limpezas espirituais – como saber se estou precisando

limpezas espirituais
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

limpezas espirituais – como saber se estou precisando ?

 

como saber se estou precisando de uma limpeza espiritual e um destrancamento de caminhos?

antes demais, para saber se sois vitima de uma melífico ou mal espiritual, ide consultar o nosso site em:

efeitos e sintomas de bruxaria 

Então:

se lendo essa informação, verificardes que estais a sentir os sintomas, ( todos ou alguns), que ali descrevamos, então é porque estais mesmo  a ser vitima de um malefício!, pois olhai:

contra factos não há argumentos!, e 2 + 2 são 4 !, e por isso:

não vale a pena ficar ai perdendo tempo a divagar em divagações!., pois os factos são os factos!, e por isso:

se os eventos que ali lhe descrevemos estão a acontecer, então isso é um facto!!, e isso é um assunto serio que deve ser lidado seriamente!!, e por isso devereis recorrer imediatamente de uma limpeza espiritual de são Cipriano!!

Por isso:

se sentis que a boa sorte se vos afastou!, e se a vossa vida esta enguiçada com todo o tipo de empecilhos e entraves que vos perseguem sem cessar!!, e se cada passo que você dá em frente acaba sempre por dar em três passos dados para trás!!, e se a vossa vida passou a ser uma serie de tropeços sobre tropeços nos quais você sente que não consegue mais seguir em frente!!, e se isso ocorre persistentemente!!, então:

isso não é normal!!, e então isso é sinal que com o passar dos tempos haveis andado a receber más energias espirituais, e isso é normal de acontecer na vida de uma pessoa, pois invejas e pessoas mal-intencionadas estão sempre a rodear-nos!, e por isso qualquer um pode acabar por ser vitima de enguiços, de bruxarias, de mau olhado, de pragas, de maldiçoes, e todo o tipo de má energia espiritual!!

Olhai que explicamos:

tal como uma roupa que vestimos se vai sujando com as poeiras e sujidades que nos rodeiam, e por isso de tempos a tempos essa roupa necessita ser lavada!, pois da mesma forma:

também o nosso espírito anda sempre rodeado de sujidades ou vibrações astrais negativas, assim como de conspurcações espirituais emanadas de corações invejosos e maldosos!, e por isso de tempos a tempos o nosso espírito necessita de uma limpeza!, pois apenas assim se pode fazer a boa sorte reentrar na nossa vida!

Pois então:

nesse tipo de casos,  deve-se fazer uma poderosa limpeza espiritual!, pois se quem sofre desse mal não fizer nada nem tomar o remédio adequado, então acabará por afundar-se na maior desolação e miséria!

limpezas espirituais2Porque se deve recorrer urgentemente de uma limpeza espiritual quando tudo na vida está a correr mal?, e dando errado?

não raras vezes a vida de uma pessoa pode ser infestada de todo o tipo de mal espiritual, por todo o e tipo de sujidade astral, por todo o tipo de má influencia do oculto, pois – sempre assim foi deste tempos imemoriais – este mundo está cheio de gente de coração maldoso destilando todo o tipo de inveja, todo o tipo de mau-olhado, todo o tipo de enguiço, todo o tipo de quebranto, para já não falar das bruxarias que muitas das vezes – inesperadamente – acabam atingindo a nossa vida, vinda da parte de quem nos quer mal, ou nos cobiça a felicidade!

Voce até pode dizer: «mas eu não sou milionário!! Por isso: porque motivo me invejam?»

Respondemos:

as pessoas por vezes invejam quem tem dinheiro ou posição social!, mas por vezes as pessoas apenas e simplesmente invejam a sua felicidade!!, seja a felicidade num amor, ou num casamento, ou numa família, ou num lar!

E nesse caso, então:

não se admire que – de onde voce menos espera!, e de quem você menos espera! – lhe possam estar lançando vibrações espirituais negativas e maléficas!!

Pois então:

nesses casos a vida do aflito ficará infestada de todo o tipo de impedimento, de todo o tipo de tormento, de todo o tipo de tribulação, e olhai:

se bem que na vida é normal haver períodos bons e períodos maus, porem quando a vida começa sendo cercada apenas de má sorte persistente e de períodos maus que teimam em perseguir, trancar e fechar os caminhos de vida de uma pessoa … então isso já não é normal!

Pois então:

nesses casos deve-se agir rápido!, e deve atuar sem hesitar!, pois esse tipo de mal espiritual é como um cancro que tratado atempadamente tem cura!, e porem deixando evoluir sem nada fazer, então essa moléstia vai piorar e piorar ate ao ponto de não haver mais volta…. e a vida da pessoa acabar na maior desgraça!

uma limpeza espiritual dura para sempre?

por vezes dura para sempre, e outras vezes, ( nem sempre, e nem em todos os casos), uma limpeza tem de ser – de tempos em tempos –  renovada e  reforçada.

olhai:

se no passado haveis antes feito um tratamento de limpeza que bons resultados vos trouxe, e porem:

se haveis feito esse tratamento há 7 anos atrás!, e desde então não haveis mais procurado a são Cipriano nem a este altar!, então:

em 7 anos imensas morbidades, infestações e sujidades espirituais podem-se ir-se acumulando nos caminhos de vida de uma pessoa, (fruto de invejas, mau olhado, maldades de pessoas maldosas, etc), e começar a lentamente infestar e conspurcar a vida de uma pessoa!

Olhai:

um medico pode curar-vos de uma doença, que porem isso não significa que 7 anos depois, ( se andardes descuidado, sem voltar a ir ao medico, e sem tomar quaisquer precauções), então não suceda voltardes a adoecer!, e isso sempre assim foi e sempre assim será!

Então:

nesse caso, ( se passardes 7 anos sem ir ao medico, e sem tomardes precauções), então o medico não se pode responsabilizar pelo que sucedeu a um paciente que lhe sumiu pela porta fora durante 7 anos!, e jamais regressou ao consultório para fazer exames de rotina!, nem pedir por remédios profiláctico que o protejam de eventuais moléstias que possam surgir!

Da mesma forma:

se há 7 anos que não vindes procurar por auxilio nem tratamento de são Cipriano, então é normal que por muito forte que qualquer tratamento de há 7 anos atras tenha sido, porem ao longo destes 7 anos é evidente que haveis captado imensas influencias e vibrações espirituais negativas, e isso é como uma sujidade que se vai acumulando!, e que não sendo limpa pode fazer com que certas moléstias apareçam!

Por isso:

é sempre bom ir de tempos em tempos ir procedendo uma uma limpeza espiritual, da mesma forma que é sempre bom ir sempre escovando os seus dentes para eles não apodrecerem, e é sempre bom ir lavando a sua roupa para ela não ficar imunda, e é sempre bom ir visitando o medico para fazer exames de rotina e prevenir doenças maiores!, não é verdade?

Veja mais em: limpezas espirituais

 

cruz-celta-magia (1)como é feita uma limpeza espiritual de são Cipriano?

é feito através de ALTA MAGIA BRANCA!!, num processo místico e espiritual no qual sempre dizemos conforme o ensinamento de são Cipriano ensinou, ou seja:

nesse caso assim deve ser assentado, arriado e feito conforme está dito na obra de são Cipriano:

Um grande trovão rasgou o céu.

De repente, são Cipriano viu diante dele 14 bruxas (…) Cipriano salvou todas essas bruxas

Obra de são Cipriano, versando sobre poderes ocultos, Capitulo 11º, «uma passagem na vida de são Cipriano», Pag 185

Pois então:

conforme são Cipriano com o seu poder de limpeza espiritual salvou essas 14 bruxas do purgatório de tormentos!, assim levando essas 14 criaturas antes perdidas á luz e ás bênçãos de Deus!, pois também assim será feito por vós!, para vos desinfestar, expurgar e destrancar todos os caminhos de vida agora infestados, empestados e trancados!

Assim sendo:

um trabalho assim é feito em terreiro de santo fechado, e é oficiado em 14 MISSAS de ALTA MAGIA BRANCA celebradas por 14 dias e 14 noites, nas quais 14 oferendamentos de alta magia branca serão oferendados, junto com 14 rituais selados de são Cipriano e 14 Holocaustos conforme a Lei hebraica do Pentateuco, tudo para assegurar a luz e bênção celestiais que vos livre de todo o mal, de todo o feitiço, de toda a bruxaria, de toda a inveja, de todo o mau olhado, de todo o enguiço, de todo o quebranto, de todo o mal  espiritual e oculto!

que efeitos dá uma limpeza espiritual de são Cipriano ?

uma limpeza espiritual de são Cipriano é um remedio de santo que – sendo bem feito, e depois bem lidada como cuidado e rigor – abre todos os caminhos antes fechados, e destranca todos os trilhos antes trancados, e cria oportunidades de evoluir e progredir!

Por isso:

não tema que depois de se recorrer de uma limpeza espiritual de são Cipriano, vá ocorrer mudanças na sua vida!, pois o espirito é misterioso, e o espirito opera sempre por caminhos insondáveis!, e  por isso:

o espirito poderá ate operar por caminhos que no momento você não esta entendendo, e porem:

deixe-se levar!!, deixa a magia entrar na sua vida!!,pois a magia é assim mesmo:

a magia é misteriosa!, e a magia é invisível conforme o espirito também é invisível!!, e a magia é incompreensível!!, e a magia é intangível!!, e por isso:

não questione aquilo que a magia lhe vai fazer ocorrer!!, nem fique negativo!!, mas antes aceite deixe-se levar pela magia!, e aceite os rumos , ( mesmo que incompreesiveis), que a magia lhe vai começar fazendo trilhar!, pois deixando-se levar pelo espirito, então o espirito vai sempre guiar a sua vida rumo a um bom destino!!, e olhe:

fazendo isso – deixando-se guiar pela obra do espirito e pelos misteriosos caminhos que a magia incompreensivelmente vai abrindo – você vai encontrar a felicidade que nunca teve nem pensou ter!!, e quando você menos esperar , ( e sem sequer entender como aconteceu!), boas coisas estarão florescendo e entrando na sua vida!!

quer uma poderosa limpeza espiritual?
quem um forte destrancamento de caminhos na sua vida?

Escreva-nos!

 

limpeza espiritual, limpezas espirituais, destrancamento de caminhos, destranca caminhos, olho gordo, mau olhado, inveja, invejas, quebra bruxaria, quebra feitiços, desmancho de bruxaria, quebra malefícios, proteção espiritual,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria