amarração, amarrações para fazer o homem entregar-se

amarracao-bonecos-cera
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarração, amarrações para fazer o homem entregar-se

bruxos - o que sao bruxos3o homem tem um coração volúvel, que é um coração hoje quer isto mas amanha já quer aquilo, e por isso – sempre assim foi desde tempos imemoriais –  o homem frequentemente muda de humores e sentimentos, ou então refreia o seu coração em hesitações sentimentais. Por isso: seja porque tem um anterior casamento ou relacionamento, ou seja simplesmente porque não se quer empenhar num compromisso serio, a mulher acaba por sofrer com a inconstância do coraçao do homem.

Pois então:

É nesses casos que se deve usar da amarração para fazer o homem entregar-se, e é nesses casos que não se deve andar por aí a perder tempo com trabalhos fracos, mas sim de recorrer de um trabalho de amarração a sério!, que é o verdadeiro trabalho de amarração de são Cipriano.

Pois então:

Para fazer o homem ceder á mulher, então assim se deve fazer a bruxaria de amarração amorosa de são Cipriano conforme era feito na antiguidade, ou seja:

Nas amarrações amorosas de são Cipriano oferendam-se 12 peças de gado negro, conforme os preceitos da bruxaria de magia negra, e assim é feito na celebração de missa negra, onde 12 hóstias consagradas e 12 cálices de vinho consagrado de Eucaristia de Igreja são oferendados como poderosa oblação e libação.

Nas amarrações amorosas de são Cipriano, então cose-se alinhavando com ponto cruzado por 12 vezes o sexo do gado negro com linha vermelha virgem. Isto assegura que sempre que a criatura amarrada quiser ir entregar-se sexualmente a outra mulher, então ela ficará sexualmente impotente, e que no seu espirito em espirito esse homem sofrerá os purgatortios dos infernos.

Mais:

amarração de magia negra3Nas amarrações amorosas de são Cipriano, cose-se alinhavando com ponto cruzado por 12 vezes o coração do gado negro com linha vermelha virgem. Isto garante que sempre que a criatura amarrada andará sempre a ser fustigada para pensar na mulher que o mandou amarrar com esta amarração, ou então o homem em espirito e no seu espirito sofrerá os purgatórios dos infernos.

A isto se chama fazer cruzamento na amarração, ou seja: conforme os pontos cruzados são cruzados no gado negro, pois também se cruza o pensamento e o desejo sexual do homem, dirigindo-o para quem o mandou amarrar.

Nas amarrações amorosas de são Cipriano, a bruxaria de são Cipriano – ou conjuração de espíritos – começam a manifestar-se 7 dias depois do trabalho estar celebrado e sepultado em cemitério, e dai em diante infestarão o homem até ele ceder, e ele cede sempre, porque não há quem aguente tamanha carga de possessão de espíritos de cemitério.

Pois então:

Nas amarrações amorosas de são Cipriano assim sucederá, sempre em espirito castigando-se o espirito do homem que não se entrega amorosamente, e assim acontecerá tantas vezes quantas as necessárias até ele ceder, amansar, vergar, e se entregar!, pois assim funciona esta amarração para castigar a pessoa que não se entrega amorosamente!

Logo depois – nas amarrações amorosas de são Cipriano –  assim se diz durante a celebração do ritual de magia negra:

«Em nome de, ( a entidade espiritual que se está invocando), fulano não terá sossego nem descanso enquanto não me procurar para aquilo que eu desejo praticar,  ficando em espirito sob meu poder, e por isso nada mais que a mim ele vai desejar nem ver.»

Nas amarrações amorosas de são Cipriano, eis que selos mágicos, ( ou assinaturas demoníacas), devem ser gravados em papiros virgens e no solo onde a celebração está sendo oficiada, por forma a garantir que os infernais espíritos invocados descem e se manifestam conforme conjurado!

Assim sendo:

Nas amarrações amorosas de são Cipriano, tudo isto deve ser feito e repetido por 12 noites consecutivas, ao longo da celebração de 12 missas negras, nas quais – no total dos 12 dias oficiados –  eis que dezenas de  hóstias consagradas,  cálices de vinho sagradode Igreja e oferendas de gado menor e negro sem qualquer defeito serão usados, e tudo isso tem a sua boa despesa para poder ser adquirido e feito!

E porem:

Nas amarrações amorosas de são Cipriano, o resultado bem compensa a despesa, pois o resultado da amarração para castigar a pessoa que não se entrega é imediato, pois apos 7 dias da amarração estar feita os espíritos manifestam-se, e vao infestar o homem teimoso que não se quer entregar á mulher que o ama.

Por ultimo:

Nas amarrações amorosas de são Cipriano, esta bruxaria de são Cipriano para fazer o homem entregar-se á mulher é celebrada em cemitério, junto de uma sepultura fresca de 7 dias, e ali é deixado e sepultado o trabalho de amarração.

Logo:

quer amarração?

Quer amarração amorosa?

Quer amarração para o homem se entregar á mulher?

Então:

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria