Amarrações, amarração dos ossos moídos

saco-ossos-bruxaria
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarração dos ossos moídos

amarrações, amarração, bruxaria de amarração, trabalhos de amarração, feitiços de amarração, amarração para ter amor de volta, amarrações para ter amor de volta, amarrações para fazer amor voltar,

amarracao1Nas amarrações para fazer a pessoa amada voltar, uma galinha negra é oferecida aos espíritos numa encruzilhada.

A amarração com a ave negra deve ser celebrada numa encruzilhada assombrada, e esta amarração deve ser praticada nas horas as 3 da madrugada,  de forma a conjurar os espíritos que ali habitam naquele local assombrado por assombrações.

Assim estando feito, tanto o sangue como os ossos da ave negra são convertidos em pó, pois serão colocados em pilão africano, e ali tratados até estarem feitos em pó Vodu, onde se lhe juntam hóstias de Igreja consagradas e ervas ocultas.

Porque usar o sangue e ossos de uma galinha negra?

Porque na obra de são Cipriano assim esta escrito:

Depois de estudar bem o livro (…) lançou a mão de uma galinha preta própria para as esconjurações diabólicas

Obra de são Cipriano, versando sobre «Erguimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo», capítulo 2º, Pag 248

Pois assim sendo, eis que assim se sabe:

a oferenda que for de galinha preta ou ave negra é própria para as conjurações mais portentosas, e é preceito adequado á invocação e conjuração das mais portentosas magias negras de preta linha.

Estando o pó de ossos de sangue e ave negra preparado, ele deve ser lançado em cemitério – junto de sepultura ainda fresca – sobre a foto da pessoa que se deseja amarrar, aos mesmo tempo que se entoam litanias ocultas de são Cipriano. Este ritual deve ser repetido por 14 noites, sempre colocando uma foto da pessoa amada junto da sepultura fresca, e sobre a foto lançando o pó, e entoando as litanias de são Cipriano. Isto estando feito, deve a foto ser sepultada em cemitério, assim como o pó lançado á terra de cemitério. Isto causará uma poderosa conjuração de espíritos!

Aviso:

Na amarração para trazer o amor de volta,  esta amarração é um ritual de magia negra poderoso, pelo que quando está a ser celebrado em cemitério, podem-se ver vultos ou assombrações, sentir ventos uivando, sentir alterações de temperatura, escutar murmúrios de espíritos, ver serpentes, ver vermes ou insectos, ver animais rondando como gatos negros, ou cães negros, ou bodes negros, ver mochos voando por cima do cemitério, ou ver um corvo negro, e ouvir uivos de animais, pois que se está invocando a espíritos e assombrações que se manifestam no momento da conjuração.

Por isso:

não vá fazer estes rituais se não for um sacerdote treinado para lidar neles, pois que o incauto ou curioso poderá acabar possuído de espíritos, e sofrendo fatalidades.

Que efeitos causam os trabalhos de amarração para trazer o amor de volta?

saco-ossos-bruxariaNas amarrações para trazer o amor de volta  através do uso de ossos de ave negra – apos a bruxaria para trazer o amor de volta a pessoa amarrada pode teimar em andar por onde quiser e com quem quiser, e ela pode teimar em andar sorrindo de felicidade ao lado de quem quiser, que porem os espíritos, aparições e assombrações estarão sempre em espirito fustigando no espirito dessa pessoa!, e assim será pelo tempo que for necessário – e que os espíritos determinarem – ate que essa pessoa se entregue a quem lhe mandou amarrar.

Nas amarrações para trazer o amor de volta, é bem possível que a pessoa amarrada comece escutando estranhos ruídos na sua casa, que comece vendo lâmpadas piscar sem explicação, que comece tendo pesadelos, que sinta frio ou calor sem explicação, que sinta afrontamentos, que veja vultos ou assombrações, que sofra avarias inesperadas em todo o tipo de equipamentos eletrónicos ou mecânicos, que sofra alterações de humor inesperadas, que sinta dores de cabeça, que sinta um peso em cansaço em cima do corpo, que sinta o estomago cheio e pesado sem porem nada ter comido que o justifique, que dê arrotos inesperados e sem justificação, que se sinta desorientada e tendo atitudes como se não estivesse em si mesma, que manifeste por vezes revolta, rebelde, ou tenha atitudes desagradáveis, que se entregue – sem saber porquê – a uma certa boémia desvairada, que  ande perdia por maus caminhos ou andando amorosamente com as pessoas erradas, pois essa criatura infestada por espíritos será perturbada e assombrada de todas as formas imagináveis!!, e assim será para a desorientar a um ponto em que , (estando de tal maneira perturbada, desorientada e perdida!!), essa criatura amarrada não tendo mais saída nem solução, então ela vá encontrar abrigo e segurança junto de quem lhe mandou amarrar!, e se lhe entregue!

Por isso, vemos repetir o ensinamento de santo que sempre anunciamos, querendo isto dizer:

Nas amarrações para trazer o amor de volta, demore o que demorar, e teime o que teimar, essa pessoa, ( 7 dias apos o trabalho estar feito), será todas as noites, ( de 7 em 7 noites, e pelo tempo que for necessário), sempre em espirito e no seu espirito assombrada sem cessar, ate que essa pessoa vá ceder e se entregar ao mandante da bruxaria para amarrar homem, bruxaria para amarrar marido, ou bruxaria para amarrar amante.

Quer amarração?

Quer amarrações?

Quer bruxaria de amarração?

Quer trabalhos de amarração?

Escreva-nos!

amarrações, amarração, bruxaria de amarração, trabalhos de amarração, feitiços de amarração, amarração para ter amor de volta, amarrações para ter amor de volta, amarrações para fazer amor voltar,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria