Amarrações para fazer pessoa amada obedecer aos seus desejos

vodu-separar-casal
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações para fazer pessoa amada obedecer aos seus desejos

amarrações, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, magia negra de amarração, amarrações de magia negra, bruxos, bruxaria,

lua-cheia1

Você está apaixonada ou apaixonado? ,mas você sente que a pessoa amada não lhe está a prestar a devida atenção?

Você acha que a pessoa amada nunca cumpre seus desejos e vontades?

Se a resposta é SIM, ou seja: a

«pessoa amada não me dá a devida atenção nem obedece aos meus desejos», então esta bruxaria de magia negra é para si.

Leia e compreenda que bruxaria recorrer fazer o seu amor implorar e cumprir todos os seus desejos e desejos.

Falando com toda a honestidade, neste mundo podem haver tantos milhares de milhões e biliões de desejos diários e diferentes que as pessoas desejam todos os dias, que na verdade, nem mesmo o Deus o Todo-Poderoso pode conceder todos os desejos a toda a gente ao mesmo tempo. Pois por isso, usamos da magia negra para tratar de casos em concreto com remédios de magia negra que dão resultados concretos para uma pessoa em concreto.

Existem muitas maneiras de fazer uma  pessoa ceder aos desejos de outra, e um dos mais eficazes é a magia negra praticada através da magia negra Vodu.

Como são feitas as amarrações para fazer pessoa amada obedecer?

simpatias

Primeiramente sugere-se sempre a todos os leitores que usem da verdadeiros profissionais de magia negra, pois estas artes são infernais, e pode o leigo ou desconhecedor acabar por ferir-se a si mesmo com graves tormentos, padecimentos e até a fatalidade.

Isto dito:

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, num pilão de pau preto prepare-se uma massa de farinha de milho africana usando água benta, ate que a massa ganhe uma textura moldável como o barro.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, prossiga-se colocando a massa numa tabua de pau preto que deve estar rodeada de 6 velas negras ungidas em sebo de gordura animal de um boi negro sacrificado ás artes da magia negra.

No centro dessa tabua deve estar cravado e gravado – a martelo e escopo – um sigilo oculto que invoca o demónio e os espíritos de cemitério.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, assim estando feito, prossiga-se moldando a massa de farinha africana na forma do sexo da pessoa que se deseja amarrar.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, enquanto se está moldando o sexo da pessoa, devem-se entoar ocultas litanias de magia negra, com a finalidade de conjurar aos demónios.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, estando o sexo moldado, trespasse-se o sexo com 6 agulhas vodu de prata.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, assim estando feito, derrama-se imediatamente sobre o sexo o sangue de uma galinha preta – acabada de oferendar aos demónios – se a pessoa vitima de amarração for do sexo feminino, ou o sangue de galo preto se a vitima da amarração for um sexo masculino.

Porque usar o sangue e ossos de uma galinha negra?

Porque na obra de são Cipriano assim esta escrito:

Depois de estudar bem o livro (…) lançou a mão de uma galinha preta própria para as esconjurações diabólicas

Obra de são Cipriano, versando sobre «Erguimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo», capítulo 2º, Pag 248

Pois assim sendo, eis que assim se sabe:

a oferenda que for de galinha preta ou ave negra é própria para as conjurações mais portentosas, e é preceito adequado á invocação e conjuração das mais portentosas magias negras de preta linha.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, a seguir, polvilhe-se todo aquele sexo – banhado de sangue e trespassado com as 6 agulhas vodu de prata – com pó Vodu que é feito de ossos funerários calcados em pilão de pau preto, enxofre para atrair demónios, e cré africano consagrado aos espíritos de cemitério.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, mais uma vez devem ser entoadas litanias de magia negra para invocar o demónio e espíritos de cemitério, indicando-se ao demónio e espíritos de cemitério a identidade da vitima daquela magia negra de amarraçao.

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer, assim estando feito, ás 3 da madrugada tudo deverá ser sepultado em cemitério, 7 palmos abaixo da terra, e junto de uma sepultura fresca de 7 noites.

Aviso:

Nas amarrações para fazer pessoa amada obedecer,  esta amarração é um ritual de magia negra poderoso, pelo que quando está a ser celebrado em cemitério, podem-se ver vultos ou assombrações, sentir ventos uivando, sentir alterações de temperatura, escutar murmúrios de espíritos, ver serpentes, ver vermes ou insectos, ver animais rondando como gatos negros, ou cães negros, ou bodes negros, ver mochos voando por cima do cemitério, ou ver um corvo negro, e ouvir uivos de animais, pois que se está invocando a espíritos e assombrações que se manifestam no momento da conjuração. Por isso: não vá fazer estes rituais se não for um bruxo treinado para lidar neles, pois que o incauto ou curioso poderá acabar possuído de espíritos, e sofrendo fatalidades.

Que efeitos tem as amarrações para fazer pessoa amada obedecer ?

magia com velas7

Conforme aquele sexo ali fica sepultado no cemitério – trespassado pelas 6 agulhas vodu de prata e coberto de sangue e pó Vodu – pois de cada vez que a pessoa amarrada e amaldiçoada não ceder aos desejos do mandante da amarração, então espíritos de cemitério e demónios fustigarão o espirito e no espirito da pessoa amarrada, e castigarão essa pessoa em padecimentos e assombrações espirituais, até que essa pessoa não se consiga afastar do mandante da amarração, e satisfaça todos os seus desejos, pois a pessoa amarrada embora ficando livre de teimar e espernear e se afastar, porem a vitima da amarração acabará inconscientemente por compreender que de cada vez que é fria ou teimosa apenas acaba sofrendo, ao mesmo tempo que quando é mansa e obediente, acaba aliviando-se do tormento.

Quer amarrações?

Quer amarrações para fazer a pessoa amada obedecer aos seus desejos?

Escreva-nos!

amarrações, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, magia negra de amarração, amarrações de magia negra, bruxos, bruxaria,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria