Amarrações africanas da chave de ouro

chave-ouro1
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações africanas da chave de ouro

A chave é algo que abre alguma coisa, é algo que abre portas a um caminho, e a amarração da chave de ouro é algo que abre o coração da pessoa amada, por mais teimosa e irredutível que essa pessoa seja!, e por isso mesmo esta amarração amorosa deve ser usada nos mais desesperados casos, nos quais a pessoa amada está de coração totalmente endurecido!, e por isso esse amor já se deu por irremediavelmente perdido, até porque muitos anos já se passaram!, e nada mais resultou para fazer essa pessoa amada ceder, nem vergar, nem regressar!
Como fazer as amarrações africanas da chave de ouro
chave-ouro5Deve-se encomendar a feitura de uma chave feita de ouro puro.

A chave de ouro deve ser esculpida em ouro puro proveniente das terras de África, e essa chave de ouro deve apenas ser talhada por quem o sabe fazer adequadamente, pois que a chave deve ser trabalhada por 6 noites de lua cheia, e devem na chave serem inscritos sigilos ocultos que apelam aos espíritos dos mortos, e nessa chave deve ser aspergido sangue de uma ave negra devidamente consagrada a rituais de invocação de espíritos.
Este é um ritual com ouro da terra da mãe África, e por isso a feitura da chave apenas pode ser executada em terreno africano com rituais ancestrais de invocação aos espíritos, pelo que nem todos possuem as sabedorias ocultas para lidar com a feitura deste tipo de rituais.
Assim estando feito, então a chave ouro puro já poderá sair de África, e deve depois ser previamente consagrada com aspersões de vinho de eucaristia e entoações de litanias ocultas ao longo de mais 6 luas cheias.
Assim estando feito, então a chave de ouro é trespassada num coração de oferenda de gado maior, conforme os pregos da crucifixação foram trespassados em Cristo na Cruz.
Neste caso, trata-se de um o coração de gado bovino negro sem defeitos, e provindo de África, onde o bem sabem criar e consagrar aos espíritos.
O coração – no momento de ser trespassado pela chave e ouro – deve estar no centro de um pentagrama riscado com o sangue dessa mesma oferenda de gado maior, ou seja: de gado bovino negro e sem defeitos.
O pentagrama riscado a sangue dessa mesma oferenda de gado bovino maior, deve estar ladeado de 5 velas negras ungidas na gordura dessa mesma oferenda de gado maior e negro provindo de África.
No momento de trespassar o coração da oferenda de gado maior, devem ser entoadas ocultas litanias de invocação de espíritos, sendo assim deve ser orado e repetido por 6 vezes, enquanto que se está trespassando o coração com a chave de ouro antes consagrada.
A chave deve ser conservada no coração por 12 dias e 12 noites, sendo que o coração deve sempre permanecer em solo sagrado, e todas as noites deve ser aspergidos com sal consagrado e água benta, ( sempre repetindo-se as litanias ocultas de amarração), para que conforme se está abrindo aquele coração – que representa o coração da criatura amarrada – ao mandante da amarração, também se esteja daquele coração retirando todo o mal e empecilho que possa estar impedindo aquele amor.
Ao assim se fazer, está-se invocando a espíritos e assombrações, pelo que apenas sacerdotes devidamente treinados podem lidar neste tipo de rituais, conforme apenas padres devidamente treinados podem lidar em exorcismos, pois que possessões malignas podem ocorrer em que vai lidar neste tipo de trabalho sem estar devidamente preparado.
No final das 12 noites, o coração deve ser ardido num holocausto,(uma fogueira santa!) e depois disso as suas cinzas devem ser espalhadas – metade á meia-noite, e a outra metade e ás 3 da madrugada – em redor de uma campa ou tumulo de um defunto sepultado há 7 dias.
A chave de ouro puro – que sobrou do ritual – deve ser sepultada em terreno de cemitério, aos pés da mesma sepultura onde as cinzas foram espalhadas, e assim deve ser feito de forma a quem ninguém jamais possa ver nem tocar nessa chave e ouro!, pois caso contrario poderá virar-se o feitiço contra o seu mandante!, e isso teria graves riscos para a vida do mandante da amarração, ou de pessoas amadas á sua volta! Por isso: quando for para encomendar amarrações africanas da chave de ouro, encomendai-as apenas a quem as sabe fazer devidamente!

Que efeitos tem a amarração de ouro africano
chave-ouro4

 

Conforme a chave de ouro africano foi cravada no coração de boi negro e africano, pois também – 7 dias apos o trabalho estar concluído – os espritos e assombrações invocadas se irão cravar e fustigar no coração da criatura amarrada ate abrirem esse coração, e ate que esse coração se abra ao amor de quem lhe mandou amarrar.

 

Por isso:
a pessoa não voltará de animo leve, pois ela voltará não por sua vontade própria, mas sim voltará porque vai ser forçada a voltar!, da mesma forma que uma porta arrombada não se abre facilmente, mas apenas porque alguém fica insistentemente forçando essa abertura dessa porta.
Pois da mesma forma:
as portas do coração da criatura amarrada não se abrirão sem grande luta e trabalho dos espíritos, e por isso a pessoa pode ate ficar indo e voltando, e a pessoa amarrada pode ate insistir em andar com outrem, e a pessoa amarrada pode ate teimar em andar pelos caminhos que quiser e com quem quiser, que porem – nem que demore o tempo que demorar – essa pessoa acabará sempre nas mãos de quem a mandou amarrar através das amarrações do coração de ouro africano.
Neste tipo de trabalho da chave de ouro africana, a alma da pessoa amarrada será em espirito castigada e atormentada por assombrações de espíritos defuntos e espíritos já partidos deste mundo!, e por isso:
A pessoa bem que pode andar pela rua com um sorriso na cara, que porem o seu coração e o seu espirito estarão sempre – de 7 em 7 dias – sendo fustigados e assombrados por assombrações e espíritos, e assim os espíritos persistirão fustigando e assombrando ate que essa pessoa vá ceder, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar amorosamente.

Tudo isto passar-se-á inconscientemente na pessoa amarrada, pois que não se pretende que ela tenha consciência de que foi alvo de uma feitiçaria de amarração amorosa, mas sim pretende-se que ela pense que regressou ao mandante da amarração de forma natural. Da mesma forma: os espíritos agirão sempre de forma inconsciente e discreta na criatura amarrada, para que ela – indo consultar videntes – não possa ficar a saber que foi vitima de um trabalho de amarração, nem possa o vidente pressentir que existem ali espíritos trabalhando e fustigando no espirito daquela criatura.
Por isso:
Os trabalhos de amarração da chave de ouro africana, eles são invisíveis e indetetáveis!, e por isso mesmo eles agem durante a noite, enquanto a criatura amarrada está no seu leito e rodeada do escuro no seu quarto do seu lar, ali lhe assombrando e fustigando no seu espirito com terríveis assombrações, e assim sucedendo perpetuamente, ( pelo tempo que for necessário), ate que essa pessoa se canse de tanto tormento, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar.

Quer verdadeiros trabalhos de amarração?
Quer trabalhos de amarração africanos?

Escreva-nos!

*

trabalhos de amarração, amarrações amorosas, trabalhos de amarração africanos, macumba africana, trabalhos de magia africanos, amarrações africanas,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria