Amarrações, amarração do caixão

amarracoes666
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Amarrações, amarração do caixão

Amarrações, amarração, bruxaria de amarração, magia negra, feitiços de amarração, amarração do caixão, bruxos, magia satânica,

Há certas leis do nosso mundo físico, assim como há certas leis do mundo do espirito.

Por exemplo:

Neste mundo físico, os nossos corpos estão lutando continuamente contra invasores sob a forma de bactérias, vírus e germes. Se nossas células parassem de lutar e matar invasores nocivos, rapidamente ficaríamos doentes e morreríamos. Este é um fato da vida e é uma lei natural.

Da mesma forma:

No mundo espiritual há uma tremenda força mística das trevas, que é a magia negra, e que ajuda a combater todas as coisas que nos fazem espiritualmente doentes e atormentados.

Por exemplo:

A falta de um amor, a falta de um lar, a falta de prosperidade, a falta de sorte, a falta de filhos, a falta de justiça quando se é injustiçado, a falta de um casamento,  tudo isso tem consequências no espirito, e podem levar uma pessoa á ruina, á infelicidade e á desgraça.

Pois então:

Conforme o corpo tem células e moléculas que visam matar os germes e vírus, pois também a magia negra tem a força para eliminar os obstáculos á sua felicidade.

Amarrações do caixão

bruxaria3As amarrações do caixão são poderosas bruxarias de amarração de magia negra.

Nas amarrações do caixão, construa-se um pequeno caixão de madeira. Nas amarrações do caixão, o caixão deve ser feito de madeira de acácia. A madeira de acácia tem poderosas propriedades de apelo ao espirito, e por isso mesmo os altares que Deus ordenou que os altares que Lhe fossem edificados, fossem-no em madeira de acácia, pois assim está escrito:

E farás um altar; de madeira de acácia o farás. 

Êxodo 30:1

Pois assim se sabe: A madeira de acácia tem especiais propriedades místicas.

Nas amarrações do caixão, leve-se o caixão para terreno de cemitério ás 3 da madrugada, onde ali é celebrada a bruxaria de amarração.

Nas amarrações do caixão, façam-se oferendas de 3 galos negros – que são oferendados com faca de prata – sendo que o sangue deve ser imediatamente derramado sobre o caixão de acácia, assim como se deve com o sangue desenhar um pentagrama na terra de cemitério, junto a uma campa fúnebre recente.

Nas amarrações do caixão, coloca-se o caixão no centro do pentagrama, acendem-se 5 velas negras ungidas em gordura de animal negra,  e entoam-se litanias ocultas de magia negra, de forma a conjurar ao Diabo e ás assombrações de defuntos.

Nas amarrações do caixão, quando assim se está a fazer, coloca-se a foto da criatura que se deseja amarar dentro do caixão, onde ali também são depositados os 3 corações ainda frescos dos 3 galos pretos oferendados.

Nas amarrações do caixão, sele-se o caixão com 6 pregos de caixão, e prossiga-se com as litanias infernais ate que ardam completamente as 5 velas negras ungidas a sebo de animal negro.

Nas amarrações do caixão, quando tudo estiver concluído, sepulte-se o caixão e os restos de velas numa sepultura 7 palmos abaixo da terra.

Aviso:

espiritosNas amarrações do caixão, esta amarração é um ritual de magia negra poderoso, pelo que quando está a ser celebrada em cemitério, podem-se ver vultos ou assombrações, sentir ventos uivando, sentir alterações de temperatura, escutar murmúrios de espíritos, ver serpentes, ver vermes ou insectos, ver animais rondando como gatos negros, ou cães negros, ou bodes negros, ver mochos voando por cima do bruxos, ou ver um corvo negro, e ouvir uivos de animais, pois que se está invocando a espíritos e assombrações que se manifestam no momento da conjuração. Por isso: não vá fazer estes rituais se não for um bruxo treinado para lidar neles, pois que o incauto ou curioso poderá acabar possuído de espíritos, e sofrendo fatalidades.

Que efeitos tem as amarrações do caixão ?

amarração de magia negra3Enquanto o caixão permanecer sepultado naquele cemitério, então a pessoa amarrada será noite apos noite visitada por assombrações e visões noturnas que irão a atormentar até que ela vá ceder e se entregar ao mandante da amarração. Nas amarrações do caixão, a pessoa fica livre de espernear e teimar como quiser e entender, pois ela não deve desconfiar que foi embruxada. Porem: Nas amarrações do caixão, o purgatório de assombrações ira perdurar sem cessar ate que a pessoa se canse, e se entregue. Nas amarrações do caixão, obviamente que tudo isso se trata de um processo de espiritual de assombrações de cemitério e de demónios, do qual a pessoa não se vai lembrar durante o dia, para que nem ela nem as pessoas á sua volta desconfiem que a pessoa foi embruxada. E porem: Nas amarrações do caixão, á noite o tormento das assombrações voltará sempre para assombrar, até que a criatura embruxada se entregue.

Assim, a criatura amarrada estará condenada a entregar-se ao mandante da amarração, e enquanto teimar em não ceder então será em espirito fustigada no seu espirito pelos tormentos do inferno e do Diabo, e assim será noite apos noite – no seu espirito e nos seus sonhos – ate que a pessoa se entregue.

Observação final:

Nas amarrações do caixão,, ninguém jamais veja nem vá tocar nesse trabalho sepultado junto de sepultura de defunto. Se alguma vez você por acidente encontrar e vir um trabalho desses, volte a sepulta-lo imediatamente e não lhe toque jamais !, pois você será possuído por demónios e horríveis flagelos!

Quer amarrações?

Quer amarração de verdade ?

Escreva-nos!

Amarrações, amarração, bruxaria de amarração, magia negra, feitiços de amarração, amarração do caixão, bruxos, magia satânica,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria