Consultas do altar de são Cipriano

profetas
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Consultas do altar de são Cipriano – consultas a são Cipriano

são Cipriano - o mago dos magosa consulta que prestamos a quem vem procurando pelos saberes e ensinamentos do santo, ( visando alcançar um certo resultado num certo problema), é uma consulta que é feita escutando a moléstia que nos é descrita!, conforme os detalhes que nos são descritos!, conforme as queixas de quem se queixa!, e conforme e os sintomas que nos são relatados !

Logo:

dai em diante aquilo que fazemos é analisar o assunto e a moléstia que nos foi  descrita á luz do saber, dos ensinamentos, e dos milenares escritos de são Cipriano!, conforme um medico procura a cura de um paciente nos ensinamentos, nos escritos, nos tratados, nos compêndios, e nos livros de medicina.

Pois então:

é isso que fazemos!!, pois não estamos aqui para adivinhar coisa alguma!!, nem estamos aqui para perder tempo com divagações inconsequentes nem especulações inúteis!!, mas sim estamos aqui para (conforme o queixume de cada queixoso), aplicar remédios concretos a problemas concretos, de forma a proporcionar resultados concretos !, da mesma forma que o medico não existe para ficar adivinhando nem divagando no sexo dos anjos, mas sim para dar remédios concretos a doenças concretas, para curar essas moléstias concretas com resultados concretos.

Assim sendo:

é isso que faz quem trabalha honestamente com os ensinamentos de são Cipriano!, pois o santo bem que deixou os seus ensinamentos e os seus escritos para que eles pudessem ser consultados e estudados pelos conhecedores dos seus segredos, e servissem para produzir remédios que curam as moléstias do espírito, da mesma forma os remédios dos médicos da medicina servem para curar as moléstias do corpo.

Por isso mesmo, é que são Cipriano e a bruxa Évora deixaram os seus escritos e sabedorias, ou seja:

conforme os ensinamentos da medicina servem para ser consultados e encontrar remédios do corpo para curar as enfermidades do corpo, então os ensinamentos de são Cipriano servem para serem consultados e encontrar remédios do espírito curar as enfermidades do espírito, seja no no amor, na má sorte, na protecção espiritual, etc.

Por isso mesmo, São Cipriano julgava tão importantes os remédios do espírito que curam as moléstias do espírito, conforme os médicos consideram importantes os remédios do corpo que curam as moléstias do corpo, pois que se os remédios do corpo podem curar e prolongar a vida do corpo, porem de que serve a vida do corpo se essa vida for vivida cheia de infelicidade espiritual?, seja por falta de amor, ou por falta de boa sorte, pois que – em boa verdade dizemos – estar vivo sem ter amor nem felicidade, isso não é vida!

Por isso, eis que assim está escrito:

«(…) os manuscritos que são Cipriano escrevera e os apontamentos da bruxa Èvora, botou-os no fundo da sua grande arca, (…) Os manuscritos de S. Cipriano e os apontamentos da Bruxa Évora que foram encontrados na sua velha arca, foram levados para Roma e arquivados na Biblioteca do Vaticano. Estes preciosos documentos estão em língua hebraica, os quais foram traduzidos por grande sábios, tirando deles grandes proveitos»

Obra e vida de S. Cipriano, extraída do Flos Sanctorum, Pag 22, 25

Pois assim sendo:

os médicos de medicina facultam os remédios do corpo para curar as moléstias do corpo – consultando aos saberes dos compêndios e tratados de medicina – enquanto que os irmãos deste altar trabalham nos remédios do espírito para curar os males do espírito, consultando aos ensinamentos, obra e saberes espirituais de são Cipriano.

Por isso:

é com esses saberes ocultos que lida aquele que lida com os tratados e místicos escritos S. Cipriano, e fá-lo sem cometer pecado, pois o santo mesmo apesar de ser santo jamais se recusou a operar nas obras do espirito quando solicitado por quem detém as chaves do seu saber, e por isso mesmo assim se pode ler na obra de S. Cipriano:

saiba que sou bispo e alem disso possuo o segredo das artes magicas

Obra de são Cipriano, versando sobre «Nascimento, vida e obra de são Cipriano»,  capitulo «Cipriano e Clotilde», Pag 21

Pois então:

ser bispo não impediu ao santo de possuir os segredos das artes magicas!, e nisso não existe contradição!

Por isso:

Magia - a magia na bíbliaSomos assistidos e justificados na nossa fé, na nossa doutrina espiritual – e na nossa linha religiosa – pelas seguintes obras fundamentais:

Somos possuidores de «O antigo e original Livro de são Cipriano», ( na sua versão ancestral e original), assim como da obra de «Capa de Aço» de são Cipriano, da mesma forma que de textos ancestrais transcritos e extraídos de «Flos Sanctorum».

O Flos Sanctorum é uma colecção de textos medievais onde se descreve a vida dos santos. Trata-se de nobres e ancestrais volumes de compilações de lendas ou histórias de santos, elaborada no século XIII. Nesta obra podem-se encontrar excertos da obra de são Cipriano, que são parte fiel dos saberes do próprio livro de são Cipriano, e que junto com os manuscritos da bruxa Évora foram botados numa arca e levados para o Vaticano.

Todas essas – e outras – obras do santo que na sua origem provem de manuscritos que datam do século XII a XV, e que permitem saber  e lidar no verdadeiro segredo da feitura do trabalho de são Cipriano.

Astrologia1Note-se:

as obras de são Cipriano estão encriptadas!, pelo que não podem ser lidas á letra!, mas sim necessitam de uma chave de sabedoria cabalística oculta para que se consigam delas extrair e revelar os verdadeiros mistérios contidos por detrás das meras aparências daquilo que se está a ler!

Por isso mesmo, olhai que assim está escrito na obra de são Cipriano:

Cipriano, propositadamente, tornava as suas mágicas bem difíceis de preparar, a fim de evitar que caíssem na mão de pessoas ignorantes, ou mal-intencionadas

Obra e vida de são Cipriano extraída conforme os ancestrais escritos históricos do Flos Sanctorum, Pag 48

Mais assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Todos os grandes magos, inclusive Jesus, o Cristo, ocultavam a verdade sob parábolas  (…) faziam-no prepositadamente e, por isso, Jesus costumava dizer: «ouçam os que tem ouvido para ouvir», isto é, «entendam-me os que tem capacidade para entender», pois que os outros não devem mexer com o que desconhecem

Obra e vida de são Cipriano extraída conforme os ancestrais escritos históricos do Flos Sanctorum, capitulo Trabalhos de Magia de são Cipriano, Pag 35

Pois assim se sabe:

são Cipriano escreveu a sua obra em termos codificados para que os leigos que lessem a sua obra nada dela entendessem, e porem os iniciados que lessem o seu ensinamento soubessem aquilo que lá está oculto.

Pois por isso:

são Cipriano sempre tomou todas as precauções para que os seus mais ocultos ensinamentos jamais fossem cai nas mãos de leigos, para que jamais fossem praticados por pessoas desconhecedoras, pois que são saberes portentosos e que não devem jamais ser lidados por quem não esteja preparado, pois que grandes males poderiam advir tanto para o leigo desconhecedor  como para outros.

Pois por isso:

ninguém jamais deverá praticar os ocultos ensinamentos de são Cipriano senão aqueles que estão sabedores das chaves que abrem os segredos escondido por detrás dos textos encriptados do santo, e por isso devidamente preparados para neles lidar.

Isto explicado:

Também acompanhamos todo o nosso estudo e saber bíblico conforme a Bíblia Sagrada, na edição pastoral patrocinada pela Sociedade Bíblica fundada em 1884, e outorgada pelo Bispo de Elvira.

Resumindo:

a função dos médicos é administrar os remédios do corpo para as moléstias do corpo – conforme os escritos e ensinamentos da medicina – assim conforme a nossa função neste altar é administrar os remédios do santo para as maleitas do espirito, conforme os escritos e ensinamentos de são Cipriano.

Por isso:

é assim que são prestadas as consultas deste altar – o verdadeiro e original altar de são Cipriano – sempre com a  finalidade de prover por remédios concretos, para curar moléstias concretas, com resultados concretos.

Observação:

Não faculte dados errados nem informações falsas ou erróneas quanto estiver procurando uma consulta aos ensinamentos de são Cipriano, pois é evidente que você acabará induzindo os irmãos deste altar em erro, da mesma forma que se você se for queixar de sintomas que você não tem a um medico – e insistir nisso – então você acabará conduzindo o medico ao engano!, e você irá confundir o seu medico!, e ele poderá acabar por lhe prescrever um remédio errado !!, e depois você não se poderá queixar se o remedio que lhe foi prescrito era errado!, ou não lhe causou nada!, ou ate lhe fez piorar ao invés de melhorar.

Da mesma forma: conforme os médicos do corpo, também os irmãos deste altar de santo não estão aqui para adivinhar nada!, mas sim estes irmãos estão aqui para escutar e auscultar aos sintomas e moléstias que são aqui confessadas e descritas, para depois ir consultar aos ensinamentos de são Cipriano, de acordo com os sintomas e a moléstia que você lhes descreveu. Por isso: não podemos assumir responsabilidade por remédios de santo mal prescritos, se quem se vem consultar vier com falsidades e informações erróneas!

As consultas a são Cipriano 

saocipriano7magiaVoltamos a afirmar:

a consulta que os irmãos deste altar de santo prestam a quem vem procurando pelos saberes e ensinamentos do santo (e querendo alcançar um certo resultado num certo problema), é uma consulta que é feita escutando, auscultando e observando a moléstia que nos é descrita!, conforme os detalhes que nos são descritos!, conforme as queixas de quem se queixa dos seus queixumes!, e conforme e os factos e sintomas que nos são relatados !

Assim sendo:

conforme um medico procura a cura para a molestia de um paciente nos ensinamentos, nos escritos, nos tratados, nos compêndios, e nos livros de medicina, também aquilo que estes irmãos fazem é analisar o assunto e a moléstia que nos foi  descrita á luz do saber, dos ensinamentos, e dos milenares escritos de são Cipriano!, procurando para esse problema em concreto um remedio concreto que dê resultados concretos, sempre conforme foi por são Cipriano ensinado nos seus ensinamentos.

Quer encomendar verdadeiros trabalhos de são Cipriano?

Escreva-nos!

*

trabalhos de são Cipriano, consultas de são Cipriano, consultas a são Cipriano, consultas do altar de são Cipriano

Recomende, partilhe e vote nesta matéria