amarrações, amarração para ter homem, amarração para ter amante

lua-cheia3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarrações, amarração para ter homem, amarração para ter amante,

feitiçaria- feitiçosdesde sempre tem acontecido a mulher casada encontrar um outro homem, e apaixonar-se por esse homem, e encontrar nesse homem um motivo de prazer e satisfação que não consegue encontrar no seu casamento.

Pois então:

Nesses casos, grande será o tormento da mulher se ela estiver consumida por um ardente desejo ou paixão por esse homem, e porem o homem desejado não se entregar amorosamente da forma que essa mulher desejaria

Por isso:

Apenas recorrendo de amarração para ter homem, ou de amarração para ter amante, então a mulher pode garantir que o seu amante andará sempre desejando-a!, e que o seu amante jamais se afastará!, e que o seu amante obedecerá a todas as suas vontades!, e que o seu amante não terá olhos para mais nenhuma outra mulher!

Assim sendo:

uma tal amarração para ter homem, ou amarração para ter amante, desde tempos imemoriais que é feita com recurso a poderosa bruxaria de S. Cipriano oficiada com sede em celebração de missas negras, pois que olhai:

na amarração para ter homem, ou amarração para ter amante, apenas essa amarração pode garantir resultados garantidos na conquista de um amante!, e desde há seculos que assim se tem visto e comprovado em milhares de casos verificados ao longo da historia, nos quais amantizados foram garantidos através desse tipo de bruxaria!

Por isso mesmo assim se pode ler na obra de são Cipriano:

a marquesa deve pagar a Voisin as cem mil libras (…) a marquesa está disposta a mudar as inclinações do soberano em relação a Fontagnes e para isso esta disposta  a fazer o impossível. Alem disso, acredita a marquesa que um dia será rainha e portanto não hesita em destruir a mulher de luís LIV (…) tudo isto lhe é soprado ao ouvido pelo ouvido (…):« não é verdade que o amor (…) obedece a essas artes e a esses filtros?»

Obra de são Cipriano, Capitulo , versando sobre «missa negra», Pag 402

Pois então:

A marquesa de Montespan tornou-se amante do rei Luís XIV no ano de 1667.

Ambicionando ser a sua amante preferida, ambicionando ser a única mulher na cama do rei, e querendo não apenas afastar a rainha do seu caminho como dar ao rei filhos legítimos para coroa francesa, ela celebrou com o padre Guibourg uma missa negra de tremendo poder, sendo essa missa negra foi paga previamente pela fenomenal quantia de cem mil libras, ( estamos falando do século XVII).

Pois assim sendo:

trabalho-de-amarracaoem 1678 a missa negra para amarração amorosa de amante foi feita, (na verdade foram feitas mais que uma!, pois uma tal bruxaria implica varias missas negras oficiadas ao longo de um certo período de tempo), e então:

um ano depois em 1679, então a marquesa tornou-se «inexplicavelmente» na mulher preferida do rei !!, e a única a deitar no leito real !!,  a única mulher por quem o rei tinha paixao, desejo e olhos!!, e a única mulher a quem o rei permitia engravidar de filhos legítimos á coroa !!, algo reservado apenas á rainha!!

Incrível, não?….

Anos depois, a marquesa conseguiu mesmo afastar a própria rainha do leito real !!

Está vendo e confirmando o poder de amarração de magia negra para conquistar amante?

Olhai:

Dai em diante e nos anos seguintes, eis que a marquesa deu 8 filhos ao rei, todos eles príncipes legitimados conforme fora prometido na missa negra.

E assim sendo:

desde a data em que a missa negra foi celebrada,(1678), e a colheita de todos os seus majestosos e primeiros frutos,(de 1679 em diante),  eis que decorreram 8 anos, e porem:

o fruto da missa negra para amarração amorosa de amante foi garantido!, e ele foi sempre ocorrendo – passo a passo, e paulatinamente – ao longo dos anos!!, pois que a nobre marquesa soube sempre guiar-se pela obra de S. Cipriano conforme o abade Juiborg lhe orientou.

Pois por isso:

quem do amor quer os maiores frutos através de amarração para ter homem, ou amarração para ter amante, então ou segue por este caminho da bruxaria de São Cipriano e colhe frutos colhidos paulatinamente, mas dos mais poderosos que existem!, ou então vai apenas andar por aí fazendo trabalhos de amarração que muito prometem mas pouco ou nada dão!

Então:

Quer amarração para ter homem?

Quer amarração para ter amante?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria