amarraçao, amarraçao contra traiçao amorosa

baphomet2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

enterrar trabalhose a pessoa amada anda fria, ou distante, ou sem interesse, então se ela ainda não traiu porem  é certo que isso vai acontecer!, e por isso:

antes da traiçao suceder, é melhor prevenir que remediar, e por isso: eis que esta amarraçao para evitar a pérfida da traição deve ser realizada com a maior urgência!, antes que a dor da traiçao amorosa ocorra.

E porem:

se a pessoa amada já traiu, entao eis que se deve recorrer desta amarraçao para reatar e recuperar essa pessoa amada, pois pior que a dor da traiçao é perder quem se ama para sempre!

Então:

a desmoralização e dor que provem de sofrer a traição de quem se ama é – sem sombra de duvida – motivo do maior tormento seja para a mulher traída, seja para o homem traído.

Pois por isso, desde tempos imemoriais que seculares bruxarias de amarraçao tem sido praticadas para evitar a traição do homem, a traição da mulher, ou no limite para reatar e recuperar a pessoa amada que traiu e se afastou!

nessa amarração para evitar a traiçao, serão usados elementos que garantem que os espíritos conjurados descerão e atenderão ao pedido de amarraçao, e por isso:

1

Papiro virgem será usado, onde se fará a inscrição de símbolos mágicos secretos e ocultos, ( ou assinaturas demoníacas), pois esses garantem que a bruxaria oficiada será atendida e aceite pelos espiritos invocados;

2

Hóstia consagrada para eucaristia e vinho sagrado de eucaristia serão empregues, pois tal empreendimento – quando usado da forma correta –  garante o chamamento das infernais entidades é acolhido sem entraves, e com diligencia

3

Incensos ocultos são ardidos, pois eles são motivo de odores e perfumas agradáveis aos espiritos invocados, assim assegurando a sua descida e atuação na demanda que está sendo trabalhada.

4

Pó de cinzas de um defunto é aspergido conforme regras ocultas, pois assim se fazendo então assim se está garantindo a ligação entre as pessoas que se pretende amarrar num ritual oculto .

5

Oferendas de animais negros e perfeitos – sem qualquer defeito – serão realizadas, pois isso assegura que conforme carne e sangue foi entregue aos espiritos, pois os espiritos na carne no sangue das criaturas amarradas irá atuar para ali selar essa amarração.

6

Infernais litanias serao oradas por forma conjurar as providencias dos espíritos invocados

saco-ossos-bruxariaPois assim sendo, na amarraçao para evitar traiçao, assim será feito:

Na amarraçao para evitar traiçao, dois corações de gado menor negro e sem qualquer imperfeição serão cozidos um ao outro, e assim fazendo-se eis que o coração das duas pessoas que se querem amarrar serão unidos para jamais poderem viver um sem o outro.

Na amarraçao para evitar traiçao, o órgão sexual desse gado menor negro sem qualquer imperfeição será cozido com 6 linhas 6 vezes ligadas na carne do sexo dessa oferenda, e será atado com 6 nós 6 vezes atados, por forma a que a pessoa amarrada jamais consiga trair ou voltar a trair, pois que o seu sexo fechar-se-á, murchará, e secará no hora de querer ter relações sexuais fora do relacionamento de quem encomendou a amarração.

Na amarraçao para evitar traiçao, tudo isto deve ser feito e repetido por 12 noites consecutivas, ao longo da celebração de 12 missas negras, e tudo isso, ( com todos os elementos, materiais e procedimentos que acabamos de descrever), tem a sua boa despesa para poder ser adquirido e feito!

Porem, olhai:

O resultado bem compensa a despesa, pois o resultado da amarração para castigar a pessoa que não se entrega é imediato, pois conforme 7 noites são nesse ritual investidos, pois apos 7 dias os efeitos dessa magia começarão ocorrendo, e pessoa amarrada será espiritualmente castigada com castigo apos castigo, e por isso ela se entregará mansinha que nem o mais manso dos cordeirinhos!

Olhai também:

Esta bruxaria de são Cipriano de amarração para castigar a pessoa amada que recusa a se entregar, ela é bruxaria de amarração que é realizada em encruzilhada fêmea, ou seja, daquelas encruzilhadas em forma de «T».

Olhai também:

Escusado será também dizer que muitos procedimentos ocultos e secretos não são aqui mencionados, pois que poderiam os leigos e desconhecedores ir mexer naquilo que não devem mexer, e acabar sendo possuídos pelos espíritos infernais conjurados, pois tudo isso descamba sempre em fatalidade!

Então:

quer amarração para castigar a pessoa que se recusa a se entregar?

quer bruxaria de amarração para castigar quem se recusa a ceder amorosamente?

Então:

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria