amarração para reacender a paixão

magia de sangue2
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarração para reacender a paixão

é coisa comum que desde sempre sucede – não exageraremos ao dizê-lo! – que alguém ame  uma pessoa!, e porem essa pessoa amada – devido ás rotinas e á erosão que tempo acaba por causar num relacionamento ! – então essa pessoa amada começa a esfriar, começa a perder aquele ímpeto de paixão, e começa por isso a desinteressar-se!

Olhai por isso:

um amor não é feito apenas de sexo e paixão!, pois um amor é muito mais que isso!, e ele é um fenómeno espiritual que ultrapassa muito para alem da mera carnalidade!

Já porem, também é verdade:

a paixão é como o sal que tempera a comida!, e uma comida sem sal não é a mesma coisa!

Pois da mesma forma:

um amor entre duas pessoas que não tenha a sua parte de paixão! a sua parte de carnalidade!, a sua parte de lascívia!, a sua parte de desejo!, esse amor acabará sempre por ser um amor não consumado no corpo!, e um amor que não é consumado no corpo não é um amor de amantes! Pode ate ser um amor de irmãos!, pode ate ser um amor fraternal!, pode ate ser uma outra forma de amor!, e porem:

não é amor consumado no corpo!, conforme um amor também deve ter a sua parte de paixão!, e de desejo!

Por isso:

um casal que se esteja a amando apenas platonicamente!, e porem nada vivendo sexualmente nem na paixão…. esse casal está a viver apenas 50% da vida de casal!, e isso não é bom!

Então:

quando pelo desgaste do tempo e erosão da habituação, um relacionamento começa a perder essa componente de paixão e desejo!, e quando uma das pessoas começa a ficar desapontada ou desiludida com isso!, então eis que se está a anunciar um desastre que  está para chegar!, e eis que – mais tarde ou mais cedo! – e esse relacionamento vai estar em perigo!

Pois então:

nesses casos – quando o coração da pessoa amada começa a desentusiasmar-se sexualmente da outra pessoa! –  então a situação é complicada!, pois olhai:

quando assim suceder, então o ser humano – sendo humano!, como está na sua natureza! – acabará inevitavelmente por começar a olhar á sua volta!, e acabará – isso é certo! – por ficar receptivo a procurar satisfação carnal noutro macho ou noutra fêmea que lhe inspire os sentidos!, e isso é sempre o prenuncio do fim de um relacionamento!

Pois por isso:

nesses casos, a pessoa que sente o seu relacionamento ameaçado deve – sem perder tempo! –  tomar as rédeas desse relacionamento!, e nesse caso deve fazer por assegurar que a pessoa amada reacende a paixão!, e se lhe entrega apaixonadamente!, fervendo de desejo!, e sem olhos para nenhuma outra pessoa neste mundo!

Assim sendo:

quando assim acontece, então – sempre assim foi e sempre assim será – deverá a pessoa que vê o seu amor esfriar, recorrer-se da mais forte bruxaria de são Cipriano de amarração para reacender a paixão!, pois olhai:

apenas usando-se de amarração para reacender a paixão!, é que se poderá garantir que a pessoa amada jamais  terá olhos para mais ninguém!, e apenas usando-se de amarração para reacender a paixão!, é que se poderá garantir que a pessoa amada ficará sexualmente impotente com qualquer outra pessoa!, e apenas usando-se de amarração para reacender a paixão!, é que se poderá assegurar – com garantia! – que a pessoa amada reacende o fogo da sua paixão!, e volta fervendo de desejo!, vindo mais apaixonado que nunca!

Por isso:

se sentis que a pessoa amada perdeu esse desejo e essa paixão!, então recorrei de  amarração para reacender a paixão!, pois apenas usando-se de amarração para reacender a paixão, é que se pode assegurar que a paixão reacende mais forte que nunca!, e que a pessoa amada vai passar o dia toda pensando, procurando, querendo e desejando ardentemente pelo mandante da amarração para reacender a Paixão!

Como é feita a amarração para reacender a paixão?

A amarração para reacender a paixão é celebrada ao longo de 14 dias e 14 noites através de 14 rituais de são Cipriano para celebração de amarração para reacender a paixão!, sendo que todos os rituais são feitos com fundamento em oferendas de sangue!

Porem, olhai:

muitas dessas oferendas são de sangue dos próprios feiticeiros trabalhando nesse feitiço!, o que torna esse tipo de amarração não apenas perigosa para os bruxos que a executam!, como também garante que é das mais poderosas amarrações que existem!

Mais:

fazendo a amarração para reacender a paixão, que é celebrada usando do sangue de bruxos doando-o voluntariamente ao longo de 14 noites!, ( até ao ponto da mais completa exaustão e por vezes caindo em desfalecimento!, e tudo feito conforme ensinamentos ocultos apenas conhecidos por verdadeiros bruxos!), então conforme o sangue dos bruxos foi derramado sobre os símbolos rúnicos ocultos,( e sobre as oferendas sacrificiais oficiadas no feitiço), também o  sangue da pessoa amarrada – por amarração para reacender a paixão –  arderá com a maior das lascíviad, de irresistível desejo, e de ardente paixão por quem a mandou amarrar através de uma amarração para reacender a paixão!

Por isso:

quereis amarração para reacender a paixão no casal?

quereis amarrações para reacender a paixão?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria