Amarrações, como funcionam as bruxarias de amarração

Fotos do verdadeiro e antigo altar místico de são Cipriano4
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, como funcionam as bruxarias de amarração

amarracoes666as amarrações amorosas são uma bruxaria, ou seja:

as amarrações são uma invocação de espíritos como agem como uma trela que se coloca num cachorrinho, e que depois permitem levar a pessoa amada para onde se pretende, porque a bruxaria vai infestar no espirito da criatura amarrada, e assim vai infestar o espirito da criatura amarrada.

e muitos perguntam:

mas depois de uma amarração estar feita, por que é que a pessoa amarrada – por vezes – não volta imediatamente e no mesmo minuto?

Respondemos:

Porque a função de uma amarração é amarrar a pessoa amada!, e a função de uma bruxaria é embruxar a pessoa embruxada!, da mesma forma que se coloca uma trela no cachorrinho que tanto se gosta, para que esse cachorrinho não vá longe, nem fuja, nem seja levado por outra pessoa, nem se perca do seu dono.

Então:

estando a amarração feita é isso que acontecerá, e por isso:

estando a amarração feita – dai em diante e passados 7 dias – os espíritos conjurados manifestam-se!, e dai em diante é apenas deixar a bruxaria de amarração trabalhar na pessoa amarrada como tiver de trabalhar, pois essa pessoa já está tão amarrada quanto um cachorrinho amarrado numa trela!, pois que ela já foi infestada de espíritos conforme você pediu!, e ela já foi embruxada conforme você decretou!

Por isso:

apos 7 dias da bruxaria estar feita os espíritos conjurados manifestam-se, e a pessoa fica embruxada, e você assim o verá com os seus 2 olhos!, e dai em diante deixai aos espíritos trabalhar no espirito da pessoa embruxada e amarrada, pois que os espíritos operam sempre por caminhos incompreensíveis aos olhos do homem, e porem eles não falham!

E porem:

toda a gente sabe que um cachorrinho mesmo amarrado na trela, ( apesar de estar amarrado na trela), é livre de espernear como entender!, e nem sempre ele aceita a trela mansamente!, e por vezes ele vai opor-se ao uso da trela!, e por isso pode demorar algum tempo – ou tempo nenhum, dependendo do cachorrinho – ate que o cachorrinho acabe aceitando a trela, e comece fazendo aquilo que lhe é ensinado.

Contudo:

porem isso não muda o facto que a partir do momento em que você lhe colocou a trela no pescoço, então o cachorrinho está amarrado nessa trela!, e ele já está atrelado!, e ele já é seu !

Então:

dai em diante, ( estando o cachorrinho já amarrado na trela!), é apenas uma questao de algum tempo – ou tempo nenhum, dependendo do cachorrinho – ate que o cachorrinho acabe aceitando a trela, e comece amansando e fazendo aquilo que lhe é ensinado.

Da mesma forma:

magia com velas7

Nas amarrações – que são bruxarias em espirito aplicadas no espirito da pessoa amarrada conforme a trela é colocada no pescoço do cachorrinho – a partir do momento em que você faz uma amarração, ( se ela for bem feita, e se for poderosa conforme é a amarração de são Cipriano), então a pessoa já lhe está em espirito atrelada e em espirito amarrada!, pois ela já está com a amarração colocada no seu espirito,  e essa pessoa já está em espirito embruxada, tal conforme o cachorrinho depois de se lhe colocar uma trela já está com a trela no seu pescoço!

Porem:

apesar de já estar amarrada por amarração e bruxaria, porem essa pessoa amarrada é livre de espernear como entender!, e ela é livre de se opor á amarração!, até porque:

nas bruxarias de amarrações isso é bom, para que a própria pessoa – nem outras pessoas á sua volta – desconfiem que a pessoa foi embruxada e amarrada de amarração!, e para que tudo pareça um processo normal na vida da pessoa amarrada de amarração, e para que a pessoa regresse como se tudo tivesse acontecido normalmente e sem levantar suspeitas  a ninguém.

E porem:

Mesmo com a pessoa esperneando e reclamando, isso não muda o facto dela já estar amarrada e embruxada tal conforme o cachorrinho resmungando por estar atrelado por uma trela não muda o facto que ele esta amarrado e atrelado por uma trela!, e dali não vai sair senão quando ceder á sua dona!

Pois da mesma forma:

A pessoa amarrada por amarração pode espernear e fugir como quiser, que porem essa pessoa não se vai conseguir livrar da amarração da mesma forma que o cachorrinho não se consegue livrar da trela!

Então:

da mesma forma que o cachorrinho amarrado numa trela vai acabar por cansar-se e ceder, também a pessoa que já esta amarrada e embruxada irá acabar por cansar-se e ceder!

Já porem:

tudo isso não muda o facto que apos a amarração a pessoa já está amarrada, da mesma forma que o cachorrinho, ( mesmo debatendo-se e opondo-se!), depois de ter uma trela no seu pescoço, então ele já está amarrado e atrelado com essa trela!, que é o que acontece em espirito e no espirito da pessoa amarrada por amarração.

Sabbat - o sabbath das bruxas4

Assim sendo:

Nas amarrações, depois de uma amarração estar feita, então a pessoa atingida já está amarrada!, pois olhai:

a função da trela é prender o cachorrinho!

da mesma forma:

a função da amarração é embruxar e amarrar o amarrado!

Então:

estando a trela  no pescoço do cachorrinho, então o cachorrinho já está amarrado pela trela!, e por isso já está atrelado!

Da mesma forma:

estando a amarração feita a uma pessoa, então essa pessoa já está em espirito embruxada e amarrada pela amarração!, e ela já está amarrada!, e dai em diante é deixar a amarração trabalhar, pois que os espíritos trabalham sempre por meios misteriosos que não nos cabe compreender, mas sim nos cabe ver e crer !

assim sendo:

depois da pessoa amarrada por uma amarração estar amarrada, então a pessoa amarrada – se teimar em resistir – vai até querer afastar-se!, vai rebelar-se!, vai opor-se!, pois a pessoa não está indo para o mandante da amarração por vontade própria, mas sim porque esta amarrada!, da mesma forma que o cachorrinho atrelado não vai estar fazendo o que a sua dona manda por sua vontade própria, mas sim porque tem uma trela no pescoço!, e isso faz o cachorrinho – por vezes contrariado! – ir pelos caminhos que a dona manda, e não pelos que ele gostaria de ir pisar.

Contudo:

a pessoa amarrada vai sempre acabar cansando-se e rendendo-se!, e a pessoa amarrada com bruxaria de amarraçao vai acabar amansando! e a pessoa amarrada por bruxarias de amarraçao acabará entregando-se conforme um cachorrinho acaba sempre cedendo á sua dona e á sua trela!

Quer uma amarração?

Quer amarrações amorosas?

Quer bruxaria de verdade?

Escreva-nos!

 

amarrações, amarração, bruxarias, bruxos, como funcionam amarrações, como funcionam bruxarias, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, magias de amarração,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria