Amarrações, amarrações de magia negra

enterrar trabalho
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarrações de magia negra

amarrações, amarração, bruxaria de amarração, trabalhos de amarração, amarrações de magia negra, amarração de magia negra,

A seguinte bruxaria é usada para amarração amorosa através de magia negra

agua-bentaEste ritual das amarrações de magia negra com vaso de barro, deve ser feito num deserto ou numa pedreira deserta, ás 3 da madrugada. Ninguém deve ver o que estais oficiando.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, usa-se um vaso de barro feito com barro provindo da terra deserto da Judeia. Já na Bíblia o barro é de grande importância mística, pois é dito que foi a partir do barro que Deus criou o primeiro homem, pois que assim está escrito:

Eis que vim de Deus, como tu; do barro também eu fui formado. 

Jó 33:6

Pois por isso:

através do barro é possível determinar os destinos do homem, pois existe um elo místico entre o barro e o homem.

E porem:

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, nem todo o barro serve, pois deve ser barro feito com proveniência da terra do deserto de Judá

E porque – nas amarrações de magia negra com vaso de barro –  se deve usar barro feito com terra provinda do deserto da Judeia?

Porque foi no deserto da Judeia que o Diabo apareceu a Cristo, para lhe trazer todas as tentações do mundo, pois assim está escrito

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo DIABO. Mateus 4:1

Pois então:

Esse barro feito da terra onde o Diabo pisou, é barro que apela ao Diabo e a poderosas forças espirituais que irão lançar as tentações sobre a criatura amarrada, e irão persistir atormentando a criatura amarrada conforme Satanás atormentou Jesus no deserto da Judeia

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, coloca-se terra húmida do deserto da Judeia no vaso de barro, sendo que a terra é humedecida com vinho santo de eucaristia de Igreja. Ao se derramar vinho santo sobre a terra onde o Diabo pisou, está-se a profanar o vinho santo e  fazer um apelo a Satanás.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, logo depois – cuidadosamente – coloca-se uma vela preta ungida de gordura de gado negro sacrificado para fins de magia negra.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, a vela deve ficar colocada como uma arvore plantada na terra da Judeia, ( que é terra onde o Diabo pisou), no centro da boca do vaso.

A simbologia da árvore é Bíblica e espiritualmente poderosa, pois que assim está escrito:

então olharam para toda a árvore frondosa, e ofereceram ali os seus sacrifícios e apresentaram ali a provocação das suas ofertas; puseram ali os seus cheiros suaves, e ali derramaram as suas libações. 

Ezequiel 20:28

Pois assim se sabe:

bruxos - o que sao bruxos3Era debaixo de arvore frondosa que os povos pagãos praticavam as suas bruxarias, e invocavam ao demónio Astaroth, pelo que a vela negra de sebo animal deve ser colocada como uma arvore é colocada na terra do deserto de Judá.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, amarra-se a foto da pessoa que se deseja amarrar com um cordel de linho vermelho, e sobre a face da criatura de se deseja amarrar desenhe-se um sigilo oculto com o sangue da oferenda de gado negro sem defeito.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, depois disto feito então desenha-se um circulo á volta do vaso com o restante sangue da oferenda, e acenda a vela negra de gordura animal sacrificada.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, deve-se acender a vela, e deixa-la queimar até ao fim, enquanto se entoam litanias infernais de são Cipriano, invocando aos espíritos , demónios e tentações do deserto.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, este ritual deve ser repetido no deserto ou pedreira deserta  por 13 noites sempre ás 3 da madrugada.

No final das amarrações de magia negra com vaso de barro, os 13 vasos de Judá com 13 velas negras de gordura animal e 13 copias da foto da pessoa amarrada junto com o sangue do gado sacrificado devem ser sepultados no deserto, sempre 7 palmos abaixo da terra de deserto, e de forma a que ninguém jamais veja nem vá tocar nesse trabalho. Se alguma vez você por acidente encontrar e vir um trabalho desses, volte a sepulta-lo imediatamente e não lhe toque jamais !, pois você será possuído por demónios e horríveis tormentos!

Aviso:

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, esta amarração é um ritual de magia negra poderoso, pelo que quando está a ser celebrada no deserto, podem-se ver vultos ou assombrações, sentir ventos uivando, sentir alterações de temperatura, escutar murmúrios de espíritos, ver serpentes, ver vermes ou insectos, ver animais rondando como gatos negros, ou cães negros, ou bodes negros, ver mochos voando por cima do bruxos, ou ver um corvo negro, e ouvir uivos de animais, pois que se está invocando a espíritos e assombrações que se manifestam no momento da conjuração. Por isso: não vá fazer estes rituais se não for um bruxo treinado para lidar neles, pois que o incauto ou curioso poderá acabar possuído de espíritos, e sofrendo fatalidades.

Que efeitos causam os trabalhos de amarração para trazer o amor de volta?

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, apos a bruxaria para trazer o amor de volta, a pessoa amarrada pode teimar em andar por onde quiser e com quem quiser, e ela pode teimar em andar sorrindo de felicidade ao lado de quem quiser, que porem os espíritos, aparições e assombrações estarão sempre em espirito fustigando no espirito dessa pessoa!, e assim será pelo tempo que for necessário – e que os espíritos determinarem – ate que essa pessoa se entregue a quem lhe mandou amarrar.

Nas amarrações de magia negra com vaso de barro, na bruxaria para amarrar homem, bruxaria para amarrar marido, ou bruxaria para amarrar amante, conforme Jesus sofreu as tentações, os flagelos e os tormentos do Diabo no deserto da Judeia, pois também enquanto esta amarração estiver sepultada naquele deserto, então a pessoa amarrada irá em espirito persistir sofrendo no seu espirito as tentações, os padecimentos e as fustigações do Diabo até que ela pare, e ceda, e se entregue  a quem a mandou amarrar !!

Quer amarrações?

Quer amarração amorosa forte?

Escreva-nos !

amarrações, amarração, bruxaria de amarração, trabalhos de amarração, amarrações de magia negra, amarração de magia negra,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria