Trabalhos de amarração da lua cheia

lua-cheia3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Trabalhos de amarração da lua cheia – Amarrações amorosas da lua cheia

As amarrações amorosas são dos mais ancestrais tipos de feitiços. As amarrações amorosas eram praticadas na Grécia antiga, na ancestral Roma, e no antigo Egipto. Em todas essas ancestrais culturas havia um traço comum: fazer feitiçarias de amarração amorosa usando de bonecos representando a pessoa amarrada, nos quais se trespassavam alfinetes de forma a que a pessoa enfeitiçada sofresse no seu espirito – e em espírito – as maiores assombrações e padecimentos espirituais, ate que se entregassem a quem as mandou amarrar.
Mais assim se sabe:
Desde tempos imemoriais, a lua cheia sempre foi considerada um luar particularmente influenciável aos espíritos, e que ate nas almas das pessoas vivas podem causar algumas alterações espirituais.
Pois então:
lua-cheia1desde os tempos mais remotos que a lua cheia foi considerada um momento em que almas dos defuntos e espíritos do outro-mundo,( do mundo sobrenatural), podem cruzar a fronteira nebulosa entre o mundo dos vivos e mundo dos mortos, para poderem vir a este nosso mundo e causar as suas influencias.
Porque a lua cheia é tão importante na feitura deste tipo de rituais de trabalhos de magia e de trabalhos de amarração, eis que assim se pode ler na obra de são Cipriano:

ir á mata num dia de lua cheia, em uma sexta-feira (…) lá chegando chamar os anjos do mal, invocando a Lúcifer (…) todos os vossos pedidos para o mal serao sempre atendidos
obra de são Cipriano, versando sobre «autentico tesouro da magia branca e da magia negra ou segredo da feitiçaria», capitulo 14º,trabalho de magia negra, Pag 245

Pois assim se sabe:
a noite de sexta-feira numa lua de lua cheia, isso é a noite de realização de clamores de portento aos mais portentosos espíritos, e uma noite de sexta-feira de lua cheia, ou uma noite de sexta feira em que uma lua cheia já tiver reinado ou venha a reinar nos céus, eis que essa será uma conjunção tremendamente potenciadora dos maiores feitos espirituais.
Assim sendo:
Num cemitério, e numa lua cheia, assim se deve proceder nos trabalhos de amarração da lua cheia:

Um boneco vodu deve estar deitado sobre um papiro egípcio virgem, onde foram riscados a sangue – de 6 oferendas de gado menor – vários sigilos ou símbolos ocultos das entidades que se pretende conjurar.
O boneco vodu deve então, ( enquanto um oculto encantamento é entoado no cemitério, e á luz do luar de lua cheia), ser trespassado por 5 alfinetes de prata, que antes foram consagrados aos espíritos.
Sobre o boneco vodu, ( estando ele exposto á luz do luar de lua cheia), devem ser aspergidas 6 porções de terra de uma sepultura recente de 7 dias, e que é misturada com pó de amarração vodu.
Enquanto assim é feito, deve-se por 6 vezes – ao luar da lua cheia –novamente entoar o oculto encantamento de amarração amorosa.
Essa mistura , ( de terra de uma sepultura recente de 7 dias, e que é misturada com pó de amarração vodu), deve ter sido previamente preparada numa taça de prata previamente ungida com água lustral, onde no fundo da taça está cravado e talhado o símbolo da entidade espiritual lunar a quem que deseja apelar. Jamais se deve – num ritual de trabalhos de amarração de lua cheia – usar outro metal senão a prata, e muito menos o ferro, pois que isso irá despertar a ira dos espíritos invocados, e poderá causar efeitos totalmente inversos aos desejados.
No final, ( e no cemitério, sob a luz da lua cheia), devem ser feitas sob o boneco vodu libações de bebida fermentada, assim como deve ser o boneco aspergido com sangue de uma oferenda de ave menor negra e ali oferendada no momento,( com faca de prata, e á luz do luar de lua cheia!), e assim se deve repetir por 13 noites consecutivas.
lua-cheia2Tende cuidado:
Estando esta operação mística feita, é bem provável que possam ocorrer sons estranhos, brisas de vento, arrepios, aparecimento de animais, (seja que tipo de bicho for: desde vermes, ou aves, ou cães, ou bodes, ou gatos, ou sapos, ou insectos, etc), assim como se sintam alterações de temperatura, manifestações de vultos, ou ate que o mago se sinta observado por uma presença invisível. Tudo isso serão manifestações próprias de um poderoso acto de invocação de espíritos, e que apenas devem ser executado por magos treinados para lidar com estas artes ocultas!, pois que indo o desconhecedor, o curioso ou o leigo meter as suas mãos neste tipo de trabalhos de amarração feitos em lua cheia, pois esses desgraçados poderão acabar vitimas de terríveis possessões de espíritos, ( por vezes fatais!), e acabando por levar á desgraça a si mesmos, ou àqueles á sua volta.
Assim explicado, cuidai:
Esta é uma poderosa amarração vodu feita com recurso a trabalhos de amarração da lua cheia, com recurso a saberes espirituais de negros e crioulos provindos de Africa, e quem bem sabem como conjurar aos espíritos.
Por isso:
Tal como naquela sepultura – em terra de cemitério, e com pó de amarração vodu – foi o boneco trabalhado pelos trabalhos de amarração da lua cheia, ( boneco que representa a criatura amarrada), pois também essa criatura amarrada será em espírito infestada de assombrações e espíritos na sua alma e no seu espírito!, e por isso:
Demore o que demorar, e teime o que teimar, essa pessoa, ( 7 dias apos o trabalho estar feito), será todas as noites de lua cheia, ( lua cheia apos lua cheia, e pelo tempo que for necessário), sempre em espirito e no seu espirito assombrada sem cessar, ate que essa pessoa vá ceder e se entregar ao mandante dos trabalhos de amarração feitos na lua cheia.
Por isso:
neste tipo de trabalhos de amarração da lua cheia, a alma da pessoa amarrada será em espirito fustigada e atormentada – lua cheia apos lua cheia, e pelo tempo que for necessário – por assombrações de espíritos defuntos e espíritos já partidos deste mundo!, tal conforme, (numa lua cheia), o boneco vodu foi trabalho e enfeitiçado no terreno de cemitério.
E por isso:
A pessoa – enfeitiçada por trabalhos de amarração da lua cheia – bem que pode andar pela rua de sorriso na cara, que porem a sua alma e o seu espírito estarão sempre – todas as luas cheias que vierem, e pelo tempo que for necessário – sendo fustigados e assombrados por assombrações, por aparições e espíritos, e assim sendo:
As aparições, as assombrações e os espíritos persistirão fustigando e assombrando no espirito dessa criatura – sempre que ela vai dormir numa lua cheia – ate que essa pessoa vá ceder, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar amorosamente.
lua-cheia4Note:
Tudo isto passar-se-á inconscientemente na pessoa amarrada por trabalhos de amarração da lua cheia, pois que não se deseja nunca que ela tenha consciência de que foi alvo de uma feitiçaria de amarração amorosa, mas antes pretende-se que ela pense que voltou ao mandante da amarração de forma perfeitamente natural, embora na verdade ela apenas vá voltar porque foi em espírito – e no seu espírito – forçada a isso.
Por isso:
Em trabalhos de amarração da lua cheia, os espíritos agirão sempre de forma inconsciente, invisível e discreta na criatura amarrada, para que ela – indo consultar videntes – não possa ficar a saber que foi vitima de trabalhos de amarrações, nem possam as pessoas que rodeiam a criatura amarrada jamais desconfiar que ela foi alvo de um feitiço de amarração amorosa, pois tudo deve parecer normal, e jamais levantar suspeitas.
Por isso:
Os trabalhos de amarração da lua cheia eles são invisíveis e indetetáveis!, e por isso mesmo eles agem durante a noite, ( todas as noites de luas cheias, sempre sem cessar, e pelo tempo que for necessário), enquanto a criatura amarrada está no seu leito e rodeada do escuridão lá no seu quarto da sua casa, ali assombrando e trabalhando no seu espírito com terríveis aparições e assombrações, e assim ocorrendo perpétuamente todas as luas cheias, ( pelo tempo que for necessário), ate que essa criatura se canse de tanto tormento, e se vá entregar a quem lhe mandou amarrar.

Quer verdadeiros trabalhos de amarração?

Escreva-nos!

trabalhos de amarração da lua cheia, trabalhos de amarração, amarrações amorosas, macumba de amarração, amarrações,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria