amarrações, amarração dos potes funerários

invocacao-espiritos
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarrações, amarração dos potes funerários

Não há quem não precise de amor, e não há quem precise de ver retribuído o amor de quem se ama.

Por isso – sempre assim foi, e sempre assim será – os sofrimentos amorosos tem sido a causa das maiores infelicidades espirituais, pois que ate mesmo o mais poderoso dos reis não passará de um pobre e solitário mendigo sofredor, se não tiver o amor de quem deseja, e a quem ama.

Pois por isso:

papiro2são Cipriano viajou pelas terras e templos da Fenícia e do Egipto, onde ali se entregou ao estudo dos remédios do espirito através do oculto, pois conforme os médicos se dedicaram ao estudo dos remédios do corpo através da medicina, pois são Cipriano bem entendeu que se os remédios do corpo e da medicina podem prolongar a vida do corpo, porem a vida do corpo de nada serve se vivermos em infelicidade espiritual!, pois uma vida sem amor não é vida!

Pois então:

Foi por isso mesmo são Cipriano deixou um legado de imensos saberes espirituais ocultos, para que se deles recorressem quando necessário, e se aplicassem a moléstias espirituais os adequados remédios espirituais, conforme ás moléstias do corpo se devem aplicar os adequados remédios da medicina.

Assim sendo, eis que são Cipriano estudou e ensinou a feitiçaria de amarração através do pote de barro negro, que é uma arte oculta que remonta ao tempo dos Egípcios, quando havia a tradição religiosa de sepultar os restos mortais de certos órgãos de um defunto em vasos funerários, ou chamados potes funerários. Ainda hoje em dia muitos desses potes funerários são encontrados em escavações arqueológicas no Egipto, e atestam da sua veracidade.

Diga-se:

Foi antes de 2500 AC que os egípcios desenvolveram as técnicas de produção destes potes funerários, e que são um poderoso processo espiritual.

Mas mais que isso, os Egípcios encontraram também formulas antigas – que remontam ás civilizações Babilônica, Fenícia e Suméria – para conservar os potes funerários que apelam aos espíritos.

A bíblia ensina que os magos do Egipto usaram de magias tao fortes quanto as magias que Moisés usou contra o Faraó do Egipto, pois olhai o Livro de Êxodo, no seu capitulo VII, onde ali está escrito:

10 Moisés e Aarão apresentaram-se ao faraó e fizeram como o SENHOR lhes tinha ordenado. Aarão lançou a sua vara ao chão, diante do faraó e dos seus servidores, e ela transformou-se logo numa cobra.

11 Porém o faraó mandou chamar os magos do Egipto e eles fizeram o mesmo com as suas artes mágicas

Êxodo 7 – 10,11

Mais assim está escrito:

20 Moisés e Aarão fizeram o que o SENHOR lhes mandou. Aarão levantou a sua vara e bateu na água do rio, na presença do faraó e dos seus servidores; e toda a água se transformou em sangue.

21 Os peixes do rio morreram e a água do rio cheirava tão mal que os egípcios não conseguiam bebê-la. E havia sangue por todo o Egipto.

22 Mas os magos do Egipto fizeram o mesmo com as suas artes mágicas;

Êxodo 7 – 20,22

Pois então.

livro-dos-mortos2assim se fica sabendo que os saberes místicos Egípcios dos magos do Egipto eram  poderosos!, e até a Biblia confirma o poder dessa magia!

Assim é feita a bruxaria de amarração do pote funerário:

Nas amarrações do pote funerário é feito um pote de barro negro, pois conforme o homem fez o homem do barro, pois também do barro se fará o caminho do homem.

E porem:

Nas amarrações do pote funerário, esse barro é de cerâmica feita na qual foi misturado ao barro 12 porções de terra de cemitério provinda de uma sepultura feita aos 7 dias, para que se faça forte invocação de espíritos.

invocacao-espiritos2Nas amarrações do pote funerário, não é fácil fazer tais potes funerários, e apenas artesoes do oculto os sabem fazer em fornos consagrados ás artes do oculto. São fornos infernais, onde estão representados sigilos ocultos de invocação de espíritos.

Na arte de feitura desses potes – para as amarrações do pote funerário – é colocada uma pequena porção de ferro que serve para prender espíritos atraídos em feitiços, assim como gostas de água benta e migalhas de hostia consagrada que ali se derretem no forno.

Nas amarrações do pote funerário, depois do pote funerário estar feito conforme estes saberes, ele é arrefecido e conservado em trevas durante 6 noites, e todas as noites sendo aspergido com 6 doses de sangue de ave negra.

Nas amarrações do pote funerário, estando o pote funerário feito, então assim se faz:

No pote de barro negro são colocados 12 corações de gado negro e mergulhados em 12 porções de sangue sacrificial desse mesmo gado negro.

Será colocado 1 coração por  cada noite, sempre ás 3 da madrugada, que é a hora em que os espíritos se manifestam neste mundo.

Por isso – nas amarrações do pote funerário – esse procedimento é repetido ao logo de 12 noites.

Nas amarrações do pote funerário, serão também vertidas 12 doses de sangue de gado negro por cada noite.

Na 12ª noite, o pote negro funerário com os 12 corações e 12 doses de sangue de gado negro lá dentro,  tudo será aspergido com 12 porçoes de óleo sagrado, e tudo será incendiado num forte holocausto.

Nas amarrações do pote funerário, eis que nesse holocausto, serão ardidas – dentro do pote – as fotos das pessoas que se querem amarrar, pois que nessa 12ª noite os espíritos serão chamados ás pessoas que estão a ser ardidas no pote negro com 12 corações e 12 doses de sangue de gado negro.

Tudo assim será feito até apenas restarem as cinzas das oferendas.

Na 12ª noite, o pote com as cinzas dos corações e sangue de gado negro – e também das fotos das pessoas amarradas – será sepultado junto de uma Igreja, em terreno santo.

Pois assim se fará uma poderosa conjuração de espíritos, que irá infestar a pessoa que se deseja amarrar e embruxar.

Cuidados a ter com as amarrações do pote funerário

apenas um bruxo treinado e experiente poderá lidar neste tipo de trabalho, pois indo leigos, curiosos e desconhecedores meter as mãos neste tipo de procedimento oculto, então poderão esses inexperientes e curiosos cometer erros, e por isso – ao invés de invocar espíritos ancestrais da forma certa e com bom proveito – poderão é esses leigos e curiosos acabar possuídos das maiores infestações demoníacas, ou acabando por infestar pessoas á sua volta!, e isso pode acabar por dar em tragedias de todo o tipo!

Por isso:

quando for para recorrer de um poderoso feitiço como amarrações do pote funerário, então encomendai-o a um mago sabedor das verdadeiras artes de são Cipriano, e que sabe aquilo que está a fazer!

 

Quais são os efeitos desses trabalhos de amarrações do pote funerário?

Sendo os trabalhos de amarrações do pote funerário bem executados e bem lidados, então os trabalhos de amarrações do pote funerário começam a dar resultados de 7 apos estarem feitas, e dai em diante os trabalhos de amarrações do pote funerário persistirão sempre insistindo na pessoa amarrada de 7 em 7 dias!, e por isso de 7 em 7 dias os trabalhos de amarrações do pote funerário fustigarão em espirito e no espirito na pessoa amarrada com assombrações e padecimentos do espirito, até que essa pessoa se entregue ao mandante da amarração.

Por isso:

dai em diante a pessoa que foi amarrada pelos trabalhos de amarrações do pote funerário, ela vai poder ate protestar, espernear, rebelar-se, andar com quem quiser e por onde quiser, e teimar em fazer aquilo que bem quiser e entender!, que porem:

Faça aquilo que essa pessoa fizer, e teime como ela teimar, porem, ( demore o tempo que demorar), no final a pessoa amarrada – por trabalhos de amarrações do pote funerário – ela irá sempre acabar cedendo e ficando junto do mandante das amarrações do pote funerário

Por isso:

nos trabalhos de amarrações do pote funerário, dai em diante, ( decretado com a força de lei dos ancestrais e milenares espíritos), esses trabalhos de amarrações do pote funerário são irrevogáveis e destinados e a decretar nos destinos da criatura amarrada!, e por isso se é certo que a pessoa amarrada – pelos trabalhos de amarrações do pote funerário – poderá até persistir teimando e resistindo conforme quiser e entender, que porem essa criatura amarrada jamais encontrará sol que sempre brilhe nem felicidade que sempre dure, senão quando ceder e se entregar a quem lhe mandou amarrar com essa amarração !

Quer amarração de são Cipriano?

Quer amarrações amorosas?

Então:

Escreva-nos!

amarrações, amarração, amarração amorosa, trabalhos de amarração, bruxaria de amarração, amarração do pote de barro negro, amarração dos vasos funerários ,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria