Bruxaria para trazer amor de volta, amarrações para trazer amor de volta

amarracao5
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Bruxaria para trazer amor de volta, amarrações para trazer amor de volta

trabalho3Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, um pedaço de papiro virgem provindo das plantas nascidas nas água do Nilo, pois foram essas as águas que foram por Deus amaldiçoadas através de Moisés a transformarem-se em sangue, e foi nessas mesmas aguas que os bruxos do Egipto também fizeram a mesma maldição, pois olhai o Livro de Êxodo, no seu capitulo VII, onde ali está escrito:

20 Moisés e Aarão fizeram o que o SENHOR lhes mandou. Aarão levantou a sua vara e bateu na água do rio, na presença do faraó e dos seus servidores; e toda a água se transformou em sangue.

21 Os peixes do rio morreram e a água do rio cheirava tão mal que os egípcios não conseguiam bebê-la. E havia sangue por todo o Egipto.

22 Mas os bruxos do Egipto fizeram o mesmo com as suas artes mágicas;

Êxodo 7 – 20,22

Pois então:

Foi na água onde nasce essa planta da qual é feito esse papiro, que os bruxos do Egipto também praticaram a sua bruxaria para fazer água transmutar-se em sangue, e por isso é nesse papiro que esta bruxaria de amarrações para trazer amor de volta dever ser trabalhada, pois esse é o papiro adequado á feitura da magia negra.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta , deve ser usada uma pena negra provinda de galo negro sem defeito. O galo negro é usado em magia negra conforme são Cipriano ensino,  pois que assim se pode ler la obra de são Cipriano:

Depois de estudar bem o livro (…) lançou a mão de uma galinha preta própria para as esconjurações diabólicas

Obra de são Cipriano, versando sobre «Erguimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo», capítulo 2º, Pag 248

Pois assim sendo, eis que assim se sabe:

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, a oferenda que for de ave preta ou ave negra é própria para as conjurações mais portentosas, e é preceito adequado á invocação e conjuração das mais portentosas magias negras de preta linha.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, com a pena negra de ave negra deve-se inscrever no papiro – com o sangue de gado negro acabado de ser oferendado aos espíritos – o nome da pessoa amada.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, o papiro deve ser colocado no centro de um pentagrama riscado com o sangue de oferenda de sangue fresco de gado negro acabado de ser oferendado.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta , o pentagrama de sangue de gado negro é ladeado de 5 velas negras ungidas no sebo do mesmo gado negro que foi sacrificado para fins de magia negra, e  formando-se um pentagrama.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, o pentagrama deve ser riscado ás 3 da madrugada numa encruzilhada, e essa encruzilhada deve ser uma encruzilhada em lugar deserto e rodeada de bosque ou floresta deserta.

circulo-fogo4Tudo deve depois ser ladeado num circulo feito de uma unção, ou seja: uma mistura de óleo sagrado inflamável e consagrado que é misturado com pó de incensos de magia negra.

Assim sendo – na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta – a unção deve ser ardida, formando-se naquela encruzilhada assombrada um infernal circulo de chamamento de espíritos e assombrações.

No momento em que assim se faz – na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta – pode ocorrer aparecerem animais como um bode negro, um cão negro, um gato negro, uma serpente, verem-se larvas ou insectos, aparecer um sapo ou um corvo negro ou um mocho, ou ouvirem-se barulhos estranhos, ou ouvirem-se vozes ou uivos, ou verem-se vultos ou assombrações, ou sentir-se a temperatura alterar sem explicação, ou escutarem-se vozes distantes, pois são vozes ou sons ou aparições do mundo dos espíritos e dos mortos.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, tudo isso são manifestações da conjuração de espiritos, e por isso não deve alguém destreinado nas artes do oculto ir praticar estes ofícios, pois poderá acabar possuído de espíritos e logo depois cair em enfermidade, em possessões, ou até fatalidade. Por isso: estes rituais devem apenas ser praticados por sacerdotes treinados para os celebrar.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta , este ritual deve estar terminado antes do sol aparecer, e antes do sol aparecer tudo deve ir ser sepultado em cemitério, junto de uma campa ainda fresca.

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta , assim deve ser repetido por 13 noites, sendo que:

Na bruxaria para trazer amor de volta, e amarrações para trazer amor de volta, apos tudo estar concluído, então 7 dias depois as assombrações conjuradas manifestam-se, e elas embruxam a pessoa embruxada, e a pessoa embruxada será em espirito e no seu espirito perseguida e fustigada até que vá ceder e se entregar ás mãos do mandante da amarração.

Quer uma bruxaria para trazer amor de volta?

Quer feitiço para trazer amor de volta?

Quer amarrações para trazer amor de volta?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria