bruxos, o que são bruxos

altar21
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

bruxos, o que são bruxos

bruxos, o que são bruxos, bruxos em Portugal, bruxaria, o que é bruxaria, bruxos e adivinhos,

sigilo5Bruxos.

O que são bruxos?

Bruxos são sacerdotes, e não leigos.

Quer isto dizer:

Os verdadeiros bruxos são aqueles investidos de autoridade sacerdotal, porque todos os outros que não são sacerdotes, então andam é apenas a fingir que são bruxos, ou mexer naquilo que não sabem mexer.

Um bruxo tem de ter investidura sacerdotal – seja de padre ou sacerdote, seja de sacerdote Vodu, seja de sacerdote umbanda ou quimbanda, seja de sacerdote wicca –  pois apenas aquele que está investido de sacerdote é que consegue dominar e manobrar os espíritos, tal conforme apenas um exorcista treinado é que consegue lidar e manobrar espíritos. Caso contrario, tratam-se apenas de amadores a brincar com aquilo que desconhecem.

A bruxaria é uma ciência oculta que lida com espíritos, com a conjuração de espíritos, com a manipulação de conjurações de assombrações visando que essas entidades do mundo dos mortos causem um efeito no mundo dos vivos.

Por isso:

Bruxos de verdade, são aqueles que foram consagrados e treinados para executar a bruxaria, ou seja: para fazer a conjuração de espíritos, a invocação de assombrações, e assim chamarem essas entidades do Outro mundo dos mortos ao nosso mundo dos vivos.

Muito gente confunde o bruxo com o adivinho. Nada poderia estar mais errado. O bruxo não é um adivinho, o bruxo usa a ciência oculta da bruxaria conforme o medico usa a ciência da medicina para ajudar o seu paciente, e o pescador usa as suas redes para pescar o peixe e dar de comer a quem tem fome. È isso que o bruxo faz, porque o futuro não está nas mãos de adivinhações inúteis, mas sim nas obras que edificamos com as nossas mãos, e por isso quem ficar de braços cruzados nada conseguirá ter, da mesma forma que quem não semeia a semente jamais poderá o fruto colher.

A definição de bruxo está bem esclarecida na Bíblia, quando os sacerdotes hebreus falaram sobre os bruxos, assim dizendo:

encantador, que consulte aos espíritos, praticante de magia, que consulte os mortos;

Deuteronômio 18:11

Pois assim está dito na Palavra de Deus:

o bruxo é aquele lança encantamentos, é aquele que pratica as ciências ocultas, é aquele que invoca espíritos, e é aquele que entra em contacto com o mundo dos mortos e das assombrações.

È isto que é ser bruxo, e porem: para ser bruxo é preciso estar treinado para fazer invocações de espíritos e assombrações de mortos, e apenas o deve fazer quem tem investidura sacerdotal para o fazer.

A bruxaria pode servir para infestar uma pessoa e força-la a fazer aquilo que se deseja, ou para assombrar uma pessoa ate que lhe aconteça aquilo que se quer, e com a bruxaria tanto se podem cruzar como descruzar caminhos de vida, assim com a bruxaria se pode ajudar na fertilidade dos inferteis, assim com a bruxaria tanto se pode abrir como fechar caminhos na prosperidade da vida. Porem: a bruxaria dos bruxos também pode servir para entrar em contacto com assombrações e limpar uma pessoa do mal e dos empecilhos da vida.

Assim sendo:

Apenas executam a verdadeira bruxaria os bruxos que foram treinados e consagrados para executar a bruxaria, ou seja: a conjuração de espíritos, a invocação de assombrações, e assim chamarem essas entidades do mundo dos mortos ao nosso mundo.

Quer uma bruxaria?

Quer bruxos em Portugal?

Contacte-nos!

bruxos, o que são bruxos, bruxos em Portugal, bruxaria, o que é bruxaria, bruxos e adivinhos,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria