Amarrações amorosas do papiro Egípcio

papiro3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações amorosas do papiro Egípcio

Não há quem não precise do amor de quem ama, e por isso – sempre assim foi, e sempre assim será – os desgostos amorosos tem sido a causa das maiores infelicidades espirituais, pois que ate mesmo o mais poderoso dos reis não passará de um pobre e solitário mendigo sofredor, se não tiver o amor de quem deseja, e a quem ama.

Assim sendo:

Por isso mesmo são Cipriano tanto se entregou ao estudo dos remédios do espirito através do oculto, conforme os médicos se dedicaram ao estudo dos remédios do corpo através da medicina, pois são Cipriano bem entendeu que se os remédios do corpo e da medicina podem prolongar a vida do corpo, porem a vida do corpo de nada serve se vivermos em infelicidade espiritual!, pois uma vida sem amor não é vida!

Pois então:

Por isso mesmo são Cipriano deixou um legado de imensos saberes espirituais ocultos, para que se deles recorressem quando necessário, e se aplicassem a moléstias espirituais os adequados remédios espirituais, conforme ás moléstias do corpo se devem aplicar os adequados remédios da medicina.

Pois para graves moléstias amorosas pode-se aplicar este remedio espiritual estudado e passado no legado de são Cipriano, e que são as amarrações amorosas do papiro Egípcio, elaboradas conforme ancestrais formulas que são Cipriano aprendeu nas suas peregrinações, ao passar pelo Egipto.

Diga-se:

Foi antes de 2500 AC que os egípcios desenvolveram as técnicas de produção do papiro, que é a forma ancestral do papel que usamos hoje.

Mas mais que isso, os Egípcios encontraram também formulas antigas – que remontam ás civilizações Babilónica, Fenícia e Suméria – para inscrever num papiro formulas místicas ocultas que servissem á invocação de espíritos.

A bíblia ensina que os magos do Egipto usaram de magias tao fortes quanto as magias que Moisés usou contra o Faraó do Egipto, pois olhai o Livro de Êxodo, no seu capitulo VII, onde ali está escrito:

Moisés e Aarão apresentaram-se ao faraó e fizeram como o SENHOR lhes tinha ordenado. Aarão lançou a sua vara ao chão, diante do faraó e dos seus servidores, e ela transformou-se logo numa cobra.
Porém o faraó mandou chamar os magos do Egipto e eles fizeram o mesmo com as suas artes mágicas
Êxodo 7 – 10,11

Mais assim está escrito:

20 Moisés e Aarão fizeram o que o SENHOR lhes mandou. Aarão levantou a sua vara e bateu na água do rio, na presença do faraó e dos seus servidores; e toda a água se transformou em sangue.
21 Os peixes do rio morreram e a água do rio cheirava tão mal que os egípcios não conseguiam bebê-la. E havia sangue por todo o Egipto.
22 Mas os magos do Egipto fizeram o mesmo com as suas artes mágicas;
Êxodo 7 – 20,22

Pois então.

assim se fica sabendo que os saberes místicos Egípcios dos magos do Egipto eram poderosos!, e apenas não venceram a Moisés pois que Moisés tinha Deus do seu lado!, e por isso assim se sabe:

combinar as ancestrais artes místicas dos ancestrais magos Egípcios com o poder dos santos e de Deus!, isso é garantir que um trabalho espiritual dessa natureza – sendo bem feito por quem o faz, e bem lidado por quem o encomenda e recebe – é uma fonte de prodigiosos efeitos espirituais e ocultos!

Como são feitas as amarrações amorosas do papiro Egípcio

papiro2Um papiro usado num procedimento místico de amarrações amorosas do papiro Egípcio deve ser um papiro fabricado conforme os ensinamentos milenares dos Egípcios, e por isso:

Nas amarrações amorosas do papiro Egípcio, deve ser usado um papiro que foi prensado e produzido ao longo de seis dias – feito com a planta de papiro original do rio Nilo –, e deve ser um papiro que depois é consagrado – ao longo de 6 luas cheias – ao acto magico através de libações e consagrações ocultas!, pelo que não é fácil nem barato chegar á posse de um instrumento tão precioso!

Num poderoso trabalho de magia das amarrações amorosas do papiro Egípcio, o papiro é escrito com caracteres e selos ocultos desenhados em sangue de 6 oferendas animais de gado menor e virgens, ao qual é misturada uma tinta vermelha e virgem de pigmentos naturais provenientes do oriente.

Nas amarrações amorosas do papiro Egípcio, todo o texto que for escrito no papiro, ( com sangue de 6 oferendas animais de gado menor e virgens), deve ser escrito com uma pena de uma ave sacrificial negra previamente consagrada ao trabalho de feitiçaria.

No papiro das amarrações amorosas do papiro Egípcio, (depois do papiro ser adequadamente produzido), deve ser escrito com um oculto encantamento de amarração amorosa, e isso deve ser feito no decorrer de rituais de magia de amarração amorosa.

O papiro deve depois ser colocado no centro de um pentagrama riscado com sangue de 6 oferendas de aves negras previamente consagradas ao acto de magia!, e dai em diante são entoadas litanias de invocação aos ancestrais espíritos, por forma a que os espíritos acudam ao apelo, e desçam ao mandante da amarração.

Ao final de cada ritual, o papiro centrado no centro do pentagrama riscado a sangue de 6 oferendas de aves negras deve ser ardido com óleo consagrado de Israel, enquanto que é entoado um ancestral encantamento de amarração amorosa.

Tudo isto deve ser repetido ao longo de 13 noites e 13 dias, sempre nas apropriadas horas de invocação aos espíritos, e sempre sem cessar!, e sempre de acordo com os ocultos saberes que são Cipriano aprendeu quando viajou em peregrinação que passou pelo Egipto!, e deve ser executado apenas por quem tem conhecimentos para assim o executar!, pois que nestas amarrações amorosas do papiro egípcio está-se apelando a entidades espirituais milenares – que antes se chamavam de deuses – e que são entidades espirituais milenares e poderosas!, que sendo bem lidadas podem causar os maiores prodígios!, mas sendo erradamente lidadas, ( porque esses são espíritos e assombrações caprichosas e exigentes!, que devem ser lidadas apenas pelos conhecedores!), podem infestar alguém das maiores possessões e infestações espirituais!, com grandes danos para si mesmo e as pessoas á sua volta!

Por isso:

As amarrações amorosas do papiro Egípcio são poderosas!, e por isso devem ser lidadas apenas por quem sabe nelas lidar !

Cuidados a ter com as amarrações amorosas do papiro Egípcio

Olhai:

apenas um mago treinado e experiente poderá lidar neste tipo de trabalho, pois indo leigos, curiosos e desconhecedores meter as mãos neste tipo de procedimento oculto, então poderão esses inexperientes e curiosos cometer erros, e por isso – ao invés de invocar espíritos amcestrais da forma certa e com bom proveito – poderão é esses leigos e curiosos acabar possuídos das maiores infestações demoníacas, ou acabando por infestar pessoas á sua volta!, e isso pode acabar por dar em tragedias de todo o tipo!

Por isso:

quando for para recorrer de um poderoso feitiço como amarrações amorosas do papiro Egípcio, então encomendai-o a um mago sabedor das verdadeiras artes de são Cipriano, e que sabe aquilo que está a fazer!

Quais são os efeitos desses trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio?

papiro1Sendo os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcios bem executados e bem lidados, então os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio começam a dar resultados de 7 apos estarem feitas, e dai em diante os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio persistirão sempre insistindo na pessoa amarrada de 7 em 7 dias!, e por isso de 7 em 7 dias os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio fustigarão em espirito e no espirito na pessoa amarrada!, enclausurando o espirito dessa criatura amarrada num purgatório de tormentos ate que ela se entregue ao mandante da amarração.

Por isso:

dai em diante a pessoa que foi amarrada pelos trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio, ela vai poder ate protestar, espernear, rebelar-se, andar com quem quiser e por onde quiser, e teimar em fazer aquilo que bem quiser e entender!, que porem:

Faça aquilo que essa pessoa fizer, e teime como ela teimar, porem, ( demore o tempo que demorar), no final a pessoa amarrada – por trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio – ela irá sempre acabar cedendo e ficando junto do mandante das amarrações amorosas do papiro Egípcio.

Por isso:

nos trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio, dai em diante, ( decretado com a força de lei dos ancestrais e milenares espíritos), esses trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio são irrevogáveis e destinados e a decretar nos destinos da criatura amarrada!, e por isso se é certo que a pessoa amarrada – pelos trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio – poderá até persistir teimando e resistindo conforme quiser e entender, porem essa criatura amarrada jamais encontrará sol que sempre brilhe nem felicidade que sempre dure, senão quando ceder e se entregar a quem lhe mandou amarrar!

Precauções a ter com os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio

estando os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio celebrados, então os papiros que foram centrados no centro de um pentagrama riscado a sangue de 6 oferendas de aves negras, ( e que foram ardidos com óleo consagrado de Israel, enquanto que foi entoado um ancestral encantamento de amarração amorosa), essas cinzas devem ser sepultadas num cemitério de forma totalmente secreta!, pois que ninguém jamais poderá nesse local botar o seu pé!, nem o seu olho!, querendo isto dizer:

jamais ninguém pode pisar, nem mexer, nem olhar o local onde as cinzas do pergaminho estão sepultadas!, sob risco de se perder o feitiço!, ou do feitiço se virar contra quem o mandou fazer!

Por isso, vamos repetir aquilo que já muitas vezes dissemos, ou seja:

porque tamanha obra pode tantos benefícios gerar como perigos causar, então os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio devem ser entregues para serem feitos por quem a sabe fazer!, pois trabalhos deste poder lidam com tremendas energias e forças espirituais que não sendo bem trabalhadas, então caso contrario podem-se causar efeitos inversos aos desejados!

Porem:

fazendo-se e lidando-se corretamente com os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio, então os seus resultados são poderosos!, e perpetuam-se sem cessar!, e persistirão insistindo com a criatura amarrada – pelo tempo que for necessário – ate ela se entregar !!

Quer trabalhos de amarração de são Cipriano?
Quer trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio?

Então:

se pretende encomendar os trabalhos de amarrações amorosas do papiro Egípcio, então:

Escreva-nos!

*
trabalhos de amarração de são Cipriano, amarrações amorosas do papiro Egípcio

Recomende, partilhe e vote nesta matéria