Bruxaria do enforcado, bruxaria de amarração,

vodu-separar-casal
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Bruxaria do enforcado, bruxaria de amarração,

bruxaria para o amor, bruxaria amorosa, bruxaria do enforcado, bruxaria de amarração,

amarracao-cartas-tarot-666Porque o amor é a fonte da vida, então a vida sem amor não é vida.

Por isso mesmo, são Cipriano criou formulas de bruxaria para ajudar nos assuntos amorosos, e uma dessas fortes bruxarias é a bruxaria do enforcado, que é uma poderosa bruxaria para o amor.

Na bruxaria do enforcado, pendura-se um boneco vodu pelo pescoço, tal como se ele fosse um enforcado.

Na bruxaria do enforcado, assim deve ser feito no ramo de uma oliveira onde o boneco vodu ali é pendurado pelo pescoço.

A oliveira é uma arvore misticamente poderosa, pois já assim esta escrito na bíblia:

. E o anjo que falava comigo voltou, e despertou-me, E disse-me: Que vês? E eu disse: duas OLIVEIRAS

Zacarias 4

Pois então:

Assim se sabe que um espirito de Deus manifestou-se ao profeta dando-lhe a oliveira como símbolo espiritual, e por isso assim se sabe que junto de uma oliveira podem aparecer aparições, e podem conjurar-se espíritos.

Isto explicado:

Na bruxaria do enforcado, a oliveira deve situar-se perto de uma encruzilhada assombrada, e esta bruxaria deve ser executada ás 3 da madrugada, que é a hora da invocação de espíritos.

Na bruxaria do enforcado, aos pés da oliveira lançam-se 6 doses de ossos moídos de defunto, 6 doses de pó vodu, e 6 escamas de serpente negra acabada de sacrificar,

Na bruxaria do enforcado, ladeia-se tudo isso com um pentagrama riscado com o sangue da serpente negra.

Na bruxaria do enforcado, nesse momento o bruxo pica o seu dedo mindinho e deita 3 gotas do seu próprio sangue sobre o centro do pentagrama.

Na bruxaria do enforcado, ao mesmo tempo que assim se faz, entoam-se litanias ocultas de são Cipriano.

Porque é que – na bruxaria do enforcado – o bruxo oferece 3 gotas de sangue do seu dedo mindinho?

Porque assim está escrito na obra de são Cipriano:

o diabo apareceu-lhe na figura de um corvo e disse-lhe: – Que foi que combinamos? Não ficou assentado que assinarias a esta com o teu próprio sangue? -perdoa grande senhor! – implorou siderol – perdoa , que de tudo me olvidei! E acto contínuo, picou o dedo mindinho e assinou a escritura com sangue. O diabo (…) disse-lhe: – Aqui te deixo. Toma todo o outro que desejares – e dando um voo desapareceu

Obra de são Cipriano, Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, capitulo 9º,  Pag 262

Pois na bruxaria de são Cipriano, assim se sabe: é com o sangue do dedo mindinho que o bruxo conjura poderosas conjurações e assombrações.

pactos com lucifer2Na bruxaria do enforcado, nesse momento em que tudo isto é feito, podem logo de seguida ouvir-se uivos, ver vultos, sentir um grande frio, sentir um vento inexplicado, ver animais como lobo negro, serpentes, sapo, corujas a rondar, cão negro, gato negro, insectos, larvas.

Tudo isso são sintomas de forte bruxaria que podem possuir quem está a fazer  essa bruxaria, e por isso apenas bruxos treinados podem mexer lidar nesta bruxaria, pois os leigos e curiosos podem acabar é por sofrer imediatos vómitos com sangramento de sangue pela boca fora, ou possuídos por demónios e ate mesmo sofrendo fatalidade.

Na bruxaria do enforcado, toda esta bruxaria deve repetir ao longo de 12 noites, sendo na 12ª noite da bruxaria deve-se retirar o boneco vodu do ramo da oliveira, porem conservando sempre a corda do enforcamento á volta do pescoço do boneco Vodu.

Na bruxaria do enforcado, assim estando feito, o boneco deve ser sepultado aos pés da oliveira, junto ás suas raízes, junto com os ossos de defunto e o pó vodu e as 12 serpentes negras.

Na bruxaria do enforcado, enquanto o boneco vodu enforcado permanecer sepultado aos pés da oliveira, pois também a pessoa amarrada ficará presa conforme o enforcado está preso na corda, e essa criatura jamais se livrará desta bruxaria.

Quer uma bruxaria para o amor

Quer uma bruxaria de verdade?

Escreva-nos!

bruxaria para o amor, bruxaria amorosa, bruxaria do enforcado, bruxaria de amarração,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria