Amarrações amorosas homossexuais e amarrações amorosas heterossexuais

bruxaria - feitiçaria - magia
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações amorosas homossexuais e amarrações amorosas heterossexuais

há muito quem quem pergunte:

«mas é possivel fazer isso de amarrações amorosas para pessoas do mesmo sexo?»

Respondemos:

com certeza que sim!

Então:

as amarrações amorosas tanto pode ser uma amarração amorosa heterossexual – entre pessoas de sexo diferente –;  como pode ser uma amarração amorosa homossexual – entre pessoas do mesmo sexo – ; pois olhai:

As amarrações amorosas gay funcionam do mesmo jeito que amarrações amorosas para casal heterossexual, pois que as amarrações amorosas são processo magico, querendo isso dizer:

A amarração amorosa é um feitiço ou um procedimento espiritual que atua com as forças astrais e entidades espirituais para ligar, unir, atar e ligar os caminhos de vida de duas pessoas.

Então:

O feitiço é coisa de espíritos que atua em espirito jogando com as forças astrais e espirituais do plano astral, para neste mundo causar uma certa consequência ou efeito.

Então:

espíritos, coisas do espirito,  e processos do espirito, isso não tem sexo, e por isso eles podem ser aplicados tanto em assunto de homem e de mulher, como em assunto de mulher e mulher, como em assunto de homem e homem, pois espirito não tendo sexo não se importa com esse assunto nem liga pra esse tipo de preconceito, pois olhai:

Forças e energias astrais vão descer e estar a fluir para onde feitiço ou bruxaria apontam, e a magia é energia, e a energia não tem preconceito nem sexo, e por isso esse assunto de gay ou homossexual não existe em bruxaria, Ok ? Isso é coisa dos preconceitos humanos, que não existe na bruxaria, nem nas forças e energias astrais e espirituais.

Olhai:

Quando o espirito desce para ligar e amarrar amorosamente dois caminhos de vida, ele não está amarrando o sexo que você tem no meio das pernas, mas sim espírito desce para amarrar o destino e o caminho de vida da pessoa que voce ama ao seu próprio caminho de vida, para que assim sendo então vocês fiquem destinados a se unirem,  e ficarem caminhando unidos no mesmo trilho de vida.

Mas há sempre gente que vai dizer:

mas isso de amarrações amorosas homossexuais, isso de amarrações amorosas gay, isso de bruxaria… tudo isso é coisa demoníaca, isso é assunto do demónio.

Pois se já haveis ouvido isso, então a isso respondemos:

tambem já disseram que a terra era quadrada, e também já disseram que o sol girava em volta da terra, e também já disseram que batata era fruto do demonio, e também já disseram que escravatura era uma coisa boa que Deus aceitava, e também já disseram que a mulher era propriedade do homem tal como um animal domestico sem direitos para nada, e ate já quiseram queimar na fogueira quem afirmasse o contrario disso, não é verdade?

Então:

há todo o tipo de idiotas a dizer todo o tipo de idiotices neste mundo !

Pois por isso, olhai:

ao contrario de muitos fanáticos que há por aí arrogando-se donos da verdade, já bruxa e bruxo de verdade não julgam nem condenam com preconceito, mas sim ajudam-vos a abrir os caminho na sua felicidade.

Quereis encomendar amarrações amorosas heterossexual, ou amarrações amorosas homossexual?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria