Limpezas espirituais do sal do mar morto

invocacao-espiritos
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Limpezas espirituais do sal do mar morto

A vida tem momentos bons e momentos maus, e isso é normal.

Porem:

quando a vida começa a ser uma infindável sucessão de momentos maus, de tropeços, de má sorte, de infortúnios, ( seja para a própria pessoa ou para as pessoas á sua volta), então isso já não é normal!, e isso requer um limpeza espiritual urgente.

Olhai:

Há gente que não pensa que um assunto destes é algo da maior importância, e por isso deixa as coisas más andarem na sua vida sem qualquer tipo de tratamento espiritual,  pois essas pessoas incrédulas pensam que tudo isso crendice!, e é tudo superstição!

E porem:

esse tipo de gente quando vê a sua vida arruinada, então já é tarde demais!, ou seja: essa gente incrédula já está com a  sua vida totalmente afundada em miséria, em infelicidade, em solidão, em depressão, em ruina, em doenças de todo o tipo, em acidentes, em contratempos, em perdas financeiras que não tem explicação, e em infortúnio!

Por isso, dizemos:

Quem aos primeiros sinais não se previne nem recorre de tratamento de limpezas espirituais adequado, isso é como aquela pessoa que só vai ao medico para descobrir que tem uma doença ruim ou fatal quando é tarde demais!!, ( porque ficou é contando o dinheiro do seu bolso ao invés de ir ao medico rapidamente!!), pois olhe: quando é a vida que está em jogo então não se pode ficar contando o dinheiro!, nem se pode ficar a perder tempo!!, pois acabar-se-á é ficando sem a vida!!

Quais são os sinais que indicam que se deve recorrer rapidamente das limpezas espirituais?

Por isso:

Quando se sente que os seguintes sintomas são sucedendo, deve-se rapidamente recorrer uma limpeza espiritual com urgência!, e esses sintomas são:

invejaSentir que a dado ponto a vida tudo começou dando para o torto e que a boa sorte não está mais acompanhando o seu caminho, sentir que o dinheiro vem mas logo desaparece e nunca fica nas suas mãos – parecendo esvair-se como areia entre os dedos – , ver que o divorcio ou separação bateu na sua vida sem explicação, ver o trabalho correndo mal e que tudo vai piorando cada vez mais, ver os negócios que tem tudo para dar certo mas acabam sempre dando errado, ver os filhos ou as pessoas amadas adoecerem inesperadamente, ver avarias ou despesas inesperadas ocorrem-lhe sucessivamente, ver que as pessoas amadas começam a sofrer perdas ou enfermidades inesperadas, sentir frequentes dores de cabeça ou tremores físicos sem explicação medica, sentir como se um peso estivesse a oprimir sobre a sua cabeça ou seu corpo,  ver que acidentes ou imprevistos persistem em suceder sem parar, sentir uma permanente desarmonia familiar que não deixa de cercar e perseguir a sua vida, e em resumo: de um momento para outro ver uma vida normal transforma-se num pesadelo de má sorte sobre má sorte!

Em resumo:

Se isso lhe está a acontecer, então não perca tempo, e mande rapidamente executar uma limpeza espiritual!, e não olhe a meios!, pois não há nada que pague a sua vida, e a vida das pessoas que você ama!

Como são feitas as limpezas espirituais do sal do mar morto

circulo-fogo4Nas limpezas espirituais do sal do mar morto, é desenhado um circulo com sal do mar morto, sendo que esse circulo deve ser riscado em solo sagrado.

Ladeando o circulo são riscados, (ou desenhados com cré sagrado), cinco sigilos ocultos para encantamento de espíritos bons e libertadores.

Em volta de tudo, são colocadas 5 velas brancas ungidas em sebo animal.

No centro do circulo é colocado um pergaminho virgem com a identificação da pessoa que se deseja limpar espiritualmente, ou uma foto dessa pessoa.

Neste secular ritual já praticado em Africa desde há milénios, usa-se aquilo que se chama uma «magia de transferência», ou seja:

Vai-se transferir o mal espiritual , ( ou os maus espíritos), que está numa pessoa para uma oferenda animal de ave negra, sendo que assim que o ritual esteja concluído  a ave negra será oferendada aos espíritos, por forma a que o mal que estava na pessoa infestada saia deste mundo, e regresse ao mundo dos espíritos.

O que são rituais de transferência?

A tradição de usar este milenar ritual espiritual de transferência pode-se observar na Bíblia, onde assim está escrito:

E tira à sorte os dois bodes, sendo um para o SENHOR e outro para Azazel.

Aarão apresenta ao SENHOR o bode que a sorte designou para tal e oferece o sacrifício pelo pecado.

E o bode que a sorte destinou para Azazel, coloca-o vivo diante do SENHOR, para servir no ritual da expiação dos pecados e depois manda-o para Azazel, para o deserto.

Coloca as suas mãos sobre a cabeça do bode vivo e declara para cima dele todos os delitos, crimes e pecados dos israelitas, fazendo-os recair sobre a cabeça do bode. Depois manda-o para o deserto, levado por um homem que é designado de cada vez para essa tarefa.

Assim o bode leva consigo todas as iniquidades do povo para uma região desabitada. Depois de ter mandado embora o bode

Levítico 16, 8-10; 21-22

Pois assim se fica sabendo:

num ritual de expiação , ( ou exorcismo), feito conforme este ensinamento bíblico, eis que se deve oferendar uma oferenda a Deus, e outra ao Demónio, ( neste caso bíblico tratava-se de Azazel), sendo que a oferenda para Deus deve ser oferendada ao espirito de Deus, ao passo que deve-se transferir os espíritos maus para dentro da oferenda ao Demónio, e depois deve essa oferenda, ( para a qual foram transferidos os espíritos maus), ser levada e largada no deserto, para que junto com essa criatura se vão todos os males, maus espíritos e pecados que se pretendem exorcizar, e que foram transferidos para essa criatura.

Assim sendo:

O ritual de transferência como forma de exorcismo e de limpeza espiritual, ele é ensinado na Bíblia, e ele é milenar.

Isto explicado, voltamos a descrever o ritual de limpeza espiritual do sal do mar morto:

estando feito o circulo de sal desenhado com sal do mar morto, ladeado de 5 sigilos ocultos e das 5 velas brancas ungidas em gordura animal e com o papiro virgem no centro de toda a celebração, então:

o sacerdote santeiro ou mago entoará 5 litanias ocultas em latim, através das quais se transferirão os espíritos maus que estão infestando a pessoa afligida, para aquela ave negra.  Diga-se que esta processo pode ser repetido vez apos vez e ao logo de varias horas, pois o sacerdote santeiro apenas poderá concluir o ritual de limpeza quando tiver sinal espiritual que lhe confirme que os espíritos maus foram transferidos da pessoa infestada para a ave negra!, e isso ocorrerá quando grandes perturbações espirituais sucederem em volta do sacerdote. Essas manifestações são sempre sobrenaturais, e implicam a manifestação de espíritos e assombrações das mais diversas e temíveis formas, e não são boas de se sentir nem de se presenciar! Os espíritos maus jamais gostam de ser desalojados do local onde se forma alojar, e por isso quando eles são forçados a sair do espirito e do corpo de uma pessoa infestada, eles dão «coice» conforme um animal selvagem e acossado faz!, pelo que  o praticante deste poderoso tipo de exorcismo poderá sofrer grandes convulsões espirituais e até na sua saúde! E porem: quando assim ocorrer, então sabe-se que os espíritos maus estão saindo de onde se alojaram!

Então:

Nesse momento, o papiro virgem com a indiciação da pessoa a quem se pretende fazer o descarrego espiritual, ( ou sua foto), é aspergida com o sangue da oferenda de ave negra, ( que deve ser oferendada com a faça de prata consagrada aos rituais de limpezas espirituais), assim como é polvilhado com sal do mar morto, e é ungido com óleos de unção sagrados de Israel, e finalmente é ardido numa chama sagrada!

Pois assim sendo:

Nesse momento, conforme o fumo está ardendo e ascendendo aos céus, pois também os maus espíritos transferidos da pessoa infestada para a oferenda de ave negra, esses maus espíritos estarão sendo expelidos, exorcizados e enviados de volta para o mundo dos mortos e dos Além!, para que a pessoa que foi descarregada espiruitualmente possa ficar livre dessas influencias malignas que estava sofrendo, e que estavam bloqueando a sua vida.

Cuidados a ter com as limpezas espirituais do sal do mar morto

Não deve senão um sacerdote mago de Santeria devidamente treinado ir meter mãos neste tipo de limpeza espiritual, pois que tal como no exorcismo da igreja católica, aquele que não for um sacerdote treinado poderá acabar por ficar infestado dos espíritos malignos que está a ali a tentar exorcizar, ao invés de os limpar e os enviar para o mundo dos espíritos.

Então:

Isso pode causar – no leigo ou curioso que vá lidar com estes rituais – que essa pessoa incauta, ( ou o seu lar), acabem possuídos por terríveis infestações demoníacas e assombrações, e que podem levar a fatalidades.

Por isso:

Quando for para lidar com limpezas espirituais, ou exorcismos, ou descarregos espirituais, procure um mago santeiro treinado que o saiba fazer!, e não se meta a brincar com o fogo!, pois acabará queimado !

Que efeitos tem as limpezas espirituais do sal do mar morto

sal-mar-morto2Muitos são os males espirituais que ocorrem porque espíritos maus e perturbadores infestam alguém, e dai em diante gera-se aquilo a que se chama um encosto, ou seja:

O encosto espiritual ocorre quando , ( seja por causa de invejas, ou bruxarias, ou pragas ou maldiçoes), a pessoa passa a carregar esses espíritos sempre em cima de si, e essas presenças espirituais malignas estarão sempre oprimindo essa pessoa, sempre afligindo essa pessoa, sempre a constranger essa pessoa, sempre fechando os caminhos de vida dessa pessoa, e por isso: essa pessoa andará neste mundo como alguém que carrega um enorme fardo de morbidade sobre os seus ombros!, e por isso essa pessoa jamais encontra boa-sorte!, e tudo aquilo que é de ruindade espiritual e má-sorte vai ser atraído para a vida dessa pessoa!, e essa pessoa sentir-se-á como que carregando o peso do mundo nas suas costas!, e será um escravo das más forças esputais que estão sempre carregando sobre as suas costas!

Assim sendo:

Quando isso acontece, há que fazer um descarrego, ou seja: trata-se de descarregar a pessoa desses espíritos, como quem retira um fardo de cima dos ombros de alguém que está carregando consigo um enorme peso, e por isso não consegue progredir no seu caminho, conforme a pessoa infestada pelos espíritos não consegue progredir na sua vida!

Assim sendo:

É isso que fazem as limpezas espirituais do sal do mar morto.

 

Quer uma verdadeira limpeza espiritual?

Quer um forte descarrego espiritual ? 

Escreva-nos!

 

Limpezas espirituais, exorcismos, limpeza espiritual, exorcismo, limpezas espirituais do sal do mar morto, limpezas espirituais poderosas, encosto, encosto espiritual, descarrego, descarrego espiritual, ritual de transferência, rituais de transferência,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria