Bruxos, bruxaria Luciferiana, bruxaria satânica, são Cipriano

amarracao-cartas-tarot-666
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Bruxos, bruxaria Luciferiana, bruxaria satânica, são Cipriano

bruxos, bruxaria Luciferiana, bruxaria satânica, bruxaria de são Cipriano

Assim está escrito na obra de são Cipriano, o bruxo:

– (…) Respondeu Cipriano, não sabes que pertenço a Lúcifer, porque firmei pacto com ele, e por isso não posso entrar no céu, onde so entram (…)  aqueles que não seguem o caminho do inferno? Então retira-te da minha vista, quando não, usarei dos meus poderes e das minhas artes diabólicas

Obra de são Cipriano, Capitulo «são Cipriano e são Gregório tiveram um encontro no qual disputaram acerca da fé católica, ficando são Gregório vencedor e são Cipriano derrotado»,Pag 295

bruxadeEvora3Pois assim se sabe:

Entre as muitas experiencias e formulas místicas que são Cipriano desenvolveu ao longo da sua vida de estudos ocultos, são Cipriano – o bruxo – a dado momento entrou em contacto direto com Lucifer, que era a grande fonte dos seus infernais poderes de bruxaria.

Senão, veja-se que também assim está escrito na obra de são Cipriano, o bruxo:

Cipriano chamou em seu socorro a Lúcifer (…) que lhe garantiu:

-Elvira será tua. Terás porem, que seguir as seguintes instruções

obra de são Cipriano, versando sobre «Nascimento vida e obra de são Cipriano»,  capitulo «Cipriano e Elvira», Pag 20

Pois assim se sabe: são Cipriano – o bruxo – invocava a Lúcifer para garantir os grandes feitos da sua obra oculta. E porem também se sabe através deste escrito de são Cipriano: de Lúcifer só se colhe fruto se se trilhar no caminho das instruções de Lúcifer.

Isto dito:

aparicao-demonioAo ouvir a palavra Satanás, as imagens de uma figura escura com chifres e uma cauda rapidamente vem há mente humana. É isso que as principais religiões estabelecidas no mundo vão querer que você pense e acredite.

Porem:

Os rituais contidos em bruxaria satânica através da autoridade do arcanjo Lúcifer e seus espíritos subordinados não são apenas projetados para prejudicar.

Lembre-se de que Deus criou Satanás, e que Lucifer era o mais belo e o mais amado dos anjos de Deus.

Por isso:

a bruxaria de Lucifer pode providenciar  remédios salva-vidas para os necessitados e os desesperados.

Bruxarias luciferianas são bruxarias feitas por bruxos honestos e verdadeiramente treinados nas artes ocultas de são Cipriano,  e que funcionam usando forças e energias potentes capazes de manifestar as mudanças que você busca.

Deus ou “a fonte” criou e capacitou essas forças e energias, e colocou-as no cosmos para o nosso uso, e essas forças e energias estão em todo o lado no cosmos, por todo o lado no universo, em todo o lado na natureza, e habitam em todas as coisas que existem.

Sobre bruxos e bruxarias, assim diz a obra de são Cipriano, o bruxo:

o teu Deus antigo é o Rei dos Céus e eu – Lucifer – sou o Rei dos Infernos. Ele dá leis aos seus vassalos e eu dou-as aos meus.

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, pag 260

Assim sendo, significa isto:

pactosSatanás representa a escuridão e Deus a luz. Ao ter acesso á luz e ás trevas, os bruxos podem canalizar essas forças espirituais e energias cósmicas em favor de quem procura o bruxo.

Quando você pede aos bruxos uma bruxaria luciferiana, jamais devem existir duvidas na sua mente, mas sim e apenas a plena certeza e total convicção que – demore o que demorar – a bruxaria funcionará.

Jamais venha á bruxaria luciferiana tresandando a descrença nem impaciência, pois já assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Disse Lucifer: Não te disse já (…) que na minha lei também é preciso ter paciência?

Obra de são Cipriano, versando sobre «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, Capitulo  8º, Pag 260

Pois assim ensinou são Cipriano – o bruxo – que quem da bruxaria Luciferiana quer retirar proveitos, então deve ter crença e paciência, pois apenas sim é que da semente da bruxaria floresce em bom fruto. Uma casa edificada á pressa e pelo telhado é uma casa condenada, e uma casa arquitetada por arquiteto incompetente é uma casa destinada a ruir. Por isso: a obra da bruxaria luciferiana não se edifica com o fraco tijolo das ansiedades nem das pressas, mas sim é obra que se constrói com a solida rocha da crença. Por isso: antes da recorrer da bruxaria Luciferiana, saiba: Quem aceitar a este termos da bruxaria vencerá, e quem não aceitar então não se meta com bruxarias, pois acabará delas retirando tudo ao contrario do que foi pedir.

A bruxaria é com um furação que se vai aproximando lentamente e silenciosamente de si, ou seja:

1

Você acaba de fazer a bruxaria, e tudo fica em silencio, tudo fica quieto, nada acontece. È como a bonança antes da tempestade.

2

Depois – de um momento para o outro – você começa a ver espíritos a manifestarem-se á sua volta. São as nuvens e o vento a dar sinal da presença do furacão que está para vir.

3

Dai em diante os espíritos estão consigo, e você deve permanecer abrigado pela crença e fé !, pois que de um momento para o outro tudo começa a acontecer, e porem não acontecerá conforme as suas impaciências, nem quando você espera, nem acontecerá do jeito que você pensava, mas sim e sempre paulatinamente, passo a passo, e nos tempos do espirito e pelos misteriosos desígnios do espirito, porque a bruxaria é como um vento misterioso que aparece do nada, e aparece quando quer, e ninguém sabe de onde veio nem para onde vai, mas a verdade é a que bruxaria de bruxo manifesta-se tal como o vento, que sendo invisível porem é real e existe.

Algumas finalidades da bruxaria satânica, bruxaria de Lucifer feita por bruxos:

Engravidar mulher estéril

Aumentar libido e potencia sexual

Tirar libido e potencia sexual

Fazer amarração entre mulher e homem

Desfazer casamento entre homem e mulher

Trazer prosperidade e riquezas

Trazer amante que se deseja

Ajudar em negócios

Parar um divorcio em curso

Ajudar a reverter doenças e molésticas com origem num mal espiritual

Alcançar vingança contra quem lhe prejudicou

Proteção contra bruxarias, pragas e maldiçoes

Etc

Quer um bruxo?

Quer bruxos?

Quer uma bruxaria de verdade?

Escreva-nos!

bruxos, bruxo, bruxaria Luciferiana, bruxaria satânica, bruxaria de são Cipriano

 

 

Recomende, partilhe e vote nesta matéria