Missa negra, bruxaria com missa negra,

missa-negra6
Recomende, partilhe e vote nesta matéria

Missa negra, bruxaria com missa negra,

Bruxos, bruxo, bruxaria, missa negra, bruxaria com missa negra, igreja satânica, bruxaria e diabo, sacerdote satânico,

A Missa Negra combina vários elementos:

1 – crença em uma divindade pagã estigmatizada pelos cristãos como o Diabo, Satanás ou Lucifer

2 – crença no uso das missas para obter fins materiais ou carnais neste mundo, através de processos sobrenaturais,

3- a perversão e dessacralização do ritual ortodoxo cristão.

 

Como é celebrada a missa negra?

missa-negra3A Missa Negra é uma cerimônia mágica e é a devassidão ou inversão ou da Missa Católica que se dedica ostensivamente com o propósito de zombar de Deus e adorar o diabo; um rito que se diz envolver sacrifícios de sangue, bem como obscenidades e blasfêmias.

A origem da crença na Missa negra ou missa satânica remonta à magia medieval e feitiçaria oculta, mas ninguém realmente conhece a história inicial deste ato mágico, pois não existe uma descrição confiável e de primeira mão.

Uma bruxa que disse que estava presente descreveu uma Missa Negra num sábado em França em 1594, afirmou que a cerimônia ocorreu na véspera de St. John numa missa campal noturna, com cerca de sessenta pessoas presentes. O sacerdote celebrante usava um longo manto preto com uma cruz de Cristo invertida, e seus assistentes acólitos eram duas mulheres nuas, ao passo que hóstias de igreja eram profanadas em altar de Deus.

Outras histórias da Missa Negra incluem menção de um cálice preto; e

de gritos de “Beelzebub! Beelzebub! Beelzebub!” ou invés de recitarem palavras dos santos sacramentos; as celebrantes e ajudantes ao sacerdote são femininas ao invés de masculinas, essas acolitas estão em nudez, e tudo isto é praticado no interior de uma igreja, e em solo sagrado,

Na missa negra, são feitos grandes festins com carne de porco e nesses banquetes bebe-se o vinho de eucaristia com devassidão, excesso e desdém pelo sacramento da eucaristia,

Na missa negra, ao mesmo tempo que há relatos de ocorrerem orgias sexuais nas mais sacras abadias e sagrados conventos, nos quais corpos são  usados ​​como altares; Na missa negra, o acto de luxuria carnal praticado numa igreja, ali e diante de santos e das santas imagens de Deus é considerada uma profanação aos relicários e santos altares de Deus, pelo que é tido como um acto satânico e de apelo ao Diabo.

Na missa negra, sob o altar de igreja é derramado sangue de galo negro acabado de oferendar a Satanás, assim se devassando o altar e invertendo o simbolismo do sangue de Cristo que é cordeiro de Deus, pelo simbolismo do sangue da oferenda animal negro que sinal de bruxaria e da adoração ao Diabo.

Na missa negra, são entoadas Litanias aos demônios Belzebu, Baal, Asmodeus e Astaroth;

Na missa negra, são oradas orações cristãs sendo ditas para trás;

Na missa negra, são queimadas de velas negras feitas de gordura de animais negros sacrificados.

Na missa negra, são lidas partes da missa para trás, sendo “Deus” substituído por “Satanás” e “bom”; por “mal”

missa-negra4O abade Boullan (1824-1993), um sacerdote católico que se acredita que era uma reencarnação de são João Batista, teria celebrado uma Missa Negra em vestimentas em que um crucifixo invertido era bordado, com um pentagrama desenhado esquina do olho esquerdo (a esquerda sendo o lado do mal). Com estas missas negras o abade julgava ser possível expulsar demónios, convidando os demónios através desta profanação e dessacralização de tudo o que é de Deus, para depois prender essas entidades de trevas numa jaula de prata ou ferro, e expulsa-los através da sua imersão em água benta. Porem, ele também usou destas missas negras – pagas a peso de ouro – para prestar grandes serviços de bruxaria aos nobres da corte Francesa, e dizem as lendas que eram muitos os nobres agradecidos pelos benefícios colhidos de tais bruxarias.

A Igreja Satânica 

missa-negra5A Igreja de Satanás baseou seu diabolismo muito divulgado em uma rejeição e perversão da ética cristã da abnegação e da humildade.

Dar a outra face quando se é vitima de um mal, não é claramente o lema da Igreja de Satanás, e ao contrario, professa-se que contra quem nos fez mal lançar-se-á a maldição dos infernos.

Na Igreja de Satanás, ser rejeitado no amor não deve ser motivo de levar uma vida casta e sofredora até á morte, e ao contrario deve-se amarrar a pessoa a um purgatório dos tormentos e de bruxarias até que essa pessoa se emende e se venha entregar a que rejeitou.

Em resumo:

Na Igreja de Satanás, o futuro da sua vida não está nas mãos de um Deus ausente que nunca nos dá nada de pratico neste mundo mundo mas apenas promete coisas para o próximo mundo, e cujos os desígnios ninguém compreende

Na Igreja de Santanás, não se vive para uma vida de promessas no futuro, mas sim para ter aqui e agora aquilo que se quer neste mundo.

Na Igreja de Satanás, ninguém se irá pôr a predizer o futuro conforme as mensagens de anjinhos celestiais, porque se acredita que o futuro está é nas mãos da decisão do homem ao tomar nas suas próprias mãos as rédeas do seu próprio destino, recorrendo de Satanás.

A Igreja de Satanas também diz:«Quando as coisas correm bem, diz-se que foi graças a Deus, mas quando as coisas correm mal diz-se que a culpa é do Diabo».

Ora: se Deus é verdadeiramente Todo-Poderoso e Senhor de todas as coisas, então tanto os louvores deveriam ser Seus quando as coisas correm bem, como deveria a culpa ser Sua quando as coisas correm mal, pois se Ele fosse Todo Poderoso, então Ele teria poder sobre tudo e todos !, e logo não haveria quem sequer conseguisse ir contra a vontade d’Ele, nem poderia ninguém fazer algo que Ele não autorizasse, e nesse caso o Diabo nem existia, e mesmo que existisse porem o Diabo jamais teria o poder que tem para agir livremente e á revelia da vontade de Deus, que parece impotente diante de Satanás e das suas obras. Dai que a Igreja Satanista conclui que se os cristãos admitem  a existência de um Diabo tao poderoso como Deus, ( porque na verdade esse Diabo é capaz de rivalizar com a autoridade de Deus e fazer aquilo que quer e lhe apetece neste mundo) , então – em boa verdade – existem 2 Deuses – um de Luz e um de Trevas –  e ambos são poderosos.

A isto referiu-se são Cipriano na sua obra quando ali escreveu:

o teu Deus antigo é o Rei dos Céus e eu sou o Rei dos Infernos. Ele dá leis aos seus vassalos e eu dou-as aos meus.

Enguerimanços de são Cipriano ou prodígios do diabo, pag 260

Mais assim se pode ler na obra de são Cipriano:

O deus que tu adoras é Lúcifer, e o que eu adoro é um Deus poderoso que criou o Céu e a Terra

Os mistérios da feitiçaria, são Cipriano e são Gregório tiveram um encontro no qual disputaram acerca da fé católica, pag 294

Assim ensinou são Cipriano:

o deus de são Cipriano é um deus, e disso não há duvida pois que até mesmo são Gregório o reconhece e o aceita, dizendo a são Cipriano: «o deus que tu adoras é Lucifer».

As teorias sobre Satanás são muitas e ancestrais. Porem , ( independentemente da teoria sobre a origem e essência do Diabo), a Igreja de Satanás professa que o Diabo, ou sendo um Deus, ou sendo um Arcanjo Caído, ou sendo o Rei dos Infernos, ou sendo um Demónio, porem a verdade é que Lúcifer ou Satanás abre a porta para curas, para o amor, para riquezas, e para que neste mundo se possa ter aquilo que se deseja.

Conforme se diz na Igreja satânica: «Você está á porta. Agora está nas suas mãos decidir se quer ficar aí sofrendo á porta, ou se quer entrar pela porta e aliviar o seu fardo.»

Definição de missa negra:

missa-negra2Uma Missa Negra é uma inversão, profanação, devassidão e inversão da massa católica praticada pelos sacerdotes ordenados da Igreja da Idade Media, e á qual recorriam os nobres e ricos desse tempo.

Ou seja:

durante o dia o padre ou abade praticava a missa branca para abençoar em nome de Deus, e á noite o mesmo padre ou abade praticava a missa negra para amaldiçoar em nome do Diabo, e fazer bruxaria a favor das suas ricas e nobres clientelas.

As chamadas “missas negras” foram realizadas – desde a Idade Media ate ao sec XVII –  por sacerdotes ordenados, e era usada tanto para amaldiçoar inimigos, como para gerar bruxarias de amarração, bruxarias amorosas, bruxarias de fertilidade, bruxarias para desencantar riquezas, bruxarias para alcançar vitorias sobre os inimigos.

Embora esta prática tenha sido atribuída a bruxas durante muitos seculos, porem é improvável que alguma vez tenha sido praticada por bruxas, pois que apenas pode praticar a missa negra um sacerdote ordenado e sacramentado, pois apenas um sacerdote ordenado tem autoridade espiritual para perverter os sacramentos, e assim praticar a missa negra.

Quer missas negras de verdade?

Quer bruxaria de verdade?

Escreva-nos!

bruxos, bruxo, bruxaria, missa negra, bruxaria com missa negra, igreja satânica, bruxaria e diabo, sacerdote satânico,

Recomende, partilhe e vote nesta matéria