bruxaria, bruxos, o que é a bruxaria

pactos
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

bruxaria, bruxos, o que é a bruxaria

bruxaria, o que é a bruxaria, bruxos, bruxas,

aparicao-demoniobruxaria é uma ciência oculta baseada nas artes da inovação de espíritos, na conjuração de assombrações, e de trazer ao mundo dos vivos as influencias do mundo dos mortos.

A igreja Católica Romana muitas vezes condena a bruxaria, e porem essa mesma igreja tem a sua principal basílica – a basílica de são Pedro, onde o Papa faz as suas celebrações – edificada por cima de um cemitério.

Ou seja:

A basílica de são pedro – a mais poderosa referencia espiritual do catolicismo –  foi construída e edificada por cima de túmulos, por cima de um cemitério, ou seja:

por baixo da basílica de são Pedro aquilo que existe são túmulos e um cemitério !!,  onde estão sepultados defuntos de santos e de crentes católicos, querendo isto dizer:

a própria igreja reconhece que aquele terreno é poderoso porque ali residem almas de defuntos e espíritos!, e que a invocação de espíritos e almas é poderosa!

Mais:

A própria igreja católica tem uma escola – no vaticano –  dedicada aos estudos do exorcismo, sendo que a igreja sabe bem que o exorcismo é uma ciência de entrar em contacto com espíritos, e que entrar em contacto com espíritos é uma forma de bruxaria, apesar de ser para fazer o bem.

Por isso:

Deixando de lado as hipocrisias, a bruxaria é o mesmo!, ou seja: a bruxaria é a arte de entrar em contacto com espíritos, e a bruxaria é a ciência oculta de invocar assombrações de defuntos para que o mundo dos mortos entre em contacto com o mundo dos vivos, e assim causar algum efeito neste mundo dos vivos a partir do mundo dos mortos.

Por isso mesmo, a definição de bruxo e bruxaria está bem descrita na Bíblia, quando os sacerdotes hebreus falaram sobre os bruxos, assim dizendo:

encantador, que consulte aos espíritos, praticante de magia, que consulte os mortos;

Deuteronômio 18:11

bruxaria - feitiçaria - magiaPois assim está dito na Palavra de Deus:

o bruxo e bruxaria é aquele lança encantamentos, bruxo e bruxaria é aquele que pratica as ciências ocultas, bruxo e bruxaria é aquele que invoca espíritos, e é aquele que entra em contacto com o mundo dos mortos e das assombrações.

È isto que é ser bruxo e isto que é a bruxaria.

Muito gente confunde o bruxo e a bruxaria com o adivinho e a adivinhação. Nada poderia estar mais errado!! O bruxo não é um adivinho, e a bruxaria não é adivinhação !!

O bruxo usa a ciência oculta da bruxaria conforme o medico usa a ciência da medicina para ajudar o seu paciente, e o pescador usa as suas redes para pescar o peixe e dar de comer a quem tem fome, ou o pedreiro usa as pedras para edificar uma casa.

È isso que o bruxo faz, porque o futuro não está nas mãos de adivinhações inúteis, mas sim nas obras que edificamos com as nossas próprias mãos, e por isso quem ficar de braços cruzados nada conseguirá, da mesma forma que quem não semeia a semente na terra, então jamais colherá fruto algum.

Porem:

para ser bruxo e praticar a bruxaria,  é preciso estar treinado para fazer invocações de espíritos e assombrações de mortos, e apenas o deve fazer quem tem investidura sacerdotal para o fazer.

Por isso:

Quer uma bruxaria?

Contacte-nos!

bruxaria, o que é a bruxaria, bruxos, bruxas,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria