Amarração para reconciliar o casal

Astrologia e amor
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarração para reconciliar o casal brigado, amarraçao para reconciliar o casal desavindo 

Nos dias de hoje – com todas as tribulações, agitações e problemas deste mundo – não é fácil um casal viver sem brigas, sem discórdia, sem desentendimento, e sem que lhe ocorram alguns desencontros!

E porem:

quando um casal está bem, então a briga é coisa passageira que hoje ocorre para logo depois estar sendo ultrapassada com apaziguamento e  reconciliação!, o que por vezes ate acaba reforçando e reafirmando o amor do casal com tréguas amorosas e muito carinho!

E no entanto:

Quando o casal não está bem, e quando há alguém se intrometendo na vida do casal, ou quando existe algo querendo separar o casal… então as brigas e desentendimentos podem, chegar a ponto de causar uma rotura imprevista e um rompimento inesperado.

Então:

por isso mesmo há imensa gente dizendo:

«tudo acabou por causa de uma briga sem sentido!, sem explicação!, e que não deu para entender! Não sei aquilo que se passou para isto me acontecer!. Até hoje não entendi!….»

Pois nesses casos, dizemos:

«aquilo que se passou já você viu com os seus dois olhos!, que foi a sua vida ser infestada de um tremendo mal espiritual que acabou nessa desgraça que você está vendo!, e por isso:

não vale a pena daqui em diante ficar chorando sobre leite derramado!, e ainda menos vale a pena ficar divagando sobre os motivos do leite ter derramado!, mas sim o caminho é fazer trabalho de são Cipriano para acabar com a briga no casal!, e fazer o conjugue brigado voltar!»

Pois da mesma forma:

Ocorrer uma briga de vez em quando é normal!, e porem quando as brigas começam sucedendo de uma forma sucessiva, sem dar descanso e anormalmente, então a briga e a discórdia podem acabar transformando o lar num inferno!

Pois então:

em todos esse casos o casal pode acabar separando-se!, e tudo isso pode ocorrer inesperadamente!, pois existem inúmeros relatos de situações dessas!, em que um casal ate estava vivendo tranquilamente e de um momento para o outro – por conta de brigas e discórdias – esse casal mudou da agua para o vinho!, e acabou brigado e caindo em rompimento amoroso!

Pois então:

quando por causa de brigas e discórdias o homem ficar de coração duro!, de coração obstinado!, de coração relutante!, de coração ressentido!, e assim se recusar a se reconciliar…. então essa será situação de grande tormento para a mulher que se vê – sem explicação plausível – perdendo esse seu amado!

Da mesma forma:

quando por causa de briga e discórdia a mulher ficar de coração fechado!, de coração duro!, de coração ressentido e recusando-se a reatar o relacionamento…. então esse será motivo da maior angustia para o homem que – implausivelmente –  vê a sua mulher afastar-se sem chance de reatamento!

Então:

nesse caso, a magia para acabar com briga, e a magia para reconciliar casal brigado…. essa magia deve ser solicitada e encomendada da parte de quem quer a reconciliação do casal!, e da parte de quem deseja que o casal viva em paz!

Como é feita essa magia de amarração para acabar com brigas, e como é celebrada essa amarração amorosa para reconciliar casal brigado?

Na amarração para reconciliar o casal, tudo é feito da seguinte forma:

1

Bonecos vodu virgens são batizados e abençoados, um com nome do homem e outro com o nome da mulher;

2

depois esses 2 bonecos vodu são amarrados com fita vermelha consagrada, para conforme esses bonecos vodu fiquem unidos, pois também o casal fique unido para jamais se desunir!

3

Vísceras e órgãos de 13 aves negras e 13 animais de gado menor e negro são oferendadas, para que conforme dessas vísceras e órgãos é expurgado todo o mal espiritual, pois também das vísceras, dos órgãos e das almas do homem e da mulher seja expulso todo o mal que os infesta e faz brigar

4

Símbolos mágicos e assinaturas demoníacas são desenhados e riscados com sangue de 13 oferendamentos animais

5

Holocaustos de vísceras e órgãos de animais marinhos são ardidos e oficiados por 13 dias e 13 noites, num total de 91 rituais oficiados conforme oensinamento bíblico do Livro de Tobias, tudo para que se expulse o mal e a discórdia para fora do casal

Então:

Todos os holocaustos serão ardidos conforme o ensinamento Bíblico do Livro de Tobias, onde ali se pode ler:

Ele [ o anjo Rafael] respondeu: «o coração e o fígado servem para ser queimados (…) o fumo espanta o mal, e faz que o demónio desapareça para sempre»

Tobias 6,8

Mais assim ali pode ler:

Tobias (…) pegou no fígado e no coração do peixe, colocou-os no queimador de incenso. O cheiro de peixe expulsou o demónio (…) o anjo Rafael persegui-o, agarrou-o e acorrentou-o

Tobias 8,2-3

Pois assim se fica sabendo:

a queima certo tipo de vísceras e órgãos animais que for realizada através de uma determinada fórmula mística e oculta… isso constitui um poderoso remedio mágico para expulsar e fazer o exorcismo de todas as fontes de mal espiritual para fora a vida de um casal, conforme  o mal foi expulso para fora de Sara a de Tobias!

6

Em resumo:

tudo isto é celebrado em terreiro de santo fechado por varias noites e dias seguidos!, e cumprindo-se com saberes ocultos que não são aqui inteiramente divulgados, para que não vá aquele que desconhece os segredos de são Cipriano ir mexer e meter as suas mãos naquilo que não deve mexer nem meter-se lidando, pois que é assunto perigoso que sendo mal lidado pode acabar ferindo e causando todo o tipo de fatalidade no leigo e no curioso!

Assim sendo:

Uma vez que estes rituais de amarração para acabar com as brigas – e de amarração para reconciliar o casal brigado – estejam oficiados, então o casal poderá sentir-se mal, poderá cair em discórdias aparentemente ainda piores, poderá parecer afastar-se ainda mais, poderá sentir todo o tipo de tribulação ocorrendo nas suas vidas ou na vida de pessoas á sua volta, poderá ter reacções inesperadas ou contraditórias e mesmo adversas um para com o outro….e porem:

Não devereis assustar-vos com nada destas coisas!, pois tudo isso é apenas sinal que está confirmando que a magia entrou no casal!, e que a magia está livrando o casal de todo o mal!, e que a magia estáexorcizando e expurgando o casal etodas as causas que estão causando briga e discórdia!

Pois então:

assim sucedendo e assim estando feito e ocorddio, então de imediato ocasal brigado estará reconciliando-se!, e não haverá mais briga nem discórdia que possa separar esse casal!

Por isso, olhai:

o período de limpeza de um casal brigado é sempre um momento passageiro de passageiras convulsões e tribulações!, pois a discórdia de um casal brigado, ( caso tenho origem num mal espiritual ou numa feitiçaria para separar o casal), esse maleficio por vezes instala-se em uma das pessoas do casal através de uma possessão demoníaca, ou seja:

a vontade de brigar e de separar por vezes toma conta de uma das pessoas do casal através de forças espirituais obsessoras que ficam atormentando uma pessoa e fazendo-a cair na briga e  na discórdia!

Pois então:

Quando essas forças espirituais obsessoras estão sendo expulsas, elas não vão querer nem vão gostar de serem arrancadas para fora da pessoa em que estão habitando e desinquietando!, e por isso essesespíritos maus e espíritos obsessoresvão dar coice!, vão dar espernear!, e vão estrebuchar quando se virem sendo expulsos para fora do corpo em que se infestaram e estão possuindo!

E porem:

estando essa tribulação sentida e ultrapassada, então , ( se o mal que causa a briga e a separação do casal for de origem espiritual), então o casal vai cair em si!, e o casal vai-se reconciliar e ficar mais unido e forre que nunca!

Pois por isso:

quereis amarração para acabar com brigas no casal?

quereis magia para reconciliar o casal ?

Então:

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria