Amarrações, amarrações da boneca amaldiçoada

anabelle3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Observação: Estas amarrações sao baseadas em factos verídicos sobre bonecas amaldiçoadas e documentadas por demonologistas autorizados pelo Vaticano.

anabelle2Nas amarrações da boneca amaldiçoada, usa-se uma boneca de cerâmica. Nas amarrações da boneca amaldiçoada, a cerâmica dessa boneca deve antes ter sido forjada com barro que é misturado em terra de cemitério colhida de terreno que rodeia 6 sepultaras. Tal como Deus fez o homem do barro, pois também do barro e do cemitério é feita a boneca das amarrações da boneca amaldiçoada. A combinação de barro com terra de cemitério é cosida num forno artesanal alimentado com galhos de aveleira colhidos numa encruzilhada amaldiçoada.

Nas amarrações da boneca amaldiçoada, assim estando feito então no interior de boneca de cerâmica é injetado sangue de bode negro.

Nas amarrações da boneca amaldiçoada, tem de ser usado um bode negro criado e alimentado para fins de magia negra.

Ao bode é dada a comer hostia consagrada junto com a sua ração, e á dada de beber água benta, e o bode tem de ser totalmente negro e sem nenhuma imperfeição.

Nas amarraçoes, chega a noite em que o bode negro deve ser oferendado aos espíritos, e esse procedimento deve ser celebrado em terreno de cemitério e sob o luar de Lua-Cheia.

Assim se conjuram espíritos dos mortos para dentro da boneca de porcelana.

Cuidado, pois por vezes podem ser conjurados espíritos inferiores ou demónios, e isso pode acabar por ser fatal, e por isso é necessário ter profundo conhecimento do que se está a oficiar. Por isso: nao faça estas amarraçoes pelas suas proprias maos, mas sim consulte que sabe lidar nestas amarraçoes.

annabelleHá relatos verídicos sobre a existência de uma dessas bonecas nos Estados Unidos, e que foi estudada por especialistas do sobrenatural e demonologistas autorizados pelo Vaticano nos anos 70. Tudo está documentado, e a boneca infernal encontra-se trancada e longe do contato com seres humanos.

Uma vez sendo a boneca infernal produzida, então ela deve ser levada a um adro de Igreja ás horas de meia-noite, onde ali lhe é amarrado um pergaminho escrito a sangue com a identificação da criatura que se deseja amarrar. São entoadas litanias de são Cipriano, e a boneca deve ser sepultada nesse adro de Igreja. Enquanto a boneca ali permanecer junto com o pergaminho escrito a sangue, pois então a criatura amarrada sofrerá em espirito assombrações e o purgatório dos infernos ate se entregar a quem lhe mandou amarrar, e por isso a pessoa acabará sempre entregando-se.

Esta bruxaria de amarração começa a manifestar-se na criatura amarrada 7 dias depois da amarração estar concluída, e por ser forte apenas deve ser lidada por quem tem sabedoria para lidar com fenómenos espirituais poderosos.

Quem recorre desta amarraçao, pode ter a certeza que terá a pessoa amarrada, embruxada e nas suas mãos.

Quer uma amarração?

Quer amarrações?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria