amarração do perfume de defunto

altar24
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarração do perfume de defunto

Amarração, amarrações, trabalhos de amarração, bruxaria de amarração, bruxarias de amarração, magia negra, magia negra para amarrar amor,

Fotos do verdadeiro e antigo altar místico de são Cipriano6Os perfumes são usados em bruxaria desde tempos imemoriais. Já no Antigo Egipto – nos tempos de Moisés e dos bruxos do Egito – são conhecidas bruxarias para fins amorosos com base em perfumes que depois eram sepultados junto de vasos com os restos mortais de defuntos, sendo que assim se fazia uma poderosa invocação de espíritos.

Como é feita a bruxaria de amarração com perfume?

Na bruxaria de amarração com perfume, é usado um perfume vermelho de rosas num frasco de prata pura.

Porquê o perfume de rosas?

Quando se sente o cheiro inexplicável de rosas, significa que se está presente uma entidade espiritual feminina e poderosa, conforme Nossa Senhora, ou Pomba Gira.

Porque se apela a entidades como Pomba Gira?

Por assim ensinou são Cipriano:

Aos traduzirmos esta outra parte, nos lembramos que a entidade correspondente a Lilith, ( citada por São Cipriano ), dos hebreus, é a mesma Astartéia dos babilónicos, ou a Bombodjiro, ( ou pomba gira), dos feiticeiros do brasil, e coincidentemente as oferendas são idênticas

Obra de são Cipriano extraída de Flos-Sanctorum, pag 43

Pois assim se sabe:

O apelo a espíritos femininos feito através de perfume é agradável a esses espíritos, especialmente se foram conjurados com oferendas de sangue e litanias de magia negra.

Isto explicado:

Porque se usam os perfumes nesta amarração?

É reconhecido pela Igreja que existe o odor da santidade, ou seja: um odor agradável aos espíritos que emana de um defunto, e que atrai ás entidades e assombrações.

A isso chama-se uma relíquia religiosa, ou uma relíquia de santos, que é muito aproveitada na religião da Santeria, que é um culto aos santos e aos espíritos.

Porque se atribuem aos aromas da santidade uma propriedade mística?

Por assim esta escrito na palavra de Deus:

Eis que és formosa, meu amor, eis que és formosa;
Cânticos 4:1

Até que refresque o dia, e fujam as sombras, irei ao monte da mirra, e ao outeiro do incenso.
Cânticos 4:6

Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus ungüentos do que o de todas as especiarias!
Cânticos 4:10

16 Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. 

Livro de Cânticos 4, 16

Pois assim se sabe:

Já desde o tempo dos bruxos Egípcios e dos profetas Hebraicos, eis que em questões amorosas, os espíritos podem ser conjurados através de aromas, e disso dá prova a Bíblia, pois que ensina que os aromas que destilam de uma certa formula mística podem conjurar espíritos amorosos em causas amorosas.

Como é preparada essa formula de aroma místico?

Antes demais, é usado um perfume de rosas que foi santificado com água benta ao longo de 66 noites, sempre em terreiro de Igreja, e ás 3 da madrugada, que é a hora dos espíritos das trevas e dos defuntos.

Depois.

taca-prata2O perfume é derramado num frasco de pura prata consagrada.

No frasco de pura prata onde está o perfuma de rosas santificadas, são vertidos os seguintes ingredientes:

6 gotas de sangue de gado negro no perfume

3 pitadas de cinzas de ossos de um defunto desencarnado há 7 dias

3 pitadas de escamas de serpente negra

6 pitadas de incenso de magia negra

Passados 13 dias de trabalhar em cemitério nesta formula – sempre ás 3 da madrugada, que é a hora dos espíritos infernais e de defuntos –  então o frasco de pura prata é selado com um selo de cera vermelha, cera essa na qual foi misturada sangue de ave negra.

vodu-3A esse selo de cera chama-se um lacre, que é um material feito á base de cera que endurece rapidamente num papiro.

A confirmação do lacre é feito com um sinete, que é um objecto de ouro onde está inscrito um símbolo místico oculto, e que sendo esse símbolo infernal inscrito no lacre, então fará a confirmação de pacto espiritual com as assombrações, e irá selar a bruxaria.

Depois de selado com o lacre do sinete com o símbolo infernal e oculto, o vaso de prata com o perfume infernal deverá ser sepultado em cemitério junto de 3 campas ainda frescas, formando elas uma encruzilhada.

7 dias depois deste ritual estar feito, os espíritos vao-se manifestar!, e logo depois a pessoa amarrada estará a sentir os efeitos da amarração.

Não falha !!

Porem:

Não se meta a fazer esta bruxaria pelas suas próprias mãos, pois que desconhecendo os segredos da bruxaria voce poderá acabar por ser possuído por espíritos, e sofrendo fatalidades em si ou naqueles que você mais ama!

Por isso:

Quer amarração?

Quer bruxaria de amarração?

Quer bruxaria para trazer amor de volta?

Escreva-nos!

Amarração, amarrações, trabalhos de amarração, bruxaria de amarração, bruxarias de amarração, magia negra, magia negra para amarrar amor,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria