amarrações: magia branca ou magia negra?

filme veridico the exorcist
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

amarrações: magia branca ou magia negra?

sigilo-ouroA magia branca e magia negra são apenas rótulos.

Quando na igreja estamos a fazer um exorcismo, já estamos – tecnicamente falando – a praticar um acto de magia negra, porque magia negra ocorre a partir do momento em que entramos contacto com espíritos impuros, e todos os exorcistas sabem disso.

 

E porem:

deliver-us-from-evil-2Quando estamos a fazer esse acto de magia negra – que é o exorcismo –  é para salvar a vida ou a alma de alguém que está espiritualmente possuído ou enfermo.

O próprio vaticano tem um seminário privado para treinar exorcistas, e o próprio Papa João Paulo II praticou 3 grandes exorcismos no seu sacerdócio. Por isso: o próprio Vaticano reconhece o exorcismo como um ato de magia negra, que é um ato de entrar em contato com espíritos impuros. E porem: lidando e limpando com o negro é que se alcança o branco.

Jesus Ele mesmo entrou em contato com o demónio quando esteve 40 dias no deserto, e sofreu as suas tentações, e assim o fez para o expulsar.

Jesus Ele mesmo entrou em contato com uma legião de demónios – na região de Gerasenos – e os expulsou para uma manada de porcos.

Jesus ficou famoso por expulsar muitos demonios, e ele andava de terra em terra expulsando demônios, e por isso as multidões procuravam-no de tal forma que por vezes ele nao conseguia atender a todos. Vide o Envagelho de Marcos.

Jesus foi por isso um exorcista, e por isso mesmo foi acusado de impureza por estar em contato com espiritos impuros, e até de praticar feitiçaria. Vide o Evangelho de Mateus.

São inúmeros os exemplos bíblicos de se entrar em contacto com espíritos inferiores para se alcançar um bem superior, pois apenas sujando as mãos é que se lava uma roupa, e nao há medico que faça uma cirurgia sem sujar as mãos para salvar o seu paciente, nem há um sacerdote que não tenha de lidar com trevas para guiar á luz.

Pois bem:

contactar com espíritos inferiores é magia negra !!, mesmo que isso sirva para depois se fazer o bem!, e apenas os leigos desconhecem isso !

Por isso:

sigilo5Na magia negra estamos a entrar em contacto com algo escuro para alcançar algo de luz, e estamos a meter as mãos na impureza para lavar a impureza, conforme quem lava  sua roupa tem de meter as mãos na sujidade para alcançar a limpeza.

Meter as mãos na impureza é aquilo a que as pessoas chamam de magia negra, mas meter as mãos na impureza para alcançar a pureza é que é o objectivo, e por isso todo esse preconceito não faz sentido.

Isso é como um medico que tem de enfrentar a doença para combater a doença e salvar um paciente, ou seja:

ele tem de entrar em contacto com a doença, para causar uma cura.

Ou seja:

The RiteQuando estamos a fazer uma limpeza espiritual, estamos entrar em contacto com energias negativas conforme o medico entra em contacto com a doença do seu paciente, e porem:

estamos a fazer isso – a tal dita magia negra, que é entrar em contacto com as trevas  – para salvar e abrir caminhos a uma pessoa, tal conforme um medico entra em contacto com a doença para salvar o seu paciente.

Toda a gente pensa que o pecado escandaliza um padre, e porem um verdadeiro padre não se escandaliza com o pecado, tal conforme um medico não se escandaliza com a doença, pois é na doença que o medico tem que trabalhar, assim como é no pecado que o sacerdote tem de trabalhar.

Por vezes o padre tem de recorrer ao negro para alcançar o branco, tal conforme o medico insere uma vacina numa pessoa com um vírus mau para inocular essa pessoa, e salva-la da doença.

Olhai:

Um pedreiro não se escandaliza com a pedra imperfeita, mas sim ele pega na pedra imperfeita e trabalha-a ate ela ficar perfeita e servir para edificar uma casa. Um pescador não se escandaliza com a rede imperfeita, mas sim ele remenda a rede ate ela ficar perfeita para pescar peixe. Um carpinteiro não se escandaliza com a madeira imperfeita, mas sim ele trabalha essa madeira ate ela ficar perfeita e fazer uma boa mesa onde comermos.

Pois da mesma forma:

o sacerdote não se escandaliza com o pecado nem com a magia negra – que é o contato com espíritos impuros – para conseguir alcançar a pureza e a felicidade de quem o procura.

Por então:

É isso que se faz na amarração, é isso que se faz nas amarrações, que é por vezes ter de meter as mãos na impureza para poder dar pureza!, ou seja:

por vezes o carpinteiro tem de recorrer da má madeira para a trabalhar, e fazer dela uma boa madeira para se fazer uma boa obra.

È isto que se passa nas amarrações amorosas, limpando a impureza e abrindo caminho a felicidade.

Quer uma verdadeira amarração?

Quer amarrações de verdade?

Escreva-nos.

Recomende, partilhe e vote nesta matéria