Amarrações, amarrações infalíveis, amarrações para todos os fins,

lua-cheia3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações infalíveis, amarrações para todos os fins,

amarrações, amarrações infalíveis, amarrações para todos os fins,

magia de sangue4

A magia negra evoca duas emoções contraditórias em todos nós. Por um lado, sentimo-nos atraídos pelo seu poder e facilidade em abrir caminhos aos nossos desejos mais urgentes, ao passo que ao mesmo tempo pressentimos que estamos a lidar com um universo de trevas e poderoso que pode ser perigoso de se usar.

Por isso:

quando desejar uma bruxaria de magia negra, contrate um profissional sabedor e experiente, a fim de conseguir colher os resultados que deseja, sem porem se expor aos perigos com que apenas um bruxo treinado sabe lidar.

Viver num mundo de infelicidade não é vida para ninguem, e por isso fazer com que – através da magia negra –  o mundo seja um pouco mais perfeito para si, (e fazer com que os seus mais impossíveis desejos aconteçam através do uso da magia negra), isso é algo que está ao alcance da sua mão, bastando para isso consultar-nos.

Porem, a questão que se coloca é:

As amarrações funcionam mesmo?

Razões para experimentar e usar as amarrações

Na maioria das vezes a magia negra é usada para o amor. Foi dito que “o amor faz o mundo girar”, e que a “a vida sem amor não é vida”, e toda a gente sabe que isso é verdade.

Por isso, as amarrações são poderosos instrumentos de magia negra para abrir as portas do amor.

Você pergunta:

mas as amarrações funcionam?

Responde-se:

basta você abrir os seus olhos, para ver que funciona.

Quantas vezes já não se assistiu a um casal que se separa sem motivo aparente, e um deles logo acaba inesperadamente caído nos braços de outra pessoa?, Quantas vezes já se viu um casal antes separado voltar a reatar quando todas as pessoas diziam que isso era impossível?, Quantas vezes já se viu uma pessoa que era rejeitada outra, de um momento para o outro ser acolhida e amada por quem antes a rejeitava? Quantas vezes você já ouviu comentar: «ele antes não podia ver aquela mulher á frente, e agora anda lá nas mãos dela que nem um cachorrinho?», Quantas vezes você já ouviu comentar: «quem diria que esses dois se iam reconciliar? quando antes andavam sempre brigando que nem cão e gato?», Quantas vezes você já ouviu comentar:  « ele era um homem mulherengo, traiu a mulher, gastava o dinheiro todo com amantes, e agora anda ali mansinho que nem o cordeirinho nas mãos da mulher. Mudou da água para o vinho. Como é possível?», Quantas vezes você já ouviu comentar: « ela jurou que nunca mais queria nada com ele, e agora sem explicação nenhuma, ela anda lá a derreter-se de amores e só tem olhos para ele?» , Quantas vezes você já ouviu comentar: «lembra do ex que ela teve?, e que ele jurou nunca mais voltar para ela?, Pois bem: eles estão juntos de novo e andam por aí felizes como nunca! Como é que isso é possível?» Quantas vezes você já ouviu comentar:« desde que aquela outra fulana apareceu, ele parece que anda embruxado. Largou a mulher, largou a família, largou os filhos, e anda lá a babar-se pela outra. Nem parece ser o mesmo homem»

Pois então:

Esses são apenas alguns exemplos de situações que você – ou pessoas suas amigas ou ate familiares – já testemunharam, e tudo isso são fruto de amarrações, de amarrações de magia negra que foram encomendadas a bruxos profissionais, e que depois resultam nessas estórias que as pessoas tanto comentam, e não entendem como é que aconteceu.

Se você observar atentamente á sua volta, vai ver uma tonelada de exemplos destes que parecem acontecer inexplicavelmente.

Pois bem: neste mundo não há «coincidências», e o FACTO é que você tem aí – diante dos seus olhos – prova provada que as amarrações funcionam.

Amarrações. Uma variedade de amarrações.

bruxo-sao-cipriano

Antes demais um aviso:

Nas amarrações – especialmente amarrações de magia negra – as instruções das amarrações devem ser seguidas com o maior rigor, pois que se está a lidar com poderosas forças das trevas, e isso é como lidar com um explosivo poderoso, ou seja: essa amarrações devem ser manuseadas delicadamente,e essas amarraçoes devem ser lidadas prudentemente, com cautela, e sempre com o maior rigor pelas instruções das amarrações, para que o feitiço não se vire contra o feiticeiro e quem encomendou as amarrações ao feiticeiro.

Isto explicado:

Existe uma vasta gama e seleção de amarrações que parece cobrir quase todos os cenários que envolvem amor e atração.

Nalguns casos, há amarrações ás quais se podem juntar bruxarias para invocar dinheiro e sucesso na vida, pois que ninguém consegue ser feliz no amor e depois ter todos os demais campos da sua vida estagnados e na miséria.

Seja qual for a preferência, aqui estão as 11 mais populares amarrações:

1

Amarrações, amarrações de amor

Estas amarrações são feitas com recurso a fotos das pessoas que se desejam amarrar com amarrações, ou então aos dados pessoais das pessoas que se desejam amarrar pelas amarrações, e visam atrair os sentimentos amorosos da pessoa amarrada pelas amarrações. È como usar do vento para fazer mover um moinho, ou seja: conforme o vento que é invisível faz mover um moinho, pois – igualmente – o espirito que também é invisível fará mover a aura sentimental de uma pessoa em direção a quem pediu as amarrações, fazendo assim com que o sentimento amoroso se intensifique e unindo duas pessoas pelos laços do amor.

2

Amarrações para fazer a pessoa ser bela aos olhos da pessoa amarrada

– Quem já não ouviu dizer que «o feio torna-se belo aos olhos de quem ama»? Pois bem: estas amarrações fazem a mandante das amarrações fica bela e irresistível ao olhos da pessoa amarrada, pelo que a pessoa amarrada por estas amarrações não terá olhos nem desejos por mais ninguém.

3

Amarrações magnetizantes

O magnetismo é uma poderosa força na natureza, uma força a quem ninguém pode escapar mesmo que queira. Pois bem: Estas amarrações funcionam como um imã espiritual poderoso, e por isso pouco importa se a pessoa amarrada por estas amarrações diz não ter sentimentos amorosos por quem a mandou amarrar, que porem estas amarrações farão sempre com que a vida dessas duas pessoas esteja magnetizada, ou seja:

a vida dessas duas pessoas vai sempre andar a ser atraída uma á outra, até que as amarrações provoquem a união inevitável.

4

Amarrações para trazer a sua alma gémea

Todos temos uma alma gémea, e isso é irrefutável. E porem: e se você ainda não se cruzou com a sua alma gémea?, ou se já se tendo cruzado porem as circunstancias da vida não permitiram que esse amor florescesse como deveria? Pois então: ao invés de se ficar a interrogar e a especular – o resto da sua vida –  sobre quem é sua alma gémea, porque não coloca-la diante de si ?, em carne e osso?  Pois nesse caso:  as amarrações – amarrações para a alma gémea – farão aparecer a sua alma gémea, e encontrar felicidade ate ao fim dos seus dias.

5

Amarrações para fazer um romance de reaparecer

Um antigo romance do seu passado pode estar perdido, e porem ele também pode ser recuperado. As amarrações – amarrações para fazer o romance reaparecer – realinham e unem os seus caminhos de vida com os caminhos de vida desse antigo amor, e farão esse amor regressar á sua vida, e farão você reviver e reacender esse romance na sua vida.

 6

Amarrações para trazer o seu Ex de volta

As coisas podem não ter funcionado para você e seu ex – muitas vezes – depois das brigas e do rompimento amoroso, acaba por vir o sentimento de saudade, o sentimento de arrependimento, a consciência que se tomou uma decisão precipitada e impensada, e por isso você quer o seu ex de volta. Pois bem: nesses casos as amarrações – amarrações para trazer o ex de volta – agem como uma esponja que se passa sobre o passado, e que permite um novo inicio nesse relacionamento. Com as amarrações dessa natureza, o ex vai esquecer e por de lado todas as antigas divergências e discórdias, e regressará de coração limpo e novamente preparado para começar o amor novamente. As amarrações neste caso oferecem a oportunidade de uma nova vida.

7

Amarrações para o casamento

Quantas vezes é grande o desejo de casar, e porem a pessoa amada não se decide a dar esse passo, ou então as circunstancias da vida ficam causando impedimentos á concretização desse sonho?

Pois então: as amarrações – amarrações para casamento –  desbloqueiam todo o bloqueio que esteja impedindo esse casamento, e fazem a pessoa amada ter urgência imediata em consumar esse casamento, e fazem a pessoa amada – haja que obstáculos houver – assumir com firmeza essa sua certeza e decisão de casar.

8

Amarrações para a paixão

Por vezes um relacionamento pode até ser bom, e porem – com o passar do tempo – foi-se desgastando e acabou por ficar meio «morno», ou seja: o tempo passa, a rotina instala-se, o casal começa a distanciar-se, e a pessoa amada começar a ficar fria e desinteressada.

Pois então: nesses casos as amarrações – amarrações para a paixão – fazem reacender com fervor o fogo ardente da paixão, e a pessoa amada deixará de andar fria e distante para se transformar numa pessoa apaixonada, com olhos apenas para si

9

Amarrações para paixões proibidas

Por vezes uma pessoa pode ser casada e ate estar satisfeita com o seu casamento, e por isso não ter necessidade nem vontade nenhuma de arruinar a sua vida matrimonial e familiar. Porem: por vezes essa mesma pessoa pode encontrar outra – fora do casamento – que a satisfaz e lhe dá aquela aventura e prazer que você julgava já não poder viver. Pois bem: nesses casos as amarrações – amarrações para paixões proibidas – permitir-lhe-ão viver a sua vida familiar e conjugal normal, ao passo que ao mesmo tempo desfruta dos prazeres e deleites que você tanto deseja dessa outra pessoa fora do casamento, sem que essa situação jamais vá implicar problemas.

10

Amarrações para evitar divórcios

Quantas vezes um casamento não está beira de um divorcio, e com o divorcio vem toda a dor que isso causa? Num divorcio separam-se famílias, os filhos sofrem e ficam traumatizados, e depois disso tudo acaba numa fortuna gasta em advogados e em tribunais, e depois são anos e anos de dor, de disputas, de agonias, de perdas financeiras, de infelicidade e saudade pela memoria dos bons tempos desse casamento agora morto. Em resumo: tudo isso é um verdadeiro pesadelo que deve ser evitado a todo  custo. Pois bem: nessas situações as amarrações – amarrações para evitar divórcios – as amarrações entram e agem  sobre o espirito da pessoa que está teimosamente determinada em romper um relacionamento, e  fazem essa pessoa reconsiderar, repensar, reponderar, e colocar um ponto final nessa sua intenção. Essas amarrações são como um travão que vai parar um veiculo descontrolado, e evitar que ele se vá despistar e cair num abismo. Conforme o travão salva a vida de veículos e pessoas, essas amarrações salvam a vida de relacionamentos e famílias.

11

Amarrações para afastar rivais

Quem já não ouviu a expressão: «um é pouco, dois é bom, mas três é demais»? Assim sendo, significa isto: «apenas um é solidão, dois é amor, e três é porque há alguém a mais se intrometendo e atrapalhando!»

Pois então: Quantas vezes um relacionamento não acaba por passar por maus momentos devido á intromissão de uma terceira pessoa que é uma pessoa rival ? seja uma ex, seja uma amante, seja uma sogra, ou seja alguém interessado na pessoa que você ama, o facto é que ter um rival constantemente causando problemas e discórdias num casal, isso é um tormento que a seu tempo acaba por desgastar um relacionamento. Os ciúmes acabam por causar discórdias, as desavenças são constantes, e a vida começa a tornar-se num inferno. Ou seja: com o tempo, a influencia externa dessa pessoa rival começa a afastar a pessoa amada. Nesses casos a pessoa rival acaba por destabilizar os afetos e os desejos de quem se ama, e acaba por manipular e intrometer-se num relacionamento. Pois bem: nesses casos as amarrações – amarrações para afastar rivais – fazem a pessoa amada recentrar o foco dos seus sentimentos em quem a ama, ao mesmo tempo que expulsam a pessoa rival para fora da vida desse casal. Nestes casos há que cortar o mal pela raiz com urgência e rapidamente, para que essa raiz podre que se meteu entre um casal não vá fazer apodrecer o relacionamento. Nesse caso as amarrações são como arrancar uma erva daninha, ou seja: arranca-se essa erva ruim para que ela não acabe por infestar e fazer morrer todo um belo jardim.

Quer amarrações?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações infalíveis, amarrações para todos os fins,

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria