Amarrações, amarrações com poção magica

caldeirao
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações com poção magica

amarrações, amarrações amorosas, amarrações com poções magicas, poções para amarrações, poção magica para amarrações, poção magica para amarrar amor, poções magicas para amarra mulher, poções magicas para amarrar homem, poções magicas para amarrar amante,

Bruxaria - como funciona a bruxaria

A magia negra é sempre alimentada por um comercio oculto estabelecido entre o bruxo e as entidades espirituais com que o bruxo entra em contato. Por isso, é necessário um bruxo experiente para saber os termos certos em que esse negocio místico é feito, pois quem vai abordar espíritos tem de pensar não apenas nos benefícios que vai colher, mas também deve cuidar de medir muito bem todos os efeitos que serão produzidos com esse acto místico, pois que a magia negra deve ser encarada com muito cuidado, sabedoria e prudência. Por isso: na hora de recorrer as amarrações, procure sempre um bruxo experiente, enão vá você meter as suas próprias mãos no fogo, pois quem não sabe lidar com o fogo acaba queimado. Procure por isso um bruxo profissional e experiente.

As amarrações de magia negra são as mais poderosas, e por isso muita gente tem receio de recorrer as amarrações quando celebradas por magia negra. E porem: para grandes males, grandes remédios. Quer isto dizer: se o seu assunto é grave, então recorra das amarrações de magia negra, pois caso contrario andará a perder o seu tempo com soluções que não solucionam nada.

Como fazer as amarrações com poção magica? 

Bruxaria- Essências, filtros e poções3

As amarrações – amarrações com poções magicas – devem ser celebradas aos pés de uma arvore frondosa, sempre ás 3 da madrugada, e numa  encruzilhada assombrada.

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – deve-se usar uma taça de puro ouro, uma faca de ouro puro e 2 alianças de ouro puro . Nessa taça deve-se preparar uma infusão de certas ervas pesadas á razão de 666 gramas por cada doseamento. Deverão ser usadas ervas como rosmarinus officinalis, vanila planifólia, carum carvi, iris florentina, jasminum officinale, achlilleia milefolum, e 6 pétalas de rosa bem vermelha.

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – a infusão deve ser feita com água pura e extraída de uma nascente em noite de luar de lua cheia.

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – a infusão deve reagir durante 666 minutos.

Assim estando feito, dever-se-á colocar as alianças de ouro dentro da infusão. Nas alianças devem ter sido inscritos os nomes das pessoas que se desejam amarrar, e isso deverá ter sido feito por um ourives perito em artes negras, pois que a gravação desses nomes deve ser feita com o derramamento de sangue de sapo sobre as alianças enquanto que as alianças estão a ser trabalhadas, ao mesmo tempo que se entoam cânticos infernais de chamamento aos demónios.

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – logo no mesmo momento em que as alianças são vertidas na infusão, e usando-se da faca de ouro, e bruxo deve fazer um golpe no seu dedo mindinho da mao esquerda, e deve verter 6 gotas do seu próprio sangue na infusão.

A partir do momento em que o sangue do bruxo é vertido na infusão, eis que a infusão se torna numa poção, pois que assume a forma e propriedade místicas de um pacto infernal. No momento em que a infusão se torna em poção, a bruxaria está selada, e o bruxo deve beber a poção.

Pergunta-se: mas é o bruxo que bebe a poção, e não um dos amarrados? Responde-se:

Sim, porque a poção convida á possessão de espíritos, e apenas um bruxo treinado consegue dominar e controlar tais forças. Por isso: dar uma poção destas a um leigo destreinado é algo que jamais se deve fazer.

È o bruxo que bebe a poção, assim como é o bruxo que dá 6 gotas do seu sangue, pois é o bruxo que é a porta através da qual as entidades infernais irão entrar neste mundo, e por isso é a alma e o corpo do bruxo que servem de ponte entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos.

È nesse momento que a bruxaria pode ser particularmente dolorosa para o bruxo, pois o bruxo que está naquela encruzilhada torna-se ele mesmo uma encruzilhada entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. È através do bruxo que se canalizam os espíritos que vem a este mundo para realizar a amarração entre as duas almas que se pretendem amarrar pelas amarrações, conforme é através do bruxo que as assombrações vem a este mundo para transmitir mensagens de vidência com visões assombrosas.

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – depois de beber a poção, o bruxo deve recitar uma ladainha infernal e oculta de amarração, e nesse momento eis que muitas coisas inexplicáveis podem suceder naquele bosque, como o aparecimento inesperado de corvos negros, de cães negros, de serpentes, de larvas, de insetos, ou a manifestações de ventos inexplicáveis, ou o som de uivos, ou a visão de aparições, ou a ocorrência de trovoadas inesperadas, nevoas ou nevoeiro inexplicável, etc. Nesse momento o bruxo deve persistir na sua ladainha infernal, pois que essas manifestações são manifestações das assombrações conjuradas e darem sinal da sua presença junto do bruxo –  incarnadas no corpo do bruxo – para aceitar o serviço encomendado. Se não se tratar de um bruxo experiente, a pessoa que vá mexer com estes fenómenos pode acabar ferida, possuída, ou pior. Por isso: entregue estes assuntos a um bruxo experiente.

No final – e sendo isto repetido por 13 noites – devem as alianças ser sepultadas de baixo das raízes da arvore frondosa que está na encruzilhada onda as amarrações foram celebradas, e ali deverão permanecer sepultadas e ocultas de olhares para sempre.

Os efeitos das amarrações com poções

pactos

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – no momento em que as alianças são vertidas na taça com a infusão e as 6 gotas de sangue do bruxo, está-se a celebrar um casamento espiritual entre aquelas duas pessoas, um casamento eterno e um casamento selado pelos infernais poderes na magia negra.

Nas amarrações – amarrações com poções magicas – note-se que conforme nada irá deteriorar nem fazer envelhecer aquele ouro usado neste ritual, pois também nada irá fazer desgastar nem esmorecer as amarrações assim celebradas, e por isso as pessoas amarradas nestas infernais amarrações estão destinadas a terem os seus caminhos de vida para sempre ligados, entrelaçados e cruzados.

Amarrações?

Amarrações amorosas?

Poções magicas para amarrações?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações com poções magicas, poções para amarrações, poção magica para amarrações, poção magica para amarrar amor, poções magicas para amarra mulher, poções magicas para amarrar homem, poções magicas para amarrar amante,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria