amarrações fortes de magia negra

sigilo4
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarrações fortes de magia negra

O que são as amarrações fortes de magia negra

w0-1

Quantas vezes – ninguém o negará – uma vida não cai no sofrimento, na amargura e na desgraça, por um amor que se perdeu? Quando se perde um amor, perde-se o rumo da existência, pois vida que é vida, ela é sempre sustentada pelo amor, pois é o amor que nutre a vida conforme a água e o sol é que nutrem a flor e o fruto da terra. Nenhum homem consegue viver sozinho, nenhum homem é uma rocha, e na natureza até as rochas se unem umas ás outras para formar as montanhas, quanto mais o homem que é de carne e osso. De nada valem fortunas, se o coração está sangrando e vazio. Por isso mesmo – sucede desde tempos imemoriais – quantos homens donos de reinos e fortunas acabaram na mais miserável amargura, porque conseguiram ter tudo na vida, menos o mais precioso dos bens, que é amar e ser amado?

Quantas vezes – sempre assim foi, e sempre assim será – um amor não se perde por causa de intromissões alheias? São inúmeros os obstáculos que o amor encontra neste mundo, e por isso essa historia de dizer «o que é a mim, a mim virá», isso não passa de conversa. Se isso fosse assim, então estaríamos a viver num mundo perfeito, um mundo em que tudo aquilo que é bom aconteceria sem impedimentos nenhuns, um mundo sem maldades nem obstáculos, um mundo em que basta ficar de braços cruzados e sentado a contemplar o céu, que tudo irá do céu cair sem qualquer esforço.

Isso é como aquele homem que diz: «Estou destinado a ser rico. Por isso, não vou trabalhar. Vou é ficar em casa deitado o dia todo, que o destino se encarregará de me trazer o dinheiro á minha porta, porque o que é meu a mim virá » Pois bem: quem pensa assim – todos o sabem – acabará inevitavelmente é sem trabalho, e sem nada. Na verdade, as coisas não são assim, e a verdade é que esta vida não é assim, e por isso muitas das coisas que até poderiam ser nossas, por vezes acabam sendo roubadas, tolhidas e desviadas por pessoas cobiçosas, invejosas, maldosas.

Quem já não ouviu de alguém que perdeu a pessoa amada por causa da intromissão de uma rival ?, quem já não soube historias de quem perdeu a pessoa amada por motivos de intrigas e maldades vindas até mesmo de familiares? Quem já não viu um casal feliz ver a sua vida desmanchada por causa de tanto problema que atrapalhou as suas vidas, até ao ponto da rotura?

Pois então:

isso acontece todos os dias, conforme todos os dias acontece as pessoas adoecerem, pois neste mundo ninguém está livre nem da doença, nem da maldade alheia. Por isso mesmo é que se você adoecer do corpo deve de ir ao medico, mas se adoecer da alma – pela falta de amor, ou por lhe terem cortado a linha da sua felicidade  – então você deve ir ao bruxo.

Por este ser um grave assunto, é que são Cipriano – bruxo de magia negra – estudou ao longo de décadas os mais profundos mistérios do oculto, e encontrou as mais fortes formulas místicas de magia negra e feitiços para dar cura ás enfermidades do amor, da alma e da vida, conforme os médicos dão cura ás enfermidades do corpo. A essas fortes curas milenares de poderosa magia negra, chamam-se as amarrações fortes de magia negra. Pois por isso, as bruxarias  de são Cipriano para amarrações, são – reconhecidamente – as amarrações amorosas mais poderosas que existem.

magia de sangue

Ora:

Quando se sofre de um verdadeiro problema amoroso, deve-se procurar por um verdadeiro bruxo. Bruxos sérios fazem trabalhos que recorrem ás mais fortes entidades espirituais, e normalmente fazem-no através de fortes trabalhos de magia negra. Trabalhos de magia para fins amorosos são dos mais misteriosos que existem, e a sua origem remonta perde-se nas névoas intemporais dos primórdios da humanidade. Porem: as amarrações de magia negra são das mais fortes amarrações que existem, e sendo bem lidadas são inultrapassáveis.

Não é fácil encontrar bruxos que celebrem verdadeiras amarrações de magia negra, pois a sua celebração requer conhecimentos e materiais que não estão disponíveis a qualquer pessoa, e por isso quem procura por trabalhos de magia negra deve certificar-se que está a lidar com quem entende do assunto, conforme neste altar se entende do assunto através de conhecimentos místicos seculares, e por isso neste blog se explicam todos os mistérios e segredos da magia negra.

Por exemplo:

A celebração de amarrações fortes e poderosas de magia negra é oficiada através de missas negras , e a missa negra é quase sempre acompanhada da oferenda de gado negro e virgem – gado-menor ou gado-maior – por forma a realizar poderosas conjurações de espíritos de trevas.

Ora, o que é gado negro e virgem?

Gado negro e virgem é gado preto sem qualquer imperfeição, ao mesmo tempo que é gado criado desde a sua nascença para a finalidade de ser empregue em rituais de magia negra. Tal gado é alimentado conforme certos preceitos e ritos, e é tratado de acordo com certas regras místicas, e apenas é criado para ser oferendado aos espíritos em rituais que obedecem aos ocultos ensinamentos de magia negra. Não é fácil encontrar gado assim preparado desde a nascença, pois apenas certas pessoas o sabem cuidar e preparar. Muitas das vezes esse gado pode ser exclusivamente encontrado em propriedades pertencentes a certos mosteiros e abadias, onde certas freiras ou monges se dedicam secretamente á sua procriação.

Magia - segredos da magia

Mais:

A celebração de missas negras exige o uso de materiais sagrados e consagrados, tais como vinhos de liturgia, hóstias consagradas em Igreja, óleos de unção sagrados, assim como a participação de um sacerdote ordenado, pois apenas um sacerdote investido pelos sacramentos sacerdotais tem a autoridade espiritual para perverter e inverter esses mesmos sacramentos, assim realizando o mais poderoso chamamento de magia negra que existe. Por isso mesmo, desde a idade média que existem os sacerdotes que de dia celebram as missas brancas – ou as normais liturgias a Deus – , ao passo que existem outros sacerdotes – versados nas artes do oculto – que fazem o oposto, ou seja, que de noite celebram e lidam nas missas negras dedicadas aos demónios e á magia negra.

Mais:

A celebração de trabalhos de magia negra, pressupõem o conhecimento dos ocultos sigilos místicos das artes da demonologia, sem as quais não é possível verdadeiramente invocar ás assombrações do mundo dos infernos. Os sigilos místicos são empregues por bruxos em rituais ocultos quase sempre associados a magia de sangue, e poucos sabem usar dessa magia negra. Esses conhecimentos são milenares, e tem origem em segredos que remontam aos primórdios das antigas civilizações Suméria, Fenícia, Egípcia, e até mesmo a saberes druídicos e rúnicos. Apenas verdadeiros bruxos são versados nesses ensinamentos, e tem acesso aos grimórios de demonologia onde tais conhecimentos ocultos estão conservados.

pactos

Da mesma forma:

A celebração de trabalhos de bruxaria pressupõem o uso de materiais místicos virgens e preparados conforme formulas ocultas, assim como o acesso a locais de solo sagrado como altares de igrejas, abadias, mosteiros, capelas em locais ermos, cemitérios, encruzilhadas assombradas onde se situam imagens de santos, ermidas, etc., pois apenas assim se podem conjurar as aparições infernais como poder.

Em resumo:

Tratam-se de fortes trabalhos de bruxaria , que apenas poucos sabem lidar corretamente.

Por isso:

Na hora de procurar auxílio, recorra a quem sabe de verdade.

Escreva-nos.

Estamos aqui há 20 anos dando resultados comprovados com testemunhos reais e verídicos.

Bruxos sérios ?

Bruxaria de magia negra?

Amarrações?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria