Magia – Cuidados a ter com magia e trabalhos de magia

magia de sangue3
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Magia – Cuidados a ter com magia e trabalhos de magia

por vezes alguém pergunta-nos:

«será que posso fazer esse ritual em casa fazendo eu mesmo? Vocês me ensinam como fazer?»

A isso, respondemos sempre:

«Estando vós a sofrer uma grave doença do coração, e tendo de fazer uma operação ao seu coração… vós iríeis perguntar ao cirurgião cardiologista: «Sr. doutor, será que me poderia ensinar medicina?, e será que posso fazer essa operação ao meu coração lá em casa?, fazendo eu mesma a cirurgia?»

Então:

Isso não faz qualquer tipo de sentido, não é verdade?

Olhai:

Não brinca com assuntos sérios, pois nenhum medico irá ensinar-vos as suas décadas de anos de estudos e de experiência em breves minutos, e ainda menos nenhum medico irá dizer-vos para vos irdes operar a vós mesmos lá na sua casa, pois é certo que falecereis fazendo um disparate desses, ok?

Da mesma forma:

Com a magia passa-se o mesmo!, pois a magia é um assunto serio que lida com forças e entidades espirituais portentosas, e por isso não é uma algo que deva ser lidado senão por quem já tem anos de estudo, por quem já foi iniciado nas artes do oculto, por quem recebeu dom de lidar nos mistérios do espirito, e por quem foi escolhido por uma entidade para comunicar e lidar no mundo dos espíritos.

Pois por isso mesmo, assim se pode ler na obra de são Cipriano:

Todos os grandes magos, inclusive Jesus, o Cristo, ocultavam a verdade sob parábolas  (…) faziam-no prepositadamente e, por isso, Jesus costumava dizer: «ouçam os que tem ouvido para ouvir», isto é, «entendam-me os que tem capacidade para entender», pois que os outros não devem mexer com o que desconhecem

Obra e vida de são Cipriano extraída conforme os ancestrais escritos históricos do Flos Sanctorum, capitulo Trabalhos de Magia de são Cipriano, Pag 35

Pois assim se sabe:

são Cipriano escreveu a sua obra em termos codificados para que os leigos que lessem a sua obra nada dela entendessem, e porem os iniciados que lessem o seu ensinamento soubessem aquilo que lá está falado ocultamente.

Pois por isso:

são Cipriano sempre tomou todas as precauções para que os seus mais ocultos ensinamentos jamais fossem cair nas mãos de leigos nem desconhecedores, para que os seus ensinamentos mágicos jamais fossem praticados por pessoas desconhecedoras, pois que são saberes portentosos e que não devem jamais ser lidados por quem não esteja preparado, pois que grandes males poderiam advir tanto para o leigo desconhecedor  como para outros.

Então:

quando estais a ler uma obra de são Cipriano, não devereis jamais levar tudo aquilo que estais a ler  «á letra», pois há imensa coisa nos escritos de são Cipriano que são códigos encriptados e codificados, e isso foi assim feito justamente para que apenas aqueles que sabem então leiam aquilo que verdadeiramente ali está dito, e porem aqueles que desconhecem então se percam e não entendam coisa alguma.

Então:

Olhai por exemplo, que são Cipriano assim ensinou, pois que assim está escrito na obra de são Cipriano:

Pode-se mandar os espíritos tentar qualquer pessoa de quem desejamos qualquer coisa (…)

é preciso que se note que não pode ir com o conjurador mais que duas pessoas; e não se pode fazer esta conjuração senão de noite das onze horas ate ás duas horas , e em lugares solitários..

Além disso, o conjurador deverá ir vestido de preto e nenhum dos circunstantes deverá levar sinais sagrados

Grande conjuração de magia negra,  Pag 331-332

Pois assim se sabe:

sobre qualquer pessoa que se deseje, podem espíritos ser ordenados a descer para ali intentarem e influenciarem seja porque meio for ate fazer uma pessoa ceder em qualquer coisa, sendo que os espíritos ali ficarão descidos ate que essa pessoa vá ceder, e sendo que enquanto ela não ceder então espíritos ali empreenderão nessa demanda ate que assim seja.

E porem:

uma tal conjuração deve obedecer a estritos preceitos que não podem jamais ser lidados com leveza nem descuido, pois que tal ato acabaria virando o feitiço contra o aprendiz de feiticeiro.

Olhai por isso:

Conforme existem essas regras que foram acima brevemente expostas, pois também existem uma multidão de muitas centenas e milhares de outros mandamentos e regras que todos os leigos desconhecem, e cuja a sabedoria requer anos e anos de estudo para dominar, e que por isso acabará sempre por levar ao leigo desconhecedor que vai mexer naquilo que desconhece… acabar por colher moléstias e fatalidades ao invés de alcançar a satisfação que desejava!

Por isso:

se sois leigos ou desconhecedores dos profundos e ocultos segredos místicos, então não useis de trabalhos de magia pelas vossas próprias mãos, mas antes entreguai o vosso assunto nas mãos de quem sabe aquilo que está a fazer, pois quando não… acabareis apenas colhendo o inverso daquilo que estáveis a querar alcançar!

Assim sendo:

Quando for para recorrerdes de trabalhos de magia a serio, então consultai e entregai o vosso assunto a magos, feiticeiros, bruxos e bruxas que sabem aquilo que estão a fazer.

Quereis encomendar um trabalho de magia?

Escreva-nos!

Recomende, partilhe e vote nesta matéria