amarrações, amarrações da cabra negra,

amarracao-cartas-tarot-666
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações da cabra negra

Amarração-da-cabra-pretaAntes demais, vamos aqui desmistificar algumas odeias erradas que muita gente tem !, ou seja:

Oferecer animais aos espíritos em rituais para invocar a forças espirituais, ( ao contrario daquilo que muita gente pensa!), isso não é coisa demoníaca nem do mal! , mas sim é algo previsto e instruído nos mandamentos dos ensinamentos bíblicos, pois que – conforme ensina a Bíblia – constitui uma poderosa forma que apelas á descida e conjuração de entidades espirituais.

Isso mesmo pode-se ler na Bíblia, onde ali esta escrito:

Vou oferecer-Te gordos holocaustos, com o fumo de carneiros, vou imolar bois e cabritos

Salmo 66, 15

Pois assim se sabe – pelos ensinamentos sálmicos e da Sagrada Escritura – que não sendo a coisa principal para Deus, ( pois que o pilar que sustenta as graças de Deus é a fé que habita no coração do devoto), contudo holocaustos e oferendas são coisas agradáveis a Deus e aos espíritos de Deus, pelo que agradar a Deus é sempre boa forma de suscitar a sua bênção.

Pois então:

São Cipriano era sabedores destes segredos do espirito, e por isso mesmo ele tinha uma poderosa formula para um feitiço de amarração, que era o feitiço do carneiro negro.

Como executar a amarração da cabra negra?

caldeiraoNo feitiço de amarração da cabra negra, deve-se oferendar como sacrifico aos espíritos uma cabra negra e virgem, que deve ser trabalhada com a uma faca de prata que foi santificada com água benta.

A cabra negra deve ser sem qualquer defeito, e deve ter sido criada em liberdade mas em segredo, para a única e exclusiva finalidade de ser entregue como oferenda aos espíritos, pois ela estará sendo regularmente – em datas santas – aspergida com água benta, ( enquanto que se entoa uma secreta litania a são Cipriano), e sobre ela sendo oradas ocultas orações de lua cheia, em certos momentos do mês que são adequados á consagração de oferendas para um acto magico.

No feitiço de amarração da cabra negra, o sangue da cabra negra deve ser usado para desenhar um pentagrama, no centro do qual deve ser colocado o coração da oferenda.

Explicamos:

magia de sangue3Também o sangue, (ao contrario daquilo que muita gente leiga pensa!), não serve para ser usado em rituais do mal !!, mas sim ele é usado conforme um mandamento Bíblico, pois assim está escrito:

O sangue é a vida da carne. Eu [ Deus] vo-lo dou para fazerdes o rito Levítico 17,11

Assim foi pelo Senhor declarado a Moisés e a Aarão, e por isso assim foi escrito na sua Lei, para que assim então o sangue fosse usado para invocar aos espíritos na feitura dos ritos!, e por isso:

Assim fazendo-se conforme ditam os Mandamentos da Bíblia, então não se está outra coisa cumprindo senão com as oblações, libações e holocaustos agradáveis ao Senhor, e assim servindo-O conforme o seu Mandamento, e são Cipriano bem disso sabia!, e assim o disse nos seus ensinamentos.

Isto explicado:

No feitiço de amarração da cabra negra, eis que ladeando o pentagrama riscado a sangue, ( e tudo isto deve ser feito num solo santificado ou sagrado !), devem estar 5 velas ungidas em gordura animal.

No feitiço de amarração da cabra negra, o coração do carneiro negro – que foi oferendado aos espíritos – deve ser primeiramente ter sido ungido de óleos consagrados secretos, sendo que esses são previamente preparados num caldeirão de ferro, e onde são botadas ervas e ingredientes de África, das Índias e de Israel, e que não são fáceis nem baratas de obter !!

No feitiço de amarração da cabra negra, uma vez colocado no centro do pentagrama riscado a sangue, o coração do carneiro negro deve ser trespassado por 3 estacas de prata, conforme 3 foram os pregos que trespassaram o corpo de Jesus Cristo.

Nesse momento – no feitiço de amarração da cabra negra – devem ser recitadas 6 litanias ocultas de são Cipriano!, e assim deve ser feito enquanto se está aspergindo o coração do carneiro negro com vinho de eucaristia santificado!!

Uma das 6 secretas  litanias do feitiço de amarração do carneiro negro, diz assim conforme são Cipriano ensinou:

«se tu amares outra mulher sem que seja a mim (…) que te encerre num mundo das aflições (…)  e que de lá não saias senão para te unires a mim»

Trabalho de amarração de são Cipriano e preta Quitera;

Obra de são Cipriano; capítulo de «magia negra» , pagina 329

Estando assim feito, então – no feitiço de amarração da cabra negra –  depois deve-se sobre o coração tudo terminar rogando a praga do feitiço de maldição, ao mesmo tempo que sobre o coração se faz 3 vezes a cruz de Cristo com uma vara de aveleira.

Note:

A vara de aveleira deve ter sido previamente trabalhada e consagrado aos actos mágicos, através de um procedimento místico que a santifica. Ao usar-se a vara de aveleira para executar a cruz de Cristo, está-se a afastar da criatura amarrada todo qualquer outro trabalho que antes ela tenha sido infestada, para que assim o trabalho do santo entre nessa criatura e vença sobre qualquer outro trabalho antes feito !!

Por isso – na amarração da cabra negra –  mesmo o modo de feitura desta vara de aveleira é mantido em grande segredo, pois que ele é uma das chaves de vencer sobre qualquer outro trabalho.

Sobre o uso de varas ou varinhas, eis que dizemos:

vara-de-aveleira-2Já Moisés usou uma vara para abrir o mar !, e com uma vara Moisés fez as águas do Nilo virarem sangue!, e por isso o poder de varas devidamente consagradas por espíritos já vem descrito na bíblia!

Mais assim se sabe, pois olhai que assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Lúcifer mandou cessar imediatamente a trovoada.

– Vais ser castigado com três mil varadas das com a vara boleante – disse Cipriano a Lúcifer.

 (…) Cipriano prendeu Lúcifer (…) e depois de o ter amarrado, disse-lhe: – vou castigar-te com três mil varadas (…) modo como se deve fazer a vara boleante para castigar o demónio (…) cortar vara de aveleira(…)

Obra de são Cipriano, versando sobre «Poderes ocultos», Capitulo 15º, ou «Requerimento que são Cipriano fez para retirar (…) o demónio do inferno (…) para ser castigado com a varinha de condão», Pag 192-193

Pois então:

Assim se sabe que na verdade as varinhas ou varas mágicas, elas servem para açoitar espíritos e forças espirituais, de forma a leva-los a obedecer e cumprir com as obras que lhes são requeridas.

Então:

Por isso mesmo a vara de aveleira é importante neste feitiço de amarração do carneiro negro, pois que é com ela que se garante que os feitiços de amarração feitos deste jeito vencerão a qualquer outro feitiço de amarração que antes haja sido lançado á criatura de que se pretende amarrar.

Isto explicado:

No final da amarração da cabra negra, o coração da carbra negra deve ser ardido num holocausto maior em que se deve usar madeira de salgueiro e troncos de pinheiro com carvão sagrado e incensos ocultos do oriente.

Na amarração da cabra negra, todo o holocausto deve ser alimentado com óleos consagrados e aspergido com bebida fermentada agradável aos espíritos que se estão a invocar.

Todo este feitiço de amarração da cabra negra é oficiado e celebrado ao longo de 12 dias e 12 noites, pois a sua feitura é complexa, e é uma obra de grande empreendimento espiritual na qual apenas os treinados para lidar com ela, pode nela lidar.

Quais os efeitos da amarração da cabra negra?

Pois assim sendo:

Na amarração da cabra negra, conforme os 3 pregos ficam trespassados naquele coração da cabra negra, também o coração da criatura amarrada ficara trespassada pelo feitiço de amarração do carneiro negro!, e por isso a pessoa poderá ser livre de protestar como quiser, de teimar como quiser, de andar por onde quiser, que porem andará sempre em espirito a ser no espirito infestada e castigada por um purgatório de tormentos!, e  assim, será ate se entregar ao mandate da amarração,!, e por isso:

Na amarração da cabra negra, essa criatura amarada acabará sempre entregando-se !!!!, pois quem comanda os destinos do homem  não é a teimosia do homem!, mas sim é o espirito em espirito decretando no destino do homem !!

Note-se:

Tudo isto passar-se-á inconscientemente na criatura amarrada, pois que o feitiço de amarração, ( como todos os feitiços), é coisa do espirito!, e por isso a pessoa não saberá nem suspeitará que está enfeitiçada!, nem terá consciência disso!, e quando se entregar, ela entregar-se-á pensando que tudo foi algo normal que aconteceu na vida dela.

Mais se explica:

Os feitiços de amarração da cabra negra obedecem ao seguinte mandamento Bíblico, que são Cipriano bem conhecia, ou seja:

São necessários sete dias para a vossa consagração

Levítico 8,33

Pois assim se sabe que antes de receber as graças de um santo de Deus ou de Deus, deve ocorrer primeiramente um período de purificação e consagração a Deus daquele que pede e que fez promessas ou votos, e que esse período é de 7 dias.

Pois então:

Na amarração da cabra negra, após 7 dias do feitiço de amarração do carneiro negro estar concluído, então começam-se a manifestar os efeitos da amarração da cabra negra, e dai em diante o feitiço começa em espirito a descer e a actuar na no espirito da criatura amarrada, e dai em diante a criatura amarrada será em espirito unida, ligada, atada e destinado ao mandante da amarração.

Por isso:

A amarração da cabra negra começam dando efeitos 7 dias apos estar concluído, e dai em diante a pessoa estará em espirito amarrada!, e por isso dai em diante ela estará em espirito e no seu espirito unida, ligada e atada ao mandante da amarração!, e por isso dai em diante essa criatura estará em espirito condenada a entregar-se ao mandante da amarração!, e por isso – sendo este trabalho de amarração bem lidado – a pessoa entregar-se-á!, e disso jamais escapará!

Quer uma amarraçao ?

Quer verdadeira amarração?

Então peça a quem tem os segredos para fazer o feitiço de amarração como deve ser feito,. Pois não deve o leigo nem o desconhecedor ir meter as suas mãos naquilo que desconhece, e acabar por causar, ( em si, ou em pessoas á sua volta), grandes males ou fatalidades!

Então;

consulte-nos!

amarração, amarrações, trabalhos de amarração, amarração da cabra negra, amarração de são Cipriano,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria