Amarrações, amarração da garrafa de Eucaristia

altar22
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarração da garrafa de Eucaristia

agua-bentaNestas amarrações, são usadas no ritual 7 garrafas de vinho de eucaristia que já tenham sido usadas para servir em homilia de igreja.

O vinho de eucaristia é um vinho santo, sendo que é produzido conforme as regras do Redemptionis Sacramentum. Mais sobre este vinho Eucarístico está descrito também no Missal Romano nº 323

Nestas amarrações, assim se faz:

Nessa amarração, eis que na garrafa de vinho de Eucaristia é vertido sangue fresco de oferenda de galo negro acabado de ser oferendado. Nesses amarrações, o galo negro deve ter sido criado desde nascença para a exclusiva finalidade de ritual de oferenda a ritual de bruxaria, e deve ser galo sem qualquer imperfeição e totalmente negro.

Nestas amarrações, quando isto é feito devem-se arder 6 incensos de chamamento aos espíritos, que são incensos raros provenientes do Egipto, ao mesmo tempo que se fazem entoar litanias ocultas de são Cipriano, e se fazem arder 6 velas negras ungidas em gordura de animal sacrifical.

Nestas amarrações, tudo isto deve ser feito 66 minutos depois da meia-noite, e depois deve ser sepultado ás 3 da madrugada em cemitério junto de uma campa ainda fresca.

Nestas amarrações assim deve ser feito, pois a hora das 3 da madrugada é a hora certa, pois que é a hora em que os espíritos do outro-mundo mais se aproximam e se manifestam neste mundo dos vivos, especialmente através de assombrações. Por isso: não estes rituais se não for um sacerdote treinado nas artes do oculto, pois poderá acabar sendo vitima de possessão por assombrações, e isso pode levar a situações de fatalidade em si ou nas pessoas que você ama.

Nestas amarrações,tudo isto deve ser repetido ao longo de 7 noites.

Porquê 7 noites?

Porque assim está escrito na Palavra de Deus:

«São necessários sete dias para a vossa consagração – ao espirito de Deus – »

Levítico 8,33

Pois então:

Se 7 dias são necessários para consagrar alguém a Deus, então 7 noites são necessárias para consagrar alguém á bruxaria!, e depois disso em 7 dias a bruxaria manifesta-se !

Em resultado:

Nestas amarrações, conforme o sangue oferendado na garrafa de vinho de Eucaristia é depositado por 7 noites em cemitério e junto da sepultura fresca, pois 7 noites depois da amarração estar feita, então espíritos e assombrações serão conjurados a vir a este mundo, e a infestarem a pessoa amarrada de poderosa infestação espiritual.

Pois assim sendo:

Fantasmas – o que são fantasmas3Nestas amarrações, 7 dias apos a amarração estar feita então a infestação espiritual irá assombrar essa pessoa, o lar dessa pessoa, a vida dessa pessoa e a alma dessa pessoa, sempre sem cessar, até que essa criatura possuída por espíritos acabe por ceder e se entregar a quem lhe mandou amarrar.

Olhai:

Nestas amarrações, a pessoa não terá consciência que foi embruxada, pois que a bruxaria é algo invisível conforme o espirito é invisível, e por isso a feitiçaria não vai atuar na mente consciente da pessoa, mas sim no seu espirito e em espirito, e por isso a pessoa acabará cedendo sem saber porque é que cedeu!, mas ela cederá!

Quer amarrações?

Quer amarração?

Consulte-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria