultos mistérios do espirito e da magia, por forma a criar remédios que possam curar essa terrível moléstia amorosa!, pois olhai:

se é verdade que existem remédios da medicina para salvar a vida, porem também é verdade que a vida sem amor não é vida!

Pois por isso:

tão importantes são os remédios da medicina que salvam uma vida, como são os remédios do espirito que salvam um amor, e que por isso dão sentido a uma vida, e dão força para viver a vida!

Pois por isso:

um dos ancestrais remédios que são Cipriano deixou no seu legado de sabedorias ocultas, é o trabalho de amarração do cadeado!, e esse trabalho foi secretamente executado há séculos atrás em Paris, nalgumas das pontes do rio Sena.

Como é feito o trabalho de amarração do cadeado?

1

o trabalho de amarração do cadeado é sempre executado no centro de uma ponte que passe por cima de um rio.

2

Nessa ponte – ao fazer-se o trabalho de amarração do cadeado – são riscados símbolos ocultos e sagrados, por forma a invocar entidades espirituais. Os símbolos são riscados com carvão consagrado, e depois aspergidos com vinho santo de eucaristia.

3

No trabalho de amarração do cadeado, é usada uma taça de prata onde foram previamente inscritos e gravados ocultos símbolos místicos. Nessa taça de prata, é vertido o sangue de oferenda de ave negra.

Observação importante:

a importância da oferenda de aves negras no processo místico – e em trabalhos de amarração – é revelado na obra de são Cipriano, onde ali se pode ler:

o grande Lúcifer apareceu-lhe (…) na ocasião em que tinha imolado a galinha preta

Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, capitulo 8º, Pag 261

Assim se sabe:

a oferenda de ave negra especialmente consagrada ao trabalho místico, ela é um poderoso instrumento de conjuração dos mais fortes espíritos!

Nesses casos, a ave tem de ser virgem e sem imperfeiçoes, ou seja:

pela «ausência de imperfeiçoes» entende-se que deve ser uma ave sem qualquer defeito e sem qualquer penugem branca, ao mesmo tempo que por «virgem» entende-se que deve ser uma ave criada especialmente e exclusivamente para o efeito da sua consagração a um ritual de magia, sendo por isso criada conforme certos preceitos ocultos, como por exemplo:

que apenas beba água santa, e que apenas receba ração misturada com hóstia desfarelada e reduzida a pó, e que sobre essa ave recaiam orações regulares celebradas em certos luares e em certas datas.

Este tipo de ave deve provir de um ovo eclodido numa sexta-feira de lua cheia, e dai em diante deve sempre ser cuidado e tratado apenas para a finalidade de ser usada em rituais de magia. Não é por isso fácil nem barato obter esse tipo de oferenda disponível a quem sabe exercer os verdadeiros segredos do oculto.

Assim sendo, e continuando a descrever como é que é feito o trabalho de amarração do cadeado:

4

No trabalho de amarração do cadeado, o sangue de ave negra é vertido na taça de prata, e depois a ave é imolada num holocausto consagrado.

Isto feito, então um cadeado é mergulhado no sangue de oferenda de ave negra, que está vertido na taça de prata.

5

seguindo o procedimento da amarração do cadeado, então o cadeado é retirado do sangue, e é depois fechado – ou trancado –  com a sua chave, sendo que nesse momento toda essa operação é executada enquanto se recita um infernal encantamento de amarração amorosa. O encantamento de amarração amorosa é repetido por 6 vezes, e assim fazendo-se, então conforme o cadeado foi trancado com a sua chave, então também os destinos e caminhos de vida das duas pessoas amarradas estarão a ser ligados, unidos e trancados.

6

Depois disso –  no trabalho de amarração do cadeado – depois do cadeado estar trancado, então a chave é retirada do cadeado, e é atirada ao rio que corre por debaixo da ponte onde o trabalho de amarração do cadeado foi executado!, pois que a ponte simboliza o destino que une duas pessoas conforme a ponte une duas margens, e o rio com as suas águas fluindo simboliza os caminhos de vida que fluem ao longo do tempo. Assim sendo: conforme nessa ponte foram, ( pelo poder do sangue e do ritual oculto do cadeado que foi ali fechado), trancados e unidos os caminhos de vida de duas pessoas, então os caminhos de vida dessas duas pessoas ficarão em espírito destinados a unir-se, tal conforme essa ponte une as duas margens á beira desse rio. Assim sendo: conforme as duas margens separadas pelo rio porem estão unidas e ligadas pela ponte que os cruza, então também os destinos e caminhos de vida de duas pessoas separadas pelas circunstancias, serão pela amarraçao do cadeado em espírito ligadas, atadas e unidas!

7

Assim estando feito, então o cadeado é levado e enterrado em solo de cemitério, onde ali – no momento de se concluir o trabalho de amarração do cadeado – é executado um oculto ritual de sepultura desse cadeado . Dessa forma, os mais poderosos espíritos e forças ocultas são chamados a selar e outorgar o poderoso trabalho de amarração.

8

Por ultimo:

Depois do trabalho de amarração do cadeado estar feito,  então o executante do trabalho de amarração deve tomar um banho com agua do mar!, ( e deve faze-lo todos os dias á meia-noite em ponto, durante 7 dias consecutivos!), pois caso contrario esse executante poderá acabar por ser possuído por poderosas forças espirituais, causando-lhe todo o tipo de infestação, de tormentos, de aflição e de moléstias!

Pois por isso:

jamais pratique a amarração do cadeado se não for um mago conhecedor de todos os detalhes e dos segredos do oculto!, pois uma tal tentativa sendo executada por leigos ou desconhecedores pode acabar por infestar esses incautos curiosos com todo o tipo de possessões e maldiçoes!

Por isso:

quando for para fazer um trabalho de amarração deste poder, contratai aos serviços de magos experientes e sabedores dos milenares e ocultos  ensinamentos de são Cipriano.

Que efeitos tem a amarração do cadeado?

o trabalho de amarração do cadeado tem o seguinte efeito:

enquanto o cadeado ali ficar enterrado e trancado no solo do cemitério, (e enquanto a chave do cadeado permanecer no fundo do rio), então, a pessoa amarrada ficará amarrada, e por isso a sua vida ficará tão trancada quanto foi trancado o cadeado enterrado!, e assim será até que essa pessoa se entregue ao mandante da amarração!

Pois por isso:

se bem que a criatura amarrada continuará livre de espernear e teimar como quiser, porem ela jamais encontrar felicidade que sempre dure senão quando se entregar ao mandante da amarração, e por isso – teime o que a criatura amarrada teimar, e resista o que ela resistir – porem a criatura amarrada acabará por se entregar!

Cuidai:

sendo bem feito e depois bem lidado, então de tamanha maldição de amarração – como o trabalho de amarração do cadeado – ninguém escapa!

Assim sendo:

Quer encomendar a amarração do cadeado?

Quer a verdadeira e ancestral amarração para trancar os caminhos do seu amado?

Então:

se pretende encomendar este forte trabalho de amarração, escreva-nos!

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria