como garantir o sucesso de uma amarração amorosa?

Astrologia e amor
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

como garantir o sucesso de uma amarração amorosa?

Há imensa gente que nota que uma amarração amorosa logo que é feita começa a dar sinais positivos, e porem com o passar do tempo começa a desvanecer-se e a perder essa força.

Porque é que isso acontece?

falaremos então a verdade que ninguém vos fala sobre os trabalhos de amarrações amorosas, e por isso:

Deixamos-vos aqui 8 orientações que você deve seguir para garantir o sucesso de uma amarração amorosa.

1-

Acredite !

A Magia lida com forças e energias espirituais que existem na natureza, e que são tanto atraídas como repelidas pela postura espiritual de quem está apelando para essas forças.

Então:

a energia positiva atrai energias positivas, e a energia negativa atrai energias negativas, e por isso:

se você estiver a apelar a forças espirituais e porem depois andar com estado de espirito carrancudo, sempre desconfiado, sempre pensando que tudo esta a dar errado, sempre lamuriando-se, sempre duvidando de tudo, sempre reclamando com tudo, sempre a acharque nada está a dar certo… então é esse tipo de energia que você vai estar a chamar para cima de si mesmo!!

Olhai:

o feitiço de amarração amorosa vai invocar energia positiva para vos descer, e para ajudar na sua causa.

E porem:

se quando essa energia desce encontra apenas o oposto daquilo que deveria de estar a encontrar, então essa energia vai ser repelida, e ao inverso você vai começar a atrair tudo de errado em sua direção.

Por isso mesmo é que por vezes um feitiço começa lindamente e dando todo o fruto que deveria dar, e porem com o passar do tempo tudo se começa desvanecendo., ou seja: o feitiço energizou-vos com energias positivas, e porem se o tempo passar e você começar a atrair apenas energias negativas e erradas, então tudo se começará a esfumar.

Por isso:

seja positivo!

2-

Mantenha a amarração amorosa no maior dos segredos, e não conte a mais ninguém, nem á sua mãe, nem á sua melhor amiga, nem seja a quem for.

A  magia lida com forças e energias da natureza, e basta uma vibração descrente de alguém que ficou a saber dessa magia, para se começar a envenenar essas forças e energias com negatividade.

Por vezes a pessoa não faz por mal, e porem ela pode simplesmente não ter o mesmo nível de crença ou determinação que você tem.

Então: ao partilhar com outra pessoa que você fez uma magia, você já esta partilhando esse ato mágico com essa pessoa, e essa pessoa passa a ter – mesmo inadvertidamente – capacidade de alterar as vibrações espirituais que estão atuando.

Então:

mantende sempre tudo no maior dos segredos!

3 –

Jamais useis de uma amarração amorosa, se não acreditardes verdadeiramente em magia e nas coisas do espírito.

Você pode pagar ao mago para ele fazer um feitiço, e porem feitiço algum dará bom fruto naquele que estando o feitiço feito, porem não respeita nem acredita nos assuntos do espirito, da mesma forma que podereis pagar para um médico vos curar, que se depois andardes a tomar o remedio que o remedio dos prescreveu da forma errada e a fazer tudo aquilo que o médico vos proibiu, (porque não acreditais, nem confiais nem seguis nada daquilo que o medico vos disse!), … então é certo que acabareis piorando ao invés de curando.

Por isso mesmo, é que todos os magos evitam fazer feitiços para pessoas incrédulas ou descrentes que recorrem de magia com descrença ou por mera curiosidade, ou que vem apenas com aquele espirito de dizer: «vou pagar apenas pra ver no que vai dar».

Não façais isso!

Isso é quase como estar a gozar com espíritos, pois isso é estar a vir aos espíritos apenas para testar sos espíritos, e os espiritos detestam ser testados e zombados.

Então: Não useis de amarração amorosa se não acreditais verdadeiramente nos espíritos e na magia, pois que troça, descrença ou falta de fé pode atrair energias negativas ou irritar entidades, causando efeitos negativos e indesejados.

Olhai:

Isso é perigoso, pois que pior que um feitiço não dar em nada…. é ele fazer ricochete e acabar causando tudo ao contrário daquilo que foi desejado.

4-

Não fiqueis todos os dias a olhar para calendário, a contar os dias, nem a olhar o relógio a contar as horas.

A Magia funciona com energias e forças espirituais misteriosas que se movem por caminhos misteriosos, e que dão sempre resultado pelos caminhos que menos se espera, e quando menos se espera.

Pois por isso:

quanto mais ficais olhando o relógio contanto os minutos e matutando se vai acontecer isto deste jeito ou aquilo daquela forma… pior é!

Ao contrário:

abri o vosso coração, e deixai a magia atuar.

A Magia é justamente isso:

é algo mágico, invisível e incompreensível, que acaba sempre por abrir a porta certa por onde menos se espera, quando menos se espera.

Depois de encomendar uma amarração amorosa, então não fiqueis todo o dia a olhar o calendário e a perguntar «quando vai funcionar»?, e «será que vai funcionar»?, e «porque ainda não funcionou»?, pois que olhai:

magia é uma força celestial do universo que é tão sublime e sábia como indomável e misteriosa, e que por isso vence sempre!, e porem:

ela vence sempre do jeito dela, no tempo dela, e pelos caminhos dela, e não pela impaciência de um chato que fica todos os dias e todos os minutos a infernizar os espíritos que foram chamados a edificar numa demanda!

Olhai:

Quando você está a cozer uma refeição num forno, e essa refeição deve ficar intocada nesse forno por 3 horas, então você deve colocar o tacho no forno e depois deixar a refeição coser pelo seu tempo, e deixar o assunto de lado, pois se você andar a cada 5 minutos a abrir o forno ou destapar o tacho para ver como é que o cozinhado está a cozinhar…. então ireis acabar por estragar o cozinhado, e arruinar a sua refeição !!

Da mesma forma:

Quando encomendais a feitura de uma magia de amarração amorosa, então devereis entregar o assunto ás forças espirituais e astrais que foram chamadas para intervencionar nesse problema, e então:

daí em diante, entregai tudo nas mãos dessas forças astrais e entidades espirituais, e siga deixando esse feitiço de amarração amorosa funcionar sem estar sempre a interferir na magia de amarrações amorosas com as suas dúvidas e as suas impaciências, da mesma forma que você também assim deve fazer quando uma refeição está a cozinhar no forno pelo tempo que deve ficar a cozinhar deixada em paz!

Então, e conforme sempre dizemos:

o apetite apressado acaba sempre comendo prato estragado , da mesma forma que pessoa impaciente acaba sempre por colher fruto insuficiente.

Olhai:

para um fruto ser colhido, então há um tempo de cavar a terra, há um tempo de lançar as sementes, há um tempo de cuidar da terra, há um tempo de deixar as sementes ganharem raizes e fincarem-se na terra, há um tempo de ver a semente crescer e florescer em planta, há tem um tempo da planta dar o seu o fruto, e depois então vem o tempo de se ir colher o fruto.

Então:

se é dessa forma que tudo nasce e cresce na natureza, pois então magia que é coisa das forças espirituais da natureza vai ocorrer da mesma forma, ok?

Assim sendo:

Para satisfazer o seu apetite, há que antes deixar a comida coser pelo caminho e do jeito que ela tem que coser pra ficar do jeito certo para se depois poder comer, da mesma forma que para colher bom fruto tem que se deixar a sementeira amadurecer, e por isso todas as coisas tem o seu tempo, e por isso:

se um agricultor depois de semear as suas sementes andar todo o dia a esgravatar e a revirar a terra para ver como elas estão germinando…. então ele vai acabar apenas impedindo a semente de ganhar raiz e florescer em planta que depois dá fruto, e então ele não vai colher nada!

Então olhai:

a Magia opera com forças espirituais da natureza que existem na natureza e com forças astrais que existem no universo.

Pois por isso:

depois de entregar o seu desejo á magia, então deixai a magia trabalhar e abrir caminhos pelos caminhos que o universo sabe que tem de agir, e deixai de tentar compreender e entender a coisas que nenhuma inteligência humana pode conseguir entender, pois que magia e universo são essência tao elevadas e incompreensíveis para o olho humano… que jamais conseguiremos entender esses mistérios.

Então:

se haveis recorrido da magia, então deixai a magia entrar no seu coração, deixai a magia entrar na sua vida, e deixai esse mistério magico florescer magicamente.

Olhai:

Professamos que após 7 dias de uma invocação de espíritos estar feita, então os espíritos vem a este mundo e manifestam-se, sendo que dai em diante eles empreenderão – pelo tempo que for necessário – na demanda para a qual lhes foi apresentado requerimento místico. Pois então: porque dizemos e professamos que demora 7 dias para que o trabalho do santo desça numa pessoa que o pediu?

Porque assim ensinou e está escrito na obra de são Cipriano:

lava-se em agua de três procedências: do mar, da cachoeira e da chuva. A seguir (…) diz-se: «Pelas sete pragas, pelas sete maravilhas(…)»
Obra de Aço de são Cipriano, Cap 3, «Estudos e experiencias de são Cipriano», versando sobre «Os sete prodígios de Siderol», Pag 112

Pois assim se sabe:

Sete são as pragas do santo, assim como sete são as bênçãos do santo.
Pois da mesma forma, quer isto dizer para aqueles que são entendidos e conhecedores no segredo e no preceito do santo:

Conforme 7 são as bênçãos do santo, e conforme 7 são as pragas do santo, pois também 7 são os dias para que a obra do santo desça neste mundo, querendo isto dizer: são necessários 7 dias para que os espíritos invocados venham a este mundo.

Pois assim sendo, eis que assim se sabe:

São necessários 7 dias após a conclusão de um trabalho de Alta Magia – negra ou branca – para que os espíritos invocados venham a este mundo, e após esses 7 dias os espíritos manifestar-se-ão junto daquele que pediu que os espíritos fossem invocados, e depois disso – dai em diante e findo esse prazo de 7 dias – então os espíritos trabalharão pelo tempo que for necessário ate que a sua obra se edifique.

E por isso:

– 7 dias é o tempo que se deve esperar com serenidade e fé, para que sejamos escutados pelos espíritos!, e dai em diante a obra dos espíritos depois desce a quem a invocou.

Pois então:

– Apos esses 7 dias, eis que a obra do espírito descerá!, e eis que ela se manifestará ao mandante da invocação dos espíritos!, e dai em diante essa obra de espíritos e assombrações trabalhará pelo tempo que for necessário – sempre sem cessar nem parar! – ate que a pessoa amarrada se entregue.

Por isso, sempre dizemos:

A quem encomenda os trabalhos de amarração com invocação de espíritos, eis que voltamos a avisar conforme sempre avisamos:

Neste tipo de trabalhos, ( como em todos os trabalhos que lidam com invocações de espíritos), não se deve jamais andar a toda a hora a olhar o relógio, e todos os dias olhando o calendário, e a todo o tempo caído em impaciências, ou andar sempre com duvidas, ou andar sempre perdido em frenesis que inquietações diárias, pois olhai que assim está escrito na obra de são Cipriano:

«[Implorou Siderol]: perdão, perdão, Lúcifer (…)

[Respondeu Lúcifer]: não te disse já, (…), que na minha lei também é preciso ter paciência? »

Obra de são Cipriano, «Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do Diabo», capitulo 8º, pagina 260

Assim se fica sabendo:

Os prodígios de são Cipriano não ocorrem na «impaciência», mas sim eles florescem na «crença» e eles frutificam na «paciência», pois que ensina são Cipriano que o tempo dos espíritos não é o tempo das pressas picuinhas dos homens, e por isso: seja na magia branca, ou seja na magia negra, ( e seja em qualquer trabalho de invocação de espíritos), a lei dos espíritos manda ter paciência, pois acaso não está escrito: «na minha lei também é preciso paciência»?

Porque é que a «crença» e a «paciência» é fundamental na obra do espírito?

Porque assim ensina são Cipriano na sua obra:

Os fantasmas que aparecem nas encruzilhadas ou almas do mundo espiritual que por missão de Deus vem a este mundo corporal (….)
Os fantasmas e espíritos aparecem só aos crentes, e não aos incrédulos, porque nisso nada aproveitam, ou antes ao contrário, esses recebem apenas pragas e maldiçoes
Obra de são Cipriano, versando sobre aparições e fantasmas, pag 38

Quer este ensinamento dizer:

Os espíritos, as aparições e as assombrações, ( que são as entidades que são invocadas num trabalho espiritual), apenas dão bom fruto a quem tem crença neles!!, pois que naqueles não tem crença nos espíritos, então os espíritos apenas não vão beneficiar-lhe!, como , (sendo erradamente lidados), ainda por cima vão irar-se , vão afrontarem-se!, e vão enguiçar a vida dessa pessoa ainda piora daquilo que já estava !!!

Por isso:
A «crença» e a «paciência» é a chave para se obter dos espíritos aquilo que se deseja, assim como as descrenças, as pressas e as impaciências, ( se depois de se ter visto os espíritos manifestarem-se!!, então ficar-se a fazer de conta que não se viu nada!!, e ficar fazendo de conta que os espíritos nada mostraram, nem revelaram!!), então isso são afrontas aos espíritos!, e isso ofende aos espíritos que se manifestaram na vida de uma pessoa !, e isso são o modo certo de se obter das assombrações tudo ao contrario daquilo que se pretende!

Por isso:
Aquele que pede para se invocarem espíritos sem depois ter crença, nem paciência, e anda sempre sempre cheio de duvidas e pressas, esse acabará sempre recebendo pragas e maldiçoes e ao invés de colher os seus desejos!, e isso bem que são Cipriano avisou!, para que não se viesse recorrer dos trabalhos dos espíritos e assombrações da forma errada!, pois que semeia da forma certa colhe bom fruto, e porem que semeia da forma errada acabará sempre colhendo mau fruto.

Pois então:

Seja na magia negra ou branca, eis que a obra de são Cipriano ensina que os espíritos trabalham sempre por caminhos misteriosos, e que os espíritos operam sempre por meios insondáveis, e que os espíritos movem-se sempre por meios e tempos que não são compreensíveis ao homem ! Porem: A obra de são Cipriano também garante que com «crença» e «paciência» todos os frutos do espírito são infalíveis!, e que porem agindo ao contrario disto, ( com as humanas impaciências e constantes duvidas picuinhas perante os espíritos invocados), então poder-se-á acabar é por irritar as assombrações e causar a ira das aparições, e depois colher tudo ao contrario daquilo que se deseja!.

Por isso:

– A inquietação, as pressas, a ansiedade e as duvidas são veneno que mata o fruto da obra do espírito, pois que a duvida é o veneno da crença, e por isso: depois de uma inovação de espíritos e assombrações ter sido feita, quem tendo visto os espíritos manifestarem-se na sua vida, então depois disso não pode mais ter duvidas algumas para com os espíritos!, mas sim deve trilhar no caminho da certeza!, e deixar os espíritos trabalhar e edificar conforme eles querem, pelo tempo que eles determinarem, e pelos caminhos que eles escolherem!

Pois por isso:

– Neste tipo de trabalhos com recurso a invocação de espíritos e aparições, deve-se adoptar essa postura espiritual!, e deixar aos espíritos trabalhar, pois o tempo dos espíritos é misterioso!, e tempo dos espíritos é o tempo das assombrações etéreas do mundo dos mortos, e não o tempo das impaciências humanas!, e os caminhos pelos quais os espíritos se movem são sempre incompreensíveis aos olhos humanos, pois as assombrações e aparições são fenómeno do reino do mundo dos mortos e das aparições, ( e não do reino deste mundo em que habitamos), e por isso:

os espíritos trabalham sempre por caminhos misteriosos, e eles operam sempre por trilhos insondáveis, e eles movem-se sempre por caminhos incompreensíveis ao homem, e por isso o seu fruto acaba sempre florescendo pelos caminhos e no tempo pelos espíritos marcado, e não no tempo das picuinhas impaciências humanas de um chato que passa todo o tempo a afrontar os espíritos invocados, até eles acabarem por se irritar e virarem-se contra ele.

Assim sendo:

– Respeitai esta regra para do espírito colher bom fruto, ao invés de andar afrontando os espíritos e causado a ira das assombrações, e depois colher tudo ao contrario daquilo que aos espíritos se foi pedir.

5-

Não falhe nas orientações que lhe forem indicadas, pois que um mago quando vos está a dar orientações… não é para vos chatear nem dar cabo da a sua paciência, da mesma forma que medico quando vos está a dizer as horas em que  você tomar o seu remedio e a dizer-lhe as coisas que você não pode fazer durante o tratamento, ele não esta a fazer isso para vos chatear, mas sim para garantir que o seu tratamento vos vai curar.

Então:

fazendo como o médico manda então o tratamento acabará curando-vos, e porem fazendo o contrário daquilo que o médico disse… então o tratamento poderá acabar por fazer-vos piorar.

6-

Não andeis a perseguir, nem a espiolhar, nem a dar cabo da paciência  da pessoa amada. Se haveis entregue esse assunto nas mãos da magia, então é a magia que se encarregará de unir os vossos caminhos.

Então:

deixai essa pessoa de lado, e vivei a sua vida com naturalidade.

Não ides procurar por ela, não andeis toda a hora a mexericar sobre ela, e não andeis sempre pressionando-a, e não ides fazer nada disso…. e entregai tudo nas mãos da magia, pois que haveis entregue esse assunto ás entidades espirituais, então serão as entidades a ir envolver essa pessoa, e a trazer essa pessoa novamente ao seu caminho de vida. Então:

não andeis a interferir com as entidades e energias a quem haveis entregue esse assunto, para não andarem as entidades a trabalhar por um lado!, e você e a atrapalhar por outro!

Olhai:

se fosse para serdes vós a dar solução a esse assunto andando atras dessa pessoa, então para quê chamar os espíritos para eles irem lidar nesse assunto?

Pensai:

se andar atras dessa pessoa resolvesse tudo, então esse assunto já estaria todo resolvido, não é verdade? Pois então: você estais a recorrer de uma amarração, é justamente porque já haveis tentado andar atras dessa pessoa pelos vossos próprios meios, já haveis tentado dialogar com ela, já haveis tentado abordar essa pessoa de todas as formas possíveis e imagináveis,  e porem ela permaneceu irredutível a tudo isso. Então:

deixai-vos ficar quietos no vosso canto, e deixai a amarraçao trabalhar, e deixai aos espiritos edificar pelos seus misteriosos caminhos, e deixai que a pessoa amarrada vos  venha procurar, pois que foi para isso que haveis chamado os espíritos, e foi para isso que haveis encomendado uma amarração amorosa.

7-

Tenha fé ! Muita gente diz: «mas você não pode dizer que eu não tenho fé, porque se eu não tivesse fé então não teria pedido a amarração amorosa».

Respondemos:

você não demonstra fé pedindo uma amarração amorosa, você demonstra fé agindo conforme alguém que pediu uma amarração amorosa.

Ou seja:

não vale de nada estar a pedir uma amarração, se depois você se comportar como aquelas pessoas que não pediram amarrações amorosas.

 Ou seja:

se você pediu amarração amorosa, então você pediu ajuda a uma força e uma entidade espiritual.

Então:

confiai nessa força e nessa entidade á qual você pediu ajuda, pois que ter fé é justamente isso, ou seja:

é acreditar e crer em algo ou em alguém, mesmo sem nada ver , e mesmo sem nem nada saber.

Então: não atueis como aquele que não fez amarração amorosa, e que por isso anda atrás da pessoa todo o dia, e todo o tempo anda duvidando se vai conseguir ou se não vai conseguir, pois que esse que não fez uma amarração amorosa pode andar atras de alguém o tempo que quiser que não vai conseguir coisa alguma, pois que se andar atras de alguém e duvidando resolvesse problema…. então seu problema já estaria solucionado!

Não façais isso!

Antes agi como alguém que pediu amarração amorosa, e que por isso sabe que pediu ajuda a alguém que é poderoso, ( os espiritos),  e que por isso – sem qualquer sombra de dúvida do seu pensamento – vai vencer nessa demanda, e por isso:

entregai o assunto nas mãos dos espíritos, e deixai-os trabalhar, e ficai sempre confiante e na certeza da vitória desses espiritos, pois que os espíritos amigaos e leais com quem lhes é leal, e não vos deixarão ficar

E porem:

se tendes um amigo do qual passais o tempo todo a desconfiar, então vai chegar o dia em que de tanto desconfiar dele, então ireis perder esse amigo.

Da mesma forma:

se pedis ajuda para uma força ou entidade, para logo depois passar o tempo todo a agir como se não confiasseis nessa entidade, então certo dia esa entidade vai-se fartar e vai-se afastar de vós!, conforme um amigo que está sempre sob desconfiança vai acabsr por se fartar e afastar-se-vos!

.Então:

depois – quando isso acontecer – não culpeis ao mago que convocou essa entidade para vos  ajudar.

Logo : não atueis erradamente, e agi como alguém que pediu amarração amorosa, e agi confiando nessa entidade amiga que desceu para vos ajudar, e dai em diante – suceda aquilo que suceder, e haja aquilo que houver – permanecei firmes de certeza, e deixai todo esse assunto nas mãos dessa entidade que foi convocada para vos ajudar.

Então:

se haveis chamado essa entidade para entregar esse assunto nas mãos dela, então entregai o assunto!!, e deixai-o ficar entregue!

Dai em diante, deixa a entidade trabalhar.

8 –

Postura espiritual elevada!, querendo isto dizer:

se começardes a pensar: «eu só vou ser feliz quando o resultado aparecer», então estareis a ser infeliz, e infelicidade semeia infelicidade, e quem semeia infelicidade apenas colhe infelicidade.

Então:

tendes de deixar a magia atuar magicamente na sua vida, e magia é uma coisa linda que atua nos corações, que enche a vida de felicidade, que estimula a felicidade, e que é estimulada pela felicidade.

Você já viu aquela pessoa que é rica, e que apesar disso parece que quanto mais dinheiro ela tem… então mais dinheiro lhe entra na vida?

Pois então:

uma certa vibração atrai outra certa vibração idêntica, e por isso uma pessoa que esta bem com dinheiro e quem nem sequer vive preocupado com dinheiro, então o dinheiro parece fluir e entrar naturalmente na vida dessa pessoa.

Pois então:

na magia sucede o mesmo, ou seja:

aquela pessoa que está bem, que está confiante, que está positiva e que está feliz…. então ela vai atrair todas essas boas vibrações para si mesma, e vibração boa trai coisas boas, e por isso todas as coisas boas dai em diante vão começar a surgir naturalmente, e nessa pessoa a magia vai atuar magicamente.

Então: deslumbre-se com a magia, e comece a ser feliz a partir do momento de ter praticado a magia pela magia, pois que a partir desse momento então a magia vai começar florescendo e florescendo, e esse amor vai entrar inesperadamente pela sua vida dentro.

Leia também: sintomas da amarração amorosa

Em resumo:

Observai essas 8 orientações – e todas aquelas que no seu caso em concreto o seu mago lhe prescrever – que então a magia é algo maravilhoso que fará conquistar todos os seus sonhos.

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria