Amarrações, como funcionam as amarrações, o que são amarrações,

vodu-3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, como funcionam as amarrações, o que são amarrações,

amarrações, como funcionam as amarrações, o que são amarrações,

bruxaria3

Magia negra – um dos ramos mais misteriosos e poderosos da bruxaria – ; é incrível a influência que exerce quando se trata do domínio pessoal, afetivo e amoroso.

As amarrações, na magia negra são bruxarias de amor, e as amarrações são um fator importante da magia negra que não é apenas o mais popular, mas também o mais eficaz.

O uso de bruxarias de amarrações usadas para beneficiar alguém, resolver um problema e trazer a paz á vida de alguém que sofre por amor, é uma ideia muito comum.

A magia negra é uma das forças espirituais mais fortes do universo, e que por isso é foco de atenção desde há milénios até aos dias hoje e, o mais importante:

quando a magia negra é usada em feitiços e bruxarias , a magia negra tem um poder inegável que não só traz resultados, mas também cura.

Existem vários tipos de magias de magia negra, algumas das quais são irreversíveis e permanentes, e obviamente são mais poderosas, e é preciso um profissional experiente para lançar essas bruxarias.

Muitas vezes foi argumentado que lançar um feitiço de amor, sem o conhecimento da pessoa envolvida é bastante errado; mas os bruxos não concordariam. Eles afirmam que as amarrações são as bruxarias mais populares que as pessoas muitas vezes usam através da magia negra e, se usadas corretamente, podem produzir resultados bem-sucedidos, e assim sendo: o que é importa no final do dia? Não que a pessoa infeliz seja feliz? Então concentremo-nos no objectivo que é a felicidade, e não nos meios usados para chegar a essa felicidade, pois ao cliente do bruxo cabe é receber a felicidade, e ao bruxo é que cabe saber sobre os métodos que usa.

Amarrações.

As amarrações também são conhecidas como magias de amor.

Há imensas razões pelas quais as amarrações podem ser solicitadas a um bruxo:

separar-casal

pode ser a insegurança que alguém tem quanto ao seu parceiro amoroso, pode ser medo de sofrer novamente no amor, pode ser porque o parceiro não assume um compromisso serio, pode ser por ter existido – ou existir – uma traição no casal, pode ser por a pessoa amada ter esfriado os seus sentimentos e estar a afastar-se, pode ser porque um relacionamento está a correr mal devido á intromissão de outras pessoas, pode ser porque é visível que a pessoa amada ficou mais fria, desinteressada ou distante, pode ser porque a pessoa amada optou por um rompimento amoroso e se afastou, etc

Pois em todos esses casos, as amarrações, podem levar ao restabelecimento de um relacionamento e ao afastamento dos impedimentos a esse amor.

Também se deve ter em mente que as amarrações são extremamente eficazes e também podem ser usados ​​também para fins contrários. Pode-se usar-se de amarrações, e usa-las ao contrario ou seja: para criar tensão ou distâncias entre as pessoas, e isso pode ter um tremendo impacto negativo, causando a separação de duas pessoas.

As amarrações, usadas com a ajuda da magia negra são extremamente eficazes; Se usadas corretamente, as amarrações podem causar mudanças imensas no relacionamento de alguém, o que, por sua vez, afeta a vida de alguém.

Às vezes, casais já separados procuram a ajuda das amarraçoes para se reconciliar e, nesses casos, as amarrações podem causar uma profunda mudança de mentalidade e no casal.

Os bruxos que lançam amarrações, eles compreendem e avisam sempre que quando se trata de amarrações, é preciso lidar com paciência e discrição extrema, pois tratam-se de questões delicadas, ou seja:

1- Como se manifestam os efeitos das amarrações?

 lua-cheia2Nas amarrações, não convém que a pessoa mude do dia-para-a-noite e da água-para o vinho de forma inexplicável, pois se isso acontecer vai levantar suspeitas, e a própria pessoa atingida pelas amarrações vai desconfiar que não está naquele relacionamento senão por ter sido embruxado pelas amarrações, assim como as pessoas á sua volta vão suspeitar que algo está errado, e uma bruxaria para dar resultado tem de ser 100% discreta, para parecer que tudo aconteceu de forma natural e insuspeita. Por isso, é permitido á pessoa vitima das amarrações conservar alguma liberdade de fugir, de protestar e de teimar, para que no final tudo pareça que aconteceu naturalmente.

Por outro lado:

A magia opera sempre por caminhos misteriosos e insondáveis, e por isso a série de eventos que ocorre apos as amarrações serem lançadas pode ate parecer ilógica e contraditória aos olhos do ser humano. Porem: os espíritos e as forças do universo agem sempre inesperadamente e por caminhos que não compreendemos, e por isso não nos cabe questionar a magia mas sim ter fé e deixa-la trilhar livremente pelos seus próprios caminhos. Quantas vezes aquilo que no universo parece ser uma horrível catástrofe depois não se torna numa nova fonte de vida e de novos universos? O mesmo se passa com a alma humana, ou seja: quantas vezes uma pessoa não é lançada num mau caminho apenas para lhe fazer provar o amargo do fel, para que depois essa pessoa entenda o quanto doce é o mel.

Muitas das vezes só se de vá valor ao que se perdeu quando já não se tem o que se tinha, e quando já se saiu do bom caminho para se andar sozinho a pisar por maus caminhos, e caminhos de espinhos.

Por isso:

ás vezes diz-se: «mas a pessoa amarrada anda a fazer isto ou aquilo, ou anda afastada, ou não me diz nada, ou parece que anda muito bem».

Responde-se:

primeiro:

uma pessoa pode andar por fora de sorriso escancarado nos lábios e a mostrar os dentes de felicidade, que porém ninguém lhe pode ver o espirito nem ver as agonias e purgatórios que a pessoa anda por dentro a sofrer no seu espirito, pois os espirito não se vê e porem é real. Quem vê caras não vê corações,  e quem vê os dentes não vê a alma, e por isso: as amarrações são processos espirituais que operam no espirito e não dos dentes, e por isso as amarrações são invisíveis mas são reais, tal conforme o vento não se vê mas é real.

segundo:

muitas das vezes é preciso a pessoa amarrada pelas amarrações andar condenado a trilhar afastado e sozinho por maus caminhos, para depois voltar e dar valor aos bons caminhos. È um percurso que a pessoa amarrada pelas amarrações deve percorrer, para no final abrir os olhos e aprender com aquilo que os espíritos lhe mostraram.

2- Como encarar as amarrações para garantir o sucesso das amarrações?

vodu-1

encare as amarrações sempre com serenidade e de coração ao alto, e deixai aos espíritos e ao universo fazer o quem de fazer,  e entregai o assunto nas mãos das amarrações e ide viver a vossa vida em paz, pois que assim se fazendo então a felicidade acaba entrando pela sua vida dentro quando menos se espera e batendo-lhe á porta pelos meios mais imprevisíveis.

Outra coisa:

o pior que se pode fazer em amarrações é estar naquele estado de espirito ruim de dizer: « eu so vou ser feliz quando tiver aquilo», ou andar contanto todos os dias os dias do calendário, ou perder-se constantemente em ansiedades e em impaciências. Tudo isso são estados de espirito negativos e negativistas, e tudo o que é negativo atrai auras e consequencias negativas, ao passo que tudo o que é positivo atrai auras e consequencias positivas.

Por isso:

se você anda sempre nesse estado impaciente, resmungão, rezingão e negativo, você apenas vai atrair energias e consequências negativas para si, e os resultados são desastrosos. Ao contrario, se você andar positivo, leve, feliz e de postura espiritual positiva, você irá atrair energias positivas e uma auras de felicidade e consequências felizes para si.

3- Qual o tempo das amarrações darem resultado?

lua-cheia1

O tempo dos espíritos não é o tempo das impaciências humanas. O tempo do espirito é como o tempo e o oficio do agricultor:

Tanto o espirito como o agricultor sabem que há um tempo para semear, um tempo para cuidar da sementeira, e um tempo para colher.

Ora:

quem não entende isto, jamais colherá fruto algum, pois irá arruinar a sua semente e a sua sementeira ao andar sempre a escavar na terra todos os dias, e a revirar a terra antes da semente ganhar raízes, antes da sementeira florescer e antes do fruto estar pronto, e o fruto apenas floresce e fica pronto no seu tempo, e não no tempo da impaciência. O agricultor que não semear com esta sabedoria acabará sempre sem fruto e com fome, mas o agricultor que respeita esta sabedoria colherá sempre bons frutos e saciará a sua fome.

Sublinhamos:

É preciso ter em mente que as amarrações causam rapidamente a manifestação dos espíritos invocados junto de quem pediu as amarrações, e porem dai em diante as amarrações podem levar algum tempo até chegar ao seu destino final, pois as amarrações funcionam á sua própria velocidade; às vezes, essas amarrações podem levar algum tempo, mas isso não significa que eles são ineficazes, muito pelo contrario. Aquilo que demora o seu tempo é porque está a ser bem trabalhado, porque «depressa e bem não há quem».

Se um bolo deve demorar 1 hora no forno para ficar bem cozido, e porem você com as suas pressas o tirar do forno passado ½ hora, então ireis ficar sem o bolo e com a fome.

È assim em todas as coisas, seja deste mundo dos vivos ou seja no mundo dos mortos, porque o universo é feito de equilíbrios e  harmonias.

O mar move-se em suaves harmoniosas marés através da influencia da Lua, e tudo isso ocorre pacificamente se o equilíbrio se mantiver entre a Lua e a Terra. Se esse equilíbrio se alterar subitamente, podem ocorrer tsunamis, maremotos e catástrofes naturais fatais.

Da mesma forma:

Usar-se de uma força tao poderosa como a magia negra para gerar efeitos apressados, ou demasiadamente rápidos, súbitos e imponderados de uma forma irresponsável, isso poderia desencadear uma onda extremamente negativa para cima de quem pediu o uso dessa magia negra, com efeitos catastróficos.

Assim, quando essas forças da magia negra possuem tanto poder sobrenatural, não se deve pertubar o equilíbrio da existência; È essencial usar de magia negra com ponderação e sabedoria, pois caso contrário essas bruxarias podem desencadear uma aura bastante negativa em torno da vida de de quem encomendou as amarrações.

Na medida que essas magias negras lidam com o alcance da pessoal da vida das pessoas, é preciso ser essencialmente cuidadoso e paciente ao usar-se das amarraçoes, para não arruinar a vida da pessoa com tormentos e fatalidades, da mesma forma que um cirurgião tem de ser cuidadoso e usar de muitas paciência ao fazer uma cirurgia, pois caso contrario acabará por matar uma vida, ou invés de salvar uma vida.

4- As amarrações nos dias hoje: as amarrações podem curar.

lua-cheia3

No mundo contemporâneo, as amarrações não só ajudam aqueles que querem algumas mudanças no seu relacionamento, mas também ajudam as pessoas reencontrar-se, e a revitalizar as suas emoções.

Devido à taxa de sucesso impecável das amarrações, mais e mais pessoas estão-se a voltar para a magia negra, para trazer a felicidade para suas vidas.

As amarraçoes são um lado importante da magia negra, que aumenta a cura dos problemas pessoais; Na sociedade moderna, a paz e a estabilidade são muito desejadas na vida de todos. È cientificamente reconhecido que uma pessoa destabilizada emocionalmente fica com o seu sistema imunológico fragilizado, e mais propensa a todo o tipo de doenças. Assim, pode-se concluir que as amarrações não só lidam com os problemas nas vidas amorosas das pessoas, mas também – as amarraçoes – ajudam a fazer regressar a felicidade e a harmonia espiritual, e por consequência o bem-estar e ate a saúde das pessoas, ajudando em muitas curas.

Como se pode constatar, as amarrações são um assunto serio que mexe com forças poderosas.

Por isso:

use as amarrações apenas em casos sérios, pois as amarrações uma vez lançadas, elas tem efeitos sérios e muito concretos nas vidas das pessoas.

Quer amarrações?

Escreva-nos!

amarrações, como funcionam as amarrações, o que são amarrações,

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria